Ver Versão Completa : Celular Novo by Jh0n
CCV_Jh0n
14-04-2009, 09:33 PM
LG KF700
http://iphone1.files.wordpress.com/2008/06/lg-kf700.jpg
Bonzinho ele todo touch screen gostei da camera de 3.0 megapixels não é igual aqueles celulares que falam que tem 5megapixel e nem parece ter 1mp uahuHAUhaua
Assiste TV é 3G gostei dele :P
Agora sim vou tirar onda ... tiro do bolso e as mina olha e diz Ohhh ohhhh auhuAHuahuauh pinta de ouro pi pi pi auhUAHuahuahua
CCV_corvo
14-04-2009, 09:48 PM
Parabens pela compra.
Tenho um n95 8gb e nao troco ele por nd.
Abracos.
CCV_Jh0n
14-04-2009, 10:44 PM
Parabens pela compra.
Abracos.
N95 owna d+ vei... o meu ainda é celular :P
O seu é praticamente um smartphone :) mto rox!
PorteLaa
14-04-2009, 10:49 PM
Bax1 tomou uma ownada do tamanho do mundo agora ein??? que borrachudo no pé da fuça nego!!! uahuhaua
Mais apesar dos pesares, bonito seu aparelho... hauhauaua
Parabens pela compra.
Abracos.
Copião tenho 1 tbm e nuam troco por nada
é o melhor phone de todos!!!
Jhon boa compra.
A camera eh boa a noite
?
açbs!
CCV_Demmony
15-04-2009, 10:08 AM
Esse cel é da hoar vei... minha mina pegou um desse já que o Cookie dela(KP500) foi para assistência e não voltou mais, ai fomos na loja e trocamos por esse... kkk
Eu to agora com meu sonho de consumo, um Iphone 16Gb e não troco ele por nada...rsrsrsr... demorei mo cota para comprar, agora até durmo abraçado com ele... huahuahuahua
Mas vou dar uma fuçada em coisas para esse cel, minha mina tb pediu, ai posto ai para ti...
Bjunda
CCV_corvo
15-04-2009, 10:44 AM
A briga entre Apple e Nokia eh interessante.
Funcionalidade X Design
Dois otimos celulares para atender gostos variados.
A nokia diz que o n97, derrubara esta questao de design, que criticos amantes da apple apunhalam diariamente os aparelhos criados pela nokia.
Esperamos para ver, ate pq 32GB de memoria interna é algo responsavel.
Porem espero ancioso a resposta da apple, pois a tendencia é impulsionar ainda mais o mercado de mobiles, e quem ganha com isso somos nos, meros mortais consumidores e amantes da tecnologia.
Abracos;
CCV_Demmony
15-04-2009, 11:07 AM
Verdade Corvão, vejo direto comparações na Internet entre o Iphone, Nokia N95 e o HTC DIamond, atualmente os melhores celulares disponíveis no Brasil...
E os 3 tem vantagens e desvantagens... eu curti o Iphone por causa da revolucioanda que ele deu no modelo TouchScreem muito toque, que cara, é muito show de bola...
O N95 é mais rápido nos quesitos de digitação de textos, navegação wi-fi e GPS
O HTC ganha em velocidade en aplicativos com compatibilidade com WORD, Excel, PDf...
Enfim, todos celulares q qualquer um iria gostar, ai vai de gosto, ver qual vc acha mais bonito e qual encaixa mais em suas necessidades...
Eu tb to esperando para ver as novidades que vem por ai... pq troco de celular q nem troco de cueca... rsrrsr
Tava doido para comprar o Sony Ericsonn X1peria, não sei c vc ja viu ele... é um celular grande, mais q tb tem umas funções show de bola
Oq eu acho paia desses celulares com muito espaçõ... é q veio, não tem como ocupar tudo.. eu uso acho q no maximo 3GB do meu Iphone de 16GB... huahuahuahu
Bjunda