Conectar

Ver Versão Completa : Meu pronunciamento sobre a divisão Silk e seu atual estado.

CCV_Rugopix
22-04-2009, 04:11 PM
Bom, apesar de nao participar dela eu a acompanho de maneira superficial, mas basta isso para entender o que se passa na divisão

Eu tenho uma certa experiencia sobre o que é liderar uma divisão desse tipo de jogo, e cá entre nos, é bem dificil.

Primeiramente eu gostaria de parabenizar o Palmeirense por ter sido de lonje, um dos melhores liders que ja tivemos, por ter conseguido criar um clan onde os membros SÃO tao unidos.

Eu li em um topico da divisao silk onde um membro disse que um clan tao forte nao pode falir tão rapido, eu devo descordar (sim, eu sou realista), é muitissimo facil uma divisão de MMORPG do estilo do silk falir de uma hora para outra, mas nem sempre isso acontece

Estamos em um momento de crise, onde o palmeirense parou de jogar devido aos mal servicos prestados pela joymax, mas nao só ele, vi que o feio e algums outros tambem estao deixando de jogar

MAS O CLAN NAO MORRE QUANDO 1 DIVISÃO CAI

As amizades, a uniao e o amor que voces tem pelo clan nao vao embora tao rapido quanto a queda do clan ingame

Aquela lista de membros ingame nao tem significado algum, pode ser grande, pode ser pequena, pode desaparecer... mas a amizade que voces fizeram entre si durante o jogo ESSE SIM NAO PODE MORRER

Temos aqui no CCV exemplos vivos de amizades que foram alem dos jogos

Eu conheci o sonic em 2006 quando eu era lider do CCV no Dk2, a divisao faliu mas nossa amizade foi alem, ele me acompanhou em varios jogos onde tivemos divisoes, e ele esta comigo até hoje, ja se fazem 3 anos

Ai voces vao jogar 2 anos de convivencia, de parceirismo ao ar? só porque a divisao nao vai bem? me poupem! voces tem que dar valor a outras coisas alem do jogo

Existe uma ferramenta muito util que o CCV tem que é um dos responsaveis pela uniao do clan, essa ferramenta é o nosso querido fórum

O fórum ele permite que continuamos juntos independente de qual jogo jogamos.

A minha intenção em criar esse topico é para mostrar a voces que existe sim algo que vem depois de quando um clan acaba ingame

Por favor reflitam

Abraços.

CCV_dede
22-04-2009, 04:56 PM
concordo, tudo isso pode passar, mas o q deve prevalecer eh o laço de união e amizade q cada um criou entre si.

o que eu fico mais triste quando paro de jogar um jogo, eh o fato de "abandonar" as pessoas com quem joguei tanto tempo.

no dofus por exemplo, jogo a bastante tempo com a guild e fiquei ja ausente por muito tempo 2 vezes mas até hoje o pessoal lembra de mim e me recebe de braços abertos.

acho que isso eh o mais importante.

CCV_Aldin
22-04-2009, 05:13 PM
O resumo de tudo é : a divisão pode cair, mas o clan permanece, junto com a amizade.

CCV__Coreh
22-04-2009, 06:16 PM
ouviram o chefe! ;)

nao vo falar nada, pq vo simplesmente repetir o q jah foi dito! :D

amo todos vcs! :gay:

=* huahuahuauha

PS.: e eu to voltando pro silkkkk!! yaahoowww

sigam-me os bons?? LOL

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 06:26 PM
bom, eh exatamente isso rugo...

no momento vo fica no cod2/silk/gta/americas army kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q mais no cod2 pois ja sei tudo do jogo dai fica mais facil, se caso a guild falir, o q acho q n vai acontecer AGORA, 1 dia vai falir eh claro...eu vou trazer meus amigos pro jogo q estou jogando e dar as dicas de como jogar e etc...xD

ou entao continuar com o combat arms..pois ja tenho 1 lvl bom la.

o que quero dizer eh que, de uma forma ou de outra ou nao vou abandonar meus amigos a nao ser que eles queiram me abandonar :p

ou me junto a eles ou trago eles pra algum game xD

CCV_Everest
22-04-2009, 09:38 PM
agradeço a vc rugo pelo reconhecimento xD

so volto a dizer uma coisa, quem falou q a divisao vai morrer ta 100% enganado -.-
e por 3 motivos.

1- eu posso estar meio inativo mas eu n deixo um game tao facilmente, ainda mais quando eu estou de lider nele ou quando tenho uma guild pra cuidar ou problemas para solucionar.

2- vcs veem "10" ( nem sei se foi tantos) pessoas pararem de jogar e ja dizem q a guild e a divisao acabou? porra tem mais 25-quase 30 ativos no silk me poupem.

3- vcs axam q n vai passar ou entrar mais ninquem na guild q venha a se juntar ao clan?
em 2 anos sempre teve gente entrando e saindo do jogo, n axo q vai parar do nada de entrar, e se parar de entrar br eu chamo algum latino ou meus amigos gringos so pra vcs quebrarem a cara sahashuasuh

eu ja falei isso tudo ta so um escandalo um baita escandalo isso agrava d+ a situação q para mim n eh tudo akilo.