Conectar

Ver Versão Completa : 6º Bíblia.

Massena
15-01-2008, 10:06 AM
aew krai... acabou de abilitar a 6º bíblia.

achei que ia demorar um pouco mais pra abilitar ela xD

Ps.: a quantidade de fama certinha foi 60,500,000

http://img181.imageshack.us/img181/4397/dk2075ik0.jpg

PorteLaa
15-01-2008, 10:07 AM
meu enchant ja tem 6biblias faiz uma cara Oo
acho que libera com 50~60kk
não lembro :D

Massena
15-01-2008, 10:09 AM
acabei de editar... a quantidade certinha de fame foi 60,500,000

Dark_SkuLL
15-01-2008, 11:12 AM
Dahora massena.......

Seria legal se vc soubesse a quantidade certa pra pegar as outras ^^

Pra falar pro Povo ai xD

CCV_Bane
15-01-2008, 11:17 AM
Esse negócio de biblia varia de classe pra classe. Enchanter acho que é a classe mais facil de se completa 6 biblias. Mas lol 1 tem 6 biblias para usarem? o.0

Massena
15-01-2008, 11:20 AM
ixi veio, nem lembro mais =/
fazia tempo que eu ñ jogava =/

temos 5 bíblias, recuperamos um dia desse xD... quarto vo chamar a turma pra recuperar o resto ^^

Tiamat
15-01-2008, 12:12 PM
slayers e ouster tem 1 acordo sobre as biblias,vc acha q com 1 party vai conseguir pegar as biblias das ousters? lol

Massena
15-01-2008, 12:35 PM
haha... uma parte claro que ñ...
mas vc acha que esse acordo vai durar pra semmpre? haha
talvez essa quarta ñ, mas quem sabe no domingo, ou dpois?
jaja os slayer invade e rouba tudo, c vai ver xD

Tiamat
15-01-2008, 04:49 PM
kkkk,se qndo teve acordo de ouster e vamp, os slayers nao tinham nenhuma biblia fio,0 biblias sabe oq eh isso? e todos iam encima da gente(ousters) pq nos estavamos com a de hp/mp,como q eles nao conseguiram recuperar sequer 1?

eu vou morrer dizendo :),slayer eh mto fracoooo :D,se as ousters nao ajudassem vcs nao teriam 1 biblia,essa q eh a verdade

CCV_Bane
15-01-2008, 05:25 PM
Slayer pode ser fraco no lol 1 mas vai lá no FS2 pra pega biblia de slayer pra tu ver rs.
Tinha umas 5 biblias no lol1 parece de mp 50%, moju+9 e alguma outra com dex+7 to sem tradutor aqui alguem ai sabe quais são as outras?

Sonic
15-01-2008, 05:51 PM
mas no sv2 tem um problema, 30 vamp e 30 slay pra 1 ouster =/

Tiamat
15-01-2008, 11:05 PM
slayer eh fraco no jogo e nao no server,no seu server as ouster nao podem com slayers ou vamp pq eh como sonic disse,30 vamp e 30 slayers pra 1 ouster,entra no meu server la e da 1 olhada,eh de igual pra igual, e pergunta quem manda no server lol,e se os slayers estao com essas biblias,eh tudo fruto do acordo pq a biblia q realmente importa pras osuters eh dmg magico+10,e ainda temos de dmg+5 all att+4 e de str e int+7,tudo nao passa de 1 acordo,o dia q as ousters resolver fazer acordo novamente com os vamps,adeus slayers

Massena
15-01-2008, 11:18 PM
que nada, as ouster e vamps so conseguem as coisas pq se juntam -.-
se os vamps num tivesse ajuda das ouster ñ teriam uma biblia, se as ouster num tivesse ajuda dos vamps elas tbm num teria nenhuma biblia...
conclusão slalyer fodão... vc so conseguem as coisas lá pq se juntam, pq num vai kd um por si? dai sim nois iamos ver quem é o fraco, tanto é que a um tempo atraz quando eu ainda jogava as ouster ñ ajudavam os vamps nem os vamps ajudavam aas ouster, e me diz se vcs tinham alguma bíblia? todas eram do slayer.
dai decidiram se jutar pra tomar as bíblias dos slayer. 2 raças x 1 ñ acha um tanto covarde ñ?

haha e ainda falam que slayer é fraco...
eu morro e num vejo tudo suahsuahsuahs

CCV_Bane
16-01-2008, 03:56 AM
FS2 não é nem quantidade de slayer que tem é mais qualidade boa parte dos players antigos jogam tudo de slayer e os editados a maioria é slayer. O pessoal lá tem introzamento e tatica nas guerras. Raramente algum vamp pega biblia lá sem antes entra num acordo com os chinas de slayer.
Ouster é desequilibrada deviam no minimo arrumar os bugs como o de troca pedras, bug do wolf(dos vamps) e etc...
Se souber jogar e com item de site qualquer 1 fica forte independente da raça. Eu por exemplo quando ia tira 1x1 com as ouster +180 usava candy, podia gasta candy pra caramba mas raramente alguma ouster matava depois de eu ter pego +170 no healer

DragonBR
16-01-2008, 07:57 AM
Tiamat nao fala merda

tudo bem q ouster eh forte (robada) mas os slayers so nao matavao vcs pq sao tudo um bando de animais 96% na minha opiniao

to cansado de ver slayer quere bate sem usar nem um tipo de estrategia, grande parte nao usa nem as propias skills de protesao eh menos ainda usa as skills de protesao nos amigos

entao como vc acha q podemos ganha com um bando de retardados como esses ?

sem fala dos itens das ousters q sao praticamente itens de GM moju 9 + curse 15 + blood 15 esempro

de slayes pra vc comsegir um bom moju 9 ou comprando no site ou dando ah bunda... kkkkkk

entao antes de fala q slayer eh fraco nao julque todos

F
U
I
......

Tiamat
16-01-2008, 11:14 AM
engraçado massena e enquanto os vamps e ousters estavam com as biblias, os slayers tentaram por 4 guerras consecutivas pegar nossas biblias e onde q conseguiram?em lugar algum.e se vcs sao tao fortes mesmo,pq nao recuperam todas as biblias das ousters agora ? q os vamps estao sem????aproveita e vai vcs e os vamps tentar pegar as biblias

slayer eh tudo igual,fala na teoria,na pratica eu quero ver como eh,fala ate papagaio fala sabia?aki tem mto kra q so fala e nao faz porra nenhuma,e vc diz q raramente alguma ouster te matava depois q vc pego 170,eu te matei com a ouster de 1 amigo meu e nao foi so 1 vez nao

e por fim dragon,eu nao falo merda,eu falo a verdade,eu so daqueles q mata a cobra e mostra o pau,ja postei varias prints aki de q slayers eh tudo fraco,se vcs acham q estrategia vale de tudo

tenta me matar com seu char no server la,eu duvido q vc tire metade da minha vida,isso eh so na teoria de q slayer nao vale nada,mais eu te convido a ir pra pratica ta afim?veio com ignorancia,entao vamos pras vias de fato :)

bane,engraçado q vc falo dos bugs das pedras,e do lobo mais nao cito bug do enchant.pq sera??

CCV_Madtrax
16-01-2008, 03:46 PM
q bug do enchant?

Tiamat
16-01-2008, 03:55 PM
lol,ainda pergunta q bug de enchnat?porra nao merecia nem comentario

onde ja se viu vc deixar 1 monstro com 1 poco de vida ai arrastar 1 mob e usar a skil 150 e puff,sumir quase todo mob?magica isso?ou bug,so no fs mesmo pra ter 1 barbarie dessa

PorteLaa
16-01-2008, 03:58 PM
vix... o assunto inicial do topico era fama... já tá em bug's... :)

vou fechar para evitar a fadiga. se não vai da briga.

Abraços