Ver Versão Completa : Só quero deixar bem CLARO!
Fevis
17-04-2009, 12:29 AM
Sou o dono original do char Levity,que por sinal peguei esse nick duma marca de água que vende aki na região, meu primeiro char com esse nick foi no LOL3 do dk2,meu segundo foi no extreme que por sinal PAREI DE JOGAR LA E DEIXEI A CONTA CO MEU PRIMO QUE EH O Ammy.
oque ele fez ou deixou de fazer nao tem vinculo nenhum comigo,ele n tem mais acesso a minha conta la.
e agora estou jogando eternity,ele não tem minha conta e nem vai ter então sou o dono original do char...se alguem se fizer passar por mim vai ser mentira ok?
meus 2 chars no eternity é o Darkness - vampiro e Earth - Levity. sem +
abraço
HunterVP
17-04-2009, 09:05 AM
humm, bom saber... realmente estava pendente sabermos isso!!! bom, c prometer n deixar mais pessoas como o Ammy entrarem em sua conta como fez no extreme sera bem vindo ao CCV no eternity desde q demais players n se encomodem.
CCV_Kapivara
17-04-2009, 10:48 AM
Fevis, que rolo cara ¬¬
eu nunca achei legal isso de mais pessoas na mesma conta, mas se vc diz, parece q tem um fake por aí se passando por vc...
no Extreme tinha um cara chamado kapivara(alguma coisa) (um enchant-sendo que lá eu era gunner) que estava dizendo por aí para quem me conhecia que era eu e tal..., como só falar não é nada, fui até ele e avisei que se sujasse o meu nome, eu seria o primeiro a denunciar ele, claro que antes disse fiz algo que nem vc fez agora, avisei à galera lá que me conhecia.
:/
boa sua atitude de abrir o olho da galera ^^
Fevis
17-04-2009, 02:15 PM
e ..eh foda isso
pq fui pedir pt ca minha ouster nb pro icelady la no eternity e ele falo umas coisas e tal...
foda que fui o ultimo a ficar sabendo desas coisas..mas blz espero que esteje resolvido.
HunterVP
18-04-2009, 05:05 AM
fala com a galera..c todos tiverem de OK, aceito vc na boa no eternity!!!
CCV_Jh0n
18-04-2009, 09:39 AM
e ..eh foda isso
pq fui pedir pt ca minha ouster nb pro icelady la no eternity e ele falo umas coisas e tal...
foda que fui o ultimo a ficar sabendo desas coisas..mas blz espero que esteje resolvido.
Pode pedi party pra min que eu não recuso sou a water humanitaria do clan :)
CCV_Athos
18-04-2009, 10:40 AM
bom avisa Fevis, realmente eu andava estranhando o Ammy, falou que era vc, até criticou o Bane, agora ta tudo esclarecido!