PDA

Ver Versão Completa : SOF2 (Soldier of Fortune 2 Doble helix)

CCV_Iupi
23-04-2009, 02:21 PM
Bom, acho que quase ninguém conhece este jogo.. ele é tão antigo quanto CS e na minha opinião BEM melhor.

Porque ele oferece quase tudo que o CS tem e muito mais.

Na época em que o jogo foi lançado, 2002, ele já tinha uma das mais novas armas dos EUA (a OICW), coisa que CS na época nem sonhava em ter.

Agora, meu intuito em criar este tópico é saber se alguém mais conhece ou joga.. porque eu jogava Muito este jogo e não o jogo mais porque estou sem Placa de video.

Caso eu estivesse com um PC bom eu até visava tentar criar uma divisão para o mesmo.

Vou deixar aqui um video do jogo, no servidor que eu jogava (Server: Wasteland. Pertence a um clan gringo chamado OBC, o servidor deles é o melhor por ser dedicado, sem lag, sem cheat, e os melhores do mundo neste jogo estão lá).

wz8TSS3S5Mw

A principio vocês vão ver como tem 'camper'.. por que? Porque os mapas em CTF (Capture the flag) costumam ser grandes.

Mas o bom do CTF é que ele estimula o time a fazer um bom trabalho de equipe para pontuar. Enfim, espero que gostem.

Quando eu arrumar meu PC eu voltarei a jogá-lo e se alguém, algum dia se interessar, pode jogar lá.

Observações: O jogo não é de graça, porém, comprando, copiando ou baixando ele, o modo 'Multiplayer' é free.

Para jogar SIngle Player precisa de CD key. Multilplayer é Free 100%.

Quack!
23-04-2009, 02:50 PM
Poxa, legal, parece ser muito bem feitinho. Mas está mais para Delta Force do que CS, não? Batalhas em campo aberto. Sabe quantos MB tem? Vou dar uma pesquisada depois e posto uns links se achar algum que preste. Tem que ver também se ainda existem servers, faz muito tempo que parou de jogar?
Até!

Edit: Pesquisei nesses torrents da vida, achei esse aqui -
SOF 2 Doble Helix (http://www.mininova.org/tor/1113215)
Doble Helix - 1,26 gigas.
(torrent vivo e bem de saúde)

Site Oficial - http://www.soldier-of-fortune.com/#

\/ No stress xD, link do Gold retirado.

CCV_Iupi
23-04-2009, 03:07 PM
Não baixem o GOLD! [ O Gold apresenta muitos cheaters e alguns Bugs ]

baixem apenas o 2.

Existe sim, não sei se é infração de regras postar outro site de Clan aqui, mas o site do Servidor Dedicado é este: www.teamobc.com

O jogo é antigo mas todo mundo joga, até porque o pessoal comentou que o SOF3 não é tão bom quanto o 2.

Edit: Quack, porque este é o modo CTF. Existem Infiltração, TDM (Team Death Match), DM ( Death Match) e até Mapas de CTF menores. Só que mapas abertos requer muito mais que o Time todo atue em conjunto, entende?

CCV_Morcego
23-04-2009, 03:24 PM
epocaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa do dreamcast meo...
eu conheço esse jogo a tempos ^^