Conectar

Ver Versão Completa : Duvida, to cabrero!!!

Fabio Casagrande
25-04-2009, 06:32 PM
Fala moçada... essa eh a primera vez q eu posto aki, seguinte, to no mundo 4 e nunca fui atacado, ae essa madruga chego essa MSG...

Batedores foram vistos ao redor de nossa cidade [115:141] (http://game4.guerrakhan.com/map.php?setx=115&sety=141) .
Todos os nossos batedores foram mortos!

eu tinha uns 50 batedores!!

ja dei uma "upada" nas defesas do ferreiro pq ateh agora eu soh tinha upado pro ataque, e treinei muitos besteiros que são a minha melhor unidade no momento...

e no meu quadrante, tem uns 4 carinha d 3 clan diferentes (padadinos, earthwars e assasinos) todos com levels superiores ao meu!!!

seguinte... isso eh motivo pra muita preocupação?? e se tem mais alguma coisa a se fazer pra aprimorar a defesa?... ou da pra fica sussegado e esperar pra ver o q acontece, eu ateh pensei em sair atacando os cara, mas achei melhor nao!!

a principio eh isso, qualkeh otra coisa eh posto aki pra vcs me ajudar!!!
abraçosss
CCV_Fabinhocasagrande!!!

CCV_Grillo
27-04-2009, 09:56 AM
Bom Fabio eu não entendo muito, oq intende bem eh o Rugo e o Bane.
Os 2 Viciados do GK.
Mais uma coisa que eu faço pra evitar que eu seja derrotado facilmente eh UPAR a Muralha.
Caso voce tenha um bom exercito, oq passar pela muralha o seu Exercito derruba ^^

CCV_Bane
27-04-2009, 11:23 AM
Isso significa que alguem tento te espionar e os batedores que ficam na cidade funcionam como contra espionagem. Provavelmente esse kra que tento conseguiu uma informação parcial sobre seus recursos apenas.
Uma batalha de batedores é travada pra se conseguir informação e foi assim que vc perdeu os seus...
O que fazer pra se defender?
Torrar recursos e montar tropas. Muralha ajuda só se o kra não tive arma de cerco se ele tive 1 só round sua muralha ja era...
E senão quiser ser espionado mantenha uns 500-1000 batedores na cidade. Mas eu particularmente prefiro ocupa o tempo de treinamento dos estabulos com tropas...

Fabio Casagrande
27-04-2009, 02:27 PM
minha muralha ta level 10 já... meus 800 besteiros level10 (atk/def) tem mais 600 arqueiros curto upado level10 (atk e def) tem mais 250 d cada inf upada level 5 e uns 500 cavaleiros leves Upado level5 tbm!! to comecando a faze a cavalaria pesada, armas de cerco eu tenho poco ainda, e to investindo nas balistas, mas naum upei nnda ainda!!!
otra duvida, agente tem algum relacionamento com quaisquer desses clans q eu citei acima ???
soh pra nao dar merda dpois!!!

e mais uma coisa... como eu nunca fui atacado, nunca testei nenhuma formação de defesa... BANE, tem como me passar ae alguma formação basica d defesa ?? soh pra eu nao cometer erros "amadores" ???
agradeço desd jah... ateh a noite q eu vo trampo soh volto na madrga!!!
abraços galera e boua guerraa!!!

CCV_Bane
27-04-2009, 03:54 PM
Defesa. Essa é uma delas mas tem varios outros tipos de formações que amenizam a perda:
http://img25.imageshack.us/img25/7863/defesaa.jpg

Fabio Casagrande
27-04-2009, 11:10 PM
valeu...a partir disso eu ja faço uma formação baseada nesse modelo...
abraçosss!!!
qualkeh otra coisa eu posto aki!!! vlw