PDA

Ver Versão Completa : Notícias: Evento de sábado

CCV_Willz
09-04-2009, 11:43 AM
Notícia do forum do eternety:

1- Drop 2op items foi DIMINUIDO;
2- Drop 3op items foi AUMENTADO (dropa apenas em asylion);
3- Asylion ABERTA por 4 horas; (não foi dito o horário)
4- DROP de carnes (food) e revival set incluidos (drop baixo dos dois);

Novo sistema de 2x exp ADICIONADO
Temos agora 4 vezes por dia 2x exp (antes era apenas 1); (falta passar horários)
Darkeden é um jogo PVP, por causa disso a bible war agora acontecerá 2 vezes por semana (IGUAL A VERSÕES OFICIAIS); (falta dizer dia e horário da war da semana)

PS:. Não posso definir quando vai ter 2x exp, tipo as 6 da manha. Apenas posso dizer quantas vezes ao dia. Pra saber os horários vamos ter que ficar verificando.

Ainda tem questões que não ficaram claras, como que dia e hora ocorre a bible war de semana, provavelmente quarta feira T.T no mesmo horário da de domingo!!

CCV_Kapivara
09-04-2009, 12:06 PM
hum, duas guerras por bíblia...

legal, assim favorece a rotatividade tanto das bíblias quanto das "alianças" de duas raças contra uma kkkkkk

xp e asylon free por horários determinados e automáticos já é um avanço e tanto =), agora é só saber os horários =X

bem que depois poderiam por 2x para as outras coisas (drop, sorte, itens especiais etc) em horários distribuidos como o da xp de exp, tipo um evento permanente que nem o do DE JP =)

bom, parece que o eternity está usando a cabeça mesmo XD, não precisa de muito invencionismo, basta se espelhar nas versões oficiais e já sai um serviço e tanto =), muito legal e sem quebra tanto a cabeça para achar um jeito de agradar a galera :D

HunterVP
09-04-2009, 01:21 PM
bom, acho q vc entendeu errado, a priori sera apenas no sabado asylion fik aberto...isso durante 4 hras..qto ao horario 2xxp tbm acredito q seja 2x pra tudo em uma unica hra..mas apoio a ideia de dividir como no DE Global...

CCV_Kapivara
09-04-2009, 01:26 PM
só não queria ter que fazer duas sentenças para Asylon e XP, pois horários determinados são horários escolhidos previamente, se são em um dia ou muitos, se são em uma hora ou várias, isso é do server e com o server.

e somado a isso, na notícia não tem idéia dos horários...

>.<

mas fora isso, de resto a gente está em compasso kkkkk

XD

mas creio que não vão colocar, por enquanto, esses outros "eventos" junto com o de XP, mas tomara que um dia façam sim =)

HunterVP
09-04-2009, 01:36 PM
hehehe aproveita e vem pras ousters ja q vcs slayers estao fadados ao fracasso...hehehehe mas o server ta indo sim...em breve acredito ter as implementações de novas skins e novas skills!!!

CCV_Jh0n
09-04-2009, 01:43 PM
Sabado OWNS auhauhua vai ser bom tow level 82 lá com minha waterzinha :P
Nick Baxinha