PDA

Ver Versão Completa : Como está a área?

CCV_HEALbra
15-04-2009, 11:48 PM
Queria a opinião de muitos sobre como tá essa área..

tou voltando a ativa e vou tomar ela como minha base..vou reegue-la (ixa..errei)

por isso fiz questão de postar aqui e não no exclusivo..queria opinião de como tá...do q fazer e o q vcs quiserem falar!1

CCV_Grillo
15-04-2009, 11:51 PM
Tenho uma coisa a dizer Heal...

HELP!!!

Tipo... eu posso dar o melhor de mim, mas é que to com um problema aqui em casa (trampo) e que to tentando acertar.
Mais não esqueci do meu trabalho aqui pelos Designer.
Quero ajudar ai o Shadow,Dedé e Ozzy.
Amanha eu acordo cedo e faço uns trampo ali que ta atrasado.

Tem que aparecer mais Designer. =/

Abraço...

CCV_HEALbra
16-04-2009, 08:23 AM
ok..vou dar uma organizada e ver como tá!

Slet
16-04-2009, 08:25 AM
Eu acho q tem q parar de ser tudo na hora....
Os cara pedem e ja querem resposta.
De um prazo de 15 dias q se vai ver neguim pensa 2 vezes antes de pedir
T+ abçs

CCV_Grillo
16-04-2009, 01:37 PM
Heal por acaso não teria como mudar as regras?
Tipo...
É melhor aquele que kiser uma Sign e Avatar apenas falar um Tema.
Exemplo: Pica-Pau,Lineage,Morte etc...
Fazer os pedidos atraves de temas.

Essa de o cara trazer uma Imagem e pedir pra fazer, é complicado, da mais trabalho.
E pra ficar organizado, fazer tipo uma inscricão na hora do pedido.

Exemplo:

Como fazer seu pedido:

Tipo de Pedido: avatar e assinatura

Tema do Pedido: colocar as descrições e como quer que seja o pedido
Medidas do Pedido : se for padrão diga tamanho padrão, se for outro tamanho diga o tamanho em pixels.

Nick: aqui vc coloca seu nick que ficara no pedido
Obs: se tiver alguma observação coloque-a aqui

use este como padrão nos pedidos

Tipo do Pedido:
Tema do Pedido:
Medidas do Pedido:
Nick:
Obs:

Ozzy_
16-04-2009, 01:55 PM
Cara!! só to puto com o DS uahsuahs aquela biba, fez eu me mata naquela sign e agora fala que não precisa mais!! po eu sei que demoro pra sai a sign, mas tbm exigia muito aquele menino ...

e quanto a idéia do slet, isso ai, todo mundo que á sign "pra já" e num é bem assim, num é fácil fazer sign como eles pensam... tem que ter um prazo que nem ele falo e 15 dias pra mim ta mais que bom, depois a gente ve a opinião do resto...

@grillo tbm é uma idéia boa!!
Tipo do Pedido:
Tema do Pedido:
Medidas do Pedido:
Nick:
Obs:

Gostei disso!! uashusha

é isso ai =) flws

@EDIT: e agora que eu num to mais na moderação, eu me dedico só na área de design, e vou comçar a postar alguns tutoriais tbm!!

flws

CCV_Grillo
16-04-2009, 02:03 PM
Pensei tambem fazer um outro Tópico Fixo com isso:

Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Perguntas e Respostas:

●Como eu sei que meu pedido esta sendo atendido?
●1º - no tópico do seu pedido o designer que for atender vai deixar um post dizendo “é meu, eu faço, ou qualquer coisa do gênero.” LEMBRE-SE quando algum designer diz no tópico do pedido “Pedido Anotado” NÃO quer dizer que ele vai atender o pedido...
“Pedido Anotado” quer dizer que o seu pedido já foi visto e que ele vai para a lista de pedidos do mês para alguém atender ele depois
2º- O título do tópico do pedido vai ter “[Em Andamento–quem esta fazendo]” na frente.
Por exemplo: o tópico era "pedido de avatar e sign" vai ficar “[Em Andamento – Kati] pedido de avatar e sign”
3º - Seu pedido quando é anotado vai para uma lista que apenas membros do staff podem ver, ou seja seu pedido pode estar na pagina 4 da seção de pedidos mas é o primeiro link da nossa lista, ou seja NÃO precisa dar "up" no seu tópico, seu pedido JAMAIS será esquecido, atendemos mais de 300 kits por mês, por isso tenha paciência

●Qual o prazo de entrega dos kits?
●Não tem um prazo certo... depende do designer que vai atender seu pedido.

●Como eu sei que meu pedido esta pronto?
●No lugar de “[Em andamento – nick do designer]” vai estar “[Concluído – Nick do designer]”.
Por exemplo: "[Concluído – Kati] pedido de avatar e sign”

●Eu recebo meu pedido por e-mail ou MP?
●Não, seu pedido vai ser entregue no tópico do mesmo.

●Quando estiver pronto vão me avisar?
●Não, você vai ter que ficar de olho no tópico, afinal o interesse é seu.

●Por que o pedido do fulano foi atendido antes que o meu sendo que eu pedi antes que ele?
●Porque não seguimos a lista de pedidos na ordem, vai do interesse do designer se quer atender o pedido ou não...

LEMBRE-SE...
Nós atendemos pedidos de avatar e assinatura sem cobrar nada; por isso...
●Não fique apressando os designers para atender logo seu pedido, não gostamos disso e isso pode acabar prejudicando no trabalho... cada designer tem sua vida pessoal, não passamos 24h fazendo kits
●Não temos a obrigação de atender seus pedidos, principalmente se você faltar com respeito, nós procuramos sempre ser atenciosos e simpáticos com todos, então não seja grosseiro!

Bom isso aqui eu dei um Ctrl C e Ctrl V, mais é que eu achei muito bem feito, pra não ser uma copia, poderia tar mudando algumas coisas, ou não, sei la...

PorteLaa
16-04-2009, 02:07 PM
Primeiro passo pra reerguer essa área é fazer uma sign que agrade o demmony e fazer ele prometer que não vai pedir mais nada durante pelo menos 1ano...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elywick
16-04-2009, 02:10 PM
●Quando estiver pronto vão me avisar?
●Não, você vai ter que ficar de olho no tópico, afinal o interesse é seu.

Discordo disso.
Se pode levar 1-Dia/Semana/Mês para ficar pronto ou se estiver na quarta página sem poder dar "UP" eu acho falta de respeito com o membro que pediu.

CCV_Rugopix
16-04-2009, 02:12 PM
athos disse que ia ve com ums amigos dele que sao designer para ver se eles se interessam em participar do forum

espero que ele consiga

CCV_Grillo
16-04-2009, 02:14 PM
Elywick vc não entendeu.
Tipo vc fez o pedido Certo?
Então... quer dizer que vc vai ficar de olho, pra qndo tiver pronto vc pegar.
E sim nós não termos que ficar mandando MP pro cara olhar e pegar o serviço entende?
Ja teve uma galera que os Designer fazia o Pedido, tava la prontinho, mais o Cliente tava nem ai, esqueceu de que ele tinha pedido.
Entende?

Elywick
16-04-2009, 02:19 PM
Certo...
Mais digo por algumas demoras .
Tipo.
Pedi HJ o sign ou avatar falaram que vao fazer ai blz...fico no aguardo. Passa 1 semana ... 2 semanas... Eu vou pensar que o cara abandodo o meu pedido ai 1 semana depois eu já nem ligo mais e o cara vai e posta.[Algumas demoras fazem a pessoa perder o interesse]

CCV_Grillo
16-04-2009, 02:23 PM
Sim sim sim.....
Mais acho que vc ta dizendo isso de agora.
Agora realmente ta faltando Designer.
Os que tem estão Ausentes.
Antigamente aqui, o cara postava, no outro dia o cara ja tinha a resposta, depois de alguns dias a Sign e Avatar ja tava pronto.
Mais concerteza é bom colocar um prazo de entrega.

Elywick
16-04-2009, 02:26 PM
Bem..Antigamente não posso falar que nunca peguei o forum com muitos designers Ativos.
Mais realmente é foda você faz o trabalho pro cara e ele nem liga [Isso se não ocorrer o probleminha da demora xD]

CCV_HEALbra
17-04-2009, 01:42 PM
bom..desculpa ai a demora..tou sem note..mas hj ou amanha minha fonte chega e ai vou dar uma reformulada nas regras, rever as signs nao feitas e tentar alguma ideia para trazer novos designers

só um detalhe: ESSA DE: FULANO DE TAL VAI TRAZER UM AMIGO DESIGNER...EH FURADAAAAAAA
ninguem nunca na vida trouxe alguem pra ca...so o coreh q trouxe o colect!!

fora isso td mundo fica na promessa!!
ahhahahaha

Slet
17-04-2009, 02:18 PM
E o Still trouxe o shadow

xhUAshx

MAs q tem q mudar as regras tem..., coloca ordem de tendimento...
Sei la fazer um tópico fixo, e la ir atualizando, os q falta fazer e os ja concluido e com data..., Separados por nomes pra ficar mais facil ver a ultima data
.
ABçs
Abçs

CCV_Grillo
17-04-2009, 02:48 PM
Ja tem isso Slet.
esta aqui mesmo no Exclusivo.
Só que precisa tar Atualizando.

;)

CCV_Shino
18-04-2009, 10:44 AM
Bom essas novas regras se forem atendidas vai ajudar mais os Designer mais na Organizaçao dos Pedidos ... ~~