Ver Versão Completa : Notícias: Update 15/04
CCV_Willz
15-04-2009, 01:39 PM
[DEFESA E PROT VAMPIRO]
Foi alterado e ficou igual a versão OFICIAL do Global.
Aqueton M ou F G4 - def 130 / prot 63
Allure ou Defiance G4 - def 155 / prot 75
Ousters tem uma melhor def e prot se comparar ao GL ou JP.
Slayers têm a mesma def e prot do JP e/ou GL.
[LOVE CHAIN]
Fixado;
Download do path:
path.rar (http://www.darkedeneternity.com/forum/download/file.php?id=2)
Fonte: Forum do DE Eternety - Apocalypse
Elywick
15-04-2009, 02:38 PM
Hummm Belo Update xD
CCV_Kapivara
15-04-2009, 06:23 PM
os caras pensão grande sem ter que ser tão grandes =P
existem as versões oficiais que os da ADM de qualquer DE poderiam usar como espelho e fazerem DEs realmente bons, o Apoca usou a cabeça e agora tá perigando fazer o melhor DE livre de todos os tempos =)
to pondo fé, tomara que ele e cia continuem sempre assim
:joia:
HunterVP
15-04-2009, 06:37 PM
nossa heim acho q o kapivara ta meio q apaixonado...huahauhahaua, to de zoa..o DE ta maneiro sim, espero q continue assim pois quero finalmente criar um char pra deixar no lvl 200+!!!
CCV_Kapivara
15-04-2009, 07:46 PM
depois de ter provado dos DEs oficiais de qualidade, é no mínimo frustrante esses DEs piratas que tem por aí.
mas tendo uma chance, que a cada dia melhora mais, de ter um DE pirata com ares de oficial de qualidade realmente faz com que a esperança de um bom jogo volte sim e acaba nos deixando eufóricos =)
pena que com isso, se houver uma decepção no futuro, a queda tb será grande ¬¬, mas por enquanto está bem e está cada vez melhorando, então só tenho, por enquanto, a agradece e ficar alegre com essa chance.
=)
CCV_Shino
15-04-2009, 08:06 PM
Good Updater Eternity ~~:joia:
CCV_Boroka
15-04-2009, 09:41 PM
Sim, depois de jogar em servers oficiais fica dificil se acostumar com esses de fundo de quintal !!