Conectar

Ver Versão Completa : Mudanças imediatas. > Leiam <

CCV_Branca
23-04-2009, 08:37 PM
Disse que iria fazer.. e fiz.

Mudança número 1: union. estamos já na union da power br.

A próxima mudança é kickar players inativos. O que vcs acham? Essa pode até ser polêmica, mas acho que a gente devia começar a kickar as pessoas que não estão mais na guild, ou colocar essas pessoas na _CCV_ . Outra: a pessoa tem 2 char? Escolhe 1 pra ficar na guild. Não tem pq ter 2 ou 3 char na mesma guild. Tem vaga sobrando e não precisa ser nada imediato, mas tá na hora de começar a pensar se vale mesmo a pena manter essa galera.

Outra mudança que quero fazer: vou começar a anunciar em global que procuramos players level 40 +. QUARENTA.

Hoje vamos organizar uma trade. E vamos chamar a union. Amanhã vou organizar um plvl. E vou chamar a union. E vou variar assim até eu enjoar. Junte-se quem quiser e/ou puder.

Pensamentos? Dúvidas? Sugestões?

Ah.. e eu não quero master no fórum não.

CCV_Everest
23-04-2009, 09:40 PM
eu ate concordo com tudo preta, apenas oq pode criar complicação é:

como por o pessoal q n loga ou n joga na outra ccv? e algo q n sei qual faz a diferença na guild é tirar os q tem 2 chars nela....mas sei la tendo ou n os chars na guild n muda muito.

bom quanto a ser gm no forum vou falar com o pessoal e eu ficarei entao no seu lugar, a n ser q mais alguem queira, mas digamos serei o seu porta voz^^

CCV_Rafael_xD
23-04-2009, 11:11 PM
boa preta parabens novamente

e eh assim q tem q ser, as vezes seja grossa se preciso!

e sempre mantendo a calma xD

CCV__Coreh
24-04-2009, 12:09 AM
concordo em tudo =D

só axo q pode aumentar o lvl minimo...

deixa 60 msm... se bobiar, novos recrutas até 70++

MINHA opniao :p

CCV_Branca
24-04-2009, 12:40 AM
Claro que hora que eu to cheia de planos meu pc da pau e eu tenho q formatar né? Vou deixar essa noite baixando, devo voltar amanhã.

CCV_Rafael_xD
24-04-2009, 05:08 AM
LOL Dani o.O

coreh nao tem mais br high lvl sem guild no server...entao entra os nub mesmo, n tem problema =)

temos q apostar nos noobs hehe

CCV_Miojo
24-04-2009, 12:08 PM
vamos criar um novo ciclo coreh ou seja usando os low pra que futuramente estarmos mais forte e unidos

CCV_Havoc
24-04-2009, 02:07 PM
imaginem q vcs sejam lv 45 querendo entrar numa guild legal e não deixam pq vc nem lv 60 é.
Logo vc vai pensar q são uns nerds nojentos escrotos q só querem high lvs e nao novos amigos.
Se a pessoa tem lv 40+ , nao pede powerlv e se vira sozinha qual o problema?

CCV__Coreh
24-04-2009, 02:29 PM
eh... faz sentido...

entao ok :D

me convenceram... hehe

CCV: 40++ ;)

CCV_Everest
24-04-2009, 09:58 PM
eu ainda sou de por so lvl 70+ mas em casos de media de ativos baixa e etc n sou nada contra quem sabe se virar.

ps: nice gif sick ehhehehehe vo procurar uma pra mim de headbang tbm^^

CCV_Rafael_xD
25-04-2009, 03:12 AM
sick sempre convence a gente, sick devia ser marketeiro AaEHUaehuaehuheHEAuehU

mas isso eh a pura realidade, soh q eh o seguinte sick, a gente ja nao invita lvl muito baixo pq a gente sabe que ja sabe se vira sozinho tendeu?!

mas eh o seguinte...se entra noob pedinte eh kick ja dexa bem claro no notice sahudhdashudhuads

CCV_Branca
25-04-2009, 01:11 PM
Geeente quanta animação tá essa guild hj. Ontem fizemos uma trade de 15* com ajuda da Garotinha e d@ Ana Paula mcr. Foi fodástico. Já comecaram a aparecer chars novos na guild, conversando, brincando. Tá mó clima legal. Não precisei nem anunciar que baixou o level pra entrar na guild. O povo tá chamando os amigos mesmo e já já ficamos sem vaga. Muito obrigada pela colaboração de todos!

CCV_lks
25-04-2009, 01:11 PM
Iuhuuu! Me cadastrei finalmente nesse negocio.. haha

Ow, eu quero desenhos e firulagens igual vcs tem aqui! hahah

Quanto ao assunto, também acho melhor abaixar lvl de recrutamento.. lvl 40 pode ser noob, mas ja mostra q o cara tem um apego ao jogo, e uma noção boa..

msm se nao tivermos forte de imediato, com players sempre ativos logo logo isso acontece, e um ambiente de jogo mais legal é favorável até praqueles que nao estao mais jogando voltem..

Parabens ai Preta..

lks1987

CCV_Everest
25-04-2009, 04:13 PM
bem vindo lks vou te colocar como ccv oficial...

para ter as imagens de avatar vc tem q ir no seu painel de controle escolher avatar (é a figura dexaibo do nick) e tem a assinatura q fica embaixo do post.

preta, n deu pra eu logar ontem nem hj mas eu tenho umas pessoas marcadas para kick se precisar de vagas dai no jogo te falo quem eh.

CCV__Coreh
25-04-2009, 05:48 PM
ahahahaha...

a trade foi roooxxx d+++ xDD
nem teve mta emocao, neh...

sv tava meio vazio.. sem thief =\

mas teve bao x)
coreh puxou a fila da trade ;) auhaueauhe
levou todo mundo pro caminho errado... mas deu tudo certo no final :p

e eu to investindo d novu no meu up...
merc vai me por no 76... daí pra frente eu tento tocar o barco sozim ^^

mas ta mto bom o clima na guild msm xD

CCV_Rafael_xD
25-04-2009, 06:27 PM
isso ai galera vamo levanta a alegria dessepovo ahusauhhusaueshuashesa

ontem foi rox a trade apesar de que eu tava com azar ontem deu tudo certo hehe

CCV_Havoc
25-04-2009, 07:33 PM
ihull é isso aí pessoal... a guild vai durar muito ainda ;)

e dia 7 de Junho aniversário de 2 anos de guild !!!

inventem algo aí pra comemorar :)

CCV_GoDiNeS
25-04-2009, 10:45 PM
bom eu penso assim q deve ser separado por lvl mais os 60 ou 70 + ccv,
os abaixo outra ccv .
motivos
temos q coloca o membro na outra ccv e manter contando "e ai tudo bem " "como vai" talz
mostra q ele é importante

por q ele ta na outra ccv ???
para ele mostra q ele merece ser um CCV, ele vai ter q prova q merece entra na nossa guild vai ter q fica forte e bem simples ele naum ta ali por q ele naum é amigo ou nimguem naum gosta dele, apenas por causa do lvl , vai q ele fica forte na ccv e logo troca de guild ????
eu penso assim
eu sou menbro desde lvl 39 e tamo ai na atividade
peguei lvl 90 e ja tive varias propostas de outras guilds "conserteza"
mais tipo deixa de ser um CCv e meio complicado
CCV ontem CCV hj CCV eternamente
claro q vcs naum em banirem neh ^^
abraço

CCV_Everest
25-04-2009, 11:23 PM
sei la eu axo q agente deveria ter uma cota...

tipo no max 10 players lvl 60 - pra n prejudicar muito a media da guild, pois estavamos com media entre 80 e 77 agora estamos em 71 isso é uma decadencia boa.

mas pelo lado bom a media de ativos aumentou umpouco ja.

no max 10 players 60- e dai ja voltamos a recrutar 60+ sei la é so uma sugestao.

silkradical
26-04-2009, 01:15 AM
éé quando eu entrei na guild era lvl 32 sendo q na guild o lvl minimo requerido era 45+
ai upei rapidaun passei uma galera e peguei lvl 89.... vai q os nub sejam assim tbm hehehe

é.. deixem meu char la na guild.. acho q vo instala silk denovo pra jogar de vez em quando.

é vc tem razào.. quando eu era mais ativo.. recebi varias propostas.. mas nunca conseguir deixar a
CCV :)

vlw

CCV_Branca
26-04-2009, 02:01 AM
Sério mesmo? Eu disse antes de assumir a liderança da guild que eu faria as mudanças, e espero que vocês compreendam nessa fase de transição que eu não abri ainda pra vocês a oportunidade de votar pq acredito que seja melhor assim neste momento. O Godines mesmo disse que é da guild desde o 30 e poucos e tá aí até hoje. Acho que outras pessoas merecem a mesma oportunidade. Vou pagar pra ver. A média de level da guild caiu um pouco, mas sério mesmo.. eu não me importo nem um pouco com isso. Não existe um ranking oficial pra isso. A guild não ganha nem perde nada.

Tentem entender: esta é uma fase de transição da liderança da guild, e estou tentando fazer isso acontecer da forma mais suave pra todos, mas sem deixar de mostrar a que vim. Eventualmente vou mudar a politica de join da guild, mas por enquanto acredito mesmo que vai funcionar bem do jeito que está, apostando em novas caras pra dar uma renovada que a guild precisa e merece.

CCV_Rafael_xD
26-04-2009, 07:41 AM
bom eu penso assim q deve ser separado por lvl mais os 60 ou 70 + ccv,
os abaixo outra ccv .
motivos
temos q coloca o membro na outra ccv e manter contando "e ai tudo bem " "como vai" talz
mostra q ele é importante

por q ele ta na outra ccv ???
para ele mostra q ele merece ser um CCV, ele vai ter q prova q merece entra na nossa guild vai ter q fica forte e bem simples ele naum ta ali por q ele naum é amigo ou nimguem naum gosta dele, apenas por causa do lvl , vai q ele fica forte na ccv e logo troca de guild ????
eu penso assim
eu sou menbro desde lvl 39 e tamo ai na atividade
peguei lvl 90 e ja tive varias propostas de outras guilds "conserteza"
mais tipo deixa de ser um CCv e meio complicado
claro q vcs naum em banirem neh ^^
abraço

incarnei no sick:

se vc fosse pra la o q pensaria?!

bom eu pensaria assim:

"porra to noob q merda, vo para de joga esse jogo ta muito chato!"

alguns nao pensariam assim...pensariam ASSIM:

"aff soh pq sou lvl baixo me chutaram da guild dos lvl alto =/"

guild divida nao presta! FATO.

e tem mais...jogos sem amigos nao tem graça!

se tu for low lvl e tenha alguem pra conversa pelo menos, o tempo passa até mais rapido, fazendo com que o "noob" se familiarize e continue upando mais e mais huauhasehauesuha =)

mode rafa on:

O Godines mesmo disse que é da guild desde o 30 e poucos e tá aí até hoje. Acho que outras pessoas merecem a mesma oportunidade. Vou pagar pra ver. A média de level da guild caiu um pouco, mas sério mesmo.. eu não me importo nem um pouco com isso. Não existe um ranking oficial pra isso. A guild não ganha nem perde nada.

discordo da parte q a guild nao ganha nem perde! pois ganha atividade ^^

eu nao to nem ai pra media de lvl da guild, os que estavam na guild ainda estao, entao o q a gente ta perdendo? nada...

CCV_GoDiNeS
26-04-2009, 05:31 PM
"porra to noob q merda, vo para de joga esse jogo ta muito chato!"

alguns nao pensariam assim...pensariam ASSIM:"

bom quem pensa assim e muito infantil pois para de jogar por q foi chutado de uma guild ???

um verdadeiro jogar de silk road numk pensa assim
a fui banido
vo melhorar e entra em outra guild e mostra serviço la
nimguem pode desistir do seus objetivos

eu naum pararia de jogar silk road por q fui banido da CCV ou qual quer outra guild

quem gosta joga ate msm sem guild
claro q naum vai ser a msm coisa

c t baniram da guild sem motivos e por q vc naum tem amigos e procura outra guild ou vai fazer amigos

eu entrei na CCV por q Hellveto, zimmer,lucasmcr,alcaida,zeh,estavem lah e sao meus amigos bom eu axu q depois deste tempo todo eu fiz muitos outros amigos "agora c vcs me banirem da CCV naum vai acaba meu mundo e nem vo parar de jogar"

agora questao dos lvl c o q eu falei naum tem utilidade entao discarta neh!
pois vai haver varias segestões e concerteza vcs vao escolher uma q seja a melhor para a guild ^^

abraço e bjo na bunda KKKKKK:gay:

CCV_FeiO
26-04-2009, 07:02 PM
Acredito que banir players level baixou iria fazer com que o mesmo ficasse com 'raiva' da guild XD, dificilmente alguém pensaria em ir upar e ficar forte pra ganhar a vaga novamente, além de que isso depende muito da mentalidade do jogador, difícil achar alguém de cabeça aberta para aceitar idéias.
Chamar players level 40+ pra cima é uma boa opção mesmo, além de conseguirem fazer com que esse players se acostumem desde cedo com a rotina da CCV, garanto que ao menos 50% desses players ficarão na guild, o que já é uma boa quantia ^^.
=)

OFFTOPIC:
Em uns dias atrás eu loguei com o char do Caveira, só para brincar, meu lag ta absurdo ainda, mais mesmo assim joguei um tempo .. deu vontade de voltar, mais só foi vontade mesmo XD .. Se um dia o lag acabar eu volto =p

CCV_Everest
26-04-2009, 09:09 PM
ser for ver bem players hj q estao na guild e q temos a maior amizade e confiança e eles em nos e na guild sao os q entraram com lvl baixo nela.

o cara entra lvl baixo, se ele pega amizade la os amigos o ajudao como sempre ajudamos os amigos, logo ele n quer sair pois ve q deve muito a guild e n quer peder amigos.

CCV_Branca
26-04-2009, 09:12 PM
"
agora questao dos lvl c o q eu falei naum tem utilidade entao discarta neh!
pois vai haver varias segestões e concerteza vcs vao escolher uma q seja a melhor para a guild ^^

Godiness toda sugestão tem sua utilidade, nem que seja só pra ser discutida. Espero que você entenda q nesse momento eu não vou aceitar sua sugestão, mas não descarto a possibilidade de fazer isso no futuro. Eu já tinha pensado em fazer isso e virar master da _CCV_ pra tomar conta de lá. Por enquanto temos vaga sobrando (poucas, mas temos) e ainda não tem necessidade de dividir a guild em duas. Outra coisa que seria necessária é colocar a _CCV_ na mesma union da gente, o que vai ser complicado na union atual, pq ela está completa e não é justo pedir pra Vicente modificar toda a union que ele vem construindo.

Aliás, a questão da nova union ainda não foi discutida. O que estão achando? Muita gente tá me pedindo poder de union, parece animado pra conversar. A gente tem feito trade.. falta mais participação da union.. mas a gente vai conquistando eles aos poucos.

Outra coisa que vale comentar: o Vicente (dono da Union) tem respeitado muito minha opinião em assuntos que são referentes à union, diz que estão todos muito felizes de que nós estamos lá e me pediu opinião sobre a entrada da guild do Nemdo na Union. Conversei um pouco com o pessoal e não vi motivo pra vetar. Não quero que a guild deles se torne uma nova tubal e acho que é sempre válida a tentativa de criar uma union BR forte.

FeiO: vc está fazendo muita falta aqui. De verdade.

CCV_Everest
26-04-2009, 11:56 PM
a sobr union eu vo pega no pe msm.....

agente n falo nada sobre e é claro estamos a pouco tempo na union.

mas eu vejo alguns problemas umas guilds da union, problema de atividade msm e qualidade.

e quanto a nemdo bom nada contra ele ate axo o cara legal embora seja analfabeto, mas a guild dele n tem condiçoes e eu n vou me estender com os motivos se quizerem q eu fale eu falo em exclusivo.

CCV_FeiO
27-04-2009, 12:08 AM
a UNION_BRAZIL não é a guild líder da Union deles?
Ricardo eu só acho que tu devia dar uma chance para certas coisas, ter bom senso também ... conhece uma union BR forte em algum server que seja? não né, pois ninguém se dá a chance de tentar =/, um dia a gente quase conseguiu .. mais por um pk bobo lá se foi a ideia de fortes para sempre ..
Se o Nem_do aceitar se juntar com a gente, eu não vejo nada contra, porém, deve-se conversar '' abertamente em chat da union" sobre algumas regras de boa conduta ... pois como há players "cheio de ódio no coração" na guild deles, temos players " cheio de veneno" na nossa shaushuashua [ gosto né Thiago] ...

E sobre a union de hoje, podemos esperar o tempo dizer algo a mais sobre eles ... vamos ver se eles se animam em ter a CCV na union =)

CCV_Branca
27-04-2009, 01:35 AM
Até onde eu entendi o que rola é o seguinte: eles vão sair da union deles e entrar na da power br (a nossa).
A proposta da union da power não é nem nunca foi de ser uma union superforte com players mega-tora pra conquistar fortress e coisas assim... de fato, a proposta da union deles é muito mais simples: uma união de guilds amigas. E eu curto essa proposta. Podem sair coisas interessantes daí. Não digo que esta deve ser a union definitiva para a ccv, mas acho que vale a pena tentar. Não somos os líderes da union, e pra falar a verdade eu não quero isso agora. Não consigo abraçar todas as coisas de uma vez só. Primeiro a liderança da guild, depois da union, depois vou tentar conquistar o mundo. MUAHAHAHAHA.
A union br disse que queria vir pra union pra tentar junto com a gente fazer uma fortress. Veremos como as coisas andam.

CCV_Rafael_xD
27-04-2009, 12:41 PM
bom nada contra union com a UNION_BRAZIL, porém quem nao vai gostar muito é o nemdo pois ele saiu da union justamente pq o oni vivia dando bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu sou amigo do nemdo, e as vezes converso com ele essas coisas...

se quiserem eu posso falar com ele e tals quanto a ks, brigas e etc..
uma coisa ja deixem bem claro, se eles entrarem ninguem quer briga, entao ninguem nem da nossa nem da guild deles faça coisa errada...

CCV_Miojo
27-04-2009, 05:28 PM
a vlw ai feio por lembrar

mais a ideia da união brasil vim para nossa acho que acabo eles naum vão vir mais
vou tentar sondar com a tabalimosco e vamos ver o que da^^

CCV_Everest
27-04-2009, 10:26 PM
bom nada contra union com a UNION_BRAZIL, porém quem nao vai gostar muito é o nemdo pois ele saiu da union justamente pq o oni vivia dando bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nadaverrrr rafa, eu sempre fui amigo dele (embora ele n fale portugues) mas eu so puxei o pe deles na union pelo jogo sujo de alguns membros da guild dele (n ele de alguns membros da guild dele) de fazer lavagem recebral nos membros da nossa guild para sairem e irem para a dele, alem de ter rolado pk no trakinas quando estava na nossa guild, e tbm do wizard_br de chamar nossa guild de um bando de noob etc, alem doq estes dias eu estava upando meu char premiado e fazendo taxi e veio um elemento da guild union brazil me dar ks sem motivos, pedi para parar, ele continuou e alem disso ficou falando coisas bunitas para mim e fazendo taxi free para quem estava na minha pt.

eu n sou nada contra o nemdo e sim com os membros da guild dele q sao os brs mais nojentos e de baixa moral q tem no server.

CCV_Branca
28-04-2009, 12:06 AM
Eita ferro Oni. Eu tento falar que não quero que a guild deles vire uma nova tubal e tu mete a lenha desse jeito?
Deixa o passado no passado.
De qualquer forma, parece que eles decidiram não desfazer a union deles, e a gente tá com uma vaga sobrando na nossa (a guild patriotas tem só 4 players parece) então a gente vai tentar falar com a tabalin pra ver se eles tem interesse. É uma guild interessante, com players ativos, e que até onde eu sei não arruma encrenca com ninguém.

CCV_Rafael_xD
28-04-2009, 01:26 AM
Eita ferro Oni. Eu tento falar que não quero que a guild deles vire uma nova tubal e tu mete a lenha desse jeito?
Deixa o passado no passado.
De qualquer forma, parece que eles decidiram não desfazer a union deles, e a gente tá com uma vaga sobrando na nossa (a guild patriotas tem só 4 players parece) então a gente vai tentar falar com a tabalin pra ver se eles tem interesse. É uma guild interessante, com players ativos, e que até onde eu sei não arruma encrenca com ninguém.

blza preta prefiro a tabalin mesmo

ve com eles la =P

@oni

tipow assim cara, o nemdo falou comigo 1 pouco depois q saiu da union, e eu nao tava sabendo dessas historias ai, ele soh me disse q saiu da union pq nao aguentava mais vc de tanto pega no pé dele, nem falei nada pq n sabia desses podre ae, eu tava bem inativo na epoca...senao ele ia ter o dele kkkkkk

UNION_BRAZIL soh se resume em 1 coisa...guild de noobs com master analfabeto =x

CCV_FeiO
28-04-2009, 01:30 AM
ei ei ei ... Nada a ver insultar o master da guild por causa dos encrenqueiros la dentro, que tipo de educação ccv vcs ganharam em ... haha
Vc mesmo Rafa falou que conversava com ele de boa, pq querer insultar agora pq o oni falou o uqe aconteceu [ q eu nem sei como e pq aconteceu] ... deixa isso pra tras ueh. nunca mais rolou treta com eles ... e tambem qualquer coisa chama pro x1. nao precisa ofender moralmente a educação religiao ou a cor do leigo [ ii fodeo ]

CCV_Branca
28-04-2009, 10:20 AM
O Vicente ficou de falar com o pessoal da tabalinmosco. Gente.. o líder da union é ele e ele que tem de decidir o que é melhor pra union. Não dá pra gente cair de paraquedas na union e sair convidando guilds que a gente acha interessante e bagunçar o que o Vicente tem construido. A gente veio pra somar, não pra subtrair.
Aliás, uma coisa que precisa ser comentada: não é pra dar join em gente que é da union. Não vamos tirar gente da power nem de nenhuma outra guild da union pra colocar na nossa. Nós nunca gostamos quando fizeram isso com a gente e eles não vão gostar que a gente faça o mesmo. Então manera nos convites aí.
Eu vou tirar o poder de join das pessoas a partir de hoje a noite. A partir de amanhã quem quiser entrar na guild vai ter de falar comigo ou com um sub-gm.

Tá na hora de eleger o sub né? Quem se candidata?

CCV_Everest
28-04-2009, 12:35 PM
vo te q explicar melhor axo af.

em primeiro plano, eu ja deixei claro q n tenho nada contra o nemdo e sim com alguns membros da guild dele, as tretas ( a maioria) faz tempo q aconteceu, como o pk os chingamentos e a sujeirada de chamar gente da nossa guild para ir para a deles, mas teve tretas recentes sim, como pessoas da guild dele q me chingam sem eu nem conhecer o cara e o treco do plvl e taxi no meu char.

segundo, pq n invitar gente da union na nossa guild? ta certo eu n gostei quando saiu gente da nossa para ir para a union brazil quando estavamos em union, mas tem um ponto diferente entre uma pessoa sair por vontade propria e querer vir para nossa guild e alguem da nossa guild fica fazendo a cabeça de alguem da union para vir para o ccv.
isso deve ser levado em questao, se ele quer vir ele deve explicar ao gm q eh decisao dele e explicar os motivos, é diferente de lavagem cerebral da nossa parte.

terceiro ponto, se n me engano tem 3 guilds muito inativas e alem disso com baixo numero de membros, axo q podia por algumas guilds melhores poderiamos dar sugestoes ao krul.

quarto, sub gm eu posso ficar, ta certo q eu n logo todos dias como antigamente mas eu voltei a logar pelomenos 1x a cada 2 dias, mas eu axo q tem gente melhor doq eu para isso.

CCV_FeiO
28-04-2009, 12:58 PM
segundo, pq n invitar gente da union na nossa guild? ta certo eu n gostei quando saiu gente da nossa para ir para a union brazil quando estavamos em union, mas tem um ponto diferente entre uma pessoa sair por vontade propria e querer vir para nossa guild e alguem da nossa guild fica fazendo a cabeça de alguem da union para vir para o ccv.
isso deve ser levado em questao, se ele quer vir ele deve explicar ao gm q eh decisao dele e explicar os motivos, é diferente de lavagem cerebral da nossa parte.

A gente veio pra somar, não pra subtrair. ... disse a Preta

terceiro ponto, se n me engano tem 3 guilds muito inativas e alem disso com baixo numero de membros, axo q podia por algumas guilds melhores poderiamos dar sugestoes ao krul.

O Krull esta construindo essa union dele a muito tempo mesmo, não acho certo chegarmos e já querer mandando "pitacos", podemos sugerir sim, mais apenas sugerir sem ficar reclamando de nada, nós somos uma guild aliada e não a guild líder da union.

CCV__Coreh
28-04-2009, 03:13 PM
eh... devo admitir q tô com o feio e a dani [q casal lindo LOL ;)]...

nao somos lideres da union... e tbm nao devemos olhar os pirralhos da union br...
tubal jah nem existe mais...
nossos piores rivais... cade eles? -.-' santo... tatinha... e CIA

morreram in-game LOL

estamos a procura de novos amigos... q tal darmos uma chance a eles? nao se eskecam q nós [CCV] ganhamos novas chances todo dia =\

olhem só pra vcs verem... de tao lendarios q nos somos, precisamos até de inimigos novos... rsrs
sempre renovando! ;)

CCV_Miojo
28-04-2009, 05:58 PM
olha to conversando com o warrior sobre a entrada de novas guild na união

já estamos olhando algumas guilds BR e temos umas em mente vamos resolver isso com calma

e lembrando naum somos master da união e sim aliados e estamos pra somar naum subtrair^^

vamos que vamos CCV e união

CCV_Everest
28-04-2009, 06:22 PM
axo q to com sindrome de falta de liderança lol

mas ainda axo q devem pensar no ponto de se alguem realmente quer entrar na nossa guild por conta propria deveria deixar, ainda mais no momento q estamos fazendo esforços para aumentar atividade na guild etc.

como eu disse seria diferente agente chamar doq ele quizer vir.

CCV_Branca
28-04-2009, 07:09 PM
Oni, desculpa.. mas eu discordo de você nessa questão e acho que tenho razão pra isso. Não quero nem vou aceitar gente da union na guild. Primeiro porque isso pode causar um buraco nas guilds mais fracas que nós não queremos que aconteça. Se nós somos a guild mais forte da union, faz parte do nosso papel zelar pra não deixar as guilds pequenas morrerem. Não to falando de dar plvl, to falando de não criar nas guilds menores uma total ausência de player level mais alto. A média de level deles já não é lá essas coisas, e se a gente tirar os players mais fortes e ativos vamos acabar arruinando essas guilds que são feitas por pessoas como o Vicente, que é apaixonado pela guild dele e que ama o jogo de coração. Se tem uma coisa que eu prezo( e acredito que todo CCV de verdade) é amizade com honestidade. E não vou fazer com os outros o que não quero que façam com a nossa guild.

Oni: tá sentindo falta da liderança da guild? Te passo o abacaxi de volta XD.

CCV_Miojo
28-04-2009, 07:29 PM
se interesar to ai na atividade pra sub ^^

CCV__Coreh
29-04-2009, 01:09 AM
ahahaha...

a ideia eh essa dani...
vc ta remando pro lado certo ^^

e o oni nao flw q a guild ta sem liderança...

ele disse q ELE ta com sindrome de falta de liderança...

axo q vc entendeu "sintoma de falta de liderança" :p

CCV_Everest
29-04-2009, 12:12 PM
bom eu n quero liderança devolta bom um tempo....

e eu axo ainda q n aceitar gente q quer vir para a nossa guild prejudicial ate certo ponto.

oq vamos fazer se alguem quer sair de uma guild e vir para a nossa? simplesmente obriga-lo a ficar onde ele esta?
axo isso um fechamento.

por outro lado tem razao fazer isso, afinal n resultaria em problemas.

massssss sei la.

ta axo q tem o merc o poison, o godines e em ultimo caso eu para sub gm n eh?
q tal votaçao? os 3 ai se prontificam caso ganhem?

CCV_FeiO
29-04-2009, 12:44 PM
oq vamos fazer se alguem quer sair de uma guild e vir para a nossa? simplesmente obriga-lo a ficar onde ele esta?
Exatamente cara hahaha, só falar que não aceitamos membros da union para não fazer com que a guild do cara va a falência, decadência, miséria ou pro alerta vermelho =D ..

e eu continuarei com meus pitacos in-fórum, vcs querendo ou não

CCV__Coreh
29-04-2009, 01:07 PM
LOL

só sei q daki uns dias [junho~junho] to de férias da facul... entaaaooo...

vai ser silk o dia inteiro LOL
bot de dia e dpois das 16:00h to ake ;)

se lá precisarem de alguma ajuda, to aew ^^

e eu concordo sim em nao aceitarmos membros da union...
já pode ate avisar lá e talz...

pra nao causar mais problemas ou constrangimentos! ;)