Conectar

Ver Versão Completa : Palmeiras renasce e cala a Ilha do Retiro

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 08:40 AM
Keirrison e Diego Souza garantem a vitória de 2 a 0 para o Verdão. Vivos na competição, os dois times voltam a se encontrar quarta-feira no Palestra

O Palmeiras não se assustou com o barulho da Ilha do Retiro, nem com a invencibilidade de 25 jogos do Sport e muito menos com a pressão de poder ser eliminado precocemente da Taça Libertadores da América. Jogando sem medo e com grande atuação de Diego Souza e Marcos, o Verdão venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira no Recife, marcou os seus primeiros pontos e renasceu na competição continental. Diego fez um e Keirrison ganhou o outro (o árbitro deu para o K9 um gol do zagueiro Maurício Ramos).

Fechado o primeiro turno, o grupo 1 da Libertadores fica com Colo Colo (CHI) e Sport empatados com seis pontos, com os chilenos liderando no saldo de gols. Logo atrás, com três pontos, Palmeiras e LDU (EQU). Restando três partidas para cada um, os pernambucanos farão duas como visitantes e os paulistas duas como mandantes. Na próxima quarta-feira tem o jogo da volta no Palestra Itália.

PRIMEIRO TEMPO

Empurrado pela sua fanática torcida, o Sport começou melhor, pressionando o Palmeiras em seu campo de defesa. Sob os tradicionais gritos de “Cazá! Cazá! Cazá!”, os pernambucanos tomaram a iniciativa. Mas os primeiros minutos foram mais de estudo por parte das duas equipes. Estudo e uma pitada de tensão: empurra-empurra, troca de cotoveladas e o árbitro paraguaio Carlos Torres não demorou para mostrar os cartões amarelos: Vandinho, do Sport, e Danilo, do Palmeiras, foram os contemplados.

Chance de perigo só foi ocorrer aos 20 minutos, quando o zagueiro Igor avançou pela lateral quase como um ponta-direita, foi à linha de fundo, cortou para dentro e finalizou para a difícil defesa de Marcos. E no momento em que o Sport era melhor, o Palmeiras surpreendeu. Aos 23, Cleiton Xavier cobrou falta na área, Diego Souza desviou de cabeça, Maurício Ramos completou e Keirrison, quando a bola já tinha cruzado a linha do gol, ainda deu o último toque. Ludibriado pela comemoração do K9, o juiz deu o gol para o artilheiro do Verdão que colocou fim ao jejum de quatro jogos sem balançar a rede.

A barulhenta torcida do Leão, munida de apitos e chocalhos (chamados de rói-rói), sentiu o golpe. Em campo, o Rubro-Negro não diminuiu o ritmo e, aos 27, Paulo Baier teve a chance de empatar. Marcos fez mais uma bonita defesa, agora em chute de longe.

NO SEGUNDO TEMPO, O GOLPE FATAL

Na volta do intervalo, o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, mexeu em dose dupla: Luciano Henrique e Sandro Goiano entraram nos lugares de Moacir e Daniel Paulista. Aos poucos, a torcida foi se reanimando. E, novamente, a resposta alviverde foi perigosa – quase fatal. Em bonita jogada, Diego Souza enganou a zaga, tocou para ele mesmo e saiu na cara do gol. Se não fosse a perfeita saída de Magrão, o Palmeiras teria feito 2 a 0. Do lado palmeirense, Vanderlei Luxemburgo também mexeu, trocando Willians por Ortigoza, já no decorrer do segundo tempo.

Aos 15 minutos, os jogadores do Sport e a torcida quiseram pênalti, mas sem razão. Sandro Goiano arriscou de fora da área e o zagueiro Danilo cortou. Os pernambucanos pediram toque de mão, mas o juiz mandou o jogo seguir... Com o passar do tempo, a apreensão do time de Nelsinho ficava ainda mais evidente. A bola passava mais tempo com o Leão, mas os erros por nervosismo se repetiam.

Percebendo o domínio do Sport, Luxa resolveu se proteger. O treinador tirou o atacante Keirrison e reforço a marcação com o volante Sandro Silva. No primeiro lance depois da substituição, Marcos salvou a pátria verde. Paulo Baier achou espaço na área e soltou a bomba. O goleirão, que não é chamado de “santo” à toa, se esticou para evitar o gol.

Aos 22 minutos, os técnicos gastaram suas as últimas fichas do banco de reservas. Luxa mudou na zaga: Marcão no lugar de Maurício Ramos; Nelsinho mexeu no ataque: Wendel por Vandinho. Cinco minutos depois, Diego Souza, o melhor da noite decretou o placar. Em mais uma jogada individual, o camisa 7 partiu do meio-de-campo, enfilerou três marcadores, invadiu a área e tocou sobre Magrão. A bola bateu no travessão e caprichosamente morreu no gol. Golaço !!!

O Sport perdeu uma invencibilidade de 25 jogos. Desde 15 de novembro do ano passado, o Leão acumulava uma série de 22 vitórias e três empates. Na Ilha do Retiro, o time não perdia desde agosto, somando 20 jogos sem saber o que era uma derrota em casa.

O Palmeiras volta a campo no sábado, quando irá até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pela primeira partida semifinal do Campeonato Paulista. O Sport joga no domingo, contra o Central, na Ilha do Retiro, e pode ser tetracampeão estadual se vencer e o Náutico não ganhar do Porto. Na quarta-feira, Verdão e Leão se reecontram no Palestra Itália pela Libertadores da América.

Ficha Técnica

Sport : Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Luciano Henrique), Daniel Paulista (Sandro Goiano), Andrade, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Vandinho (Weldon)
Técnico : Nelsinho Baptista

Palmeiras : Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos (Marcão), Danilo e Armero; Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Ortigoza) e Keirrison (Sandro Silva)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Keirrison, aos 23 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, aos 27 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Vandinho, Ciro e Andrade (S); Danilo, Maurício Ramos, Ortigoza, Fabinho Capixaba e Edmílson (P).

E fica ai uma mensagem para os corneteiros de plantão, vai tomar no toba, bando de desgraçado, vamos mostrar a força do Verdão e com fé em Jesus Cristo conseguiremos a classificação na libertadores.

YES Palmeiras, WE CAN!

http://www.riogrande.com.br/Clipart/times/palmeiras.jpg

CCV_LaMpArD
09-04-2009, 08:55 AM
imagina o que deve ter de gamba se matando de inveja.
eles nem sabe o que é libertadores ,so sabem agora:
RONALDO:gay:<<<
é isso ae vamus para cima do sport no palestra e consegui essa classificaçao
BAMBYS que nos aguarde!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 10:13 AM
Faz muito tempo que eu nao via o Palmeiras jogando a nivel de LIBERTADORES
Desde 2006 (nossa ultima participação da libertadores até entao)

Fiquei muito feliz, caralho, mas nao adianta ganhar lá e perder aqui
Quarta feira, vamos mostrar a torcida que Canta e Vibra
Vamos mostrar o verdadeiro futebol !
OLE PORCOOOOOOOOOOOO!

CCV_Athos
09-04-2009, 10:36 AM
Parabens para o Palmeiras!

mas pra fazer historia, ainda ta longe!

abraços!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 10:49 AM
Parabens para o Palmeiras!

mas pra fazer historia, ainda ta longe!

abraços!

ta longe de que meu jovem ?
meu time tem muito mais historia que o seu, isso é FATO :)

CCV_Grillo
09-04-2009, 10:56 AM
ahuaHuaHauHaHuahAUHA......
Depois que eu digo que sao tudo Invejosos falam que to falando bobajem.
Chora Porcada.

CCV_Athos
09-04-2009, 10:56 AM
porem é lembrado?

nao vejo muito fala do palmeiras, Sp ate ouço mais!

Sonic
09-04-2009, 11:07 AM
É por causa dessas vitorias mirabolantes do nada, que não vejo mas futebol, só uma vez ou outra.

Foram ganha do sport lá dentro mano..assim...do nada?

ah Para! besta é quem ainda perde tempo com essas merda ainda hauaa.

CCV_Madog
09-04-2009, 11:16 AM
ta longe de que meu jovem ?
meu time tem muito mais historia que o seu, isso é FATO :)

Concordo.

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 11:52 AM
porem é lembrado?

nao vejo muito fala do palmeiras, Sp ate ouço mais!

Bom, ultimamente tem sido bem lembrado :)
Principalmente porque agora a CBF e a FIFA
reconhecerão os titulos brasileiros que foram deixados de lado
Assim, Palmeiras será Octa, Santos será Octa...

Aliás, Palmeiras esse, que foi o UNICO time a bater de testa com o Santos de Pelé, década de 50 e 60 só dava Palmeiras/Santos e vice-versa

Que coisa mirabolante o curintxa fez? Ganhou campeonato no apito ! legal ne ?

Que libertadores o corinthians ganhou ? ueaheuhaeuhauehaueh

em 1999 lá esteve são Marcos pra mandar os gambás pra casa, defendendo 1 penalti de marcelinho carioca
em 2000, la esteve são marcos defendendo mais 1 penalti de marcelinho carioca e mandando os gambás pra casa, legal ne ? UEAHUAEHUAEH

e pra quem acha que é mentira minha

podem olhar ai, gambás nojentos!

JwssB2SgCpo&hl=pt-br&fs=1

der3k
09-04-2009, 12:53 PM
kusa vc fala de mais mas o tricolor tem mais historia q o palmeiras........ quando o sao paulo ganho do palmeiras ele me disse no msn q nem ligava mais pra futebol o.O imagina se ligase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 01:05 PM
meu jovem, nao ligo pra futebol nao
as provocações n me incomodam nao
haha, você que nao entende as coisas
antigamente, falasse do palmeiras, no minimo eu saia com uma arma pra atirar em todo mundo, hoje em dia to relax, é esporte, 1 dia da caça, outro do caçador!
nao me importo se o sp é melhor ou n

o que colocaram em questao aqui foi Corinthians ser melhor que o Palmeiras
isso ai NAO É NAO!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Corinthians, o menor dos 4 !

CCV_xDEZOSSAx
09-04-2009, 01:19 PM
Nem Comento, Palmeiras Ownas :D, Mas fico Feliz de saber que o time do Curintcha existe ainda, pessei que tinha falido o.0

CCV_NazGuL
09-04-2009, 01:24 PM
O corinthians ainda existe pow, so por causa de ronaldo senão já estava falido.

Da-lhe porco, isso já era esperado o palmeiras vencer o sport, o palmeiras só esta focado na libertadores é tanto que perdemos pro SP rodada atras.

E vamo vencer o sport em casa tambem, e o colo-colo e a LDU.

O grupo mais dificil é o do palmeiras.

der3k
09-04-2009, 01:35 PM
o palmeiras só esta focado na libertadores é tanto que perdemos pro SP rodada atras.

acho q deveria arrumar uma desculpa melhor q essa q esta ai nao cola mais (;

CCV_Jh0n
09-04-2009, 03:01 PM
O corinthians ainda existe pow, so por causa de ronaldo senão já estava falido.

E vamo vencer o sport em casa tambem, e o colo-colo e a LDU.

O grupo mais dificil é o do palmeiras.

O SexySimbol da torcida do Palmeiras(Clodo) já morreu e vc ainda fica fazendo festa ?
Coitado dos porquinhos.
Será se o Palmeiras vai ter grana pra comprar o Campeonato todo ? resp : NÃO!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 04:56 PM
O SexySimbol da torcida do Palmeiras(Clodo) já morreu e vc ainda fica fazendo festa ?
Coitado dos porquinhos.
Será se o Palmeiras vai ter grana pra comprar o Campeonato todo ? resp : NÃO!

Comprar ? Não foi meu time que teve Tevez e Mascherano.
Nao foi meu time que se envolveu em escandalo de lavagem de dindim.
Nao foi meu time que jogou com o Codinome Corinthians, enquanto seu verdadeiro nome era MSI.
Nao foi meu time que comprou o juiz no ultimo jogo do brasileirão, contra o Internacional, quando Ricardinho acertou um carrinho no Tinga (Colorado) por trás, em plena grande área, e o juiz nao deu nada, aquilo ali decidiu o campeonato.

E ainda quer vir falar ? a vai dormir jhon, vc n entende nada de futebol, mais um cornetero, e pra cornetero eu só digo uma coisa : você é derrotado!

Inveja é foda, mas sua inveja só vai aumentar o ibope do palmeiras, a gente nao precisa de fãs como você nao, meu time joga na raça, faz história e vive os momentos mais emocionantes que você possa imaginar!

Tenho orgulho do Palmeiras, cada dia que passa eu me identifico mais, e vocês, lastimáveis corneteiros nao sabem assumir isso.

Eu assumo, sou fã do Ronaldo, pra mim o cara ainda é o melhor centroavante que o Brasil pode ter, porém, Ronaldo está levando o Corinthians nas costas (Y)' , escutem o que eu digo, pra depois nao chorarem o leite derramado.

Falo, gambás, bambis, corneteiros filhos da puta !

CCV_Demmony
09-04-2009, 05:04 PM
ahuhuahuahua...

Kusa o dia que algum time ATUALMENTE for melhor que o São Paulo, eu corto meu Pinto fora...

Preciso dizer mais alguma coisa ???

Outra coisa... vcs se orgulham de bater em bebabo... SPORT, q porra é essa, que tradição o Sport tem na libertadores??? 2 vez q os coitados participam e tão melhores que vcs ... uhahuahuahuahuahua... vcs tão mal demais na Libertadores, deram mais importância para a porra do Paulista e agora querem correr atrás do prejuizo...

O Palmeiras é sempre o mesmo, FOGO DE PALHA, no Brasileirão do ano passado tavam muito na frente e chegou no final pipocaram... No Paulista a mesma coisa, muito na frente, chega nas ultimas rodadas, pipoca, quase perde o primeiro lugar para o São Paulo na ultima rodada...

Antigamente o São Paulo tinha fama de AMARELÃO, agora o Palmeiras q esta... PQP.... time amarelão do inferno... huahuahuahuahuhua

Quero ver essas semi finais como vão ser, se o Palmeiras perder para o Snatos eu vou rir demais e vou te aloprar tanto Kusa, mais tanto, que vc não vai ter coragem de nunca mais voltar a falar de Palmeiras nesse forum...

Bjunda

Bjunda

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 05:07 PM
ahuhuahuahua...

Kusa o dia que algum time ATUALMENTE for melhor que o São Paulo, eu corto meu Pinto fora...

Bjunda

Demonny, o são paulo foi absoluto no campeonato brasileiro correto ?
Campeonato Paulista você pode dizer o mesmo ?
Libertadores vocÊ pode dizer o mesmo ?
Sul Americana você pode dizer o mesmo ?

nao generalize, o são paulo é um grande time, assim como varios outros são, mas pelo fato de ter 3 libertadores e 3 mundiais, ele nao é TUDO nao!

CCV_Demmony
09-04-2009, 05:17 PM
Brasileiro, 3 campeonatos seguidos, quem ja conseguiu esse feito histórico ???

Paulista, campeonato sempre deixado como segundo plano quando se esta disputando uma libertadores e mesmo assim sempre esta nas finais...

Libertadores, melhor retrospecto dos times Brasileiros dos ultimos anos, participando de todas as libertadores e sempre indo bem... e ainda eliminou por dois anos seguidos seu Palmeirinhas nas fases finais... Palmeiras fregues do São Paulo na libertadores, isso vc não pode negar, como o Corinthians é fregues do Palmeiras... fazia tempo que o São Paulo não era eliminado por algum time Brasileiro na Libertadores... tinha que vir o Fluminense para acabar com a festa... Whashington fdp...

Sulamericana, nem participa por causa da Libertadores, só perdeu aquele jogo que etev lá estilo RECOPA contra o Boca pq tava baleado por causa da derrota contra o Fluminense....

Agora o São Paulo é o melhor time em questão de Infra-Estrutura, Organização, Direção, Comissão Técnica, Elenco, metas... não digo que é um time perfeito, mas cara não tem nenhum outro time brasileiro hj que consegue manter um time, técnico e desempenho como o São Paulo tem o feito...

Me fale quando algum outro time conseguiu disputar tanto titulos e conseguir focar todos e se dar bem em todos...

Cara na boa, vcs tem muito oq melhores para chegar perto do São Paulo!!!

Bjunda

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 05:45 PM
Me fale quando algum outro time conseguiu disputar tanto titulos e conseguir focar todos e se dar bem em todos...

Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Gremio, Corinthians...quer mais ?

Seu time nao é absoluto nao, aqui se faz, aqui se paga demonny!

Ah, e o São Paulo, ao lado do Palmeiras, tem 14 participações na libertadores
os dois times que mais participaram!

fica xiu ai, nb!

CCV_Demmony
09-04-2009, 06:00 PM
Palmeira - Não ganhou nada além de 1 Paulista
Inter - Ganhou libertadores e Mundial
Gremio - Ganho porra nenhuma
Corinthians - Q q ta fazendo nessa lista ??? 2 divisão é titulo... huahuahuahua
Cruzeiro - Q q esse porra ganho ???

huahuahuahuahuahuahua

Me chupa Kusa... tem comparação não fiu!!!

14 participações

São Paulo Tri... Palmeiras 1 titulo !!!

Quer comprar ainda ???

huahuahuahuahua
huahuahuauhahua
huahuahuahuahua

Chupa nb!!!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 06:04 PM
você colocou em questão, disputar e ganhar.
todos esses que citei, disputaram e ganharam alguma coisa grande.

a verdade é que você nao sabe o que fala, mais um que acha que entende de futebol.
kkkkkkkkkk, coitado.

CCV_Demmony
09-04-2009, 06:10 PM
huahuahuahuahuahuahua

Vc q não tem argumento e torce para um timiche michuruca .. quaquaquaquaqua

Me divirtu com essa sua neurose com esse Palmeiras ridiculo...

Bjunda

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 06:20 PM
Time mixuruca ? se enxerga bixo.

Se eu fosse você, nao ficaria tao confiante assim nao :)

Seu time é tão medroso que trouxe logo o Arouca e o Washington (do Fluminense)

Com medo de serem humilhados este ano! UHAUHAUHAUAHUHUAHUAHUAH

Meu time precisou trazer, Carlinhos Bala pra ganhar do Sport por exemplo ? Acho que não né!?

Cante vitória ai , veremos no final de 09 quem é que vai rir !

CCV_Jh0n
09-04-2009, 07:01 PM
ahuhuahuahua...

Outra coisa... vcs se orgulham de bater em bebabo... SPORT, q porra é essa, que tradição o Sport tem na libertadores??? 2 vez q os coitados participam e tão melhores que vcs ... uhahuahuahuahuahua... vcs tão mal demais na Libertadores, deram mais importância para a porra do Paulista e agora querem correr atrás do prejuizo...

O Palmeiras é sempre o mesmo, FOGO DE PALHA, no Brasileirão do ano passado tavam muito na frente e chegou no final pipocaram... No Paulista a mesma coisa, muito na frente, chega nas ultimas rodadas, pipoca, quase perde o primeiro lugar para o São Paulo na ultima rodada...

Antigamente o São Paulo tinha fama de AMARELÃO, agora o Palmeiras q esta... PQP.... time amarelão do inferno... huahuahuahuahuhua

Quero ver essas semi finais como vão ser, se o Palmeiras perder para o Snatos eu vou rir demais e vou te aloprar tanto Kusa, mais tanto, que vc não vai ter coragem de nunca mais voltar a falar de Palmeiras nesse forum...

Bjunda

Bjunda

OWNEDDD FAÇO DAS MINHAS PLAVRAS AS DO DEMMO kkkkkkkkkkkkkkkk

O Corinthians pode ter confusão na parte de finanças mais não justificar tá comprando jogos igual o palmeiras fez com o Sport auhAUhauhuha

Me diz agora ai Kusa que time vai ser campeão invicto do paulista esse ano ? han ? han ? xiu!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 07:44 PM
OWNEDDD FAÇO DAS MINHAS PLAVRAS AS DO DEMMO kkkkkkkkkkkkkkkk

O Corinthians pode ter confusão na parte de finanças mais não justificar tá comprando jogos igual o palmeiras fez com o Sport auhAUhauhuha

Me diz agora ai Kusa que time vai ser campeão invicto do paulista esse ano ? han ? han ? xiu!

Jong, todos temos provas que o MSI ajudou o corinthians.
Todos sabemos que A NIKE colocou Ronaldo no corinthians.

Agora, PROVE, que o palmeiras pagou ao juiz da partida, ESCALADO PELO PROPRIO SPORT !

Vou mandar aqui pra você ler ! a noticia :

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1067704-9851,00.html

Leia se for capaz, chorão do caraio, isso é porque meu time ta lá como um guerreiro né ?

Peço a Deus que se repita o que houve em 99.

Ganhemos a Libertadores, e podemos até perder pros gambás o paulista, a taça libertadores obsessão ! :)

CCV_Jh0n
09-04-2009, 08:56 PM
Jong, todos temos provas que o MSI ajudou o corinthians.
Todos sabemos que A NIKE colocou Ronaldo no corinthians.

Agora, PROVE, que o palmeiras pagou ao juiz da partida, ESCALADO PELO PROPRIO SPORT !

Vou mandar aqui pra você ler ! a noticia :

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1067704-9851,00.html

Leia se for capaz, chorão do caraio, isso é porque meu time ta lá como um guerreiro né ?

Peço a Deus que se repita o que houve em 99.

Ganhemos a Libertadores, e podemos até perder pros gambás o paulista, a taça libertadores obsessão ! :)

Lixo d+ Prova ai que a MSI comprou alguma jogo, para o corinthians, e oq tem d+ em a NIKE levar o Ronaldo para o Corinthians ? se o palmeiras não tem cacife para contratar bons jogadores e tem apenas para comprar partidas nacionais o problema é todo do palmeiras.

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 09:10 PM
partidas nacionais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz-me rir

PARTIDAS INTERNACIONAIS.

Seu time sabe o que é isso ? acho que não, coitado :(

OKPAOSKAPOSKAPSOKAPOSKAPOSKAPOKPAOKS

CCV_Athos
09-04-2009, 09:40 PM
claro q sabe Kusa, apesar q faz tempo isso! porem como vc nao liga muito pra fut, acho q nao faz diferença!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 09:46 PM
claro q sabe Kusa, apesar q faz tempo isso! porem como vc nao liga muito pra fut, acho q nao faz diferença!

meu jovem , a referencia é ao presente
2009 !

CCV_Jh0n
09-04-2009, 10:28 PM
PARTIDAS INTERNACIONAIS.

Kd o Titulo Mundial do Palmeiras ???? Ops esqueceu no vestuario ?
Quer ganhar um no grito apulsso ? que nunca ganhou ... e nem nunca vai ganhar ... fala de libertadores como se fosse melhor que o Mundial aquela estrelinha maior que o corinthians tem e o Palmeiras n ... aquela msm ... éé ela lembrou ? LIXO PORCO!

CCV_Kusanagi
09-04-2009, 10:40 PM
Mundial Interclubes da FIFA
Valido apenas com a conquista de uma libertadores.

Palmeiras possui mundial sim, 1951.

Se o seu corinthians foi tão bom, porque nao foi campeao da libertadores?

CCV_Jh0n
09-04-2009, 10:59 PM
Palmeiras possui mundial sim, 1951.

Historia pra boi dormir ... não existe vai no site oficial da CBF e procura lá ... o dos outros clubes estão lá pq o do Palmeiras n tá ? chá de sumiço ?

CCV_Jh0n
12-04-2009, 10:11 AM
Cade o lixo do palmeiras perdeu para o santos ????

Arregou ??? Kkkkkkkk só lixo porcaiada noob da pextxi!

CCV_Kusanagi
12-04-2009, 11:37 AM
Tópico Bloqueado.