Ver Versão Completa : Divisão Combat Arms (Arquivada)
CCV_Grillo
11-04-2009, 11:03 AM
Bom Galera enfim... não teve como a Nexon deixar a America do Sul jogar o jogo deles.
Vamos esperar que eles voltem atraz, e liberem para nós jogarmos.
Caso isso aconteca a area não foi apagada.
CCV_Aldin
11-04-2009, 11:10 AM
Que merda, eles f**** mesmo a gente ! =/
Espero que volte
CCV_Everest
11-04-2009, 02:47 PM
to ligado...fazer oq neh o negocio eh esperar.
racistas =(
CCV_Rafael_xD
11-04-2009, 05:43 PM
eu acho mais facil a ongamer trazer o jogo pro brasil do que eles voltarem atras disso ae =/
Quack!
11-04-2009, 08:46 PM
A equipe da Ongamer postou uma nota no site dizendo que está recebendo muitos comentários negativos. Pessoas pessimistas tentando por a empresa pra baixo pela demora em trazer o Combat Arms pro Brasil. O comunicado diz também que a Ongamer, apesar de ser nova, já possui servidores de alta potência e estabilidade, e que o Combat Arms não era a prioridade da empresa no momento. A Ongamer tinha como plano inicial trazer ao Brasil jogos como A.V.A (sul-coreano) e Point Blank (tailandês), mas que esses planos foram abalados com a recente decisão da Nexon em fechar o serviço para a América do Sul.
Mais em: Ongamer - Nota Oficial 2 - Combat Arms (http://www.ongamer.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=31&Itemid=69)
CCV_Everest
11-04-2009, 08:49 PM
humm legal....mas me falaram q tem uns programas q camuflam seu ip muito bons e q dao certos pra jogar o combat porem sao programas pagos =/
CCV_Rafael_xD
11-04-2009, 09:13 PM
humm legal....mas me falaram q tem uns programas q camuflam seu ip muito bons e q dao certos pra jogar o combat porem sao programas pagos =/
bittorrent rula =D
eu nem vo tenta procura isso ae, eu li em alguns forums que eles blockeam pelo ip da sua placa de rede...nao sei se eh possivel, mas nem tudo eh impossivel sdahuhudshudsa
Paracelso
11-04-2009, 09:34 PM
Eu jogava CA quando lançou mas parei porque tinha muito hackers e tal....
Axei esse FPS aqui, ainda não baxei mas...
9O-zH2dAgIM
Parece ser interesante. Se alguem resolver baxar... Só para vocês não ficarem viuvas ;D
CCV_Rafael_xD
11-04-2009, 10:11 PM
eu baxei esse jogo e instalei, mas quando abro ele tudo certin, na hora de entra no server da dc e fica nisso >.>
tem 4 servers la, todos dao dc pra mim =(
Quack!
11-04-2009, 11:02 PM
Ponto forte do Operation 7 - Customização, você pode montar sua arma escolhendo as peças que mais goste. Dá pra diminuir o dano mas aumentar recoil e diminuir o peso, ou aumentar o peso, aumentar dano e dinimuir recoil, e assim vai. Nessa parte é um jogo bem feitinho.
Ponto fraco - Já tem hackers e o jogo parece mal programado. Pelo menos aqui fica dando umas travadas bem nada a ver.
Até!
CCV_Scopedog
12-04-2009, 02:13 PM
tem q esperar o game vim pro brasil por meio de outras empresas, fazer oq, lah tambem tem cheater, lah tem noob e chato, n adianta nada tirar nois do jogo