Ver Versão Completa : Eternity - A casa dos vampiros
Frost
10-04-2009, 11:37 AM
bom,to postando aki pra dizer de algumas coisas q notei no server
primeiro q tenho 1 vamp 158 e notei q o drop de vamp esta mto mais alto q de ouster,sem comparaçao mesmo,em 1 semana e meia jogando de vamp eu achei 3 itens moju+7,1 item dmg+5,1 bola 3 defesa hps+3,varios itens str+4,5,dex 4~5,sem contar o alto dan dos itens
ja de ouster,estou a 1 semana jogando e ate agora nao achei absolutamente nada,ate o drop q eh bom de todas as pedras foi diminuido aki,simplesmente as ousters estao jogadas pras cobras,sem contar o fato de que 1 ouster mage nao consegue upar anoite em lugar nenhum,eu sou level 135,tenho 18 de hp steal e nao consigo upar nem em rahon b2 anoite,e entre as 17~21 se me acertam 1 doom estou morto tmb
se estou reclamando por tirarem o RA? claro q nao ate pq akilo eh bug,mais acho q nao foi visto q nas versoes oficiais q nao tem RA bug,existe lilith drop,q da adicional defesa em itens 2 op,tem as rare skills q querendo ou nao,as skills de ousters ajudavam mto por que alem de fazer os inimigos dormirem,roubava bastante HPs por ataque varios monstros de 1 vez,e aqui nos nao temos nada disso,nossa defesa esta ridicula
enquanto vamp,e slayer melee leveis 130+ conseguem upar em IK office anoite,a gente se quer upa em r2,e2,imagina r3 entao,acho q isso precisa ser revisto,pq eu ate vi gm dizendo q se ouster earth mesclar pedra pra usar ROF pode ser banido.pow ja ta fudido os drops,a defesa ja ta 1 lixo,o TO HIT dos combats esta errado pq tem q ser 1 dex = 1 to hit,igual aos vamps,ai nguem arruma isso,ai aumenta o power dos swrds,skill do enchant
oq mais falta ser feito pra lascarem com as ousters?se querem 1 server realmente competitivo acho q tem mta coisa a se fazer em relaçao as raças,e nao venham aki dizer pra adicionar dex no char q oq realmente faria diferença seria uns 200 de dex no minimo,pra 1 mago ter isso e tmb str,teria q ser no minimo level 200,level 200 pra upar em Hila a noite? ai eh mta sacanagem hein,mais nao vo fala mais nada nao ate pq se for digitar tudo q eu e mtos acham q tem q ser mudado vo fica o dia inteiro digitando
pra quem tiver paciencia de ler,vlw,mais ao menos a staff deve ler e observar isso,pq o jogo esta totalmente desequilibrado,da pra ver isso pelo tanto de biblias q os vamps tem neh,entao...........
agora poco admin postou dizendo q hellfire esta overpower, e vao diminuir,ai chamamos ele pra fazer 1 teste,segundo ele tirava 2000 em 1 hit(uhauhahuuahuhauhau)
peguei meu vamp e levei pra 1 fire testa,em 8 hits tirou 500 de HP,ou seja,desmentindo a teoria de q esta over power
aki seguem umas prints do q eu realmente estou falando de desigualdade por completa no jogo
http://img19.imageshack.us/img19/7443/dk2008.jpghttp://img12.imageshack.us/img12/4259/dk2011.jpghttp://img15.imageshack.us/img1http://img10.imageshack.us/img10/8863/dk2013.jpghttp://img10.imageshack.us/img10/9540/dk2014.jpghttp://img504.imageshack.us/img504/8361/dk2015.jpgparece q eles mudaram o drop rate das pedras de ousters pras bolas de vamp,realmente o server esta lamentavel
CCV_Jh0n
10-04-2009, 11:50 AM
Hehe filho as coisas estão mudando agora mesmo o servidor caiu para mudar o defense das coats e das botas das ousters auhUAHuah o negocio vai ficar bom heim....
Agora alguem me tira uma duvida aew ...
Water a skill ice lance qual é a skill pra pegar em mob ? qual é a passive ?
WeedMan
10-04-2009, 11:51 AM
Falo tudo kra, sem comentarios kra isso se chama BRASILEIROS, e isso q brasileiro sabe fazer de melhor TER CARA DE PAU, os kra vem aki no CCV com akela marrinha toda xeio dos bla bla bla e na real ficam tudo la bolando planinho pra fude com as raças q eles nao gostam ou tem algo contra no caso OUSTER, sao tudo cara de pau isso ja era de se esperar o servidor nao tem 1 mes e ja ta nesse estado, antes falavam q o RA deixava ouster com GRANDE vantagem, ok blz tiraram o RA, agora so pras earths, agora mais essa? falaram q hellfire tirava 2000 de life, isso mesmo, 2000 em 1 hit [ UHAUHAUHAHAHUAUHAUHAUHHUA] rolo ate um teste ali em perona ousters, realmente sem comentarios, agora qerem DIMINUIR O DANO DE UMA SKILL! isso e incrivel nunca vi isso num servidor, mexerem num dano de uma skill, pqp, nao tem palavras pra descrever isso, reclamavam tanto do RA q tiraram e agora mais essa? qdo c xega em Hilanon a primeira coisa q se ve la e DARKNESS POR TODO MAPA e qual a UNICA salvaçao das ouster? tacar hellfire no darkness dai agora qerem diminui o dano dessa skill pra dexarem os vamps mais arregados ainda? qdo eu penso q vo começar num server bom, q vai valer a pena investir em tal servidor aconteçe esse tipo de coisa , e simplesmente desanimante, vo dize bem a real se vc gosta de joga de VAMP pode entrar nesse server e correr o risco de em breve ser uns dos FULLEDIT q vem por ai, e muita cara de pau esse kra mesmo puta q pario , nao vem dize q to exagerando q nao to nem um poco sao tudo uns cu de caxorro q vem faze marrinha no ccv faze PROPAGANDA INGANOSA agora pq isso? simples, a panelinha de sempre agora se formou e se formou com tudo!
CCV_Jh0n
10-04-2009, 12:00 PM
Falo tudo kra, sem comentarios kra isso se chama BRASILEIROS, e isso q brasileiro sabe fazer de melhor TER CARA DE PAU, os kra vem aki no CCV com akela marrinha toda xeio dos bla bla bla e na real ficam tudo la bolando planinho pra fude com as raças q eles nao gostam ou tem algo contra no caso OUSTER, sao tudo cara de pau isso ja era de se esperar o servidor nao tem 1 mes e ja ta nesse estado, antes falavam q o RA deixava ouster com GRANDE vantagem, ok blz tiraram o RA, agora so pras earths, agora mais essa? falaram q hellfire tirava 2000 de life, isso mesmo, 2000 em 1 hit [ UHAUHAUHAHAHUAUHAUHAUHHUA] rolo ate um teste ali em perona ousters, realmente sem comentarios, agora qerem DIMINUIR O DANO DE UMA SKILL! isso e incrivel nunca vi isso num servidor, mexerem num dano de uma skill, pqp, nao tem palavras pra descrever isso, reclamavam tanto do RA q tiraram e agora mais essa? qdo c xega em Hilanon a primeira coisa q se ve la e DARKNESS POR TODO MAPA e qual a UNICA salvaçao das ouster? tacar hellfire no darkness dai agora qerem diminui o dano dessa skill pra dexarem os vamps mais arregados ainda? qdo eu penso q vo começar num server bom, q vai valer a pena investir em tal servidor aconteçe esse tipo de coisa , e simplesmente desanimante, vo dize bem a real se vc gosta de joga de VAMP pode entrar nesse server e correr o risco de em breve ser uns dos FULLEDIT q vem por ai, e muita cara de pau esse kra mesmo puta q pario , nao vem dize q to exagerando q nao to nem um poco sao tudo uns cu de caxorro q vem faze marrinha no ccv faze PROPAGANDA INGANOSA agora pq isso? simples, a panelinha de sempre agora se formou e se formou com tudo!
Cara só tenho uma coisa pra falar sobre seu post, espere para ver as coisas mudarem ou então lambe o pote e vaza.
Agora mesmo o Defence e o Protection das Coats e Botas das ousters estão sendo mudados.
Se voce n guenta esperar vaza.
Frost
10-04-2009, 12:00 PM
Hehe filho as coisas estão mudando agora mesmo o servidor caiu para mudar o defense das coats e das botas das ousters auhUAHuah o negocio vai ficar bom heim....
Agora alguem me tira uma duvida aew ...
Water a skill ice lance qual é a skill pra pegar em mob ? qual é a passive ?
auemntar qnto a defesa/pq o tanto q aumentaram foi mesma coisa q nada
sobre sua duvida,skill q faz ice lance pegar mob eh ice lance mastery,level 130
Sonic
10-04-2009, 12:02 PM
ÉGUa!!
Tava até com vontade de da uma olhada no Eternity
já imaginava que as ousters estariam se ferrando, mas dps de lê isso tenho ctz..e nem vou baixar mais haoihaha!
Até arrumarem tudo isso, as ouster vão ta tudo ferrada ja...bahh
WeedMan
10-04-2009, 12:03 PM
ae mais um puxa saco la do APOCA E COMPANIA
no minimo ta de vamp
UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAH
adm falo ainda assim " Diminuir o dano da hellfire so para equilibrar o server"
EQUILIBRAR OQ? equilibrar os vamp isso sim, kra isso e o cumulo mexer num dano de uma skill nunca vi isso em nenhum servidor se fosse pra equilibrar o server, o JP, global korea tb iam fazer isso
equilibrar o servidor diminuindo dano da hellfire
UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH
essa e boa em se puxaram
vamo ve qual vai se a proxima
CCV_Jh0n
10-04-2009, 12:12 PM
ae mais um puxa saco la do APOCA E COMPANIA
no minimo ta de vamp
UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAH
adm falo ainda assim " Diminuir o dano da hellfire so para equilibrar o server"
EQUILIBRAR OQ? equilibrar os vamp isso sim, kra isso e o cumulo mexer num dano de uma skill nunca vi isso em nenhum servidor se fosse pra equilibrar o server, o JP, global korea tb iam fazer isso
equilibrar o servidor diminuindo dano da hellfire
UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH
essa e boa em se puxaram
vamo ve qual vai se a proxima
Pra ocê ver eu jogo de ouster e ninguem tá me ajudando a upar...
Ouster water level 84 foi bom o LennethV postar essas coisas que dai abre o olho deles para correção.
Falando com o admin ele disse que já tá ciente da situação e que irá arrumar agora não adianta wendMan vc vim postar aqui pra encher linguiça pq vc realmente n falou nada pois o LennethV já tinha falado tudo :)
Não to proibindo vc de postar já mais só que como vc postou eu tambem postei pra falar pro pessoal esperar que as coisas vão mudar.
Apenas isso.
E outra quem tiver achando ruim vaza do Eternity e procura outro melhor.
O Dificil é achar outro melhor.
CCV_Asterisco
10-04-2009, 12:19 PM
A verdade eh q vcs eh vagal q tudo na mao !!!! vei naum tem 1 mes o jogo ouster eh foda pra arruma itens mesmo , quandu extreme abriu eu joguei la de ouster e nauma chava nada tamen , so q vai la agora neh -.- , o negocio eh vc sofre 1 poco neh tem tanta ouster 150 +++ ja elas naum chora por causa de itens !!!
Ta com preguissa e q set bom facil vai joga darkeden fundinho de quintal ae !!!!
WeedMan
10-04-2009, 12:23 PM
Esperar q as coisas vao mudar
tu acha q eu boto fe em algum adm desse server?
eu to reclamando e dessa historia de mexer no dano de uma skill kra isso e sem comentarios nao tem desculpa nem motivo pra fazer isso , se o dano dessa skill e foda e pq e pra ser assim, e assim em todos servidores tanto pirata quanto oficial pq nesse Eternity - vamps tem q ser diferente? q nem eu falei Hellfire e a unica salvaçao pra um mapa xeio de darkness
n to falando nada sobre o drop de itens, so pirei com essa de mexer num dano de uma magia
CCV_RimaH
10-04-2009, 12:29 PM
se vc não confia nem nos admin do jogo, oq está fazendo la?
como o critical ai em cima disse vá jogar darkeden de fundo de quintal entao, ou abra o seu proprio de e jogue sozinhu.
chorão.
e sobre o hellfire, eu levei um hellfire ( só um)
e ja morri, ou ta tirando MUITO dano ou eu q tenho poca life? (2k de life).
CCV_Kapivara
10-04-2009, 12:33 PM
bom,to postando aki pra dizer de algumas coisas q notei no server
...
quantos anos vc joga em DE com bug de pedras?
lembre q a origem desse jogo, o DE, está em cima das raças Slayer e vamp.
como retiraram alguns bugs "eternos" das raças, claro que esse tendência de voltar às "origens" tb volta.
No Extreme é típico ver vamps int a rodo, mas no geral poderia se dizer que tinha até poucos vamps (os desempenhos deploráveis deles nas guerras [até onde vi] eram uma confirmação disso), nesse Eternity já está modificando, meio lento, mas já está modificando essa tendência e como sempre, tradicionalmente (antes das ousters serem inseridas no jogo com seus bugs) os vamps são em maior quantidade.
O pessoal está passando por uma adaptação grande, deixe o tempo agir antes de crucificar o server, ou vc acha que gente acostumada a jogar a anos com ouster bugada vai se adaptar em poucos dias com uma nova ótica de jogo?
Sobre drop de slayer ser bom..., discordo, tanto que ainda só tenho porcaria, mas tudo bem, isso é sempre assim, ou seja, eu com slayer sempre teria a tendência de acha que meus drops focem pior do que dos outros =)
vamp não é ouster e vice-versa, como vc quer comparar up de vamp com ouster? e pq um não upa no local do outro, não quer dizer muito. Já estou quase lvl 100 e não consigo upar em Rahon B1 e nem por isso digo que estou com raça roubada =P
queria saber como vc (vc não é o único, já muitos fazendo isso) ficam querendo comparar lvls tão diferentes e para piorar, raças tb diferentes, aff, como comparar o drop de um vamp 158 com uma ouster 135?
Estava lvl 80 em Eisen, vi um gunner indo no map, ele 115, rapaz, esse gunner melhorou o meu muito o meu set, pois quando ele matava caiam coisas que eu nem sonhava ter ainda (nada de mais, só que muito melhor do q lixo noob que eu tinha na hora) e olha que é mesma raça, mas como eramos de lvl diferente, muito diferentes, agora imagina que além da diferença de lvls, ainda teria a raça, ainda =P
não fique constrangido com textos grandes, o que tem que ser dito é para ser dito e sempre tem que leia =), oia eu aqui kkkkkkkk
ah, só para desencanar: no DE JP, na época antes do update (esse que ficou com um estilo que nem o do Global), os vamps dominavam as bíblias, todas elas (lembra que disse que é tendencia ficar entre slayer e vamp [ouster está no jogo de inchirida =P]?), nessa época o server era novo, nem tinha 2 anos (server de 1x, dois anos não são suficientes para terem lvls 150++, mesmo para viciadaços), mas assim que as outras duas raças ficaram um pouco mais fortes, a primeira coisa que aconteceu foi os vamps perderem as bíblias (nessas guerras houve união, mesmo, entre Slayers e ousters), as outras duas raças repartiram as bíblias e ambas ficaram com 6 delas.
O tempo passa e todos evoluem (pelo menos espero) e como raças diferentes não dura aliança, teve traição das ousters (elas tentaram roubar bíblias de slayers) e assim teve muita onda, os slayers sobreviveram com suas 6 bíblias e como os vamps viram que não conseguiam, se voltaram p as ousters, demoraram algumas guerras, mas sem a ajuda slayer elas não aguentaram por muito tempo e perderam as bíblias, assim estava até a época do block, só que as ousters estavam cada vez mais fortes e nas ultimas guerras que tinha visto, elas já estava pertubando e muito tb slayers como vamps, ou seja, a maré estava começando a mudar novamente.
resumindo: slayer e vamps em server mais equilibrado serão sempre maioria e como o jogo é Darkeden haverá mais vamps q slayers, ainda, isso é natural. Vamps vão, alias, estão se dando bem agora pq estão melhor evoluidos (vamps mais evoluidos, drops melhores), mas as outras raças estão crescendo tb, ou seja, só questão de tempo.
edit:
...e entre as 17~21 se me acertam 1 doom estou morto tmb
No lvl 142 de gunner no DE JP eu não conseguia upar em Rahon B2 solo nem d dia, muito menos a noite (doom e paralize, já era), mas upava em todas as Adans, em IK officer e lab, Menegroth 6F, Hillamon em quaisquer horários, e em Underspass F1 e HellGarden BF1 de dia, ou seja, acho que vc tem que rever seus conceitos =_=
:D
Nefertitty
10-04-2009, 12:49 PM
1- Não vai ter nerfed pois foi checado que o PROBLEMA era em 1 char apenas, que estava BUGADO. O problema já foi resolvido.
2- Falar que estamos puxando sardinha pra vamp é falar sem saber de nada. Que tal baixar um server simples como foi liberado (sem updates) e perder 10 minutinhos pra ver que NÃO TEM como por DROP por raça. O drop é fico em X% e este serve pra todas as raças.
3- Muitos reclamam HOJE de ousters porque perderam seu famoso bug do RA. No eternity não vou dar o gostinho pra se usar esse BUG. Caso existisse OVERPOWER nas ousters mesmo, ia ter NERFED sim. Tanto é que teve no KR, no GL, no JP. Conheço muitos aqui que jogavam GL e sairam porque levaram nerfed lá, jogar com bug é fácil, mas se depender da STAFF não vai achar isso no Eternity.
4- Teve Update agora nas defesas e protection das coats e boots:
Antiga DEF e PROT
Coat grade 4 - 90 defense
Boots grade 4 - 77 defense
NOVA DEF e PROT
Coat grade 4 - 142 defense 88 pro
Boots grade 4 - 90 defense 65 pro
Download do patch: http://www.speedyshare.com/735212299.html
Frost
10-04-2009, 12:52 PM
qnta baboseira em 1 post so,primeiro q nao comparei os leveis e sim o tempo de jogo,segundo q achei moju 7 com meu vamp em caligo 2,caligo 4 e ik office,mapas q eu upo com minha ouster
com minha osuter sequer achei hps+2
jogo darkeden desde o internacional,qdno se falavam apensar q podiam implantar nova raça,e q jamais alguem imaginara q fosse ousters,outra q eu nao reclamei de RA,pois acho q vc nao leu oq eu disse,ela eh 1 bug em outros elementos entao deve sim ser proibidade,e outra q todo mundo aki q tenha 1 poco de consciencia sabe q gunner ate 130 male ma guenta em r1,depois disso com 1 misero set HP steal consegue upar em IK lab a noite,deu pra perceber a diferença ou quer q eu desenhe?
nao venha aki querer comparar raças pois todos sabemos q o drop esta mto mais alto pros vampiros,ate mesmo pq ja droparam moju+9 coisa q nem em pedra as ousters conseguem dropar,entao antes de vir falar asneiras,procure entender a essencia do perfume antes de falar se eh ou nao mal cheiroso ok?
Nefertitty
10-04-2009, 12:58 PM
qnta baboseira em 1 post so,primeiro q nao comparei os leveis e sim o tempo de jogo,segundo q achei moju 7 com meu vamp em caligo 2,caligo 4 e ik office,mapas q eu upo com minha ouster
com minha osuter sequer achei hps+2
jogo darkeden desde o internacional,qdno se falavam apensar q podiam implantar nova raça,e q jamais alguem imaginara q fosse ousters,outra q eu nao reclamei de RA,pois acho q vc nao leu oq eu disse,ela eh 1 bug em outros elementos entao deve sim ser proibidade,e outra q todo mundo aki q tenha 1 poco de consciencia sabe q gunner ate 130 male ma guenta em r1,depois disso com 1 misero set HP steal consegue upar em IK lab a noite,deu pra perceber a diferença ou quer q eu desenhe?
nao venha aki querer comparar raças pois todos sabemos q o drop esta mto mais alto pros vampiros,ate mesmo pq ja droparam moju+9 coisa q nem em pedra as ousters conseguem dropar,entao antes de vir falar asneiras,procure entender a essencia do perfume antes de falar se eh ou nao mal cheiroso ok?
Isso mostra que você não quer um jogo competitivo. Você quer que Gunner continue sendo um lixo e morrendo pra TODO mundo.
Você ao menos LEU a parte que falei sobre baixar um SERVER PRÓPRIO e ver que não tem como por drop por RAÇA. O drop é baseado no jogo e não na raça.
E não fui eu que falei asneiras, que eu saiba foi você que saiu do GL depois de ter nerfed no servidor quando as ousters estavam OVERPOWER e matando vamp com 1-2 hits igual o char da Fernanda estava agora a pouco com o Bug.
Voce quer que vamp não ache nada, quer que Gunner continue morrendo que nem lixo (gunner nas versões oficiais é um dos melhores de slayer). E parece que queria que a STAFF não tomasse providências sobre o bug de alguns chars. Rimah joga lá e é prova viva que morreu em 1 hit, e ele tem mais de 2k de HP.
Você sim devia comprar um perfume com uma essência melhor, acho que o odor do seu afetou seu olfato.
Passar bem e enjoy com as novas defs e prots.
WeedMan
10-04-2009, 01:04 PM
ai ai ai ui ui ui
CCV_Shino
10-04-2009, 01:05 PM
De pois passo ´pelo o ET pra ver como tah se tiver ainda com algumas coisas pra resolver nem vou aparecer mais se tiver tudo bunitim ai vou lah pra ver como tah ~~ ^^ eu num digo nada de ruim pra nenhum serve BR ou nao so digo uma coisa Trabalhe que os Players vem ~~
CCV_Kapivara
10-04-2009, 01:09 PM
kkkkkkk
qnta baboseira...
é isso que sempre acontece, Nefertitty
quando a pessoa não concorda com o que outros dizem, ele parte para insultos para ver se ganha no grito =)
Apesar que os insultos creio que foram para mim =), pois foi eu que disse que ele comparou (sem querer, mas comparou) lvls diferentes e raças diferentes no mesmo bolo.
mas logo logo o pessoal já estará acostumado e depois não vai ter mais esses chorões.
jogar anos e anos em DEs bugados não é algo que se deixa de uma hora para outra =)
ps: essa do drop não sabia, Nefertitty, =X, mas é interessante, agora não ficarei mais com essa tendencia de achar que o gramado do vizinho sempre é mais verde que o meu kkkkkkkkkk
Frost
10-04-2009, 01:34 PM
Isso mostra que você não quer um jogo competitivo. Você quer que Gunner continue sendo um lixo e morrendo pra TODO mundo.
Você ao menos LEU a parte que falei sobre baixar um SERVER PRÓPRIO e ver que não tem como por drop por RAÇA. O drop é baseado no jogo e não na raça.
E não fui eu que falei asneiras, que eu saiba foi você que saiu do GL depois de ter nerfed no servidor quando as ousters estavam OVERPOWER e matando vamp com 1-2 hits igual o char da Fernanda estava agora a pouco com o Bug.
Voce quer que vamp não ache nada, quer que Gunner continue morrendo que nem lixo (gunner nas versões oficiais é um dos melhores de slayer). E parece que queria que a STAFF não tomasse providências sobre o bug de alguns chars. Rimah joga lá e é prova viva que morreu em 1 hit, e ele tem mais de 2k de HP.
Você sim devia comprar um perfume com uma essência melhor, acho que o odor do seu afetou seu olfato.
Passar bem e enjoy com as novas defs e prots.
bom,primeiramente olhe os horarios dos posts q veja se eh possivel ler oq vc postou e digitar oq eu postei em 3 minutos,se vc consegue faze risso parabens pra voce,se fosse 1 pouco mais esperta saberia q eu estava falando do post do kapivara,mais ja q disse a meu respeito,eu sai do GL pq mudei de cidade e fiquei sem internet,segundo q antes de eu sair elas ja estavam nerfadas,e nem por isso eu deixava de matar todos os vamps,teu companheiro/marido/namorado eh prova disso ate pq eu matava ele e seus amigos tanto de noite qnto de dia,prova deq nunca precisei ou reclamei de RA pra poder matar outros players
segundo q eu nao disse em momento algum de nerfar gunner,pelo contrario,eu sei mto bem q no Koreano 1 gunner 170 com HPS adicionais do level 160 e 170 chega a ter 1700 de HP,coisa q eu acho absolutamente normal,por ser 1 classe com HP ridiculo nessas versoes piratas,sobre nao ter drops individuais pra outras raças,simplesmente aumente de todas entao,ao menos assim as ousters nao terao motivos pra reclamar pq tmb estarao dropando itens bons,tornando assim o jogo mais competitivo
se doeu pelo outro ai,xupa q eh de uva :D
CCV_Kapivara
10-04-2009, 01:53 PM
...
...,sobre nao ter drops individuais pra outras raças,simplesmente aumente de todas entao,ao menos assim as ousters nao terao motivos pra reclamar pq tmb estarao dropando itens bons,tornando assim o jogo mais competitivo
...
essa foi de doer, se vc já está reclamando dos drops dos vamps agora e dizendo que o jogo não está competitivo segundo a sua visão, aff, como seria com drops maiores, vamps deuses segundo a sua visão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe, mas essa foi engraçada
se o cara já acha que o gramado do vizinho é mais verde, agora quer que todos recebam melhores adubos, aff, assim vai achar que o gramado do vizinho não é um gramado e sim uma mata fechada e o seu um deserto.
kkkkkkkk
:guilhotina:
Frost
10-04-2009, 02:05 PM
eh simples se o drop esta igual pra todos e nao vem absolutamente nada pra gente,e pra eles vem,ja q esta assim e eles estao cada vez mais forte,q eles nos deem ao menos algo pra nos ficarmos q seja menos fracos,ao inves de fortalecer apenas 1 raça
como tem gente ignorante aki,impressionante
CCV_Athos
10-04-2009, 02:08 PM
A verdade eh q vcs eh vagal q tudo na mao !!!! vei naum tem 1 mes o jogo ouster eh foda pra arruma itens mesmo , quandu extreme abriu eu joguei la de ouster e nauma chava nada tamen , so q vai la agora neh -.- , o negocio eh vc sofre 1 poco neh tem tanta ouster 150 +++ ja elas naum chora por causa de itens !!!
Ta com preguissa e q set bom facil vai joga darkeden fundinho de quintal ae !!!!
OMG!
estou lendo isso de vc Critical? nao eh possivel!
CCV_RimaH
10-04-2009, 05:54 PM
Entao o chorão ai quer um "Bonus" por morrer pra vamp no eternity? quer oq?um set de 3 opt?
A Bruna ja disse ali em cima, o drop está igual para todos, não dá para mudar o drop só de uma raça.
Não é de hoje que vc fala tanta merda =)
Frost
11-04-2009, 08:54 AM
Entao o chorão ai quer um "Bonus" por morrer pra vamp no eternity? quer oq?um set de 3 opt?
A Bruna ja disse ali em cima, o drop está igual para todos, não dá para mudar o drop só de uma raça.
Não é de hoje que vc fala tanta merda =)
esta falando isso pq ta jogando de vamp seu inutil,Usain neh,uhuahuauhauhahuha ontem acho q morreu umas 30 vezes pra eu e mais 1 fire,isso q a gente nem curse tem,tem q ser lixo mesmo pra voce,e se ler todos os posts vai entender q depois q ela disse q nao da pra aumentar pra 1 unica raça,q aumente pra todas,mais vindo de 1 ogro como vc,nao eh de se admirar
me encontre no jogo,e me liga viu :**
CCV_Asterisco
11-04-2009, 09:21 AM
Esperar q as coisas vao mudar
tu acha q eu boto fe em algum adm desse server?
eu to reclamando e dessa historia de mexer no dano de uma skill kra isso e sem comentarios nao tem desculpa nem motivo pra fazer isso , se o dano dessa skill e foda e pq e pra ser assim, e assim em todos servidores tanto pirata quanto oficial pq nesse Eternity - vamps tem q ser diferente? q nem eu falei Hellfire e a unica salvaçao pra um mapa xeio de darkness
n to falando nada sobre o drop de itens, so pirei com essa de mexer num dano de uma magia
EHHHHhh mais de tanto as ouster chora os kra vai almenta o delay da darkness de vamp entao nisso ninguem fala neh !!!!
Frost
11-04-2009, 10:16 AM
voces nao sabem da missa a metade
se realmente fosse querer deixar parecido com Koreano,mtaaaaa gente ia chorar
1 - swrds e bladers agora no KO tem delay em suas skills,ou seja,eh impossivel dar combo
2 - fire ousters nao podem mais usar hellfire+ fierce flame no mesmo alvo,porem o damage delas estao ainda maior pra compensar essa perca
3 - ja do global,ousters tem delay no teleport ate certo status,se nao me falha memoria,70 dex ou 450 int,ou seja,mais pessoas iriam chorar
4 - porem ouster dex ganha 1 to hit pra cada dex,coisa q o admin nao ta nem 1 poco interessado em mudar
5 - existe lilith drop,rare skills,pequenas coisas q fazem diferenças absurdas
entao pro povo de plantao ai ,tem dezenas de mudanças a serem feitas se realmente querem q se pareça 1 poco com o Koreano
CCV_Kapivara
11-04-2009, 11:07 AM
voces nao sabem da missa a metade
se realmente fosse querer deixar parecido com Koreano,mtaaaaa gente ia chorar
1 - swrds e bladers agora no KO tem delay em suas skills,ou seja,eh impossivel dar combo
2 - fire ousters nao podem mais usar hellfire+ fierce flame no mesmo alvo,porem o damage delas estao ainda maior pra compensar essa perca
3 - ja do global,ousters tem delay no teleport ate certo status,se nao me falha memoria,70 dex ou 450 int,ou seja,mais pessoas iriam chorar
4 - porem ouster dex ganha 1 to hit pra cada dex,coisa q o admin nao ta nem 1 poco interessado em mudar
5 - existe lilith drop,rare skills,pequenas coisas q fazem diferenças absurdas
entao pro povo de plantao ai ,tem dezenas de mudanças a serem feitas se realmente querem q se pareça 1 poco com o Koreano
=:m
deu água na boca kkkkkkk
bom, se os caras das versões oficiais fizeram, devem ter bons motivos e bem fortes para isso
infelizmente to começando a achar q nem é seguro utilizarmos o DE Global como referência para tudo (o problema é saber o que separar e não usar), pois pelo que vi no pouco tempo que fiquei lá, deu a impressão que eles não mexeram mais nada no server desde que abriu, não entidi como ele que estava a mais tempo com o estilo novo estava menos atualizado do que o DE JP que implementou visual novo muito tempo depois do Global.
sobre choro: LennethV, vc deveria ver a discussão sobre o tal "delay" no nevoeiro, não a daqui do CCV que está civilizada, mas a que foi feita na comunidade orkut do Eternity, rapaz, nunca vi um má de pranto tão grande, misturado com xingamentos maiores que aqueles =/
sobre as dezenas de modificações: já fiquei a animado que a ADM do Eternity está querendo implementar novas skins e não sei se foi coincidência, mas elas estão vindo praticamente na mesma sequência que foram para o DE JP e se continua assim..., creio que parece que eles (ADM) está fazendo um trabalho para aproximar das versões oficiais mesmo, se são dezenas as modificações, bom, com o tempo quem saber muitas delas não nos agraciem nesse DE
Frost
11-04-2009, 12:10 PM
se realmente eu estivesse vendo o meu lado q sou FIRE< nao estaria postando todas essas modificaçoes pq ai pq basta 1 poco de visao pra ver q se entrar isso ai as fires vao ser as mais prejudicadas,porem como eu disse,nao adianta mudar so de 1 lado e sim de todos os lados,pq ai eu postei sobre varias coisas q tem no KO e aki nao tem
sobre darkness,pra mim darkness sempre foi e sempre sera 1 meio de defesa pros vamps,assim como water explosion,CCW,tendril,summon earth,e varias outras skills q nao preciso citar,ou seja,nao vejo nada de mal em vamp war tmb nao ter delay,pq nao eh 1 darkness q dura 10~15 segundos q vai fazer vc morrer so por causa do mesmo
CCV_RimaH
11-04-2009, 12:15 PM
esta falando isso pq ta jogando de vamp seu inutil,Usain neh,uhuahuauhauhahuha ontem acho q morreu umas 30 vezes pra eu e mais 1 fire,isso q a gente nem curse tem,tem q ser lixo mesmo pra voce,e se ler todos os posts vai entender q depois q ela disse q nao da pra aumentar pra 1 unica raça,q aumente pra todas,mais vindo de 1 ogro como vc,nao eh de se admirar
me encontre no jogo,e me liga viu :**
Me desculpa ai mas ontem eu mal joguei ok?
e as unicas vezes que upei eu matei mais ousters e slayers do que morri,
e se eu morrer, simplesmente abro um seal volto lá e mato o infeliz,
o unico ogro aqui é você, seu chorão de merda, se não está feliz com o server simplesmente saia, abra seu server e jogue sozinhu, pois pessoas como você não faz falta em nenhum lugar do mundo.
Frost
11-04-2009, 12:57 PM
Me desculpa ai mas ontem eu mal joguei ok?
e as unicas vezes que upei eu matei mais ousters e slayers do que morri,
e se eu morrer, simplesmente abro um seal volto lá e mato o infeliz,
o unico ogro aqui é você, seu chorão de merda, se não está feliz com o server simplesmente saia, abra seu server e jogue sozinhu, pois pessoas como você não faz falta em nenhum lugar do mundo.
meu ultimo post pra voce :D,eu esfolo sua cara no chao desde o Forfun BS,e por isso vc tem essa magoa de mim,eu ate entendo huauhauhahua,mais fio,desvirtua o topico nao
e do poco q vc jogo ontem,voltou umas 30 vezes no mesmo lugar e morreu as 30:D
CCV_RimaH
11-04-2009, 01:47 PM
Desculpe, mas desde a primeira vez que eu li uma mensagem sua, já passei a te odiar hehe,não só eu como muitos aqui.Quem está disvirtuando o topico aqui é você mesmo e não eu, se quer continuar com essa briguinha besta, mande por PM ok?
E o seu topico aqui já foi respondido pela Bruna, e eu repito o que ela disse, não dá pra mudar o drop só de uma raça.
Então pare de chorar e vai jogar, se você nao está feliz apenas saia do server, e mais uma vez, ninguem irá sentir sua falta =D
Bye.
HunterVP
22-04-2009, 12:52 PM
hehehe, to lendo aki e me divertindo..qto ao drop tenho q concordar pq ate agora to lvl 178 e pedra WATER 4 moju +9 ta dificil...WATER 5 então impossivel...mas montei um bom set de moju e consigo matar com facilidade QUALQUER vamp do server..se o server era a casa dos vamps, pod ter certeza q entaõ eles foram despejados e eu to morando la agora!!!
CCV_Grimmjow
22-04-2009, 01:08 PM
Com certeza, ousters tão dominando lá...
Até que na ultima war, com o ataque de slayers e ousters em massa juntos contra os vamps, só tiveram a capacidade de pegar uma biblia, e ainda quase perderam...
Ridiculo...
CCV_Kapivara
22-04-2009, 01:40 PM
Com certeza, ousters tão dominando lá...
Até que na ultima war, com o ataque de slayers e ousters em massa juntos contra os vamps, só tiveram a capacidade de pegar uma biblia, e ainda quase perderam...
Ridiculo...
ridiculo é vc se basear neste tópico aqui =P
ouster dominando, eita, viajou, mas tudo bem =)
este tópico aqui já está meio velho, mais tarde deve ter outra guerra, mas enquanto isso dá uma olhada em Guerra pelas Bíblias de Sangue (19/04/2009) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14974) (guerra passada) e verá quem são as bolas da vez.
isso de ouster trabalhar com slayer, aff, até doeu meu dente kkkkkkkk
os slayers simplesmente deixaram as ousters de lado, visto que o prato estava mais suculento nos castelos vamps =P
mais tarde veremos para onde a balança vai =), se as ouster dão o ar da graça de verdade, se os slayers começam a montar império ou se os vamps reconquistão as "graças" perdidas =)
CCV_Grimmjow
22-04-2009, 01:53 PM
ridiculo é vc se basear neste tópico aqui =P
Ridiculo, é voce nao ter lido o post acima do meu. Como o IceLady fala sobre as ousters, dá pra entender que elas são as mais "fodonas" do server. Em nenhuma hora eu disse que slayer estava trabalhando com Ouster, eu quis dizer apenas que os dois estavam focados em atacar os vamps, por isso os vamps sofreram muito mais do que qualquer raça nessa war. "Ouster Dominando", parece que você não sabe identificar nada ironico.
EDIT: Em nenhuma hora eu quis dizer que os vamps estão melhores que as outras raças, só critiquei o pensamento do HunterVP.
CCV_Kapivara
22-04-2009, 02:12 PM
no stress, no stress
=)
pena que acho que perderei a proxima guerra
mas quem for, por favor trazer um dente canino de vamp e um escalpo de ouster para mim =)
bom antes a galera reclamava do RA, das ousters mages, agora não tem mais isso e nego continua morrendo ashahshuas, ou seja será que era mesmo o RA que ajudava ou os vamps/slayers que são ruins :P
HunterVP
22-04-2009, 03:26 PM
olha..desculpa ai o stress gerado mas oq eu falei foi a pura verdade....não q as ousters sejam as "FODONAS", porém os vamps n dominam como antes, tanto que qdo estou em hilla fico la o tempo que eu quiser, matando sempre os vamps que se aproximam....o fato é que Ousters e Slayers estão ficando fortes ao contra pe que vamps se mantem os mesmos...inicio de server e uma coisa....vamps dominam..porem depois....qto a war, n conta uma vez que a maior parte das ousters estavam em perona ou off... ahh, so pra complementar oq digo, pergunte aos vamps que fizeram x1 comigo...todos lvl 170++ e NENHUM me matou...acho que comprova oq estou dizendo....e por fim n disse q ousters estao dominando..disse q o server virou minha casa e expulsei os vamps, pq ond estou treinando vamp nenhum chega perto!!!!
CCV_Grimmjow
22-04-2009, 03:28 PM
Vamps e slayers ruins é meio dificil né, já que não são as ousters que estão dominando o server. Alias, você diz isso, mais a raça que está mais "chorando" são as ousters, pode ver.Ouster é basicamente, poder destrutivo, com RA ou não, não muda o fato de serem a melhor raça em questão de força no PvP, mais tambem o poder total de uma raça não se resume só a sua força no PvP, há outros fatores. Por Exemplo, slayers não são tão poderosos quanto as ousters, mais sua organização está muito melhor em relação as outras raças, tanto que eles estão fazendo uma "limpa" na war.
EDIT: HunterVP postou na frente u.u
Cara não é só pelo seu pensamento que eu acho que as ousters estão se achando, sempre que estou hila e vejo uma ouster falando no zone chat, sempre é isso, pensam que são superiores. Olha, você está falando a respeito de 1v1, mais isso e muito diferente de war, só porque você ganha de vamp lvl559684 no 1v1, não quer dizer que você é superior a aquela raça. É obvio, que uma ouster ganha de vamp, até porque elas são mto superioes em questão de PvP, mais isso não define a raça dominante, ou a mais poderosa. Isso é oq eu acho.
HunterVP
22-04-2009, 03:36 PM
hummm...dexa ver se eu entendi....Ousters chorando, so se forem ousters noobs!!! qto a união faz a força...nunk vi uma pt de slayers ou vamps matarem uma boa pt de ousters, nesse server mesmo q n tem o bug do RA, canse de eliminar pts de sleyrs e vamps junto com minha pt....n disse q ousters sao a raça melhor de se jogar pq alem disso conta o fator humano, uma ouster lvl 200 com um noob pod perder pra um vamp lvl 10 profissional..tudo questao de quem esta no comando de cada char!!! qto aos slayers estão sim bem organizados, ao contario das ousters q parecem nunk terem visto uma war do DE...mas espero q isso mude com o tempo...por fim, adoraria x1 com seu vamp!!! ta afim???
CCV_Kapivara
22-04-2009, 04:19 PM
hum, só teve uma guerra que os slayers foram em peso, a passada, não entendo como já vão definindo organização e tals
na verdade, se tivesse 4 pts slayers naquela guerra era muito, o negócio que slayers "lembraram" sem querer que são uma população tão grande e forte quanto vamps =), só
ainda é muito cedo para dizer que são ou não organizados, por enquanto é só força bruta mesmo, tanto que as ousters não aguentaram o rojão de pegarem mais bíblias dos vamps ou de tomarem as dos slayers, pois apesar de até terem alguma força, 1 ouster não aguenta uma enchurrada de slayers nos peitos vindos todos de uma vez, organizados ou não =)
das raras vezes que vi ousters no castelo slayer..., bom, pode-se dizer que o tempo fechou p elas tanto que não conseguiam nem sair do castelo que não fosse num caixão (ironia) de tantos slayers que estavam lah =)
apesar que a quantidade de players das raças nem chega perto das guerras que via no DE JP, mas um dia chega lá, se continuar nesse rítimo, claro.
quando o server tiver alguns meses e dezenas de guerras já passadas, daí sim poderemos dizer, com firmeza, qual ou quais raças realmente estão organizadas.
sobre a falta dos bugs > até comentei por aí quando esse assunto nasceu q seria só questão de tempo o pessoal se acostumar sem ele, depois do costume o pvp e as builds devem ter até ficado melhores, pois uma ouster solo não irá cair de peito aberto sabendo q não tem mais uma skill que diminuia dano sofrido, mas sim irá fazer de outro jetio, com mais malicia e pericia, e é isso q é bom de jogo sem bug, o pessoal melhora a sua visão da personagem que escolheu e fica, realmente, forte in-game =D
bom, vamo q vamo XD
CCV_Malkaviano
22-04-2009, 06:40 PM
Parabens ai para as ousters, apesar de todas as adversidades estão conseguindo se destacar sem precisar de RA. Isso só mostra que o problema não estava em uma skill mas sim nas pessoas que jogam em seus respectivos chars.
Estou com um vamp no server mas eu só to usando o vamp mesmo pra pega saphire e rankia minha ouster logo pra grade 31.
Eu vi no server muitas coisas sendo tiradas das ousters mas nenhuma sendo adicionada...
Tem gm pegando no pé de earth ate por usar rof só que eles se esquecem que a maioria das skills de earth ta tudo bugada e não nenhuma correção ate hoje.
Unico modo descente de uma earth consegui recupera hp usando hps é com rof pois a skill meteor storm que deveria ser considerada multi hit (pra conta o hps) conta apenas como um unico hit. Poderiam dividir o dano total (que conta como um unico hit) colocando como multi hit e ai assim os GMs poderiam cobrar das earths para que não usassem rof...
Combat o to hit ate agora não foi modificado se antes elas não acertavam nada por causa do seu baixo to hit agora então menos ainda com as defesas das armaduras que foram aumentadas de todos...
Fire é um char papel mas que causa um dano bom (assim como um gunner que é papel é tem bom dano), agora estão reduzindo ate o dano de hellfire sendo que as fires não jc dependem tudo dessa skill pra up. As mais prejudicadas foram as fires nisso tudo pois tiraram o RA ficando mais papel ainda pra mob e aumentaram a defesa das coats só que essa defesa foi minima e não ajuda em nada contra mob.
Water foi uma das poucas que salvaram por causa do frozen armor e mesmo assim ainda precisa de int+400 pra skill ser util e uma water que tem isso normalmente é full int que continua sendo extremamente papel contra mobs...
Outra coisa tb é que com a tirada do RA iriamos precisar de mais earth e como esperam que tenhamos mais earth se elas estão com um bocado de skill bugada?
A 150 por exemplo no update lá do dk2 perfect o dano conta como dano fisico portanto uma earth int/str consegue dar um bom dano usando a skill por causa da str. Mas a skill alem de falha facilmente, dá dano baixo e não acerta player.
170 de earth é outro problema que não foi arrumado ate agora tb. Ela deveria remover darkness e algumas skills de areas (tipo 170 de enchanter). Mas a unica coisa que ela faz é impedir que soltem darkness em cima dela e mesmo assim com um delay grande ainda falha se o vamp tive int alta ele consegue solta então pra que pegar 170 em uma earth tendo boa parte das skills bugadas? Poucos tem a coragem de investir em um char assim. A 170 de earth se vc solta por cima da 170 de enchanter a skill do ench some mas ainda fica a skill bugada dando dano :\
CCV_Grimmjow
23-04-2009, 03:58 PM
hummm...dexa ver se eu entendi....Ousters chorando, so se forem ousters noobs!!! qto a união faz a força...nunk vi uma pt de slayers ou vamps matarem uma boa pt de ousters, nesse server mesmo q n tem o bug do RA, canse de eliminar pts de sleyrs e vamps junto com minha pt....n disse q ousters sao a raça melhor de se jogar pq alem disso conta o fator humano, uma ouster lvl 200 com um noob pod perder pra um vamp lvl 10 profissional..tudo questao de quem esta no comando de cada char!!! qto aos slayers estão sim bem organizados, ao contario das ousters q parecem nunk terem visto uma war do DE...mas espero q isso mude com o tempo...por fim, adoraria x1 com seu vamp!!! ta afim???
Sim, normalmente são ousters noobs, ontem mesmo vi gente chorando na war. Mais fazer o que, noob é noob, e tem em todas as raças, sempre vai ter -_-''. Como você já eliminou mtas pts de slayers e vamps, eu tmb ja eliminei mtas de slayers e ousters, mais isso infelizmente pra min, não prova nada.
A respeito do x1, bora... vamos combinar um dia e horário, vc q sabe.
CCV_Kapivara
23-04-2009, 04:42 PM
Sim, normalmente são ousters noobs, ontem mesmo vi gente chorando na war. Mais fazer o que, noob é noob, e tem em todas as raças, sempre vai ter -_-''. Como você já eliminou mtas pts de slayers e vamps, eu tmb ja eliminei mtas de slayers e ousters, mais isso infelizmente pra min, não prova nada.
A respeito do x1, bora... vamos combinar um dia e horário, vc q sabe.
já to la tb
kkkkkkkkkkkkkk
minha net é ruim, sou noob de enchant, topas?
=P
até parece.
bom, vamos movimentar o fórum =P, como estamos falando dos demônios matadores das raças..., por favor ajudem com esse o tópico que ficou pobrinho ===> http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/icon14.gifGuerra pelas Bíblias de Sangue (22/04/2009) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=15091)
ouster detonadora e vamp destruidor e ainda a hegemonia slayer continua.
cuidado para não perderem as calcinhas e tangas, ousters e vamps respectivamente kkkkkk
por favor contribuir com SS no tópico de guerra, pois nessa, além de eu ter chegado muito tarde, no últimos minutos para o fim, a minha net ainda estava pior que na guerra anterior, aff >.<
HunterVP
24-04-2009, 04:42 AM
uahauhauhauha, essa vai ser boa heim...juntar uma galera boa e ver a pancadaria estancando la!!!!!! um de cada raça, eu de ouster, o grimm de vamp e o kapivara de slayer....qto ao dia e horario esse sabado as 16 hrs pod ser uma boa!!!