Ver Versão Completa : Novo rank de Posts
CCV_Rugopix
19-04-2009, 07:37 PM
Adicionamos um novo rank de posts: Estado Vegetativo
http://www.ccvgaming.com/forum/images/miniranks/vegetal.png
Posts necessários: 5.000
Vamos adicionar mais titulos, só que será surpresa!
Administração CCV Team
CCV_Shino
19-04-2009, 07:47 PM
Legalz Velho ~~
Repu pra Admin ~~
Massena
19-04-2009, 08:34 PM
Em breve vcs verão novos ranks bem legais, mas como o Rugo flw isso vai ser surpresa. =D
tem q ser titulo a cada 500 post ^^
pq se não fica chato :P
CCV_Madog
19-04-2009, 08:55 PM
Eu sou apenas um bronze :joia:,reput pra adm²
CCV_corvo
19-04-2009, 10:55 PM
Belo trabalho.
Isso incetiva a participação no fórum.
Abraços;
CCV_Koston
19-04-2009, 11:24 PM
O dia que eu chega no rank vegetal Madog larga de ser emuxinho *-* AOdkaodaskdasdaso :3
CCV_Bane
19-04-2009, 11:40 PM
Podiam muda o vagabungo ou vagal fico muito parecido ;S
Minha perspectiva de vagabundo pra vagal não é lá aquelas coisas ;P
Quero vira vegetal xD
Vagal podia ser = RONALDO!!!
CCV_Madog
20-04-2009, 07:25 AM
O dia que eu chega no rank vegetal Madog larga de ser emuxinho *-* AOdkaodaskdasdaso :3Sou um emo rockeiro viu? :3
Podiam muda o vagabungo ou vagal fico muito parecido ;S
Minha perspectiva de vagabundo pra vagal não é lá aquelas coisas ;P
Quero vira vegetal xD
Vagal podia ser = RONALDO!!!
hahahha peitinhuuuu.
Gostei Rugo parabéns, vo manda pro portela este tópico pra ver se ele para de falar em todos os posts dele, cade o rank 5k
=P
CCV_Demmony
20-04-2009, 09:46 AM
Nem precisa falar que vai ser o magrelo o primeiro a pedir o proximo rank!!! 6k 7k 8k 9k e assim vai ...hahuahuhua
Esse dai nunca esta satisfeito com nada!!
Bjunda
CCV_Sweet
24-04-2009, 02:45 PM
Orrra! dahora essa hein!
o Bane viaja UAEHueaheaU
Ronaldo é fodz uaehaue
CCV_Jh0n
24-04-2009, 03:36 PM
Opinião sincera sobre isso...
Acho banal :x
Vagal, Vagabundo, etc... isso é paia d+ com quem tá a mto tempo no forum que posta bastante nem sempre merece ser chamado de vagal ou vagabundo e agora Vegetal... perderão a razão poderia ser Cavaleiro do Apocalipse, e outros tipos de cavaleiros agora vagal ? vegetal ? vagabundo ? putz...
n curtir não no outro forum tinha xtreme vagal só era massa pq tinha o extreme na frente ... pagava moh pal daquele rank... agora esses ranks vagal vegetal vagabundo acho paia d+ vou até deletar alguns posts insignificantes meu para ir para diamante denovo.
[Bauer]
24-04-2009, 06:16 PM
Eu achei interessante a idéia do Rugo, e tem a ver tanto a vagal, qto vagabundo e vegetativo, pq é associável a alguém que vive e/f ao pc, especificamente navegando no forum 24h, e que fica postando sem fazer nada mais da vida.
Mesmo tendo a ver, concordo com o Jh0n, onde poderia-se faze algo Mais valorizável, e não degradável. Aqui no RJ, é como se fosse favelização, pq é onde você pega estígmas daquilo que é de baixa qualidade.
No WoW por exemplo, quando se tem reputação alta por fazer quests de uma cidade, facção... voCê tem ranks como Honored (honrado) e Exalted (Exaltado). As sugestões do Jh0n também ficaram legais.
Repito, a idéia dos pejorativos + Vegetativo são legais, engraçadas, mas sou mais fã daquilo que se atenha a cavaleiros vorazes.
Uma denominação que dê respeito e credibilidade.
CCV_Bane
24-04-2009, 06:26 PM
Vou ver isso aqui... Mas talves fique melhor vcs postarem na ouvidoria pra outros comentarem sobre o nome dos ranks...
[Bauer]
24-04-2009, 09:56 PM
Blz, já postei lá.
Abraço.
PorteLaa
27-04-2009, 08:13 PM
Antes de elogiar eu PRECISO falar
ATÉ QUE ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PORR4444444!
huaseuauhsehaseasuheuhasueauhseuase...
Mais fico muito boa viu. valeu!
Só que vocês deveriam ter aproveitado e ja ter feito umas 2, 3 a mais :)