PDA

Ver Versão Completa : Quest Zerker Azul

CCV_FeiO
10-04-2009, 12:00 PM
Tava fuçando o fórum dos noss amigos do Odin [MiB] e encontrei um tutorial da quest do zerker, até então eu não tinha pensado em fazer isso. Vou por aqui caso alguém tenha interesse em fazer [ tá em português agora =D]

PRIMEIRO DE TUDO: CARREGUEM O ZERKER E SOH USEM NA PARTE 7 DESSA QUEST.

Quest 1 - Military Test 1

Vah pra constantinopla e fale com Rachal (perto do estabulo de lah). Pegue a quest e fale denovo com Rachel. Ele vai te teleportar pra um canto onde vai ter um monte de mob pra bater em vc. Nao os mate (o HP deles eh gigante), basta apenas sobreviver por 10min. Os hits variam de 1-5k, por isso, eh bom ficar de cleric quem eh full int ou levar muita vigor.

Quest 2 - Material for medicine

Fale denovo com Rachel e depois vah falar com a SunsetWitch (Witch's Lighthouse, porta norte const).

Quest 3 - Stone Beast's Bell

Fale denovo com a SunsetWitch, pegue a quest. Vah ateh as caves de Jangan(vc pode usar teleporte). Vc tem que pegar um item de quest nuns mobs chamados Tomb Ghost(uns leoezinhos lvl 86) no B2. As salas onde vcs podem encontrar eh do militar champ 7 pra cima. Conselho: chegue na militar champ 2, pegue o teleporte Norte(qq um dos dois), vc jah vai cair numa sala de cara pra um leao desses. Basta matar um, a quest jah cai do primeiro.
Entregue o sino pra um npc de Jangan chamado Jeonghye . Vcs podem encontra-lo se forem no sentido da porta E(a que vai pras caves) e entrem a eskerda, um pouco antes da porta vc vai ter um laginho. Passe ele que o npc fica dentro de um templo budista.

Quest 4 - Spirit's Shell

Fale com o mesmo npc Jeonghye, ele vai te dar um outro sininho. Vcs tem que ir pra um lugar de Jangan onde tem escrito TOMB (lah embaixo a direita do mapa). Use o item exatamente nesse ponto X: 7175 Y: 309. Vai aparecer um champion lvl 95. Vasta vc mata-lo e pegar o item que cair. Volte pro NPC Jeonghye.

Quest 5 - Witch's Scroll

Volte pra bruxa em constantinopla e fale com ela. Depois vah falar com o carinha do hunter association de constantinopla, Adrian.

Quest 6 - The Spirit (a mais chata de todas)

O Adrian vai te dar 100 armadilhas pra vc capturar Niya Generals(lvl 80). Detalhe, vc n pode usar teleport nessa quest, daih vc tem que ir de constantinopla ateh taklamakan a peh, ida e volta.
Chegando lah, usa as armadilhas e lure um general pra cima delas. Algumas vao falhar, outras vao te dar Flutter Spirit (amarelo), mas o que vc tem que ter pra poder voltar eh um normal spirit (Azul). Uma vez com ele, volte a peh pra const e entregue pro carinha da hunter association. Usei 9 armadilhas pra depois conseguir o azulzinho, tive sorte.
Essa eh a quest mais chata, pq alem de vc n poder usar teleport, vc tem que esperar 1min entre uma armadilha e outra.

Quest 7 - Piece of Spirit

Fale denovo com a bruxinha. Ela vai te teleportar pra um lugar e vai sumonar um mob lvl 95 pra vc matar. Ele eh fraquinho, mas vah com pill pq ele congela. MATE ELE USANDO ZERKER OU A QUEST VAI FALHAR.

Quest 8 - New Power

Fale denovo com a bruxinha. E depois vah pra const falar com Rachel denovo.
Pronto, finalmente vc tem ser zerker azul...

Creditos a Faísca: http://sromib.forumbrasil.net/tutoriais-silkroad-f12/quest-zerker-azul-t163.htm

Desculpa copiar descaradamente, mais é por uma boa causa XD

CCV_MercutiO_
10-04-2009, 09:27 PM
Boaaaaaa... Assim q eu chega da rua eu faço *-* flws

CCV_Miojo
11-04-2009, 01:57 AM
vou fazer hoje quando meu premiun acabar^^

CCV_MercutiO_
11-04-2009, 08:22 AM
eu tenhu q completa alguma quest antes????

Edit

huahauhauh a quest só poder ser feita no lvl 95 xD

CCV_Everest
11-04-2009, 10:48 AM
legal saber q tem zerk azul mas lindo eh saber q so lvl 95+ pra faze isso --.

CCV_FeiO
11-04-2009, 10:53 AM
é, eu não sabia disso.... droga =/

[MIB]JozinhO
11-04-2009, 03:36 PM
Quero Dizer A Vcs Da CCV Como Eu Administrador Do Forum Da MIB de Odin,Voces Podem Copia Sim!!
A Gente Coloca La Pro Nossos Membros E Para Ajudar Outros Tmb!!
Soh Nao A Royal FLush!!
xP

CCV_Miojo
11-04-2009, 06:07 PM
vlw ai jozinho e obrigado por responder as perguntas e comentario que eu faço lá obrigado desde já

faisca
15-04-2009, 06:58 AM
LOL conheci um cara do odin que falhou todas as 100 armadilhas da parte 6 e teve que voltar pra const pra refaze-la... tem que ter paciencia nessa parte gente.
Prestem atencao nessa parte, nao voltem se nao tiverem o spirit AZUL. Jah vi gente pegando o amarelo e voltando pra const.... -_- Coitados, tiveram que refazer a quest.
A quest semelhante pra china tah no silkbrasil.

PS: Feio, edita lah o topico que eu jah traduzi q quest pra portugues =P

CCV_FeiO
15-04-2009, 11:13 AM
PS: Feio, edita lah o topico que eu jah traduzi q quest pra portugues =P

Mais eu ja copiei em português querida Oo

CCV_Miojo
16-04-2009, 08:24 AM
falta um pra fazer^^

faisca
16-04-2009, 11:01 AM
Tava fuçando o fórum dos noss amigos do Odin [MiB] e encontrei um tutorial da quest do zerker, até então eu não tinha pensado em fazer isso. Vou por aqui caso alguém tenha interesse em fazer, porém ta em inglês XD.

Desculpa copiar descaradamente, mais é por uma boa causa XD

Realmente ele tah em portuga, mas qd postei lah no forum pela primeira vez tava em ingles, por isso escrevi esse comentario acima (que tava em ingles).
Vc realmente o copiou descaradamente! xD

CCV_FeiO
16-04-2009, 11:05 AM
husahsuahsuahsa copieiiiiiiii =P

CCV_Everest
16-04-2009, 12:38 PM
plagio...isso da cadeia fio xD

lol todos floodando inclusive eu =P

CCV_Miojo
27-04-2009, 05:15 PM
cara é foda fazer mais ainda bem terminbei usei 56 redes ¬¬

mais ta ai knight agora é rumo ao Baronet^^

vamos que vamos CCV

CCV_FeiO
13-06-2009, 11:05 AM
Agora para os chineses

1 - Army Test 1 - Falar com General Sonhyeon - Ele vai te mandar para uma arena onde vc tera que apenas sobreviver por 10 minutos com um champion Lv 95 so que com bastante HP. Os hits que tomava no meu char Blade 95 ficavam em torno de 1k a 4 k. EASY. Sobrevivendo os 10 minutos a quest estará feita.
2 - Material for Medicine - Falar com Miaoryeong (a exorcista a esquerda de Jangan). Trazer o material que vc ganhar dela de volta para o General Sonhyeon.
3 - Stone Beast's Bells - Pegue a quest com o General Sonhyeon e va para Cave em Jangan na B2 room 2 e mate Stone Ghost, Tomb Ghost ou Tomb Spirit. Vai cair o item da quest. Trazer este item de volta para Jeonghye.
4 - Spirit's Shell - Falar de novo com Jeonghye, ele vai te dar um item. Com este item pegue o cavalo va até TOMB (não na cave) TOMB pra baixo e pra direita de Jangam. Entre la e na posição : 7175 Y: 309 clique com o botão direito do mouse em cima do item. Vai ser sumonado um MOB 95 champion, so matar ele e retornar ao Jeonghye.
5- Witch's Scroll - Falar com Miaoryeong. Pegar um item e entregar para o Hunter association NPC em jangan.
6- The Spirit - Falar novamente com o Hunter association NPC em jangan. Ele vai te dar 100 TRAPS. Pegue um cavalo e vá ate TAKLAMAKAN, (so da pra ir de cavalo ou a pé) va nos NIYA GENERAL e lança 1 armadilha no chão. Vc so pode usar 1 armadilha a cada 1 minuto. O objetivo é conseguir apenas 1 NORMAL SPIRIT, mas isso depende da sua sorte. Eu Consegui na segunda armadilha. Com o normal spirit em mãos, trazer Miaoryeong (exorcist) em jangan. (a cavalo ^^)
7- Piece of Spirit - Nesta quest vc deve estar com o Berseker FULL pronto para usar. Falar novamente com Miaoryeong, ela vai sumonar um mob champion 95, matar ele.
8- New Power - Apos matar o champion fale de novo com a Miaoryeong, ela vai te dar um item, levar esse item ate o General Sonhyeon. REWARD - Captian na frente do seu nick e o Zerk Azul que te da + 10% de absorção durante o ZERK.

Pronto xD

CCV_GoDiNeS
13-06-2009, 12:04 PM
parabens para vc Feio por trazer ate nois =D
parabens para [MIB] (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3660) por deixar nois desfrustar dos seus conhecimentos =D

CCV_Aldin
14-06-2009, 11:34 AM
Boa feio, alguma coisa sua que preste finalmente.