Ver Versão Completa : GMLight ta com a macaca
HellGear
07-04-2009, 03:15 AM
Galera atacou a doida no GMLight
apareceu pra fazer um eventin com as ouster
mas acabou foi bringando com o povo
e olha ainda oq aprontou...
HunterVP
07-04-2009, 09:20 AM
qq isso, pura falta de respeito..porem precisamos saber oq levou ele a tomar essa iniciativa!!! vc sabe de algo??
CCV_Cromus
07-04-2009, 09:55 AM
qq isso, pura falta de respeito..porem precisamos saber oq levou ele a tomar essa iniciativa!!! vc sabe de algo??
Mas não justifica né, foi dito que ele entrou pra GM para garantir mais users, eventos, organização etc.
Mandando geral chupar ele só vai garantir mais uns 100 players a menos... Não sei porque ele agora quer que chupem ele, se dias depois dele se tornar GM, ele anunciou ser mulher, sendo que ele é homem (pelo menos no sexo, não sabemos nas atitudes :D). Esse cara é meio estranho :P
Ripper
07-04-2009, 10:03 AM
Isso eh uma biba loca rpz... essa coca eh fanta... uashuash, não o considero gm n...
CCV_Bane
07-04-2009, 10:05 AM
A conta do Light foi hackeada mas eu consegui entra em contato com o Rod o quanto antes e ja resolvemos o incidente.
CCV_Cromus
07-04-2009, 10:12 AM
A conta do Light foi hackeada mas eu consegui entra em contato com o Rod o quanto antes e ja resolvemos o incidente.
Desculpa Bane... opnião própria.
Acho que Rod só quer esconder os fatos de que Light fez merda. A conta fio hackeada e porque ninguém foi beneficiado? Porque ele não zuou vamps e slayers? Porque ele não foi catar umas sapphires?
Ao invés de por plaquinhas mandando chupa-lo. História mal contada isso sim, apenas escondendo os fatos de que Light fez merda.
Assim como CrazyAngle = Rod e tentam esconder;
Assim como Rod nunca saiu da Staff e tentam esconder;
Assim como foi o DK2 que atacou o Extreme e Eternity, mas esconderam e colocaram a culpa no Eternity;
Assim como as atualizações;
Assim como esse novo patch 2.41 que é só jogar os .inf do DK2 2.42 e criar as novas coats e wepons na database (não existe novo patch, existe a cópia de um do DK2);
É escondendo tudo isso que o extreme sempre cai cada vez mais. Você parece ser sensato Bane, deveria conversar com Rod pra ele reaver os conceitos dele.
PorteLaa
07-04-2009, 10:30 AM
Tá um tal de Defensores do eternity atacar o Extreme e Defensores de extreme atacar o eternity ein?
brinca não, que criançisse... por que não fica cada um na sua? você nem joga extreme cromus, dá meia vorta e vai ajuda cuidar do eternity... isso aqui tá ficando até chato de ler... em tudo quanto é topico tem essa bagunça pra ver quem é melhor!
CCV_Bane
07-04-2009, 10:32 AM
Acredite em mim eu estava lá na hora e conheço a pessoa que usa o char do light e o kra que estava avacalhando na madrugada, falando um monte de merda em wall, bulletin, entregando premio sem para, dando kick, deny nas pessoas não era o mesmo.
O kra crio uma pagina identica ao forum do EX e mando o link pro Light responde uma duvida dele, ele foi lá coloco ID e senha e respondeu a duvida pro kra e seu id e senha foram roubados.
O ataque começo na madruga por volta das 3 da manhã eu loguei um pouco antes das 3:30.
Ate minha conta de gm foi banida pelo Light pra vc ter uma noção.
Tive que fica ligando umas 10 vezes pra faze o Rod acorda. Mas conseguimos resolver tudo sem tomar maiores danos...
A proposito o gringo que hackeo a conta do Light falo que trabalha pro eternity. Mas eu acredito que isso seja só uma mentira pra jogar um contra o outro...
CCV_BlackStar
07-04-2009, 12:06 PM
Eh galera, eh como o PorteLaa ta dizendo...isso ja ta virando briga de menino pequeno, fala serio..
Era pra fazer como o bane disse em outro post, era pros 2 servers estarem se ajudando e fazendo uma concorrencia "legal" e nao ta um querendo colok o outro pra tras...:nonono:
isso pra mim eh falta de profissionalismo dos 2 lados, tanto do DE-EX quanto do DE-E.
E quanto a conta do [GM]light...ou era ele mesmo na conta ou ele é muito ingenuo viu, cair numa dessa de pagina falsa...isso eh mais velho q vó.
Sem mais.
HellGear
07-04-2009, 12:29 PM
Olha tenho de concorda com o Bane
aquele kra de ontem num parecia com Gm de jeito nenhum
di inicio ele xegow falando q odiava todo mundo
depois matou todas as ouster ( deu um comando e todo mundo caiu )
ae ele xamou um mont de bixo e matou pra arrumar itens pra gente
enqnto agente catava as coisas ele msm matava a gente e ria
relmente num parecia uma pessoa comun n
DarkGirl
07-04-2009, 12:38 PM
não sei pq to postando, mas meus posts nao ta saindo, vo tentar d novo
cromus ele zuou os vamps sim
ontem cheguei do trabalho era umas 2:40h da matina e fui ver se minha acc ainda estava logada upando o dog. dai vi um tal d [GM]Light (nunca tinha visto ele on no game ainda), só q como vi q o char era doidao, tipo vamp com aura d slay fui prestar mais atenção e o kra mandou um monte d gente pro lugar q ninguem gosta d ir...
dai ele disse q ia fazer um evento, sumonou um monte d keeper e os soldadinho d keeper, qdo o pessoal comecou comecou a jogar meteoro ele matou o big mob com aquela skill d matar com 1 hit e foi tdo pro chao, fez isso umas 2 vezes e no ultimo matou o pessoal tdo junto, até o pessoal q estava dentro d perona morreu. bem louco. segue alguns ss q tirei ontem (não consegui postar todos será alguma problema??)
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2040.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2041.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2043.jpg
DarkGirl
07-04-2009, 12:41 PM
não sei pq to postando, mas meus posts nao ta saindo, vo tentar d novo
cromus ele zuou os vamps sim
ontem cheguei do trabalho era umas 2:40h da matina e fui ver se minha acc ainda estava logada upando o dog. dai vi um tal d [GM]Light (nunca tinha visto ele on no game ainda), só q como vi q o char era doidao, tipo vamp com aura d slay fui prestar mais atenção e o kra mandou um monte d gente pro lugar q ninguem gosta d ir...
dai ele disse q ia fazer um evento, sumonou um monte d keeper e os soldadinho d keeper, qdo o pessoal comecou comecou a jogar meteoro ele matou o big mob com aquela skill d matar com 1 hit e foi tdo pro chao, fez isso umas 2 vezes e no ultimo matou o pessoal tdo junto, até o pessoal q estava dentro d perona morreu. bem louco.
Bane nessa parada catei 8 tickets, como não foi o verdadeiro Gm q fez esse evento, qualquer coisa posso devolver os tickets. segue alguns ss q tirei ontem
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2041.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2043.jpg
DarkGirl
07-04-2009, 12:46 PM
desculpe o doble post, sei q é proibido, mas se edito o anterior ele some, deve ser algum problema, tem mais umas ss ae
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2037.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2038.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2039.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2042.jpg
http://i220.photobucket.com/albums/dd9/DarkGirl7382/DK2044.jpg
CCV_Cromus
07-04-2009, 12:48 PM
Tá um tal de Defensores do eternity atacar o Extreme e Defensores de extreme atacar o eternity ein?
brinca não, que criançisse... por que não fica cada um na sua? você nem joga extreme cromus, dá meia vorta e vai ajuda cuidar do eternity... isso aqui tá ficando até chato de ler... em tudo quanto é topico tem essa bagunça pra ver quem é melhor!
Eu estou apenas defendendo o Eternity. Não foi o eternity que falou mal de algo, o extreme que falou que o eternity atacou, o ladrao da conta do Light que falou que era "empregado" do Eternity, isso se não foi o próprio Light dando uma de esperto pra fuder com o Eternity.
Você chegou a ver a SS do Yellow e do Light falando no msn do apoca, que o apoca atacou o PRÓPRIO server pra poder esconder o ataque ao extreme, até isso inventaram.
Eu só venho defender o eternity pois ele ta fora da parada, ta lá quietinho UP, muita gente jogando, sem GM avacalhando, etc
Deixar falar mal de algo que TA MELHOR SIM, é que não vou deixar ;)
CCV_Kapivara
07-04-2009, 12:52 PM
o cara bate prego com a própria cabeça 0_o
essa que todos, inclusive da safe zone, foi a melhor kkkkkk
cara doido, mas só tava zoando mesmo, nem tentou avacalhar com o server >.,<
doido doido.
quais serão as ações para tentar evitar um desses de novo, Bane?
HunterVP
07-04-2009, 12:58 PM
hauhauah GM sendo hackeado....essa e a melhor...imagino como q n foi.... " click here and got a million " ou coisa parecida...bom mas q foi hilario isso foi!!!!!
CCV_Minus
07-04-2009, 01:10 PM
Melhor mesmo foi essa última GDR, na hora exata dos mobs aparecerem lagou que nem o cão e todos morreram ou tomaram DC, detalhe que tava o Light e o Yellow on.
Até eu to desanimando do EX x______x
PorteLaa
07-04-2009, 01:43 PM
Eu estou apenas defendendo o Eternity. Não foi o eternity que falou mal de algo, o extreme que falou que o eternity atacou, o ladrao da conta do Light que falou que era "empregado" do Eternity, isso se não foi o próprio Light dando uma de esperto pra fuder com o Eternity.
Você chegou a ver a SS do Yellow e do Light falando no msn do apoca, que o apoca atacou o PRÓPRIO server pra poder esconder o ataque ao extreme, até isso inventaram.
Eu só venho defender o eternity pois ele ta fora da parada, ta lá quietinho UP, muita gente jogando, sem GM avacalhando, etc
Deixar falar mal de algo que TA MELHOR SIM, é que não vou deixar
Não estou falando somente desse tópico... estou falando no geral.
Alguem cria um topico "Darkeden Extreme tá bugado"
Dai vem um GM do Eternity e fala "Solução? abandonar essa bosta e jogar eternity"
E vice-versa.
Isso cança os olhos do publico... todo tópico a mesma ladainha, deus me perdoe.
Cada um joga a onde quisé... Vocês querem roubar os players do Extreme e o Extreme quer roubar o de vocês né? Ficar com esse bobobo nos topicos não vai adiantar.
Concentrem-se em fazer melhorias... se o seu darkeden foi melhor que o dele, concerteza as pessoas vao migrar... fale menos e trabalhe mais!!!
CCV_Bane
07-04-2009, 01:48 PM
Pegamos o ip do kra que roubo a conta do Light e enviamos um presente pra ele.
Light vai fica sem a conta dele por uns tempos e os outros GMs foram alertados pra esses tipos de problemas.
Rod esta desfazendo todos os comandos que o light deu naquele dia e estamos analisando se deu mais algum problema em jogo lá com o pessoal que estava presente no dia do ataque...
Cada um joga a onde quisé... Vocês querem roubar os players do Extreme e o Extreme quer roubar o de vocês né? Ficar com esse bobobo nos topicos não vai adiantar.
Acho que ninguem aqui vai lá faze propaganda do EX em topicos do Eternity quando dá um problema com eles, só queremos manter o server só isso... Não somos nos que estamos preocupados em roubar players dos outros...
Tem gente que acho que sente ate prazer em vir aqui pra area do EX fazer propaganda do eternity. A comissão deles deve estar sendo bem generosa.
CCV_NazGuL
07-04-2009, 01:49 PM
Não se preocupem, isso é normal.
Daqui a uns dias o extreme e o eternity se juntam e formam 1 server só como ocorreu no Feng Sheng.
Quanto ao GM, pq o rod dá poderes pra gm banir gm??? Que coisa, o bane nem pôde ajudar, pq teve o char banido por outro gm, com mesmo poderes. Na minha opinião só adm poderia banir gm.
Elywick
07-04-2009, 01:58 PM
O que o Bane poderia fazer neste caso??
Derrubar o serve???
Se ele não tivesse tomado o BAN poderia ter banido o light primeiro.
CADA GM poderia ter 2 acc GM ... Caso aconteça isso o mesmo loga outra acc e da BAN no pilantra até normalizar o ocorrido.
CCV_Cromus
07-04-2009, 01:59 PM
Dai vem um GM do Eternity e fala "Solução? abandonar essa bosta e jogar eternity"
E vice-versa.
Concentrem-se em fazer melhorias... se o seu darkeden foi melhor que o dele, concerteza as pessoas vao migrar... fale menos e trabalhe mais!!!
Puts, gente desinformada é foda -.-"
NENHUM GM do Eternity frequenta o fórum do ccv pra vc vir falar esse tipo de coisa e a Bruna, que é a única pessoa que frequenta o fórum e é membro da STAFF NUNCA veio aqui criar tópicos reclamando ou falando do extreme, ateh porque, o que ela tem haver com o extreme?
Como ela mesmo disse em um tópico, quem faz isso são os players que assim como eu tenho todo o direito de expressar a minha opnião onde eu quiser.
Ha só pra você ser um pouco mais informado, o Darkeden Eternity NÃO é meu e sim do apoca e da bruna e quem ta trabalhando nisso são eles, entao saiba das coisas antes de falar.
Só pros membros saberem mais um pouquinho:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=148229#post148229
Elywick
07-04-2009, 02:07 PM
NENHUM GM do Eternity frequenta o fórum do ccv pra vc vir falar esse tipo de coisa e a Bruna, que é a única pessoa que frequenta o fórum e é membro da STAFF NUNCA veio aqui criar tópicos reclamando ou falando do extreme, ateh porque, o que ela tem haver com o extreme?
Cromus leia direito o que você realmente fala... Não fala NENHUM !!!!
Explica esse NENHUM !!!!
akabane
07-04-2009, 02:12 PM
E vice-versa.
E olhe quem vem fazer propaganda... so da honesto nessas horas. :anjo:
CCV_Cromus
07-04-2009, 02:19 PM
Cromus leia direito o que você realmente fala... Não fala NENHUM !!!!
Explica esse NENHUM !!!!
Simples, Bruna não é GM, ela é ADM e dona do jogo, junto com apoca.
Existem 3 GM's no server e TODOS são ocultos, como foi explicado em outro tópico eles não podem ter NENHUM tipo de contato com os players e nem podem se identificar, são regras de segurança do server. Quem tira as dúvidas dos players são os CO_GM's no jogo e a bruna nos fóruns. No caso aqui, quem tira as dúvidas é a bruna.
Sei que NENHUM membro da STAFF a não ser a bruna frequenta aqui, afinal foi ela mesmo quem disse isso.
A questão é que algumas pessoas gostam do server e chamam os amigos para jogar, isso não significa que eles são membros da staff, ou todo mundo que faz propaganda do dk2, JP ou GL é da Staff? Não, é porque eles acham o server bom, assim como eu.
Todo mundo tem uma opnião e tem o direito de achar bom ou ruim e de expressar isso, afinal aqui é o maior fórum de discusão de Darkeden e haverão opniões diferentes.
Elywick
07-04-2009, 02:28 PM
Simples, Bruna não é GM, ela é ADM e dona do jogo, junto com apoca.
Grande ***** , GM ou ADM não deixa de ser um Game Master in game ou fora, ambos tem a mesma responsabilidade.
...
3 GM`s Ocultos.
So pensa um pouco e ja ta na cara um deles !!!!
CCV_Cromus
07-04-2009, 02:39 PM
Grande ***** , GM ou ADM não deixa de ser um Game Master in game ou fora, ambos tem a mesma responsabilidade.
...
3 GM`s Ocultos.
So pensa um pouco e ja ta na cara um deles !!!!
Comigo o papo é direto, não fico dando a entender coisas, ou falo ou não falo.
Mas pode ficar pensando que eu sou GM, é até bom pra mim. Mas se eu fosse GM não toleraria muita coisa, pode ter certeza.
E pelo que eu saiba quem está tendo problemas com GM aqui não é o Eternity, então para de ficar fazendo incognitas.
Agora eu vou parar de desvirtuar o tópico, porque se quiserem discutir sobre o Eternity tem lugar pra isso e não aqui no tópico relacionado a outro assunto.
Aliás o Light que sempre se dizia esperto cair numa dessa -.-" pqp hein. :aiqueanta:
Elywick
07-04-2009, 02:43 PM
Agora eu vou parar de desvirtuar o tópico, porque se quiserem discutir sobre o Eternity tem lugar pra isso e não aqui no tópico relacionado a outro assunto.
Você nem deveria ter começado a "desvirtuar o tópico".
Mais realmente... Cair em pegadinha de site e de noob mesmo. HUAhau
DarkGirl
07-04-2009, 02:50 PM
Pegamos o ip do kra que roubo a conta do Light e enviamos um presente pra ele.
Light vai fica sem a conta dele por uns tempos e os outros GMs foram alertados pra esses tipos de problemas.
Rod esta desfazendo todos os comandos que o light deu naquele dia e estamos analisando se deu mais algum problema em jogo lá com o pessoal que estava presente no dia do ataque...
e os ticket q catei ontem, vao sumir, querem q eu devolva?!
ia botar pra vender onde d noite mesmo, mas guardei. está lá guardadinho se quiserem d volta so falar, nao quero coisa q seja ilegal não.
HellGear
07-04-2009, 02:56 PM
e os ticket q catei ontem, vao sumir, querem q eu devolva?!
ia botar pra vender onde d noite mesmo, mas guardei. está lá guardadinho se quiserem d volta so falar, nao quero coisa q seja ilegal não.
vixe verdade...
mas qase tu q pegei ja vendi
ae o prejuiso vai prus outros^^
vende logo doidinha
Elywick
07-04-2009, 02:57 PM
Melhor coisa a fazer seria RollBack
DarkGirl
07-04-2009, 02:58 PM
vixe verdade...
mas qase tu q pegei ja vendi
ae o prejuiso vai prus outros^^
vende logo doidinha
são só 8 tickets
prefiro minha consciencia limpa.
HellGear
07-04-2009, 03:09 PM
são só 8 tickets
prefiro minha consciencia limpa.
Pois é agora vim pensar direitin ... esses tickets seriam aqeles q agente compra com dinheiro msm?
entao nao deveria drop de monstros... talvez ele msm tenha dropado pra vcs
pra gente teve isso n ( ouster )
nesse caso tudo bem
mas duvido muito q eles tentem realmente retirar esses itens
e desaconselho tbm
isso ja aconteceu comigo a muito tempo em outro jogo
nêgo q tinha comprado esses itens ficaram no prejuiso
alguns q tavam usando o iten acabaram com um bug ( o iten ficava no lugar mais era como si nao existisse.. num fazia efeito )
ja no caso dos tickets isso num ia acontecer aí tudo bm
DarkGirl
07-04-2009, 03:14 PM
Pois é agora vim pensar direitin ... esses tickets seriam aqeles q agente compra com dinheiro msm?
entao nao deveria drop de monstros... talvez ele msm tenha dropado pra vcs
pra gente teve isso n ( ouster )
nesse caso tudo bem
mas duvido muito q eles tentem realmente retirar esses itens
e desaconselho tbm
isso ja aconteceu comigo a muito tempo em outro jogo
nêgo q tinha comprado esses itens ficaram no prejuiso
alguns q tavam usando o iten acabaram com um bug ( o iten ficava no lugar mais era como si nao existisse.. num fazia efeito )
ja no caso dos tickets isso num ia acontecer aí tudo bm
não, não... não é ticket do market não
é ticket do keeper mesmo o q usa morre e perde
os do market nem dropa no chao nem nada
mesmo q seja ticket do keeper se foi vindo d uma ação ilegal do game e tiver problemas prefiro nao ficar com eles... mas agora se não tiver problema boto pra vender
CCV_Bane
07-04-2009, 03:35 PM
Lá dentro do jogo eu resolvo isso com vcs gente estou terminando uns trabalhos aqui lá pras 6 da tarde eu ja logo lá...
Ripper
07-04-2009, 03:45 PM
Q gm mais biba cara atakado vei aushauhsau
PorteLaa
07-04-2009, 05:17 PM
Isso é mentira! rsrsrs a bruna postou sim em um topico sobre o Extreme...
O cara postou dizendo que estava acontecendo alguns bugs, não me lembro ao certo quais... e ela postou "sai do extreme e vem jogar eternity"
Não importa se é GM ou apenas um player... isso de cada um ficar defendendo com unhas e dentes o darkeden em que joga está poluindo o fórum com discussões estupidas...
Jogue o de sua preferencia e respeite quem prefere outro! apenas isso
As pessoas que leem o forum diariamente agradece
CCV_Cromus
07-04-2009, 05:34 PM
Isso é mentira! rsrsrs a bruna postou sim em um topico sobre o Extreme...
O cara postou dizendo que estava acontecendo alguns bugs, não me lembro ao certo quais... e ela postou "sai do extreme e vem jogar eternity"
Não importa se é GM ou apenas um player... isso de cada um ficar defendendo com unhas e dentes o darkeden em que joga está poluindo o fórum com discussões estupidas...
Jogue o de sua preferencia e respeite quem prefere outro! apenas isso
As pessoas que leem o forum diariamente agradece
:aiqueanta: Mostre onde ela falou isso, porque desde que ela foi desbanida aqui no ccv eu só vejo ela respondendo a tópicos que falam sobre o Eternity, ou alguém que tenha falado algo sobre o Eternity em outros tópicos.
Para de viajar portela.
Aliás, tu não para de falar no Eternity lol. Se não percebeu aqui é tópico sobre o extreme.
PorteLaa
07-04-2009, 05:48 PM
Aliás, tu não para de falar no Eternity lol. Se não percebeu aqui é tópico sobre o extreme.
Eu não jogo mais darkeden e quero que todos os servers existentes se explodam.
Só não aguento mais ficar perdendo tempo lendo você e outros babacas discutindo para saber qual darkeden é melhor!
você não joga extreme, foi banido, tá fazendo oque aqui? vai postar nos topicos do eternity e pare de defender incansavelmente a sua opinião!!! isso irrita a quem está lendo...
Obs: to com preguiça de procurar o post da bruna
CCV_Cromus
07-04-2009, 05:58 PM
Eu não jogo mais darkeden e quero que todos os servers existentes se explodam.
Só não aguento mais ficar perdendo tempo lendo você e outros babacas discutindo para saber qual darkeden é melhor!
você não joga extreme, foi banido, tá fazendo oque aqui? vai postar nos topicos do eternity e pare de defender incansavelmente a sua opinião!!! isso irrita a quem está lendo...
Obs: to com preguiça de procurar o post da bruna
Preguiça?? LOL É porque vc sabe que não existe e fala sem saber das coisas. ;)
Se você quer que os servers se explodam e nem joga mais, porque vem aqui então e vive fazendo arruaça? lol [2]
Não jogo mais extreme mesmo e não é porque fui banido, até porque tenho mto mais contas lá, mas sim porque eu to jogando em outro server.
Se você se irrita, então porque lê? Tu não ta sendo obrigado a nada aqui.
Aliás Portela, fale das coisas que sabe, não venha ficar inventando coisas só pra arrumar confusão.
PS* desculpa ai aos moderadores por estar saindo do assunto do tópico, mas é que algumas coisas ditas merecem uma resposta, afinal eu tenho esse direito. :rindo:
CCV_Kapivara
07-04-2009, 06:17 PM
zzzzz, essas duas monas tão se escabelando toda kkkkkkk
alô moderação =P
===============================================
lembro que teve uma doideira no DE JP que foi "do nada" os zumbizinhos de perona começaram a dropar só itens cabeludos como equipamentos JC de grade alta, mojus violentos e tudo o mais
imagine quando um doido chega e faz que nem o Silvio Santos e joga para cima um masso de grana alta kkkk, foi desse jeito que o pessoal ficou atraz dos zumbizinhos =P
só que tava na cara que tinha sido um ataque hacker, a ADM foi bem direta deu um wipe no server e tudo que tinha sido conseguido naqueles minutos de loucura foram desfeitos =)
CCV_Cromus
08-04-2009, 09:03 AM
O mesmo cara que roubou o Storm (GM Light), divulgou o site na LeetNetwork com um video.
Já tem mais uns 5-10 hackeados no extreme por verem o site fake.
O link fake é: www.darkedenEExtreme.com
Vejam que tem 2 EE para enganar geral, quem for na loucura sem ver se fode mesmo.