Conectar

Ver Versão Completa : recorde de media da guild =)

CCV_Everest
09-04-2009, 11:19 PM
gente ate axo legal abrirmos um topico aki falando sobre media x atividade...

dps ate podemos mover pro exclusivo ou criamos um mais seriu la.

media da guild 25 ativos, media de lvl: 81.2 nosso recorde^^

a um tempo (digo a 2 meses) atras estavamos com media 80.9 com 27 ativos mas vcs começaram com a de apostar em chars novos pra guild e eu deixei rola.

mas eu prefiro a guild assim doq com 40 ativos com media de 60 70.

uma coisa q eu vejo eh gente n respeitando a regra de recrutamento quando esta escrito bem grande aki no forum e no notice da guild para por apenas e exclusivamente lvl 60+.

parabens pela conquista, q eu saiba nenhuma guild br tem ou ja teve a qualidade q temos no Zeus, somos um mito realmente no zeus quanto a qualidade, tempo de vivencia da guild e liderança entre todas as brs em 2 anos!!!

CCV_FeiO
09-04-2009, 11:47 PM
Dias atrás estavamos com 33 ativos, e 76 de média ... eu nao sei o que aconteceu para dar esse salto enorme em level e a decadencia repentina de atividade.

mais vamos arrumando aos poucos xD

___
Edit 2
Coloquei em notice na guild, players 60- não entram mais na guild, se entrarem vai levar ban sem avisar, nao importando se esta on.

CCV_Everest
11-04-2009, 10:58 AM
tem uns caras la q eu nem sei quem são feio...e um deles me chama antenção pois tem donate 0 lol.

o motivo dessa decadencia de atividade e aumento de lvl é q os q eram lvl mais baixo da guild n andam logando e ficou contado apenas os lvl altos dai temos oq occoreu.

ps: gostei do seu edit =D

CCV_Aldin
11-04-2009, 11:00 AM
Ditadura na guild ta indo bem economicamente. vai virar uma potencia!

CCV_Everest
11-04-2009, 11:06 AM
Ditadura na guild ta indo bem economicamente. vai virar uma potencia!

embora sejamos uma do nosso server, concordo ;)

é oq eu axo, se agente for maleavel para todos os novos agente sempre vai te incomodo, se n impormos regras sempre ficaremos com media de guild baixa, com regras mostramos q quem quer entrar q se dedique a entrar para dps n ficar saindo atoua e pra dar valor a guild.

CCV_Aldin
11-04-2009, 11:08 AM
Por isso que apoiei o feio como lider. A barra aqui é pesada, tem de ser casca grossa !

CCV_Everest
11-04-2009, 02:50 PM
hummm entao o negocio funca na grosseria eheheh

feio eh pra pega pesado msm com eles xD
logay hj e vi o nitice e gostei...e vi q a maioria q era lvl 30 ou 20 e pocos ja ta quase 60 lol...logo n temos lvl 60 - na guild^^

CCV_Aldin
11-04-2009, 07:38 PM
Só eu parar de jogar que eles upam. isso ai !

CCV_Rafael_xD
11-04-2009, 09:16 PM
bom parabens a todos =)

off topic:

Entre o sim e o não, opito pelo foda-se!

O AMIGO SIMPLES quando chega desavidado e te vê brigando, finge q não viu e foge;-O AMIGO DE VERDADE separa a briga;- O AMIGO PRA CARALHO já chega dando uma voadora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei xD