Conectar

Ver Versão Completa : Problema com o Teclado (Solução)

CCV_LavaTripa
24-04-2009, 07:26 PM
Bom,

Aconteceu comigo e demorei muito pra resolver isso, apesar de ser bem simples, então fica ai um pequeno tutorial de como solucionar o problema.

Problema: Alguma tecla de atalho(Hotkey) não funciona.

Problema na prática: No meu caso, o F8:1 não aparecia, simplesmente não aparecia, começava do F8:2 em diante, o que dificultava muito por ter que clicar duas vezes nessa tecla pra chegar ao F8:2 e perder um slot de skill.

Solução: DarkEden>UserSet. Apagar tudo que estiver lá dentro, isso deve ser feito com o jogo fechado, e só, simples e resolve uma bela dor de cabeça ^^

[GM]Hands
27-04-2009, 12:17 PM
Poxa obrigado pela Dica ate eu as vezes tinha alguns problemas como esse vlw mesmo!

CCV_Bane
27-04-2009, 06:44 PM
Tenho um jeito mais facil pra resolve isso...
Isso costuma acontece quando vc seleciona magia de castelo nas hot keys. Só que o pessoal se esquece que as skills de castelos funcionam em poucos mapas como adam e dentro das dungeons de castelo por exemplo.
Pra resolver isso é só ir pra adam e deselecionar a skill de castelo...

CCV_Grimmjow
27-04-2009, 06:48 PM
Ou tambem, como no caso dos vamps, você virar lobo ou lobisomem, fuçar as skills e sem querer colocar uma como hotkey, ai quando vc volta ao normal, acontece isso aí. Já aconteceu muito comigo xD