PDA

Ver Versão Completa : DE Age Of Shadow

FalconyBR
24-04-2009, 04:56 PM
OBS:Galera estive pensando melhor como o server é voltado para o pvp etc, acabei mudando a regra de set com 1 op,agora os sets que os gms darão após o JC é de 5 op full, apartir de hoje dia 28/04/09

Galera venho apresentar um novo servidor de Darkeden servidor voltado para o pvp com Rates altos, set só são fornecidos depois do jc set full de 5 op “OBS O SERVIDOR NÃO EH 24H” mais ficara online próximo disso, conexão feita pelo Hamachi

Site para cadastro: http://5.203.214.191:8090/
Nome das Redes
DE Age Of Shadow
DE Age Of Shadow 2
DE Age Of Shadow 3
DE Age Of Shadow 4
Senhas:123 em todas

Para conectar no edite seu serverinfo para LoginServerAddress : 5.203.214.191

Dados do servidor
Conexão: de 8mb
Processador: quad core
Memória: 4mb

Duvidas tirar aqui no post ou no próprio server com adm e gm.

“obs se for para comentar que não gosta de hamachi f***-** pois não me interessa outra se for para reclamar que não é 24h não comente só deixe de entrar no server”

Minato
24-04-2009, 05:12 PM
1 opt? + tipo assim dropa item 3 opt? vai vender saphrie npc?

pow man auguem ae bem q podia fazer 1 svr q da usn item fodinah memo 3/5 opt proprio pra pvp memo

eu ate faria 1 so q meu pc eh mo merda ai n guenta = (

ou falcony penssa sobre isso ai de dar items de pelomenos 3 opt.. ultimamente os serevrs q estao saidn osao 2/1 opt q os gm dao se tu criar 1 svr q da pelomenos 3 ou 5 opt no comeco axo q vai lotar =)

t+ esperando + noticias

FalconyBR
24-04-2009, 05:55 PM
1 opt? + tipo assim dropa item 3 opt? vai vender saphrie npc?

pow man auguem ae bem q podia fazer 1 svr q da usn item fodinah memo 3/5 opt proprio pra pvp memo

eu ate faria 1 so q meu pc eh mo merda ai n guenta = (

ou falcony penssa sobre isso ai de dar items de pelomenos 3 opt.. ultimamente os serevrs q estao saidn osao 2/1 opt q os gm dao se tu criar 1 svr q da pelomenos 3 ou 5 opt no comeco axo q vai lotar =)

t+ esperando + noticias
Namikaze Minato

Cara ce vc tive-se entrado no site do server você iria ver a informação:
Serve Hight Rate
GMs ou ADM fornecerá sets full de (1 option) para os players depois do jc, set definitivo devera ser encontrado pelos próprio players em asy, pois esta dropando items de 3 op, mais informações contatar os GMs ou eu [ADM]Hades
Postado por [ADM]Hades 24/4/09 16:00h
Quanto as saphires vai ter no shopping soh que no momento ele ta com problema.

Minato
25-04-2009, 02:00 AM
eu entrei no sit e li isso q tu flo ai em vermelho + eu so to flando q vcs poderiao fazer isso rpa lotar o svr memo ia ser mt rox pras ter aqueles pvp fudido n aquweles q morre em 5 hit..

a sei la mano ^^ o svr eh de vcs =P

CCV_Willz
25-04-2009, 12:36 PM
Bom se tem itens de 3 options que dropam em asylion então estão disponibilizando saphire, senãoi não adianta muito!! Coloca saphire a venda no npc que dá para fazer um set de tres options tranquilo ^^!

thiago15rj
25-04-2009, 12:44 PM
Se precisar de ajuda com o server ae , so add [email protected] .

SpeCtruM
25-04-2009, 06:23 PM
bom nao consigo entra no seu site esta off??

CCV_NazGuL
25-04-2009, 06:32 PM
bom nao consigo entra no seu site esta off??

Para conectar ao site,vossa exelencia deve primeiro estar conectado com a rede do hamachi, caso contrario nao conseguira acessar

Minato
25-04-2009, 10:23 PM
puts vcs bem q poderiao dar set 2opt pelomenos pq 1 opt eh fodas ter q fiakr repartindo set metade 1 opt e metade outra

vcs dao o item opt max e item ultimo? tipo ropa moju9 def 117 = nº10 de vamp?

FalconyBR
25-04-2009, 10:32 PM
puts vcs bem q poderiao dar set 2opt pelomenos pq 1 opt eh fodas ter q fiakr repartindo set metade 1 opt e metade outra

vcs dao o item opt max e item ultimo? tipo ropa moju9 def 117 = nº10 de vamp?

Namikaze Minato
é isso mesmo o item é full def e a op tudo no max, obs "1 opt só" outro detalhe ainda não tive tempo de arrumar o shop que irar vender a saphire enquanto isso quem tiver precisar só entrar en contato comigo no jogo meu nick é [ADM]Hades .

estareio online fazendo set para o povo que logar 25/04/09 22:20

Saroman
27-04-2009, 11:05 AM
eaee, pow show de bola o server mainin.. mto legal msm curti ! parabens :D