CCV_corvo
24-04-2009, 07:35 AM
Bom galera, neste video mostra oque realmente foi sempre uma duvida em qual das duas armas sao melhores. E qual sua opiniao depois deste video, ainda continua a mesma ?
G6BpI3xD6h0
Abraços x)
CCV_Rafael_xD
24-04-2009, 09:08 AM
muito bom velho...nao sabia q a ak era mais forte hehe
eu soh sabia q pra distancia a melhor eh a m16 hehe
PorteLaa
08-05-2009, 03:47 AM
O Counter-strike retrata bem a realidade...
De arma eu entendo um pouco, tive um pai colecionador e tenho um irmao que também coleciona... só eu que não sou muito chegado, mais de tanto ouvir as conversas aprendi
A AK47 é um dos rifles mais confiavéis do mundo... atira de baixo dágua, no deserto, no gelo... enfim, qualquer lugar ela funciona, alias, foi pra isso mesmo que ela foi construida... pra aguentar o tranco das guerras...
A m16 é um rifle mais "frágil" ... porém com muito mais precisão a média e longa distancia.
E sim, a Ak47 tem o calibre bem superior ao da M16...
Teve uma entrevista que o fabricante da Ak47 deu e que me chamou a atenção
""A arma que criei e que leva meu nome vive sua existência própria, independentemente da minha vida e da minha vontade... Claro, quando vejo na televisão Bin Laden com seu AK-47, fico revoltado, mas o que posso fazer? Os terroristas não são bobos: também escolhem as armas mais confiáveis!"
Mikhail Kalachnikov
"