CCV_Willz
09-04-2009, 11:43 AM
Notícia do forum do eternety:
1- Drop 2op items foi DIMINUIDO;
2- Drop 3op items foi AUMENTADO (dropa apenas em asylion);
3- Asylion ABERTA por 4 horas; (não foi dito o horário)
4- DROP de carnes (food) e revival set incluidos (drop baixo dos dois);
Novo sistema de 2x exp ADICIONADO
Temos agora 4 vezes por dia 2x exp (antes era apenas 1); (falta passar horários)
Darkeden é um jogo PVP, por causa disso a bible war agora acontecerá 2 vezes por semana (IGUAL A VERSÕES OFICIAIS); (falta dizer dia e horário da war da semana)
PS:. Não posso definir quando vai ter 2x exp, tipo as 6 da manha. Apenas posso dizer quantas vezes ao dia. Pra saber os horários vamos ter que ficar verificando.
Ainda tem questões que não ficaram claras, como que dia e hora ocorre a bible war de semana, provavelmente quarta feira T.T no mesmo horário da de domingo!!
1- Drop 2op items foi DIMINUIDO;
2- Drop 3op items foi AUMENTADO (dropa apenas em asylion);
3- Asylion ABERTA por 4 horas; (não foi dito o horário)
4- DROP de carnes (food) e revival set incluidos (drop baixo dos dois);
Novo sistema de 2x exp ADICIONADO
Temos agora 4 vezes por dia 2x exp (antes era apenas 1); (falta passar horários)
Darkeden é um jogo PVP, por causa disso a bible war agora acontecerá 2 vezes por semana (IGUAL A VERSÕES OFICIAIS); (falta dizer dia e horário da war da semana)
PS:. Não posso definir quando vai ter 2x exp, tipo as 6 da manha. Apenas posso dizer quantas vezes ao dia. Pra saber os horários vamos ter que ficar verificando.
Ainda tem questões que não ficaram claras, como que dia e hora ocorre a bible war de semana, provavelmente quarta feira T.T no mesmo horário da de domingo!!