PDA

Ver Versão Completa : DE-Eternity (OUSTERS)

HunterVP
14-04-2009, 01:05 PM
Galera, estou aki pra divulgar o clan CCV nas ousters...o clan esta crescendo bem, muitos membros CCVs antigos e novos membros estão vindo e crescendo com a nossa ajuda...logo que começou um clan chamado KILLER, disse para todos escutarem q o CCV n cresceria no eternity..que seriamos aniquilados e riram qdo tinhamos poucos membros..eles disseram q eram anti-CCV. porém o clan foi se ajudando e recrutando os membros mais novos e em pouco tempo ficamos em primeiro em numero de players..temos os players mais fortes em lvls: Water - IceLady, Earth - Chakira, Combat - Hora e Fire - Fernanda. iremos tentar pegar o castelo esse sabado, dia 18/04/09 e assim concretizar o CCV como melhor guild de ousters, pois assim ajudaremos o clan aliado a pegar o outro castle e n deixar nenhum pros KILLER. possuo uns screen shots de um dos lideres do KILLER pedindo desculpas e dizendo q possivelmente o clan KILLER seria desfeito e pedindo q se tivesse vaga se eles poderiam virar CCV...o mundo da voltas e nunk substime o poder de uma pessoa!!! aqueles que quiserem participar sejam bem vindos ao clan!!!

CCV_Minus
14-04-2009, 01:44 PM
Poxa vida, só porque agora to rico no EX a galera para de jogar lá.

Mas se eu for jogar o ET, alguem me ajuda a upar? :D

CCV_Asterisco
14-04-2009, 02:41 PM
Minus c for de vamp eu ajudo :D:D

Parabens pelo clan :D

CCV_Shino
14-04-2009, 07:06 PM
Isso e Bom so falta a Criaçao do Eternity como Divisao ~~

CCV_Jh0n
14-04-2009, 08:30 PM
Isso é uma pouca vergonha da staff do forum.

Dps de tudo que foi esclarecido, dps de tudo que foi feito dps de varios topicos criado sobre o jogo ainda não criaram uma Divisão do Eternity.

Sabe oq eu acho disso ? acho que são muitos fracos da staff desse forum, não quer trabalhar pede pra sair melhor que não fazer nada.

Sub-Admin que só serve para feichar e abrir topico ? quem nunca se viu isso.
Líder não pode abrir por isso que eu falo dos sub-admins.

Não querem abrir OK não vou forçar ninguem abrir.

Vou entrar em contato com o Will com Kapivara e com todos que pertencem ao CCV e ao Eternity para criar um forum extra dominio linkando todo assunto do eternity daqui do forum para esse outro forum assim todos que vierem aqui saber as coisas serão linkados para o outro forum.

Voces da Staff(Subs) tão fazendo pouco caso comigo, com will com kapivara e com o hunter e com todos aqueles que jogam o eternity.

Estou pensando oq vou fazer de melhor para não deixar esses membros na mão pq vcs da staff(Sub-Admins) AGORA EXATAMENTE AGORA estão SENDO !@#$%!

CCV_Shino
14-04-2009, 08:33 PM
Faltou isso mesmo jh0n agora ver com isso se a Staff presta atençao que eles nao tem nada a perde .... e que nao resolvem isso de uma vez galera fazendo bilhares de topicos sobre o assunto e NADA pow vamo .... ^^

HunterVP
15-04-2009, 12:50 AM
Alguns SS sobre o clan....mostrando o numero de membros e tbm o desenho da FLAG

Qto ao Minus..esquece e vem pras OUSTERS...os vamps ja n são os mesmos do inicio do server não..ja n guentam as ousters!!! ao contrario dos q pensavam q as ousters n teriam futuro no server...na ultima war catamos as biblias q tavam com os vamps!!!

HellRider
15-04-2009, 12:24 PM
MIMI safadooooooooooooooooooo..................uhAUHauh aUHAuhAHUa.................Boa sorte pra vcs lá..............estou no Ex até quando der !!!

CCV_Kapivara
15-04-2009, 12:57 PM
Isso é uma pouca vergonha da staff do forum.

Dps de tudo que foi esclarecido, dps de tudo que foi feito dps de varios topicos criado sobre o jogo ainda não criaram uma Divisão do Eternity.

Sabe oq eu acho disso ? acho que são muitos fracos da staff desse forum, não quer trabalhar pede pra sair melhor que não fazer nada.

Sub-Admin que só serve para feichar e abrir topico ? quem nunca se viu isso.
Líder não pode abrir por isso que eu falo dos sub-admins.

Não querem abrir OK não vou forçar ninguem abrir.

Vou entrar em contato com o Will com Kapivara e com todos que pertencem ao CCV e ao Eternity para criar um forum extra dominio linkando todo assunto do eternity daqui do forum para esse outro forum assim todos que vierem aqui saber as coisas serão linkados para o outro forum.

Voces da Staff(Subs) tão fazendo pouco caso comigo, com will com kapivara e com o hunter e com todos aqueles que jogam o eternity.

Estou pensando oq vou fazer de melhor para não deixar esses membros na mão pq vcs da staff(Sub-Admins) AGORA EXATAMENTE AGORA estão SENDO !@#$%!

deixe quieto Jon, isso de ficarem pensando creio que n passe de rancor apenas, mas bem q poderia dizer que não irão fazer sub-forum nenhum, acho q ficaria mais simples e direito.

vou evitar postar coisas sobre o eternity, estão ficando muito jogadas no geral, quando for preciso, vou no fórum do eternity mesmo que já é de bom tamanho.

um fórum lider em DE como o CCV e com todo esse doce com uma versão DE, impressionante =)

HunterVP
20-04-2009, 06:19 AM
Queria avisar aos membros CCV no dark eden eternity, que dia 21/04/2009 as 20:00 vai ter a war race, onde tentaremos pegar o castelo hexarius, espero contar com a presença da maioria!!!! mostrando alguns itens raros que dropam nas dungeons dos castelos.

Flegma
20-04-2009, 06:26 AM
voces ainda estao recrutando?

HunterVP
20-04-2009, 06:30 AM
respondendo a pergunta, agora estamos recrutando apenas membros lvl 125+, pois ja estamos com 97 membros e e a hora de começar a eliminar os inativos!!!

Flegma
20-04-2009, 06:42 AM
ta certo entao quando eu tiver o minimo entro em contato vlw

LORD
20-04-2009, 10:21 AM
respondendo a pergunta, agora estamos recrutando apenas membros lvl 125+, pois ja estamos com 97 membros e e a hora de começar a eliminar os inativos!!!

elimina eu q vc vai ver não to com mais lvl pq os cara não me ajuda :P ahushuashuahsu

HunterVP
22-04-2009, 12:58 PM
Gostaria de informar que apesar dos incidentes de ontem, com a war começando mais cedo, e por fim a frustação de não conseguirmos o castelo por causa de um bug...o APOCA, ADm do server, colocou o CCV como possessor do castelo HEXARIUS..parabéns aos membros!!! aproveitem o castelo pq ele é nosso!!!!