Ver Versão Completa : Torneio Sexta-Feira!!
CCV_Grimmjow
15-04-2009, 03:00 PM
Os GM's estão organizando um torneio nessa sexta-feira 17/04!
Informações:
1. Primeira luta 3VS3
2. Segunda luta 1VS1 Slayer APENAS
3. Terceira luta 1VS1 Ouster APENAS
4. Quarta luta 1VS1 Vampiro APENAS
5. Quinta luta 1VS1 Todas as raças
[Regras]
- Não utilize Candy
- Todas as skills são permitidas
- Luta terá início com a Contagem regressiva; 3 2 1 Go!
[Prêmio]
3VS3 cada membro da equipe:
20X 1Hour HG
40X TOP Megaphone (Escolha de cores: Azul, Verde, Amarelo)
1VS1 mesma raça vencedor:
20X 30min HG
20X TOP Megaphone (Escolha de cores: Azul, Verde, Amarelo)
1VS1 Todas:
20X 30min HG
20X TOP Megaphone (Escolha de cores: Azul, Verde, Amarelo)
[Como Registrar-se]
Enviar E-Mail para
[email protected] com informações adicionais:
3VS3 Os membros da equipe: "Username1", "Username2", "Username3"
1VS1 Nome: "+ Username1 Raça"
Então quem quiser, só inscrever por e-mail, como mostra aí nas informações.
Abraços.
CCV_Willz
15-04-2009, 03:52 PM
Pô mano da hora, pena que não vai dar para eu participar T.T!! Mas para quem for boa sorte ^^! Seria bom fazer um vídeo se desse ^^!!
CCV_Grimmjow
15-04-2009, 06:00 PM
Eu vo participar lá ^^ To procurando gente pra fazer team... xD
HunterVP
15-04-2009, 06:09 PM
hehehe, pod dexar q vou dar um jeito de ir la tbm..n posso perder essa oportunidade de humilhar os vamps em uma arena com todos olhando..e oq é melhor!!! n ouvirei mais " FUCK RA " "maldito bug do RA" "RA NOOB" etc!!! quem quiser se juntar a equipe, mande resposta rapido pra mim pois preciso montar a minha equipe logo!!!!
CCV_Grimmjow
15-04-2009, 06:14 PM
- Todas as skills são permitidas
Humm sei não viu...
acho que as ousters que vão chorar ein:
"Noob Para"; "Noob Darkness"
vamo vê quem chora mais...
CCV_Kapivara
15-04-2009, 06:18 PM
CCV_HunterVP é assim que se fala kkkkkk
se der vou aparecer, mas só para assistir mesmo =/, pelo tanto que jogo e o grande enchant q estou (=P) não irei participar de torneio tão cedo =)
HunterVP
15-04-2009, 06:40 PM
hauhaua, ja to vendo vamps chorando e dizendo..." para noob ( minha skill water explosion) " " healer noob ( minhas skills de cura) " " storm noob ( pq inevitavelmente usarei minha skill 150 q os vamps n fazem ideia doq faz com eles) " Ice Lance Noob ( baseando q vao chorar pq usei minha UNICA skill de ataque q presta q é a Ice Lance) e por ai vai....tava pensando em usar a tendrill, mas ai sera mais um motivo pra me chamarem de noob..acho q vou usar apenas minha skil primaria e rezar pra eles n chorarem!!!! rsrsrsrsrs
CCV_Kapivara
15-04-2009, 07:38 PM
com todo esse bafo, se o CCV_HunterVP caí logo de cara nesse torneio, vai merecer um mural com um monte de SS kkkkkkk
deixa as tuas cartas na manga, se vc fica falando só vai ficar parecendo um fanfarrão
só quero ver se nesse mato tem coelho mesmo, ou se é só o vento q tá farfalhando de mais kkkkkkkkk
=P
CCV_Athos
15-04-2009, 08:07 PM
pocha!
legal o modo q ele organizaram o torneio, legal ainda os premios!
boa sorte ae pra vcs!
CCV_Shino
15-04-2009, 08:11 PM
A se eu tivesse lah ... mas o Evento e bem legal a iniciativa do Eternity achei bem interessante ~~
CCV_Grimmjow
15-04-2009, 10:36 PM
Nah Kapivara
Tipico das ousters, nego pensa que eternity é extreme :P
Hoje, falaram tanto que iam arregaçar os vamps, e aí? 11 biblias são nossas.
Agora vão vir falando que tinha pouca gente lá ^^ Pioro, nego juro que ia owna vamp nessa war e aí? nem aparece :D
Bom eu estarei com certeza nesse evento, bora que bora! Vamo que Vamo!
HunterVP
16-04-2009, 03:31 AM
¬¬ ....ahhh se u n trabalhasse...estaria on na war...bom, n adianta fik aki falando e tals...negocio e mostrar!!!! vjo vcs no torneio ou na proxima war!!!
CCV_Kapivara
16-04-2009, 10:49 AM
Nah Kapivara
Tipico das ousters, nego pensa que eternity é extreme :P
Hoje, falaram tanto que iam arregaçar os vamps, e aí? 11 biblias são nossas.
Agora vão vir falando que tinha pouca gente lá ^^ Pioro, nego juro que ia owna vamp nessa war e aí? nem aparece :D
Bom eu estarei com certeza nesse evento, bora que bora! Vamo que Vamo!
¬¬
essas guerras estão acontecendo algo que nunca vi em nenhum DE que já joguei:
- Os slayers desistiram completamente -_-
das ousters eu não sei, podem até ter sido poucas, mas se tivessem cuidado, não teriam perdido bíblias, mas dos slayers..., nuss, nunca vi
começou com poucos, acho que se tinha 5 JCs uns 7 não JCs era muito, mas depois só tinha eu e um outro Slayer, depois só tinha eu lá 0_o
Era exatamente o que acontecia no DE JP antes de implementarem o sistema de contribuição, slayers não tavam nem ai para as bíblias e a guerra era praticamente Vamps x Ouster.
Quando o sistema de contribuição entrou, os slayers foram pra guerra e até quando aconteceu o block de IP, as bíblias estavam entre Slayers e vamps.
Será que esse desanimo pela guerra seria algo relativo a isto: como os equipamentos estão melhores (defesa e proteção de todas as raças estão equiparados às versões oficiais) o pessoal (maioria slayer) está achando que as bíblias não influenciam quase nada para melhorar alguma coisa?
só um achismo mesmo, mas é estranho ver uma raça sem nenhum pingo de vontade de competir na guerra >.<
¬¬ ....ahhh se u n trabalhasse...estaria on na war...bom, n adianta fik aki falando e tals...negocio e mostrar!!!! vjo vcs no torneio ou na proxima war!!!
Fica melhor =P
quando se fala de mais, entrega todas as cartas e facilita o pessoal a te focar e caí de pau XD, melhor agir quando deve agir =)
CCV_Jh0n
16-04-2009, 10:54 AM
Será que esse desanimo pela guerra seria algo relativo a isto: como os equipamentos estão melhores (defesa e proteção de todas as raças estão equiparados às versões oficiais) o pessoal (maioria slayer) está achando que as bíblias não influenciam quase nada para melhorar alguma coisa?
só um achismo mesmo, mas é estranho ver uma raça sem nenhum pingo de vontade de competir na guerra >.<
Eu não sei qual raça é essa se for as ousters eu posso mudar isso em questão de segundos... :D
Mas estou desanimado para tratar desses assuntos aqui nesse forum, vou entrar em contato com vc atravez de PM ou MSN :
[email protected]
CCV_Kapivara
16-04-2009, 11:15 AM
para não desvirtuarmos este tópico com discussão sobre a guerra
fiz o tópico [DarkEden Eternity] Bible War 15/04/2009 (http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14784) para comentarmos sobre a guerra de ontem
>.<
:guilhotina: