Conectar

Ver Versão Completa : É o fim?

CCV_Branca
21-04-2009, 11:07 PM
Sinceridade, passei 4 dias fora do silk e as notícias que eu vi, e as coisas que eu li no forum não me deixaram muito animada quanto ao futuro da CCV. O que eu vejo é uma guild se desfazendo, muito por causa do próprio jogo, muito por causa dos jogadores que estão desanimados, muito por causa da própria guild. Eu não estou disposta a ser master da ccv, e muito disso por causa das regras impostas pela propria guild. Eu sei que a CCV tem historia, que tem uma certa "tradição" mas não estamos em condições de manter uma atitude de que nós somos os melhores quando estamos é correndo o risco de deixar de existir. Sério mesmo, eu vejo um por um os amigos que fiz nesses dois anos de guild irem embora. E não estou feliz, muito menos animada com isso. A guild está em maus lençóis e eu não quero ser ingrata e abandonar o barco assim. Mas a saída do FeiO me deixa muitissimo inclinada a não continuar nem no silk nem na ccv. Acho que esse pode não ser o fim da ccv, mas é uma das crises mais graves que eu já vi passar.

Slet
21-04-2009, 11:11 PM
Sim gostei do fim, que vc ja viu passar. Pois vai passar.
Pelo qq sei branca o CCV sempre foi um dos clans mais fodões do server Zeus e por CCV Não pode acabar.
conversa com pessoal, temos q voltar a divisão.
abçs e avante CCV!

CCV_Everest
21-04-2009, 11:26 PM
eu n quero vir aki tentar amenizar o clima e nem agrava-lo mas sim falar as verdades.

a guild ta em crise? ta sim.

motivo? joymax = traffic 24h todos os dias + gold bots = dessistencia dos membros da guild de jogar.

como esta a guild? estamos resolvendo a liderança dela, temos de 25-30 membros ativos da guild dos quais temos uma otima media de lvl por sermos uma guild BR.

oq o pessoal fala? ta todo mundo em panico na guild, so tao falando na "crise" "ai meu deus ccv ja era vai acabar blablabla" oq agrava mais ainda a situação e complica mais pra resolver. ta certo q n to falando pra todos dizerem "estamos na boua fiquem rlx" mas axo q ta um escandalo tudo isso.

ta certo q tem q falar oq ta errado pra gente consertar mas n precisa fazer escandalo.

nem vejo a necessidade de comentar sobre oq nossa guild é no server para os BRs e para muitos gringos, todos ja sabem q sempre tivemos alguns problemas e sempre demos por cima, é claro q as coisas n duram para sempre, mas garanto q n morre assim do nada.

coso muitos ai n saibam a maioria dos q pararam com o silk estao indo para uma divisao de implementação, isso faz da frase q o ccv nunca morre uma verdade, jogamos um jogo fazemos nossa historia la, passou nosso tempo deu oq tinhamos de dar no game e vamos botar pra quebrar em outro....

o msm aconteceu com o age of empires, a div de age ainda ta ai ( claro nem se compara ao q ja foi), ainda temos os nossos msmos jogadores porem agora focando em outro jogo e jogando o antigo apenas para relembrar etc...

eu vejo o futuro da guild como uma guild de uns 20 ativos com uma media de lvl alta, desses 20 uns 10 serao players antigos q logam 1x por semana e pra mata saudade, outros 10 uns q ainda estao com a febre de silk gastando grana e torrando todo seu tempo nele para depois verem q n vale tao a pena assim =p

CCV_FeiO
22-04-2009, 12:03 AM
O triste disso é lembrar dos todos os planos que faziamos [ eu e Preta em tal level fazer tal coisa, farmar daqui até X level ... depois fazer chars noobs e bla bla bla ...
Vou sentir falta pra caraleo mesmo, muitoooo mesmoooo ... mais chega um ponto que você tem q fazer suas escolhas, to fazendo as minhas ^^ ... mais dói.

LORD
22-04-2009, 12:08 AM
bom o que posso dizer sobre isso é :

é o fim sim para quem já vem pensando em sair do CCV, para quem pensa assim é o fim para quem não pensa só 1 começo....

todos sabem que o CCV passou por varias crises diversos, games, como o AGE 2, onde o clan foi fundado, o DarkEden INTERNACIONAL onde foi dada a partida para fora do mundo do AGE sem conta inumeros outros jogos, o que se aconteçe nos games, é que por algum motivo a galera deixa de jogar, falta de tempo, problemas pessoais problemas no game como no caso do silk, em que existe o problema de trafic, botters, e outras coisas, isso aconteçeu no DE INT quando surgiu os Hacks, Aconteçeu no DE FS com o surgimento do extreme em que a maioria dos players Brs , forão para o DE extreme, fazendo assim o clan perder seu movimento aos poucos claro que existe os que gostão e voltam para matar a saudade mais isso é uma coisa exporadica, mais o CCV em si não é todos os membros do clan in game, mais sim aqueles que realmente estão no clan pq gostam do nome , e não só por ser a melhor guild do server(o que creio eu no silk esteja ficando distante de ser a melhor), pois muitos estão saindo mais somente fica aqueles que gostam.

como o Palmeirense disse muita gente vai trocando de jogo, muitos aqui jogavam Knight online mais depois pararam e ai vai vindo outro jogo e vai mudando e fazendo nome, e só para confirmar isso é só olhar nos membros que frequentam o forum , caso do Bane, Rugopix e tantos outros

então o melhor a fazer é alguem que vai ficar jogando direto, assume a guild , ou então deixem ela lá parada , ou então tentem se juntar em outro jogo

CCV_Rafael_xD
22-04-2009, 03:24 AM
não eh o fim preta, eh como o oni disse, todos enjoam um dia...mas vao para outro jogo...to jogando sro e gta no momento, mas quando o sro king for pago eu tb talvez vou parar...se até la nao criarem uma versao do agbot q preste ah unica soluçao vai ser para de joga =\

eu chamei o feio pro cod2, pois to jogando mais cod2 do que silk e gta...

jogo cod2 a mais de 3 anos, mas nao com tanta frequencia como no silk, os membros q forem parando de jogar silk eu vou chamar pro cod...

eu ja consegui 1 amigo pra joga junto comigo =D

o Espanhol, nao sei se vcs conhecem, mas eh 1 amigo meu q joga no sro pirata hehe

e quem mais tiver interesse em jogar call of duty 2 poste ai, q eu mando os link que vcs precisam para jogar =)

edit:

acho q nao preciso cria 1 novo post pra isso mas soh pra avisa que eu jogo CoD2 MULTIPLAYER AEhueUAEHUea

e o melhor...nao precisa de key pra jogar, tem servidores piratas que nao pedem key =)

CCV_Bane
22-04-2009, 04:07 AM
É rapaziada joymax é fria, tanto é que eu não entrei quando lançaram DarkEden Global isso pq eu adoro darkeden...
Mas a galera do clan se reuni em diversos jogos e temos um bocado de clan forte dentro do CCV se a coisa esta tão complicada assim como vcs estão falando o melhor a fazer é dar uma olhada nas divisões que temos atualmente e ver se o jogo em que estamos atuando agrada vcs.
Em ultimo caso reune uma galera e vão para algum jogo novo ao qual vcs gostem. O que não pode é vcs se afastarem da gente pois somos uma familia e estamos aqui sempre que preciso para dar suporte a vcs. Se vierem como uma proposta boa de abrir um clan do CCV em algum outro jogo certamente a ideia vai ser aceita tendo em vista que alguns de vcs ja tem um bom tempo de casa.
Mas realmente eu acho uma pena SRO acabar assim mais de 2 anos de clan. Mesmo com seus altos e baixos isso é algo memoravel principalmente para aqueles que presenciaram e participaram...
Mas o melhor a fazer é vcs decidirem isso no jogo se realmente vai ter ou não condições de levar o clan pra frente...

CCV__Coreh
22-04-2009, 11:52 AM
ah.... isso eh triste =\

pq pra mim nao eh o fim... eh só o comeco ;D

tipow... se CCV no silk realmente acabar, sei la...
nao posso fazer nada =X

foi o tempo q eu "mandava" em alguma coisa... to lá só te turista.... hehe

baixei leg 4 essa semana e até matei uns generebinhas la com o mau :D

to garrado q nem broca, meu fi \o\

silk eh o meio... infelizmente, eh pago! x)

gogogo lv 100? :p

CCV_Everest
22-04-2009, 12:18 PM
simplesmente eu encaro essas crises numa boua, afinal é normal.

pensem bem poxa, 2 ANOS, querem q tudo sempre seja uma maravilha? querem q o jogo sempre fique legal como se fosse a primeira vez q vc esta jogando? eu axo q isso é d+.

oq aconteceu realmente é q a empresa q da suporte n se importa com nada e ta deixando o jogo ir de mal a pior, com isso é obvio q tem gente q vai parar de jogar.
Dai uns 10 membros da guild param de jogar e vcs criam e encaram isso como se fosse o fim do mundo lol, e os outros 20 da guild?

ser ccv n é apenas em game, quem parou e n da bola pra amizade e para o clan simplesmente sai fora e q vá procurar um clan, agora quem realmente gosta de ser ccv sempre vai estar aki e sempre vai estar jogando com os amigos seja ou n no silk.

no outro game temos uma guild com 14 membros dos quais 9 são ou eram do silkroad.
é como eu falei, jogo n dura pra sempre, da 1 2 3 anos e temos q levar o clan para outro jogo.

n vejo aki motivo para semos tristes, é claro q da saudade dos bons tempos mas saudade é diferente de tristeza. Sera triste sim se a guild fexar ser deletada do jogo oq n vai ocorrer, ou se o clan em si fecha-se.

CCV_Miojo
22-04-2009, 01:19 PM
cara é triste sim o fato da guild ta morrendo no silk
como vc6 disseram sõ mais de 2 anos
mais 2 anos de historia em um jogo naum pode se deixa morrer assim lembre-se a vida é um ciclo, e eu estou aqui para provar isso naum fazia parte da ccv, e sim era da maior inimiga de vc6

mais voltando a parte do ciclo o que temos que fazer é lutar tipo já que saiu um chamamos outros sem importar muito com uma media de lvl mais o que importa e naum deixa que o ciclo termine
naum sei se vc6 pensão assim, mais pelomenos eu penso

CCV_Aldin
22-04-2009, 05:01 PM
Pessoal, eu sei que estão falando do CCV em si ai... mas, iremos falar DO CCV SILKROAD.
A joymax está ''nos fazendo parar'', e é isso a verdade. E eu vo fala pra vocês : eu to jogando tibia, to feliz aqui e quem quiser, venha comigo. Sempre estou olhando o fórum,e vendo cada coisa que não quero relembrar, pq todos sabem. A guild ja esteve no top de atividade, mas infelizmente, silkroad está virando um jogo caro. Tibia ta mais barato ! UHAUHAUHHA
os players do CCV, não irão sair do ccv, apenas podem ir pra outros jogos, mas sempre dão uma olhadinha aqui, falem a verdade XD
Qualquer coisa, geral sabe, me deem pm aqui, no msn, sempre tento manter contato com geral Oo e, desculpem se falei alguma merda.

Lucius
22-04-2009, 06:16 PM
E como eu disse no post ( A verdade do Silkroad) todos sabem da ganacia da Joymax, e um dia isso ia acontecer quem jogou silk desde os primordios esta vendo cada vez mais loucuras no Silkroad.

Eu so vou jogar Silkraod quando tiver a 2 versão ( vai demorar isso) , eu não gasto o meu dinheiro com jogo online não, e acho q a Joymax vai falir se continuar assim e so questão de tempo.

E eu estou jogando outro MMO o Last War , servidor brasileiro sem lag e com muita gente jogando , não é melhor q o Silkroad mas na minha opnião é o segundo melhor jogo BR que jogei, o primeiro e RF online, da para jogar sem problemas quem quiser testar ele o neu nick e o classico LuciusBR.

Não estou querendo que voces parem de jogar silk , mas quero que analisem se vale apena jogar o Silkroad do jeito que esta, foi muito bom esta nessa guild , mas como em Matrix ( Tudo tem um começo e fim).

E tambem estou jogando COD4 no garena.

faisca
23-04-2009, 09:59 AM
Gente, fico triste em ler essa thread aki de vcs, mas pelo amor de deus n desistam!
Chutar o pau da brraca n vai levar vcs a canto nenhum, muito provavelmente levaria vcs a deixarem as amizades de lado.
Brevemente estarei criando um server Ventrilo (= ts) e gostaria de conversar pessoalmente com vcs sobre algumas ideias que tenho tido.
Gostaria demais de jogar com vcs silk, nosso unico problema eh saber qual o server, por isso toh bolando um plano. Traffic sempre vai ter, mas esse deveria ser o unico contra...
Bem eh isso, passo meu msn pra vcs pra a gente conversar via conferencia caso vcs n queiram usar o ventrilo: [email protected]

Abracao a todos!

CCV_Everest
23-04-2009, 12:34 PM
pelo comentario da faisca e de outros da pra perceber como o escandalo de alguns faz a situação parecer o fim de tudo, volto a falar parem de criar tempestade num copo de agua -.-

sai 1 2 3 da guild parando de jogar pelo traffic, ta certo podem ser seus melhores amigos, mas vcs deixam os outros 25 30 membros da guild de fora? considerando eles como nada?

estamos longe de morrer ainda, mas se vcs ficarem nessa de meu deus é o fim as coisas podem piorar afinal é so esse pensamento q vcs estao transmitindo aos outros sendo ou n da guild.

querem ver as coisas melhorarem levante a cabeça parem de fala nisso, pelo q eu conversei com a guild ontem n so so eu q ficaria literalmente sozinho nela, vi q somos fortes e bem ligados pra caramba ontem devido a muitos comentarios do pessoal q ainda ta jogando la.

faisca
24-04-2009, 05:46 AM
Eh normal que se pense isso pq pessoas muito queridas de vcs tao falando em sair. Eu axo que toda vez que acontece um evento desses a gente tem que parar, analisar o que tah errado, e pensar em novos planos.

O pessoal fala em grana com silk e tals, realmente fica muito caro (e chato)farmar um char lvl alto em wings/caves, principalmente se vcs fazem isso no dedo.
Solucao: parar teu char por aih, fazer outro farm ong. Vcs terao chars fodas, n resetarao mais skills pq jah estao experientes o suficiente pra n colocar skills desnecessarias. No final das contas, em 3 meses vcs tem um char lvl 100FF, upando lado a lado com teus colegas de guild ou fazendo altas trades.
Bons itens?Gold? Isso eh o de menos. O unico problema que vcs terao eh o traffic.

Quem para de jogar silk volta algum dia...

CCV_Rafael_xD
24-04-2009, 07:17 AM
poxa faisca bom saber disso, eu nunca tinha pensado nessa questao...

eu sempre soube q farma noob eh mais facil (logico)

mas sempre me vinha "pqp upa tudo de novo eu nao vo!"

entao eu acabava desistindo -.-

puts... tu ta me fazendo ir upa meu xbow hauuhUEhueahaehuaUHEAEhaueAU

bom por enquanto vou continuar com o bow mesmo, mas quem sabe logo eu upe o xbow =D

faisca
24-04-2009, 11:27 AM
Depois de um tempo jogando vc percebe as besteiras que jah fez, colocando int nul char full str etc, colocando skill ou build inutil...
O primeiro char sempre sai tronxo e depois vc gasta horrores com farm, silk e cursed heart pra ajeitar.
Olha jah toh lvl 90 FF e qd olho pra frente, ainda hj dou uma desanimada ao ver o que tenho que farmar (1M). mas com amigos, a coisa descontrai um pouco.
Sei que o pessoal aih ainda n tah lvl 90FF e que com a chegada precoce do cap 100, devem ter morgado.
Por isso proponho: construam os seus chars perfeitos de berco.
Se quiserem continuar no Zeus, eh soh pegar o char do feio e colcoar no bot nas ongs, senao estou no Odin e posso ajuda-los a fazer-los, assim que meu farm chegar ao fim (toh com 370k agora).

Aqui, o meu objetivo pelo menos, eh chegar ao final do farm, ficar brincando de trades, de matar a medusa (toh de staff sosun +7, ngm bate =P) e de ficar rica com os drops!

Vcs partilham da mesma visao?

CCV_Everest
24-04-2009, 12:28 PM
na minha opiniao n eh por skills erradas ou falta de gold etc q esta fazendo o pessoal parar, e sim apenas o traffic.

n sei mas vendo bem todos q pararam tinham chars bons, high lvls farmados com muito gold etc (ex meu irmao) e ninguem comentou nenhum outro problema a n ser o traffic msm.

CCV__Coreh
24-04-2009, 02:23 PM
exato =\

o q mata no silk eh traffic...
até um char lv 40 eh gostosim de jogar... hehe

fooooda eh perder horas pra logar -.-'

PS.: sun +7 10D? pqp o.O
BR aí tem mto mais sorte do q nos aki... asuhashuashusahu

nunca tive nada sun :p oia q já fui até o lv 83 e agora to com um 68 :S

CCV_FeiO
24-04-2009, 09:26 PM
Mesmo não querendo me ver nem pintado se a Preta quiser meu char pra upar a moçada da union ou os possíveis chars noobs, só pedir
Rafael também ... só não ofereço pro Oni porque ele não quer ^^

CCV__Coreh
24-04-2009, 09:50 PM
tbm nao precisa oferecer pro core...

aki em ksa soh abre uma coisa de kda vez... asuhasuashu

ou silk, ou msn, ou media player, etc..etc...

2 clients trava tudo ;)

CCV_Everest
24-04-2009, 09:55 PM
correto feio, ja joguei com wizz pra mim nada pior doq um char papelão^^

sou muito mais um blader ou glavier q pra vc mata tem q ser o chuck norris =p

axo q agente jja pode dar closed neste topico neh? ate ja saiu do foco...

CCV_FeiO
24-04-2009, 09:58 PM
pode dar closed sim ... mais meu char está a disposição de Rafa e Dani.

CCV_Everest
24-04-2009, 10:01 PM
closed #

yupii a volta do moderador e da liderança no forum da div de silk xD

CCV_Grillo
24-04-2009, 10:03 PM
Puxa muito legal mesmo.

Ainda mais que fiz uma amizade com um carinha no Grand Chase,que joga Silk e pedi pra ele entrar no forum e ver a Divisao de voces aqui.
Espero que a Divisao volte como antes ;)