Conectar

Ver Versão Completa : De a sua opniao

thiago15rj
25-04-2009, 01:18 PM
Seguinte estou a fazer um novo servidor , gostaria de saber de voces coisas que iriam gostar de ter no server .

exemplo . WEBSHOP-free , WEBSHOP+Paypal , NPceditado , rate alta , media ou baixa .

GM dando itens ou drop alto .

Nao estou pensando mais em nada no momento mais deem a opniao de vcs .

E caso algum outro servidor queira se juntar com esse projeto so deixar PM .

Minato
25-04-2009, 02:50 PM
tipo depende o tipo de svr q tu quer fazer.. 1 pra negada upar ou pvp se for prau apr poe o drop alto a xp media webshop free e npc editado tipo vendendo saphires tickets. auras ai tu pode tirar o web shop dependendo oq por no npc :)

se for pvp poe gm dando set 3/5 opt rate alta jc no site e td mais =D

thiago15rj
25-04-2009, 03:52 PM
Eu estava pensando em fazer um sv so que sem dar SET pq e foda ficar dando set pra todos os jogadores .
Ou botando set vendendo no site ou nego pegando .
oq acha ?

CCV_Tarok
25-04-2009, 04:18 PM
Eu estava pensando em fazer um sv so que sem dar SET pq e foda ficar dando set pra todos os jogadores .
Ou botando set vendendo no site ou nego pegando .
oq acha ?

Acho que voce devia colocar no site o set, e a pessoa escolhe os opt. E NPC editado com itens tipo aura, ticket, saph e etc.

Se for FULL PvP, Rate alta, se for PvM e PvP, Méd ou Low.

Se bem que Low Rate fica mais disputado, sacas...

SpeCtruM
25-04-2009, 06:28 PM
xp alta nao tao alta mais alta q drop de item 3 opt e nao da item editado pa ngm e editar npc pa vender HG aura saphire ticket injecao comida de 7 dias blue bird e as yellow certo vlw

Minato
25-04-2009, 10:15 PM
tipo faz 1 svr com xp 75% pra pvp ai vai sr bem disputado faz com xp pra q tipo dps do lvl 210/220 ja fika fodinha pra uapr asi o povo vai quere upa bem pra mete pk ai fiak rox!

e eu n sei mt + axo q por o set vendenu no site com o player excolhendo a otp deve ser mt complciado pra por e isso se der pra por