Ver Versão Completa : Global...
CCV_Aldin
11-04-2009, 11:12 AM
Quem joga o Tibia Global ai ?
Se joga, fale em que servidor, vocação, level, e tal...
Dicas aqui tambem !
CCV_ighotrv
11-04-2009, 10:24 PM
Eu jogo em Grimera, Knight 34 =}
Dicas ??
Sei la, 1-5 Rat, 5-8 Skeleton e minotauro se for PA, 1-8 Globin da area premmy =D
8-20 Rotworm de Folda, 20-30 Cyclops ou Rotworm de Folda tbm =D
Coloquei onde eu upei até o meu lvl, eu sei de mais levels onde upar, mas vou colocar só até o 30 =D.
CCV_Aldin
11-04-2009, 10:26 PM
Eu jogo em Grimera no momento também.
Treinando um char, daqui 2 meses to na ativa caçando.
CCV_Grimmjow
13-04-2009, 07:50 PM
Eu to jogando as vezes em nerana
Shinigami Vaizard Kitade lvl 36 knight 72/72
mais tá foda, sei lá nao to c/ mta vontade de jogar global, to mais no DE
osso.... pena que o nosso server ferro né: ;S
CCV_CyberF0X
14-04-2009, 07:49 PM
galera... o server nao "ferrou" tamo so sem um host... pois eu ainda tenho o serv interinho aki.. accs.. edicoes e tudo mais po... eu peco encarecidamente a todos e procurem um host free pra agente plz... nao precisa ser 24h, apenas fora do hamachi... vlw
CCV_Gaara
15-04-2009, 10:05 AM
fox mano quer uma dica ou pessoal vai para o global e monta um clan lá ou você hosteia seu server! como fazia!
vale lembrar ot não é tibia, ot é pra se divertir tibia também porem tibia é bem mais sério!
ps: Ald tudo que for de tibia que você quizer pode postar aqui na comunidade qualquer coisa nos fazemos um clan ai em grimera ou outro server o futuro! já que na minha humilde ponto de vista o server acabou!
E eu falo mesmo fox pessoal foi pro glbao porquê? por que você ficou indo atrás do heal e no fim deu em nada! você querer que alguem pegue um host que não seja 24h vai ser dificil alguem hostiar maioria quer jogar se divertir não cuidar de server!
Veja não estou brigando com você mas acredito que você que teria que cuidar disso você que é o administrador do server e não os membros!
Bom é isso espero que entenda!
Obrigado
Gaara
CCV_CyberF0X
15-04-2009, 06:50 PM
OMG gaara, feriu meu coracaosinho de nenem... intao.,. intao faz assim vai se ****, zueira auhauaahuuahhauuaaaa cara.. quando eu comprar meu pc novo eu posso usar este antigo aki para hostear, ouuuuuuuu tive uma ideia... eu posso por net sem fio numa CPU veia e liga o OT la mas n garanto q fika sem lag... ai eu ligo a CPU em um kanto da casa com net sem fio e ja era... mas n tenho certeza se vo faze isso... e otra coisa, dx eu joga no global com vcs?
CCV_Gaara
16-04-2009, 12:30 PM
É real o biba!
Essa história do pc é velha faz mas de ano que se me fala isso ¬¬
ve o que se resolve! okay?
Cria o char lá e joga :D
ald lvl? vocação?
Se bobiar nas ferias vou criar um char pra zuar.
CCV_Aldin
20-04-2009, 02:44 PM
To jogando o tibia global. Level 35 com o kina, zerando stamina quase todo dia. Premmy d 6 meses, pegando sério mesmo.
e fiz um druid, 1 dia ta lvl 26 Oo tudo em grimera.
quem quiser me mande mensagem. Indefinity o nome. abraços
CCV_Gaara
23-04-2009, 10:49 AM
Xd rox a lot :D
skills ta como ml equips? posta foto de seus char vou fazer um post para postar ss para ir movimentando o forum que você acha você que ta no global dê opnião!
CCV_Grimmjow
23-04-2009, 01:17 PM
Aldin, como tá o mundo aí? muito botter, lag? ou tá sussa??
Ah, e o forum quer nós jogando tibia:
http://img228.imageshack.us/img228/7850/screenshot102.jpg
CCV_Aldin
23-04-2009, 08:57 PM
Nao gosto de postar fotos do meu char...
ta lvl 28, ML 25, tenho MUITO ITEM. 3kk +- juntando tudo ( eu hackeava antigamente, tá =( ), ja tive vários char, como todos sabem... to jogando pra brincar agora, mesmo... premmy de 6 meses, to fazendo o q eu quero. =)
@Grimmjow
Lag ? esses dias grimera ta um lixo, de kicks, lags, por causa q ta sofrendo ''ataques'' de DDoS ( n sei o q é isso :D) que causa lag.
Botter ? todos, a maioria tem. mas ngm é tonto o suficiente de deixar caçando sozinho. a maioria usa pra runar, nem atrapalha o jogo, pq a fiscalização é constante. ( por isso q parei de jogar silkroad, nunca tinha isso )
CCV_Grimmjow
23-04-2009, 09:04 PM
Nao gosto de postar fotos do meu char...
ta lvl 28, ML 25, tenho MUITO ITEM. 3kk +- juntando tudo ( eu hackeava antigamente, tá =( ), ja tive vários char, como todos sabem... to jogando pra brincar agora, mesmo... premmy de 6 meses, to fazendo o q eu quero. =)
Mais tá jogando a sério??
Eu vo fazer um char amanhã ai pra ver como é e tals. Ai te aviso.
CCV_Aldin
02-05-2009, 10:27 AM
depois de séculos...
estou jogando sério sim ^^
CCV_RimaH
02-05-2009, 02:34 PM
Mundo: Secura ( sim non-pvp)
Classe: Knight
Level: 193
Injuado de jogar ;s
nao tenho animo mais nao
nem eu e nem meu amigo q jogava comigo =P
Tibia perdeu toda a graça q tinha infelizmente ;s
CCV_Aldin
03-05-2009, 12:23 PM
concordo contigo rimah, agora existe lv 150 que não sabe nem onde fica venore ( SIM, EU VI ISSO ONTEM, E NAO É BRINCADEIRA.)
e tirando as outras coisas... tá muito sem noção.
CCV_Gaara
19-05-2009, 11:51 AM
Rimah qual seu nick em secura?
ja joguei lá :D
CCV_RimaH
20-05-2009, 12:25 AM
Eh Hakob, mas atualmente eh meu amigo que está jogando lá no char =P
CCV_Gaara
20-05-2009, 12:59 PM
Eh cheguei a ver esse char mas faz muito tempo chegou a conhecer stratobear?
xableng?
yagirob?
:D
CCV_Grimmjow
20-05-2009, 01:36 PM
lol... que nomes noiados ein gaara o.O
uahauhaua
eu fiz char em grimera, tá lvl 14 druid... fods que não to c/ muito tempo e paciencia pra jogar o Global =/ Nick: Banana Matadora
esses dias não entrei lá, mais quando eu arranja tempo eu jogo lá :)
já tem nego que me ameaço de morte lá uahauahua... um tal de ervilha matadora (lvl 110+ o.o).
CCV_RimaH
20-05-2009, 03:57 PM
Stratobear foi numa das nossas Services Quests ,teve um Boss, e meu amigo q estava jogando no Hakob, ele blocou o boss junto com outros membros da nossa guild (Hell Patrol) e esse Stratobear que era mule ( pagou para nós fazermos a quest) roubou um item raro ( e primeiro do servidor) q tinha dropado lá do boss, pura sacanagem issu...
Esse msm cara "Stratobear" chegou a ganhar uma medalha nao sei do que, lá do tibiabr, entregue pelo proprio ADM Tibiabr.
Por acaso , o stratobear eh você? =P
TheDarkness
26-05-2009, 09:23 PM
Neitoloco-Celesta-40-Upei do 1~3 nos rats 4~8 nos bugs
8~14 dwarf/rot-14~23 dwarf soldier/rot/dwarf|PA|24~30 larva 30~40 larva/scarab
Se eu continuasse a joga...Skill lv 80,Scarab até o 50 dps totoise e thornback até uns 80 dps so dragg
CCV_Gaara
01-06-2009, 09:48 AM
Não não amigo meu! e do yagirob
Secura so joguei ate o lvl 30 e depois fui para harmonia na época tinha net discada nem dava para jogar muito cia bastante era foda!
Em harmonia cheguei no lvl 50 so que eu mais treinava d que jogava peguei la 95/95 sword/shield na Ravenna ou Ravvena não lembro direito o nome rs.
Depois meu irmão jogava comigo nesse char morremos e paramos de jogar nem sei como ficou as skills
CCV_Aldin
03-06-2009, 09:13 PM
lol... que nomes noiados ein gaara o.O
uahauhaua
eu fiz char em grimera, tá lvl 14 druid... fods que não to c/ muito tempo e paciencia pra jogar o Global =/ Nick: Banana Matadora
esses dias não entrei lá, mais quando eu arranja tempo eu jogo lá :)
já tem nego que me ameaço de morte lá uahauahua... um tal de ervilha matadora (lvl 110+ o.o).
ele é meu rl
LOL
CCV_Gaara
04-06-2009, 09:47 AM
UGISDGOSUADSAGGDOUSAUODGOUSADGUOSAGUODGSAGUDGUAOS
o ald você é um belo de um %$#%$#¨$% sodhosahdhohodh
Nem me respondeu ontem =z
viciado do caramba rsrs
ervilha matadora nick zuado da preula!
CCV_Aldin
04-06-2009, 11:16 AM
Foi mau gaara, ontem eu não estava no pc e deixei o pc ligado. To com uma puta dor nas costas, e vo te q parar de praticar o que eu mais amo : jiu jitsu e musculação =/
edit : meu char foi ban. tá ? EUASHEASUHE
1 mes de ban por causa de mc + ng
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
eu ri de duas coisas, do ban e ervilha matadora
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Seis são noob demais, aldin vamos começar um char denovo?
CCV_Gaara
04-06-2009, 11:34 AM
PQP você também vai usar mc vocÊ é foda mesmo!
Ald nos que somos noob shaoidhshidpiashdhsapdphashdsap
o user acima é piadeiro esse marmitão sgiudgsaougdousgaodgosagd
m
Ele já deve até ter um char novo fala o world que eu jogo mas quero jogar em rook :D
quer dizer jogo quando pc arrumar hodhsaougdaugdsudgoadgoua
Jenny
13-07-2009, 08:28 PM
shanera, mundo das wars :D
ses tao jogando em algum mundo todos juntos?
tibia ja disanimo :S
CCV_Aldin
07-09-2009, 04:52 PM
Alguem ainda ta jogando ?
Eu to em Grimera, to lvl 93 ja...