Conectar

Ver Versão Completa : [DarkEden Japonês] Novo visual 0_0

CCV_Kapivara
21-04-2009, 04:02 PM
o CléO (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5799827332766551194) postou em [Off-Topic] CHAT® - showing 392-401 of 401 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18320498&tid=5299693170274436284&na=2&nst=392) da Eu joguei o DE-Japonês \o/ (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498)

http://img2.imageshack.us/img2/1300/sssckw.jpg

http://img2.imageshack.us/img2/8923/ssssmjk.jpg

http://img2.imageshack.us/img2/7342/ssssst.jpg

sem comentários =P

>.<

Sonic
21-04-2009, 04:11 PM
caraca..que foda!!

PqP que falta me faz um DE descente -.-

CCV_Shino
21-04-2009, 04:13 PM
kraiiiiiiiiiiiiii que massa velho muito Bom mesmo mas o mais paia de TODOS que agente nao pode jogar BUAAAAAAAA >.,< >.,< ~~

thiago15rj
21-04-2009, 04:22 PM
pqp q saudade desse servidor.

Como faz falta um servidor bom pra jogar e de alto nivel .=\

CCV_NazGuL
21-04-2009, 05:49 PM
Bacana gostei

Bem interessante gostei mto principalmente na tela pra escolher o char.

CCV_Kapivara
21-04-2009, 06:00 PM
era comentado lá na comu do DE JP q esse aí é a "cara" do DE KO, ou seja, o DE JP está anos luz de distância do DE Global e está a poucas "horas" do DE KO -_-

mas está bloqueado para fora do Japão >.<

queria saber pq a Softon vendeu os direitos para uma empresa tão ruim quanto a Joymax, aff, q não tá nem aí e leva um banho sem tamanho da NetMarble -_-

CCV_Shino
21-04-2009, 06:06 PM
Depois de uns anos ou Messe o GB ja tem isso aé mas acho que vai demorar anos vou mostrar a um amigo xD ~~

CCV_Koston
21-04-2009, 06:23 PM
Putz meu que pena que n cheguei a joga-lo destroi qualquer coisa que o povo chama de atualização u.u

Hitsugaya
21-04-2009, 07:07 PM
pow sacanagem viu, devia parar de postar essas coisas aki no ccv
so mata agente de saudade e de tristeza
fomos banidos e nao podemos jogar e ficar olhando essas fotos ainda pow?
fz issu nao.. da vontade ate de xorar :(

CCV_Kapivara
21-04-2009, 07:18 PM
eu que o diga CCV_Hitsugaya, mas se vi, outros tb tem esse direito, daí acaba servindo, ou deveria, para esses montes de DEs piratas para que os que estão bons, continuem bons e melhorem mais e para os que são ou estão ruins que melhorem, pois todos querem não só um local para jogar, mas tb um bom jogo =)

detalhe, se repararem, finalmente colocaram uma imagem sinistra e que tem Slayers tb como um ponto da cena, ainda não lembraram das ousters, mas já é uma evolução, pois em todos as versões só lembram do sinistro e esquecem de "misturar" as raças numa cena e deixar um quadro belíssimo como o mostrado na primeira SS aí

=)

ps: não conto aquela cena onde mostra as 3 fêmeas que já mais batida do que bife macio de carne de 3ª :P

Hitsugaya
21-04-2009, 07:23 PM
pelo q notei de poco em poco estao melhorando os graficos do darkeden, notem ai pra vcs verem.. ta mudando.. ficando mais bonito..
o dk2 vai mudar para o perfect server o bixo vai pegar.. vai ser uma competicao de lascar..

perfect server
extreme
eternity
global joymax

o.O

CCV_Kapivara
21-04-2009, 07:29 PM
o "global joymax" não compete com ninguém, aliás, está cagando e andando para todos os outros servers e para o players que ainda frequentam lá =/

enquanto aos 3 outros..., deve pegar fogo mesmo =)

akabane
21-04-2009, 07:40 PM

Acho que vai ser uma pergunta besta. Mas pra combat arms(um jogo de tiro on line) bloqueou os usuarios da america de sul inteira,Agora para jogar os brasileiros estão usando softwares como, loki vpn client, Hotspot shield, Your Freedom e ProxyCap.
Esses softwares são os que conseguem burlar o sistema de bloqueio que o proxy switcher nao conseguiu. Alguem que joga jah testou algum desses?

CCV_Stealth
21-04-2009, 07:43 PM
Alguem sabe se o visual ongame tambem mudou?

So12
21-04-2009, 08:42 PM
Poxa n cheguei ai jogar
+ pelas imagens e pleo q os outros falam
o game era irado D++
"duvida" pq bloquearam os ips da fora do pais??
c alguem puder me responder fiko grato

CCV_Stealth
21-04-2009, 10:57 PM
Bloqueiam pq brasileiro e russo adora usar uim SpeedHack ou coisa parecida...

Slet
21-04-2009, 11:28 PM
Isso é DE o resto é paia.
Pena q os cara são egoístas e querem as coisas só para eles.
DO + eu parabenizo os zóios puxados, por todo esforço, DE JP eh o melhor até os dias de hj.
abçs

CCV_LavaTripa
21-04-2009, 11:31 PM

Concordo plenamente, fico triste de ver isso tb. :cry::cry::cry:

E concordo com o Kapivara, a Joymax estragou todos os sonhos ao nosso alcance...

:(

SpeCtruM
22-04-2009, 09:43 AM
CARACAAAAAAA Q MASSA o DE JP sempre arrebenta

CCV_Kapivara
22-04-2009, 01:23 PM
Acho que vai ser uma pergunta besta. Mas pra combat arms(um jogo de tiro on line) bloqueou os usuarios da america de sul inteira,Agora para jogar os brasileiros estão usando softwares como, loki vpn client, Hotspot shield, Your Freedom e ProxyCap.
Esses softwares são os que conseguem burlar o sistema de bloqueio que o proxy switcher nao conseguiu. Alguem que joga jah testou algum desses?
nenhuma pergunta é besta, quem, as vezes, são bestas são aqueles que se acham tanto a ponto de acharem uma pergunta sem importancia, pois se eu sei então tenho mais é que ajudar a quem não sabe ;D

na época que o block começou, os GMs fizeram um anuncio bem simples que dizia "quem for pego burlando IP ou ser suspeito disso terá sua conta sumariamente banida"

e como a maioria não quer por a conta em risco, literalmente, então nem tenta mais.

Alguem sabe se o visual ongame tambem mudou?
até a ultima vez que vi, ele estava com um visual parecido com o DE KO, não digo parecido com o DE Global, pois todos sabemos, que infelizmente o Global está parado no tempo e o JP está seguindo bem próximo do DE KO =/

Poxa n cheguei ai jogar
+ pelas imagens e pleo q os outros falam
o game era irado D++
"duvida" pq bloquearam os ips da fora do pais??
c alguem puder me responder fiko grato
Isso já foi muito discutido na época quando ainda existia o sub-forum DE JP ativo ;'(

resumindo, não teve nada a ver com block de br ou de russo ou seja de quem for, o negócio foi política da empresa mesmo (a softon disse que isso foi decisão da netmarble mesmo - empresa que lida com os direito do DE no Japão), onde disse que esse jogo era um serviço japonês, só para japoneses no Japão (quem não for japa, mas estiver no Japão então tá de boa =P).

apesar que a gota d'água foi uns ataques hackers que eles estavam sofrendo mesmo, reza a lenda que provenientes da China (quem teria sido kkkkk =P).

como será que poderíamos tentar mostrar esse jogo para uma dessas empresas de jogos daqui do brasil<pergunta>

:meioassim:

CCV_Stealth
24-04-2009, 05:43 PM
Eu tenho contato dentro da MisterApe (www.misterape.com.br (http://www.misterape.com.br))

Nós temtamos contato com a Softon.

Porem nao tivemos retorno, ou eles menospresaram por ser um empresa brasileira ou nao sabem ingles ¬¬

CCV_Stealth
24-04-2009, 05:44 PM
nenhuma pergunta é besta, quem, as vezes, são bestas são aqueles que se acham tanto a ponto de acharem uma pergunta sem importancia, pois se eu sei então tenho mais é que ajudar a quem não sabe ;D

na época que o block começou, os GMs fizeram um anuncio bem simples que dizia "quem for pego burlando IP ou ser suspeito disso terá sua conta sumariamente banida"

e como a maioria não quer por a conta em risco, literalmente, então nem tenta mais.

até a ultima vez que vi, ele estava com um visual parecido com o DE KO, não digo parecido com o DE Global, pois todos sabemos, que infelizmente o Global está parado no tempo e o JP está seguindo bem próximo do DE KO =/

Isso já foi muito discutido na época quando ainda existia o sub-forum DE JP ativo ;'(

resumindo, não teve nada a ver com block de br ou de russo ou seja de quem for, o negócio foi política da empresa mesmo (a softon disse que isso foi decisão da netmarble mesmo - empresa que lida com os direito do DE no Japão), onde disse que esse jogo era um serviço japonês, só para japoneses no Japão (quem não for japa, mas estiver no Japão então tá de boa =P).

apesar que a gota d'água foi uns ataques hackers que eles estavam sofrendo mesmo, reza a lenda que provenientes da China (quem teria sido kkkkk =P).

como será que poderíamos tentar mostrar esse jogo para uma dessas empresas de jogos daqui do brasil<pergunta>

:meioassim:

Eu tenho contato dentro da MisterApe (www.misterape.com.br (http://www.misterape.com.br/))

Nós tentamos contato com a Softon.

Porem nao tivemos retorno, ou eles menospresaram por ser uma empresa brasileira ou nao sabem ingles ¬¬

CCV_Kapivara
25-04-2009, 11:09 AM
uma pena, pois se um dia surgisse um DE BR oficial, daí teríamos a chance de ter, realmente, um DE com atualizações verdadeiras, sem as invencionices dos piratas por falta de fontes de origem oficial.

Mas depois desse contato frustrado, vcs n tentaram mais nenhuma vez?

CCV_CyberF0X
30-04-2009, 03:36 PM
velho sem coments, mto fodaaaaaaaaa

HellRider
30-04-2009, 03:50 PM
Nusss..................fico peuqeno pra gente !!!! uAHUAuhAUHAuha......Muito Rox !!!!

CCV_Athos
30-04-2009, 03:59 PM
pleo que sei, 100 mil dollars a licença de um oficial

CCV_Demmony
30-04-2009, 04:07 PM
Simplesmente, um Sonho!!! rsrr

Show de bola!!!

Abraços

CCV_Willz
30-04-2009, 07:07 PM
Simplesmente, um Sonho!!! rsrr

Show de bola!!!

Abraços

Já existe a possibilidade de volta do JP olha esse tópico:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=15352

Já tem pessoal logando no jogo normalmente coisa que antigamente não se conseguia por bloqueio de proxy! Grande possibilidade de abertura para os players do exterior no JP ˆˆ!

belofk
01-05-2009, 12:33 PM
Blz ,e como faço pra jogar ? onde axo cadastro ? como baixo ?
se souberem postem pra mim ver (:

Valeeu ^^

CCV_Asterisco
01-05-2009, 12:41 PM
pow esse dark japa eh loco manu !!!! vai d apra brasilero joga ou nem !!!!

CCV_NazGuL
01-05-2009, 01:06 PM
Blz ,e como faço pra jogar ? onde axo cadastro ? como baixo ?
se souberem postem pra mim ver (:

Valeeu ^^

Por enquanto não tem nada oficial, é so possibilidade, se por acaso, eles liberarem para nós brasileiros concerteza agente te informa tudo certinho para vc jogar.

Abraços

CCV_Shino
01-05-2009, 01:10 PM
Oia na hora que liberara vai so os Brs em peso no serve kkk
mas tomara que eles liberem !! ~~

CCV_Kapivara
01-05-2009, 02:46 PM
aparentemente está liberado, mas ainda estamos esperando o tempo passar e assim considerarmos a volta mesmo -_-