PDA

Ver Versão Completa : Warning Connection Problem, como resolver? O.o

CCV_Sweet
22-04-2009, 04:31 PM
Pow baixei Steam aqui denovo vi uns videos de CS que me deram vontade de jogar

mais sempre quando estou jogando em um server , fico um tempinho jogando e da o erro la em cima "WARNING CONNECTION PROBLEM!"

ai o server cai, mais eu olho minha conexão e ela está normal, entra na internet e tudo mais , converso normal com o pessoal na steam

to com raiva pq só acontece quando to jogando....

se alguem tiver uma solução agradeceria!

Abraço!

Sonic
22-04-2009, 04:36 PM
EU tinha esse problema, não só no CS

Mais no Dota,DE,CS..enfim todos os jogos online. Eu sem lag nenhum caia do jogo..

Era o meu MODEM, dps que troquei o modem: HUAWEI MT800, por um D-Link 500B

Nunca mais tomei warning e nem cai no dota.

CCV_Koston
22-04-2009, 05:35 PM
Sweet tenta ver tbm os rates que estão e os cl_upd (não lembro de cabeça xd) o meu qdo dava era isso geralmente ou tbm, pode ta atualizando a steam aqui, mais com net boa acho dificl dar isso.

CCV_corvo
22-04-2009, 05:36 PM
Realmente este problema referece ao trafego de dados emitidos na conexao do game, que é gigante, sendo assim alguns modems nao suportam esta quantidade de dados, e perdem a modulacao da linha. Ocorrendo oque chamamos de Time Out, oque no CS por exemplo aparece como "WARNING CONNECTION PROBLEM!".

Recomendo a voce, procurar uma atualizacao de firmware, ou um configuracao do seu MTU, que seria a quantidade de dados emitidos em um intervalo de tempo, que eh recomendado voce alterar este valor, com ajuda da operadora ou de um tecnico, pois qq alteracao indevida pode afetar de vez sua conexao.

Para maiores esclarecimentos, post o modelo de seu modem.

Espero ter ajudado, abracos!

Ps.: Bem lembrado Koston, verifique o cl_updaterate "50" , cl_cmdrate "101" eo rate "25000"

CCV_uNpluGeD
22-04-2009, 09:21 PM
eh... qnd dava isso cmg
eu arrumei os comandos la

deu certo :D

so que as vezes nao eh isso, pode ajuda
mas o problema pode ta na tua net, no servidor etc e tal

flw!

Sonic
22-04-2009, 09:26 PM
Eu também alterava os comandos ai que o Corvo falo, arrumei de acordo minha internet..MELHORA mas os warning continua ;|

CCV_Grillo
22-04-2009, 10:04 PM
Eita... aqui ainda não deu esses erros.
Mas eu não sei oq ta acontecendo que demora uma decada pra entrar na Steam.
fica carregando e carregando...

Afs da até desanimo. ¬¬

CCV_uNpluGeD
23-04-2009, 04:20 PM
como assim fica carregando?
pra entra a steam?
ou no server?

as vezes pode c tua placa de ram ne

=/