PDA

Ver Versão Completa : Dica: Contra Ataque

CCV_Rugopix
10-04-2009, 08:10 PM
Bom, essa dica só vale caso quem estiver te atacando tenha um nivel proximo ao seu.

é mais que certo que sempre que voce recebe um atake de alguem com nivel similar o seu esse cara use todo seu exercito, assim transformando voce em uma farm

agora vamos pensar um pouco, teoricamente o mesmo tempo que leva para ele te atacar é o tempo que leva para voce atacar ele

algums aki ja sabem que a melhor forma de defender um atake é fugir dele, por a tropa para patrulhar e gastar os recursos

agora poucos sabem como tirar proveito de um atake sofrido

entao vamos ao que interessa, ao receber um atake ira aparecer nas machas atuais de onde vem, quanto tempo falta para chegar e quantas pessoas tem nesse exercito

voce deve esperar faltar cerca de 5 min para o atake chegar até voce, entao gaste todos os seus recursos e envie toda sua tropa para atacar quem esta te atacando

se por sorte, ele estiver logado e perceber o atake dificilmente irá desistir o atake, uma vez que esteja faltando 3, 2 min ou ate algums segundos

quando voce sofrer o atake, ele nao deverá ter roubado muita coisa e nao terá matado nada

ate ai sua tropa ja estará 5 min a frente da dele e irá fazer um atake em um castelo livre de tropas

das 2, 1: ou ele deu logout depois de enviar o atake ou ele gastou todos os recursos antes do seu atake chegar

nos 2 casos, a vitima sai ganhando ou por nao perder nada ou por sair lucrando algums recursos ^^

Duo de Bigode
10-04-2009, 10:06 PM
Tpo eu to fazendo algo muito perigoso aki. Eu transformei um cara lçvl 19 em farme e u sou lvl 16. A economia dele eh bem melhor q a minha e tlas, e acho q ele vai reverter facil esse quadro. Vc acha q eu deveria parar de atacar ele e investir tudo em exercito ou continuar com a farm?

CCV_Rugopix
11-04-2009, 12:17 PM
continue farmando

e utilize esses recursos pra fazer mais exercito

se vc parar de roubar recursos, ai sim ele se torna um perigo

Duo de Bigode
11-04-2009, 12:55 PM
Mas tpo, sempre q eu possu eu mando espioes e ataco quando ele te um pequeno exercito. Mas quando eu chego naum tem nada de exercito la. Ele ta mandando pra pratulhar. E como ele tem uma economia fudida de bruta ele faz exercito bem mais rapido q eu, to achando q irei rodar nessa. Mas jah ate recebi ajuda(HailRazor) vou ver se aguento um proximo ataque dele!

CCV_Bane
29-04-2009, 03:45 PM
Só cuidado com a skill de heroi batedor pois se o atacante tiver lvl mais alto de batedor ele pode pega suas tropas na volta ainda...
Habilidade batedor todas suas tropas se movem mais rapido.

Dansven23
29-04-2009, 04:41 PM
Boaaa a dicaa, agora é só deixar um exercito grande a posto e esperar :D

CCV_Jh0n
29-04-2009, 06:19 PM
A Pergunta principal é :

Como não perder tropa ao durmir ?

Ou seja voce upa suas minas sua tropa toda certinha lá na base como sofrer um ataque na madrugada e não perder suas tropas ?

Isso é muito importante para as pessoas que jogam no mundo 5 e querem ficar entre o top 100. ( eu )

Pois para fazer um exercito no Mundo 5 DEMORA D+ 8 minutos para cada arqueiro curto.

Alguem me esclarece uma estrategia para não perder tropa rapido pls já já é 12 horas e vou dormir :)

Slet
30-04-2009, 08:57 AM
Simples bax1 pega um castelo muitooooo longe e manda toda sua tropa patrulhar la.
abçs