PDA

Ver Versão Completa : Tá... Look at this ;x

Chucky
15-01-2008, 06:57 PM
se pã vo joga no Dk2 lá e tal
Mas assim, presciso aprender coisas sobre o server, e que raça a galera joga?
Vamp ou Slayer? E o que é um "earth" que eu li um monte aê no forum, e taaaaaaaambém queria saber uma build boa pra o que eu for jogar... o que vocês recomendam pá? :D

valeus :joia:

CCV_HEALbra
15-01-2008, 07:39 PM
tem dois servers q o povo gosta aqui...o fs2 q tem o clan do mago e bane...under (eu jogo lá e pelo q me falam eu acho q eh o q tem mais br) e aonde os slayers são fortes..

bom tem o lol 1(acho q eh) q eh o do massena..cabou de criar um ccv lá...
la eu nao sei como é..nao jogo..mas parece q tem bastante ouster

earth q eu saiba eh um tipo de ouster..ouster eh uma terceira raça...tem water, earth e fire..fora as combats..

build??
Oonao saquei essa!

Chucky
15-01-2008, 09:28 PM
Tá, então eu acho que vou jogar no FS2 mesmo, e de slayer, HAHAHAH :x;

Build é tipo o dota, que itens faz, que skill que upa e pepepe, e qual melhor set?

Massena
15-01-2008, 11:09 PM
ha velho, joga no dk2 lol1. acabei de reabrir o clan lá tem muito br e todos gente fina xD
sem falar que vamos disputar castle e tal...
qualquer coisa aparece lá que eu ou algum br lá te ajuda de boa.
e nois jogamos de slayer xD

Chucky
15-01-2008, 11:14 PM
delei cara !
Eu jogo sim se for o caso, mas o canal é tu me ensinar a jogar e me dar uns toques pá, começando pelasquelas 2 barras de Atack e Defense que eu não entendi nada pra que serve aquilo :S
e assim
se eu for de sword, e e querer usar gun pra aumentar o dex, rola? ou depois o level que eu peguei de gunner não vai fexar com o de sword? Oo

add eu no msn, só me avisa quem é
[email protected]

Massena
15-01-2008, 11:22 PM
tipo, no dk2 ñ tem aquelas barrinhas de atack e tal (pelomenos purinquanto)

eu te ensino as paradas lá de boa, mas minha especialidade é enchant.
faz o seguinte, meu msn aki num ta tão bom dai num entro muito nele. me add vc: [email protected]
faz um char lá no jogo e me chama lá que te do uns toques. meu nick lá é: PierreBR

DragonBR
16-01-2008, 08:06 AM
Chucky sou sword no lol1 posso te ajuda com itens pro inicio eh responder todas as suas perguntas eh duvidas sobre sword

me add MSN ou me procura no jogo, to online todo dia

MSN: [email protected]

Nick lol1: DragonBR

vc nao vai se arrepende de joga no lol1

F
U
I
.....

Chucky
17-01-2008, 03:32 PM
Tão tudo add, os 2 :D
Vo enxer vocês com perguntas, igual provavelmente farei com os outros membros do CCV :x

Massena
17-01-2008, 04:01 PM
pode perguntar o q quizer... o dragon manja de sword, eu manjo de enchant, o Rabugento (chacalinux) manja de gunn, o cronos manja de healer, o jony blaser manja de blader. entre outros que joga lá...resumindo, pode perguntar oq quizer que teras respostas... xD
é nois. castle para o CCV ^^

Chucky
17-01-2008, 04:22 PM
Altos loco então, se pá to curtindo um blader, é loco?
Bota umas dicas pra mim aê :D
vo dar update no dk2 e to entrando então !

Massena
17-01-2008, 04:44 PM
blade muito bom pra upar, principalmente dpois do lvl 170...
vai na fé velho.. qualquer coisa so falar com nois ingame ...
abraço!!

Chucky
17-01-2008, 04:47 PM
Pode crê :D
Vo curtir altos, passa os nicks aê da galera, o Fs2 é o segundo server da lista né?
Vo jogar lá se pã ;D

CCV_Bane
17-01-2008, 05:37 PM
É só pega firme pra upa lá que depois eu te add no clan lá no fs2 (segundo server) ai vc vai conhece o pessoal

Chucky
17-01-2008, 06:05 PM
Por mim djeboua :D
que level +/- eu entro certin?

CCV_Bane
17-01-2008, 11:14 PM
IvI 100 mas se joga com frequencia no server e participar te colocamos antes...

Chucky
18-01-2008, 02:59 PM
Tá, olha só, eu tnho um blade level 18 no fs2 e um sword level 20 no lol1
só não sei aonde eu jogo :x;
ainda não decidi, não sei, a maioria do CCV joga aonde?
eee pá ;X

CCV_HEALbra
18-01-2008, 03:15 PM
vc pega lvl 40 em uma hora rapaz..larga de manha

joga fs2 logo..
tem galerona gente fina la..eu tava la..parei um mes agora por causa de serviço..mas vou voltar la!!

^^

conversa com bane, mago, brow, james, aegis, boroka, mad, nemin...galerona gente fina la!!

Chucky
18-01-2008, 03:48 PM
HAHAHAHAHAH
pode crê
Só por que fiquei jogando no lol1 :x
mas eu vou pro fs2 então, já que tá todo mundo lá, e não se pega level 40 em 1h não :P
HAHAH

CCV_HEALbra
18-01-2008, 04:07 PM
pega sim...
dependendo do cara..igual o kusagay..vc pega 170 em 3 dias
hahaeuhaeuh

curtindo

Massena
18-01-2008, 04:43 PM
haaa. fica no lol1 mesmo brow.. a turma ta muito animada com o clan lá.
certeza que daki uns dias ja vai ter muita gente no clan, dai vamos marcar war de castle e tal... muito rox...
fica lá memso brow...
abraço!!

Chucky
18-01-2008, 07:11 PM
vo ficar no lol1 mesmo ;x
meu nick lá é Unhigedd

Massena
18-01-2008, 07:31 PM
blz mano.. vc num vai se arrepender...
meu nick lá é PierreBR
qualquer coisa da um alo xD

DragonBR
19-01-2008, 08:12 AM
cara so vo da 3 motivos pra vc nao ir pro fs2

1- fs2 ta eh sempre foi um puta lag eh travadao, vc anda 1 passo pra frente eh volta 10...kkkkk

2- la so tem char fodao lvl 200+ tudo rank fudido, se vc for joga la so vai morre pros vamp eh ouster lvl 200+ pq oh serv eh bem antigo ja

3- grande parte la eh chars tudo editado com itens de GM do tipo moju 9 + all attributs 3 + to hit 5, ai nao tem nem grasa vc joga la com esses caras tudo editado ainda mas vc comesando agora sem nada

oh melhor serv na minha opiniao pra slayer eh lol1 mesmo fs2 tendo mas BRs

lol 1 nao tem essa porra de nego robadao, la vc pode faze seu char numa boa sem fica muito pra tras de quem ja joga ah algum tempo

ta ai minha opiniao agora eh vc q decide :joia:

F
U
I
.....

CCV_Bane
19-01-2008, 12:40 PM
1- depende do horario que vc loga das 12:00 as 4:00 costuma dar uns lagzinhos pq é horario de pico principalmente das giles. Mas isso depende de pc pra pc aqui ultimamente logo qualquer horario com 3 telas abertas e não dá lag nenhum pra mim e nem pra maioria que joga lá. Eu postei lá na parte de dicas como reduzir o lag e em caso extremos é só usar profixer.

2- Ouster são poucas, e ultimamente dá pra se conta nos dedos as ouster editadas que tem sendo que metade delas ta inativa. Unica coisa são 1 ou 2 vamps que enchem o saco um pouco em B5 e alysom dependendo do horario mas mesmo assim deitam facil quando junta as partys de slayers pra uparem no local. DK1 tb tem muito player editado lá pq eu já vi e em relação ao server ser antigo ele tb ja tem um bom tempo de vida o DK1 e se vc for ficar se preocupando com isso vc ñão vai acabar jogando em nenhum server pq vamos supor vc começa no DK1 lah tem muito nego +170 o tempo que vc vai demora pra pega 150 os kras vão demora pra pega 190 então isso não tem nada ave.

3- Boa parte dos editados são slayer, slayer esses que upam em B5 e alysom e vc pode upa na parte deles que a xp sobe rapidão pra vc unica desvantagem disso é se vc for vamp ou ouster mas fora isso eu vejo muita vantagem em te-los como aliados sendo slayer ^^

Dark_SkuLL
19-01-2008, 01:05 PM
1- depende do horario que vc loga das 12:00 as 4:00 costuma dar uns lagzinhos pq é horario de pico principalmente das giles. Mas isso depende de pc pra pc aqui ultimamente logo qualquer horario com 3 telas abertas e não dá lag nenhum pra mim e nem pra maioria que joga lá. Eu postei lá na parte de dicas como reduzir o lag e em caso extremos é só usar profixer.

2- Ouster são poucas, e ultimamente dá pra se conta nos dedos as ouster editadas que tem sendo que metade delas ta inativa. Unica coisa são 1 ou 2 vamps que enchem o saco um pouco em B5 e alysom dependendo do horario mas mesmo assim deitam facil quando junta as partys de slayers pra uparem no local. DK1 tb tem muito player editado lá pq eu já vi e em relação ao server ser antigo ele tb ja tem um bom tempo de vida o DK1 e se vc for ficar se preocupando com isso vc ñão vai acabar jogando em nenhum server pq vamos supor vc começa no DK1 lah tem muito nego +170 o tempo que vc vai demora pra pega 150 os kras vão demora pra pega 190 então isso não tem nada ave.

3- Boa parte dos editados são slayer, slayer esses que upam em B5 e alysom e vc pode upa na parte deles que a xp sobe rapidão pra vc unica desvantagem disso é se vc for vamp ou ouster mas fora isso eu vejo muita vantagem em te-los como aliados sendo slayer ^^

(²)

Sem falar q o Fs2 em relação ao DK2 lol1 tem menos players....no lol 1 vc naum consegue upar em 1 cantim em IK de tanta gente q tem...

Massena
19-01-2008, 01:08 PM
mas parece que ele agora ja se decidiu bane.
ele ta jogando lá com nois, ate ja botei ele no clan. to dando umas dicas, ajudando ele e tal...

CCV_HEALbra
19-01-2008, 05:20 PM
bom..te td jeito ele está no meio dos ccv's..pena q num eh fs2..mas tá num lugar de boa!!

boa sorte ai!!

Chucky
19-01-2008, 05:41 PM
pode crê :D
Valeu aê !

Massena
19-01-2008, 05:43 PM
se ja ta decidido e tudo mais, então...

closed.