PDA

Ver Versão Completa : Dicas para se conquistar outros castles

CCV_Rugopix
10-04-2009, 01:23 PM
Todos ja sabem que a unidade responsavel por baixar a lealdades dos castelos é o Nobre

essa unidade funciona da seguinte maneira:

quanto mais nobres o exercito tiver, mais lealdades por round eles tiram
entao, quanto mais demorada é a batalha, mais lealdade os nobres vao tirar

a principio só podemos conquistar castelos inativos, entao eles normalmente nao terão tropas, e se tiver basta 1 atake que a tropa sera reduzida a 0

é ai que esta o problema, ao atacar castelos lvl 0, 5, 10 que estao inativos as batalhas nao duram mais que 1 round, assim aumenta a quantidade de atakes para o castelo ser conquistado

mas... como fazer uma batalha contra uma muralha lvl 5 durar muito se minhas tropas sao fortes e eu nao quero arriscar o meu nobre?

existe uma unidade forte que nao infrige nenhum dano a muralha:
cavalaria pesada

colocando ela na primeira fila, e o nobre na ultima, o nobre estará fora do alcance da muralha.

e para a batalha nao sair em empate, basta por um numero pekeno de arqueiros na quarta fila, assim eles irao aos poucos destruir a muralha

pronto! cada atake vai tirar uma quantidade consideravel de lealdade do outro castelo

Conselho:

procure conquistar o maior numero possivel de castelos o quanto antes e sempre perto de sua capital, assim voce poderar trocar recursos entre eles sem gastar muito tempo

se voce conquistar 1 castelo e decidir upar ele antes de conquistar o proximo, será perca de tempo, uma vez que voce pode upar 10 castelos de uma vez, ate mais

espero ter ajudado

ps.: ja to construindo minha academia \o/

CCV_Grillo
10-04-2009, 01:42 PM
Nossa não vejo a hora de tar construindo o meu @_@

Tem um monte de castelo inativo aonde eu to.

CCV_Bane
10-04-2009, 02:10 PM
Eu ja to indo pra quarta cidade ;P
Não to com muito tempo esse fds mas vo caminhando na medida do possivel ;P
Preciso amplia minha casas.

CCV_iStiu
10-04-2009, 05:15 PM
Tipo, eu tava vendo o pessoal que tem mais de um castle. Quando você conquista vários, todos ficam com o mesmo nível que você é ?
Ou seja, se você é nv 20, todos ficam nv 20 ?

CCV_Rugopix
10-04-2009, 05:24 PM
sim, as informacoes da conta vale para todos os castelos

lvl principal, as dinastias, friend list, as habilidades etc

só que o exercito, os recursos, o lvl das construcoes isso tudo é do castelo

é ai que vem a vantagem em se ter mais de um, vc terá mais recursos por hora, seu exercito pode ser maior etc

CCV_Jh0n
15-04-2009, 09:56 PM
Tipo eu tenho que reduzir a lealdade do outro castle para 0 para conseguir domina-lo ?

assim que reduzir a lealdade do outro cara para 0 automaticamente o castelo é seu?

Bane que já conquistou o quarto castelo explica melhor ai como é esse lance de conquistar, de baixar lealdade eu sei pelo primeiro post desse topico agora como dominar eu não sei to com 1 nobre apenas e já baxei em 500 a lealdade de um castelo viznho level 19 vo dominar ele mais quero saber como pq vai que eu tiro a lealdade e alguem vai lá e rouba .

CCV_Rugopix
15-04-2009, 11:20 PM
seguinte, primeiro eu vou me desmentir

eu li bastante sobre nobres e eles nao tiram por rodadas, eles tiram um valor se sobreviverem durante o ataque, os que sobrarem tirarao lealdade do castle

só se conquista castles inativos

para coquistar mais de 1 castle precisa ter academia lvl 2 ou mais

essa parada de roubar castle é relativo, pois se vc conquistar um castle ele ficará com 0 lealdade, e outra pessoa atacar ele depois de vc ter conquistado, ele ira roubar de vc com apenas 1 atake, e vc podera robar com 1 atake tambem ai fica nesse trocadilho

ai vem as estrategias

1 - atacar o castle principal do cara para matar os nobres dele
2 - conquistar o catle e por apoio nele para quando o cara atacar o seu castle dar d cara com um exercito
3 - ficar conquistando atee ele desistir.

mas é muito dificil alguem conquistar um castle que vc conquistou recentemente, nao vale apena... a nao ser que o castle seja bom (lvl 17+)

uma boa estrategia para tentar matar nobres é fazer atakes com catapultas na segunda fila, arqueiros longos e besteiros na primeira (em pouca quantidade se for um ataque apenas para matar nobres, o que da um preju forte para o cara, mas nao é garantia que seu exercito atake o nobre)