PDA

Ver Versão Completa : Camisa Premio CCVTeam.

CCV_Jh0n
21-04-2009, 10:28 AM
Aew pessoal estou precisando de uma estampa para a camisa do CCV gostaria que fosse parecida com essa ai até porque já temos o escudo do cavalinho.

Pre-requisito para a estampa:

O escudo dali de cima só que em tamanho maior claro.

Encima no lugar de SUPER TEAM colocar o nome CCV TEAM.

No lugar de Elite Division colocar Design Division

no Lugar de Athlet'cs colocar Cavaleiro Voraz

No lugar das escritas encima do SUPER TEAM colocar Clan Cavaleiros Vorazes.

Pronto apenas isso :)

Ah e para voces designe que não sabe o ganhador dessa camisa será quem fizer o melhor Layout.
Veja Aqui : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14981

Não se preocupem essa camisa tambem vai sair do papel porque se o CCV não pagar vou tirar do meu bolso :)
Mas creio que a Staff do forum vá me ajudar a pagar.

EDIT: Fiz uma estampa caso ninguem se proponha a fazer vou colocar a que eu fiz anexei ela logo abaixo.
Se não fizerem outra basta apenas melhorar a qualidade das imagens... não sei se ficou muito boa a qualidade do escudo do cavalinho!

Espero que algum design se interesse :) alias vai ser uma honra a primeira camisa do CCV é para entrar na historia :)

CCV_saLLadEX
21-04-2009, 12:40 PM
Opa legalzão a ideia de uma camiseta, aiouheUIHhH...

e quantos R$ seria pra comprar?

essa camiseta é so pros designer's? :S

poderiam fazer pro CCV inteiro, oO'

CCV_Jh0n
21-04-2009, 12:42 PM
Opa legalzão a ideia de uma camiseta, aiouheUIHhH...

e quantos R$ seria pra comprar?

Isso vai depender pq ainda vou analisar os preços dos materiais usados e a mão de obra :) em breve postarei o valor para quem quizer comprar.

CCV_uNpluGeD
21-04-2009, 01:45 PM
hmm
sera que da essa camisa??

mee
pq da ultima vez foi um fiasco =/

isso que a camisa tava loca pra caramba

o/

Slet
21-04-2009, 02:54 PM
Podia ser tipo um CNO quanto maior a resolução mias nítida vai ficar.
Tem q tomar cuidado com as cores, pois na estampa algumas não sai dai fica bixado.
Esse eu quero acompanhar de perto.
abçs

OFF: FUTURE
se fizer bastante q tal fazemos uma lista bax1?

Pq fazer 1 camisa eh mais caro q fazer um monte...
Podemos fazer o shopping CCV!
hxuashxusa....
abçs

CCV_Shino
21-04-2009, 04:05 PM
Pow velhoO massa ~~ mas num ja teve um topico que até era do Bane pra poder comprar camiza do CCV? um dia desses eu vi um topico relacionado a isso ~~

CCV_Jh0n
21-04-2009, 05:13 PM
Pow velhoO massa ~~ mas num ja teve um topico que até era do Bane pra poder comprar camiza do CCV? um dia desses eu vi um topico relacionado a isso ~~

sim teve um topico com uns moldes de camisa tenho até o molde da camisa que ganhou aqui mais foi o colecionador quem fez dai o psd ficou com ele e não disponibilizou para o pessoal fazer dl dai o molde tá com o nome dele colecionador design dai fica paia colocar ela ... e até porque não daria ...

CCV_Rugopix
21-04-2009, 05:33 PM
OFF: FUTURE
se fizer bastante q tal fazemos uma lista bax1?

Pq fazer 1 camisa eh mais caro q fazer um monte...
Podemos fazer o shopping CCV!
hxuashxusa....
abçs

se quiser fazer o shopping ccv eu ajudo, mas eu cobro imposto!

CCV_Athos
21-04-2009, 05:37 PM
eu ajudo a fazer o Shopping, tenho mais experiencia que o Rugo e so cobro um beijo... zuera

a ideia do Jhon eh boa, uma camisa do ccv, eu msm queria sair por ai com a camisa do ccv... então boto apoio ai pra fazer essa parada, daqui a pouco estamos como uma entidade do governo.

abraços

CCV_Jh0n
21-04-2009, 05:37 PM
se quiser fazer o shopping ccv eu ajudo, mas eu cobro imposto!

Eu tinha o projeto de fazer um desde o outro forum.
Só que quando eu pensava em colocar em pratica tinha alguem do CCV pra brigar comigo... dai eu ficava chateado e desistia das ideias :)

Camisas bonés chaveiros adesivos etc...

Mas esse topico vamos tratar da camisa!

CCV_Shino
21-04-2009, 05:39 PM
Bom seria uma boa mesmo mas tinha que reuinir a galera pra ver oq eles acham ai nos ve o preço ~~

CCV_Rugopix
21-04-2009, 05:48 PM
olha o double post ae shino

deleta 1 e edita o outro please

------

agora alguem terá que ficar responsavel por esses materiais, e enviar via pac ou sedex (o comprador paga, logico)

CCV_Koston
21-04-2009, 06:43 PM
Só n usa pano de uniforme escolar na camisa ein pqp ngm mereçe

Tava pensando tipo (pelo menos a minha) estilo polo com a gola la em azul e a camisa em preta ai na frente colocava o logo em azul bem detalhado atras em cima tacava o nick no meio tacava algo e embaixo ccvgaming.com .

A tempos sonhava com uma dessa :explosao:

CCV_Jh0n
21-04-2009, 06:48 PM
Só n usa pano de uniforme escolar na camisa ein pqp ngm mereçe

Tava pensando tipo (pelo menos a minha) estilo polo com a gola la em azul e a camisa em preta ai na frente colocava o logo em azul bem detalhado atras em cima tacava o nick no meio tacava algo e embaixo ccvgaming.com .

A tempos sonhava com uma dessa :explosao:

Eu só preciso da Estampa a cor da camisa vai ser branca mesmo, por que o forum é branco a home é branca etc... o clan é white... combina mais com o clan...

Porem no futuro quem sabe poderemos fazer umas camisas Dark, mais no entanto agora eu preciso é da estampa na cor do ''azul piscina''. para combinar com o escudo do CCV.
Gostaria do Escudo em uma resolução boa para ficar boa a img na camisa.

CCV_Bane
22-04-2009, 01:07 AM
Massa... tinhamos alguns modelos que foram selecionado antes mas quanto mais estampa, desenho e etc vc coloca mais caro fica. O preço das camisetas que eu tinha pesquisado pra faze 50 delas iria sair em media +1000 reais isso com um tecido rasoavel.
Só não fizemos antes pq foi foda acha alguem que quisesse desembolsar mais de 1000 reias pra fazer isso... mas se vc consegui banca isso do seu bolso então blz. Eu tenho os modelos mais votados aqui ainda se quise eu te passo pra vc dar uma olhada...
Iria dar na media de 25 reais por camisa isso sem coloca nada em cima... E quanto mais vc faz mais barateia.
Só esse logo ai do cavalo na camisa ja vai faze uma diferença do caramba no preço...
Se for manda faze uma por vez vai fica lá na faixa dos 40 reais cada...

CCV_Jh0n
23-04-2009, 12:37 PM
Aew galera eu só preciso do ESCUDO DO CCV DAQUELE CAVALINHO ALI ENCIMA em um tamanho maior 500x500 sei lá com a resolução boa pra por na camisa pra n ficar embaçado...

Na boa ... se n for do cavalinho ali pode ser outra coisa que demonstre que é um clan de Cavaleiros....
Tow precisando urgente para mostrar para a empresa que vai confeccionar a camisa.

Abraços.

Fui!

Shadow
24-04-2009, 09:07 AM
vei, to tamanho que tu quer não tem como, tem que ter a psd do escudo la em cima pra poder aumentar. mais se quiser eu faço outro, só não sei se vão gostar.

abraços.

Slet
24-04-2009, 09:12 AM
Ja faz shadown se ficar bom claro que vamos gostar...
hehehe
abçs

CCV_Jh0n
24-04-2009, 09:38 AM
vei, to tamanho que tu quer não tem como, tem que ter a psd do escudo la em cima pra poder aumentar. mais se quiser eu faço outro, só não sei se vão gostar.

abraços.

Obrigadão velho... já estava me sentindo desprezado...

Ontem a noite Rugopix ON no MSN eu nem encomodo as pessoas via MSN qdo eu fui falar com ele ou ele ficou oFF mesmo ou então ele me deu block temporario para não falar comigo.
Me senti desprezado...
Essa é a ultima vez que me meto em fazer as coisas aqui no forum.
Para provar oq tow falando tá ai a SS:

http://g.imagehost.org/0472/Desprezo.jpg

Shadow cara faz do seu gosto algo que caracterize o clan CCV.
Para min voce fazendo isso já fez mais do que as pessoas que falaram :

'' Eu vou te ajudar no que vc precisar ''

Obrigadão mesmo Shadow vou esperar pacientemente :)

Slet
24-04-2009, 09:40 AM
Jhon c vc fizer as coisas tentamos abir umshop CCV o que acha?
abçs

CCV_Jh0n
24-04-2009, 09:49 AM
Jhon c vc fizer as coisas tentamos abir umshop CCV o que acha?
abçs

Slet cara eu só invento agora de fazer as coisas que eu mesmo possa fazer...
O Motivo é meu Post logo acima (http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=153762&postcount=19) .

Eu tinha o projeto de fazer o shop CCV desde o antigo forum mais, eu não posso fazer isso porque eu precisaria saber PS, eu não vou ter a cara de pau de ficar pedindo para o Design daqui do forum fazer...

O Shadow muito gente fina que vai me ajudar nessa camisa, mais acho que não devo ficar pedindo direto a ele coisas novas, ele não recebe por isso saca... eu estaria ocupando o tempo do cara. e eu não tenho o direito de ficar ocupando o tempo de ninguem.

Agradeço por d+ pela ajuda que o Shadow vai me dar nessa camisa.
Esse pedido da camisa foi o ultimo da area de Design que eu faço...
Porque não quero encomodar ninguem.

E Sobre o Shop Slet seria melhor conversar esse assunto em off do forum.

Slet
24-04-2009, 09:58 AM
ta, vc não esta animado...

Mas vou levar ao restrito, vamos ver no q da.
abçs

Shadow
24-04-2009, 12:31 PM
Cara não deu tempo de fazer =/ cheguei 11:40 da manhã tive que sair 12:40.

a noite eu faço ok? sem falta

CCV_Jh0n
24-04-2009, 01:52 PM
Cara não deu tempo de fazer =/ cheguei 11:40 da manhã tive que sair 12:40.

a noite eu faço ok? sem falta

Tá ok :) sou paciente :)

Obrigadão :)

Shadow
25-04-2009, 06:07 PM
Vei, to passando muita raiva, não ta dando pra upar, eu fiz uns 8 pra vocês verem deu 1.37mb só que não ta upando ¬¬

to pra jogar esse pc no lixo.

quando conseguir posta-lo-ei xD

até.

CCV_Jh0n
25-04-2009, 06:14 PM
Vei, to passando muita raiva, não ta dando pra upar, eu fiz uns 8 pra vocês verem deu 1.37mb só que não ta upando ¬¬

to pra jogar esse pc no lixo.

quando conseguir posta-lo-ei xD

até.

kkkk é tenso tem vez que o PC ou a net fica um lixo e dar raiva que meche com os nervos ...
já passei mto por isso =-F é tenso!

Shadow
25-04-2009, 11:08 PM
http://www.4shared.com/file/101753281/1ee3c131/CCV2.html

vê ai se vocês gostam de algum, se quiser eu posso jundar coisas que tem em um e colocar em outro.

qualquer coisa fala, se não gostar é pra falar mesmo.

abraços.

CCV_Jh0n
26-04-2009, 10:57 AM
http://www.4shared.com/file/101753281/1ee3c131/CCV2.html

vê ai se vocês gostam de algum, se quiser eu posso jundar coisas que tem em um e colocar em outro.

qualquer coisa fala, se não gostar é pra falar mesmo.

abraços.

Putz todos são muito bons ... mas eu fiquei na duvida entre o 02 e o 04
Acho que o 04 ainda ficou mais legal...

Putz Otimo trabalho cara !!!
Reput concerteza :)