Ver Versão Completa : Discussao sobre o block
CCV_Rafael_xD
09-04-2009, 05:45 PM
bom fiz o topic aki pra postarem se vcs tao conseguindo loga...
eu disse no outro topico aki q travava, pois bem, travo e foi...eu dexei minimizado e entro no servidor...entrei na sala e joguei...
eu soh tenho 1 coisa a dizer... nexon fail? kkkkkkkkkk
CCV_Grillo
09-04-2009, 06:08 PM
Sei la....
Acho que o Block nao seria exatamente no dia 9.
E sim o ultimo dia.
Vamos aguardar até a 00:00 pra ver se fazem algo.
Talves isso seja só um suspence pra que a galera da america do sul que usa Cheater, pare de usar.
Talves.....
Quack!
09-04-2009, 06:16 PM
Vou testar, edito em 10 minutos.
Edit: Normal, consegui entrar e "jogar", aqui só depois das 23:00 mesmo, antes disso é lag puro.
Até!
CCV_Everest
09-04-2009, 11:14 PM
eu tbm logay e jogay na boua hj.
creio q a partir do dia 10 a coisa ja era.
mas n sei vi gente falando q a inspeçao era as 1h da manha do dia 9 mas dps disso ainda deu pra logar, entao ou n teve inspeçao ou simplesmente n sei oq ouve.
CCV_LeAN
09-04-2009, 11:32 PM
Sei la....
Acho que o Block nao seria exatamente no dia 9.
E sim o ultimo dia.
Vamos aguardar até a 00:00 pra ver se fazem algo.
Talves isso seja só um suspenSe pra que a galera da america do sul que usa Cheater, pare de usar.
TalveZ.....
Só uma coisa
vamos ser reais,não surreais
Se alguem lembra das aulinha de geografia
Existem fusos horários,e se não me engano nos EUA a hora é anterior a nossa,tipo uma 5 horas eu acho,
Nova york - 2 horas a menos que o GMT de Brasilia agora são 23:32
eu vo entra agora e ver de novo
Abração ae
CCV_Grillo
10-04-2009, 01:15 AM
Bom LeAN eu não fiz nada precipitado nao.
Lean e vc entendeu, nao precisa corrigir as letras.
¬¬
Quack!
10-04-2009, 01:20 AM
Surgiram boatos de que o jogo será bloqueado ás 2:00 da madruga pra nós. Bom, vamos ver né, falta pouco... A propósito, vocês logam muito rápido xD
Até!
Edit: A NAZIXON começou a veicular já um anuncio dizendo que o server cairá ás 10:00pm e voltará ás 2:00am de lá. Parece que é isso ai galera, amanhã já estamos sem CA, só esperar =(
Edit2: CAIU! Servers DOWN. É galera... Isso foi triste, passei os ultimos momentos ali, tenso, po... Gostava do joguinho! Amanhã postem ai se bloquiou, não quero entrar e receber a mensagem do fim =/
CCV_Grillo
10-04-2009, 02:13 AM
Nem nem.... parece que ja era.
Aqui nao entra +
=(
http://img2.imageshack.us/img2/5864/jahera.jpg
Quack!
10-04-2009, 02:56 AM
Er xD, Estão atualizando, volta ás 2:00am no horário deles. Normal acontecer isso ae mesmo.
Até!
CCV_Rafael_xD
10-04-2009, 02:14 PM
bom acho q é o fim mesmo =/
http://img16.imageshack.us/img16/2051/engine2009041014055953.jpg
nao sei se ainda ta inspeçao mas acho q nao, senao nem ia entra no game =/
CCV_Grillo
10-04-2009, 02:56 PM
O meu deu o mesmo Erro.
:(
é ja era.
Agora o jeito é esperar pra ver qnto tempo vai durar eles sem a America do Sul.
Quack!
10-04-2009, 05:28 PM
Quanto tempo vão durar sem a América do Sul? Bastaaante... Querendo ou não, eles vivem do NX e os EUA e Canadá são os países que mais compram esse tipo de coisa, mesmo porque existem lojas autorizadas lá. O que é mais fácil, comprar por paypal, esperar um tempão e correr o risco de ser scameado por algum site fake ou ir até a esquina, numa 7 eleven e comprar o cartãozinho a preço de banana? Essa é minha opnião, acho que é lenda dizer que a Nexon não vive sem o Cash do Brasil e hermanos.
Oh, para terem uma idéia, tem um site de jogos bem conceituado investido "pesado" no Combat Arms. Estão promovendo eventos cujos prêmios variam desde um computador completo a muito NX, e para se tornar apto a ganhar esses prêmios basta fazer o quê? Comprar NX? Não! Ficar online! Se os caras realmente estivem na pindaíba, com certeza iriam querer algum evento que os beneficiassem diretamente.
Disse, repito, volto a redizer, vamos esperar pacientemente até que a Ongamer se decida quanto a compra ou não dos direitos do Combat Arms para a América do Sul. Não há muito o que ser feito. Vocês poderiam apenas colocar a seção para "dormir" em vez de deleta-la? Seria uma boa.
Até!
CCV_Rafael_xD
10-04-2009, 06:30 PM
é isso que será feito quack...
bom agora soh nos resta esperar =(
CCV_Grillo
10-04-2009, 06:35 PM
é Quack se preocupa não.
Aqui nada é deletado.
Caso o CA volte a area volta inteira.
Vamos Colocar na Reciclagem, sem Limpar.
;)