Ver Versão Completa : Quest 150-Water
WeedMan
07-04-2009, 03:03 PM
To tentando faze a quest 150 com minha Water, mas ice lance nao da pra usa pq bate na pedra tb, Tendril nao da pq n tenho pontos pra upar ela, e ela lvl1 dura mto poco e falha muito, alguem tem uma dica boa pra faze essa parte da quest com Water? ja me falaram pra tentar deixar os bixos baterem so em mim, mas e mto dificil fazer isso
dicas plz
CCV_Bane
07-04-2009, 03:06 PM
Melhor jeito é vc junta mais grana e upa trendril pra lvl 30 só pra faze a quest depois vc junta + uma graninha pra tira os pontos e coloca em outra skill...
Elywick
07-04-2009, 03:08 PM
Não precisa de tendril para fazer. Com a tendril e MTO easy.
Eu fiz com a Water do Frost... Aquela tranqueira.... Fiz a quest inteira e nem tendril tinha.
WeedMan
07-04-2009, 03:10 PM
Fez?
fez como?
detalhes plz
Elywick
07-04-2009, 03:25 PM
Você já reparou quando está na parte da estatua e morre os bixos continua no mesmo lugar??
Dica.
Leve a maioria do bixos que conseguir para algum canto da tela e morra.[levei para o canto superior direito]
Assim que você voltar para fazer a quest da estatua eles continuaram no cano.
Use rapido o Teleport para o canto oposto e puxe a maior quantidade que der em você.
Eu fiquei com nove bixo ao meu redor e três rodando envolta de mim.
Dois ficaram atacando a estatua.
Um deles sempre prendia com water explosion e o outro usava Ice lance para matar. CUIDADO PARA NÃO ACERTAR A ESTATUA, tente lembrar o tamanho da area da ice lance para atacar.
Outro modo é você com set critico e tirar a estatua para um canto.[Nesse caso e mais dificil hehuHUAHu]
para velho, da Ice Lance na frente dos monstros ao inves de usar em cima deles...
pega em 1 tile soh em volta, ou seja, se vc tavar nas costas dos monstros a estatua nao é afetada ;*
Elywick
07-04-2009, 03:33 PM
Acho que é mais que um SQM a ice lance