PDA

Ver Versão Completa : O Verdadeiro BaueR!

[Bauer]
24-04-2009, 06:06 PM
Aqui sim está o verdadeiro Bauer, que owna, que é técnico, que é tático e calculista.
Não é das melhores exibições, mas uma pitada da jogabilidade que as pessoas, sem zoações e pressões, que jogam comigo, estão acostumadas a terem a satisfação de compactuar.
Quem não quiser assistir, não veja. Não perca seu tempo.
Quem tiver bom senso, fiquei à vontade.

NIRVANA
25-04-2009, 04:14 AM
com uma porção de noob ate o Carni ou Darkdigão owna
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ket
25-04-2009, 04:17 AM
éé, eu vi esse replay e na boa...
até o noobão, digo, digão ownaria :/

Marba
25-04-2009, 09:35 AM
Os cara era bem noob mesmo
mais pelo menos as suas jogadas foram menos ruins do que de costume bauer
euaheuahuehuaheha
zuera jogo legalzim ate parabens

CCV_Shadi
25-04-2009, 12:36 PM
É... i.i. Melhor que fazer Vlad pra Raigor.

[Bauer]
25-04-2009, 02:57 PM
AHUhuahuha... Vocês são fodas.
Mesmo assim agradeço pela moral, mesmo desmerecendo o replay, chamando os caras de muito noobs.
Qualquer pró vira noob diante de um cara feedado e upado. Se eu ficasse upado e feedado, mas continuasse só na minha lane, acho que os adversários teriam mostrado mais trabalho, mas dei uns ganks maneiros..
Fora que, pra dar o FB, foi complicado, pq tive que segurar muito a ansiedade, até calcular os creeps vindo descendo da torre do SK, pq ele tava upando a Orb Effect dele, então ele iria chegar à minha torre carregado quase sem creep perdido. Daí começou tudo.
Mas o que mais estou preocupado é com a má fase mesmo, que tá complicado passar.
Eu queria que fosse o inverso: Jogar bem com os amigos, e mau com quem não conheço, pq tenho nada a provar a ngm. Mas isso só na pior das hipóteses, pq o legal mesmo é sempre jogar bem independente das circunstâncias.