PDA

Ver Versão Completa : [GM] Gray Olhe Isso ! Atcke Dentro Do Pz !!

leozinzz
23-04-2009, 09:02 PM
Espero Que Voce Tenha Atitude Pra Banir Mesmo . . . Ai Ta A prova !

CCV_Kapivara
24-04-2009, 12:24 AM
vc está dizendo que o doido atacou de dentro e para dentro de Perona e conseguiu dá dano?

oloko 0_0

apesar q uma SS não está provando muita coisa, pois o atacado poderia muito bem ter recebido o ataque fora e corrido para dentro no exato momento que vc tirou a SS =P kkkkkkkkk

mas se for ataque dentro de safe zone da mesma raça ou é um sheet violento ou um mega bugaço que encontraram -_-

Slet
24-04-2009, 12:34 AM
a veio isso eh bug, pode ter dado lag no seu pc, ou até msmo no server...

Sei la
aconteceu quantas vezes?

CCV_Blood
24-04-2009, 12:50 AM
Eu ja vi isso no dk2

Primeira vez que vejo no extreme deve ser algum CN so pode

Leo tenta fala com o Yellow ele pode resolve :)

Pra completa o Extreme ta off merdaa

CCV_dede
24-04-2009, 01:05 AM
ja vi esse bug no dk2 tambem, soh que de vamp, o cara ataca de dentro da safe.

mas pela SS pude perceber q a ouster esta um pouquinho fora da safe, talvez seja isso.

Clown
24-04-2009, 10:18 AM
CCV não autoriza alteração na info do jogo que gere consequencias(bugs) de forma a favorecer alguem.

CCV_NazGuL
24-04-2009, 11:59 AM
Sinto informar mas na minha opinião a SS não prova muita coisa.

Por se tratar da skill 150 de fire no momento que é lançada ela se assemelha a um projetil, e na ss a skill ja foi lançada e está fazendo efeito, e a ouster que lançou a skill ainda está com o braço levantado, ou seja não tem lógica, porque o braço da ouster levantado dura o tempo do projetil chegar até o alvo.
Ou seja eu posso muito bem fazer isso é so atacar de fora com a 150, entrar na cidade e usar uma skill de dentro pra parecer que estou lançando a 150, mas é claro que isso tudo é apenas uma siatuação hipotetica, não estou julgando estou apenas dando minha opinião, quero que vossa exelencia entenda isso.

Vossa exelencia deve procurar mais provas a meu ver.

CCV_Injustice
24-04-2009, 01:32 PM
Nem sei se isso eh bug,mas sword com a skill 140 consegue Pkliza de dentro da cidade pra fora,
Como gunner consegue atacar sem arma,
Isso deve se um bug mesmo,nunca tinha visto

CCV_Bane
24-04-2009, 01:35 PM
Como o naz disse isso não prova nada pois eu mesmo ja matei vc um bocado de vezes com a minha fire acertando magias com delay de dano e se movendo. Mas o que mostra ai na SS é só uma fire que solto 170 em vc e entro pra dentro da safey zone, isso sem conta que muitas magias de ouster podem ser soltas de dentro da cidade segurando shift.
Pra quem não conhece a figura ai lLeoDEX é uma combat que vive caçando confusão com o pessoal do CCV... (Ex membro que foi expluso do clan por motivo de brigas)

CCV_Injustice
24-04-2009, 01:47 PM
Pra quem não conhece a figura ai lLeoDEX é uma combat que vive caçando confusão com o pessoal do CCV... (Ex membro que foi expluso do clan por motivo de brigas)

sim,o dia que eu tava matando Ouster la em Perona,ele tava la xingando o CCV e chamando Bane pra x1
AEAHUEAHEAUEHEUAE
Ilario demais pq o Bane chamo ele,e ele nem foi :/

CCV_rofukus
25-04-2009, 12:04 PM
vei mas oq ele fez de errado o.O ?
Uma ouster dentro da zona protegida pode atacar outra que esteja fora da zona protegida o.O...É a mesma coisa que atako um mob, vamp ou slay desde que vc segure shift, tanto q a galera q ker pegar align very evil (pa fazer "gejack" de align) mata de lá para não dropar a arma

ps: Na verdade tem uma magnum "quebrando" na combat só que tem nada errado em tacar magnum de dentro da area protegida o.O

CCV_RimaH
25-04-2009, 05:11 PM
Como o Bane falou ali em cima tem varias skills que da para ser usada para pk dentro de safe, uma delas eh a skill 170 de combat :P

Arkie
28-04-2009, 09:32 PM
Ao meu ver nao ha nada de errado na scrennshot...

O cara pode atacar de dentro da safe para PK, eh igual mob. E alem disso, voces devem ter se hitado antes, fazendo com que ligasse o modo PK deixando o nome vermelho... Com isso vc pode pklizar de onde quisr, exceto safe zone... Se vc estivesse dentro da safe com ele te pklizando ai sim, teria um bug