PDA

Ver Versão Completa : 1° Sign Dicas e Sugestões

CCV_SANGR3NTO
08-04-2009, 12:47 AM
BEM SOU NOVO NESSE NEGOCIO ENTAUM FIZ ESSA SIGN PRA VC'S AVALIAREM E PRA VEREM SE EU TENHO FUTURO COMO DESIGNER HEHE..

SE NÃO ESTIVER MUITO BOA ACEITO DICAS E SUGESTÕES E CRITICAS CONSTRUTIVAS CLARO ...:D
DESDE JAH OBLIGADO...

http://img11.imageshack.us/img11/361/avatartamanhocerto2e.jpg

SÓ LEMBRANDO
DESIGNER RESPONSAVEL: ERICK MENESES OU SEJA EU !!:D

CCV_Grillo
08-04-2009, 02:43 AM
Cara ta Massa.
è apartir dai que vem as grandes ideias.
Ta supinpa.

CCV_iStiu
08-04-2009, 08:56 AM
Bem, primeiramente eu gostei do fato dela ser modelada, porque pouca gente começa fazendo já modelada, isso ficou legal.
Mas ainda tem que melhorar bastante quanto as cores, a escolha da render e é claro a tipografia que é uma das maiores dificuldades da maioria.
Detalhes: Achei ela muito grande para uma sign, e da proxima vez tire o background e salve ela como .png para o fundo não ficar branco, e sim transparente.

Se você estudar e treinar bastante terá um bom potencial :D

Slet
08-04-2009, 11:32 AM
Melhore na render
aprenda mais sobre tipografias.
Muito bom do resto, gostei deste tipo de moldura.Apenas cuidado com as cores.

E sempre deixe ela no formato PNG pra tirar esse "Branco do fundo" e deixar transparente.
Acho q eh isso
T+ abçs

CCV_SANGR3NTO
08-04-2009, 12:29 PM
Bem, primeiramente eu gostei do fato dela ser modelada, porque pouca gente começa fazendo já modelada, isso ficou legal.
Mas ainda tem que melhorar bastante quanto as cores, a escolha da render e é claro a tipografia que é uma das maiores dificuldades da maioria.
Detalhes: Achei ela muito grande para uma sign, e da proxima vez tire o background e salve ela como .png para o fundo não ficar branco, e sim transparente.

Se você estudar e treinar bastante terá um bom potencial :D
Pois é ve se pode fiz a sign e não sei se era por causa do sono ou q que que foi não ajustei o tamanho e nem salvei como .png ^^

mais nas proximas oportunidades faço isso valew pelas dicas pessoal.

8D Abraços