Conectar

Ver Versão Completa : Nova radio no fórum.

CCV_Rugopix
15-04-2009, 09:53 PM
Bom, consegui encontrar uma radio a altura do nosso fórum e estamos para concluir a parceria entre a radio Click Mix e o CCV Team.

A ideia inicial foi do CybeFox que apresentou total interesse e que acabou me fazendo gostar da ideia e correr atraz

Procuramos entre 4 radios diferentes, nenhuma chegou a nos responder (talvez por falta de estrutura) e por sorte a Click Mix veio até nós por pura coicidencia

enfim, neste momento a radio ja esta rolando, apenas na pagina inicial do forum para que nao proiba nossos usuarios de abrirem mais de um topico ao mesmo tempo lagando assim sua net.

Como deus criou o mundo em 7 dias, vamos tentar deixar a radio o mais confortavel possivel porém nao sera do dia para a noite

Opinem, reclamem e deem sugestoes

Obrigado.

PorteLaa
15-04-2009, 09:58 PM
Muito bom, fazia tempo que não via um projeto sair do papel em um curto espaço de tempo
A rádio dispensa comentários, muito bem feita, rápida, leve... enfim, tá perfeito. Meus parabéns, mais uma conquista para o ccv.

Mais esse auto-play é muito invasivo...
Eu acho que seria melhor deixa-la offline até vocês acharem uma forma de desligar o auto-play... por que isso pode demorar 1dia ou 1mês... e até lá vocês vão infiar música eletronica guéla abaixo nos usuários? Muitos daqui não gostam desse tipo de música, muitos aqui entram no forum com o media player ligado ouvindo outra coisa, muitos aqui usam a pagina inicial do forum como nevegação no "topicos recentes" ... então AUTO-PLAY NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POR FAVOR!!! EU IMPLORO!!!

CCV_Pinto
15-04-2009, 10:22 PM
auto play eh zuado mesmo

o q a gente vai ganhar com essa parceria?

coloca no pop up, assim quem quiser q abra a radio :D

abraços

CCV_SANGR3NTO
15-04-2009, 10:35 PM
auto play eh zuado mesmo

abraços

Salve Salve CCV_Pinto olha brother a respeito da parceria os dados e etc foram fornecidos ao CCV_RugoPix mais pra vc fikar a par de tudo Add no msn que eu te passo as Informações

[email protected]

abraço

CCV_Grillo
15-04-2009, 11:12 PM
Puxa ainda prefiro a radio em que eu trabalho ¬¬
Mas da nada, ja que é pra ser assim.
Faze oq néh.
Parabens ao Cyber pela iniciativa.

Puxa fico legal o player ali no canto.
Quem qué escuta só aperta que abre o player super maneiro.
Gostei ^^

CCV_Rugopix
15-04-2009, 11:33 PM
vamos ainda tentar deixar mais bunitinho rsrs

trocando o "Play Radio!" por um botaozinho de play

bom, vao sugerindo ai ^^

CCV_Athos
16-04-2009, 06:08 AM
Paraens ao Cyver q teve a ideia, ao Rugo q foi atraz e ao Sangrento que mostrou a rádio!

CCV_corvo
16-04-2009, 07:39 AM
Parabens pela inciativa.
A rádio parece ser muito boa.
Bom se tivessemos um programa diario nosso;

Com locutores falando sobre nossos games, novidades, tecnologias e afins.

Abracos

CCV_Jh0n
16-04-2009, 10:46 AM
auto play eh zuado mesmo

abraços

Por Favor alguem que tiver CP muda o sub-nick do pinto em vez de tirano colocar Mercenario ou algo do tipo. uahuahuaha

Eu n acho que autoplay atrapalha não... acho que ficou legal qdo tava com auto play agora a radio vai ser mais uma coisa que poderá passar despecebido...

CCV_Shino
16-04-2009, 11:01 AM
Otima iniciativa espero que a parceria der certo mesmo ! ~~

CCV_Gaara
16-04-2009, 12:07 PM
otima iniciativa parabens!