Conectar

Ver Versão Completa : DE-Eternity-Quest-150

WeedMan
07-04-2009, 02:12 AM
Axei melhor criar um topico sobre esse assunto, o problema e o seguinte,
hj passei a tarde toda tentando fazer quest JC e nao conssegui, ao total foram 6 tentativas, o problema e na primeira parte da quest q eu completo todo o mapa e o portal nao aparece de jeito nenhum, ja tentei todas as formas possiveis,me falaram pra nao matar mais os bixos depois q completar o mapa blz ja fiz, falaram pra eu arrastar todos os bixos de dentro do mapa e ficar ali por fora do circulo blz ja fiz, a unica vez q avancei pra segunda parte foi um GM q me deu uma maozinha ,ele vio q completei o mapa todo formei a figura e o portal nao vinha dai foi matando todos os bixo ate aparecer o portal, dessas 6 tentativas 5 fikei cerca de uma hora e meia esperando o portal aparecer e nada, e realmente isso enxe muito o saco, sendo q em 20,30 minutos ja tinha completado a figura do mapa, se possivel algum ADM do Eternity teria como ver se tem a possibilidade de corrigir esse bug? garanto q ajudaria muito o pessoal ,e na segunda parte as life spiral podia aumentar o drop delas,pq essa quest nao tem sentido nenhum nao faz diferenca,ajudaria muito mesmo,mas a primeira parte pelo amor de deus se possivel arrume isso, gastei toda grana q tinha comprando poçoes EP pra essa quest e ate agora nada aconteceu, to desistindo ja de ficar JC,passei o dia todo tentando e nada, se tiverem dicas de como fazer esse maldito portal aparecer ajudaria tb.

Nefertitty
07-04-2009, 11:08 AM
Axei melhor criar um topico sobre esse assunto, o problema e o seguinte,
hj passei a tarde toda tentando fazer quest JC e nao conssegui, ao total foram 6 tentativas, o problema e na primeira parte da quest q eu completo todo o mapa e o portal nao aparece de jeito nenhum, ja tentei todas as formas possiveis,me falaram pra nao matar mais os bixos depois q completar o mapa blz ja fiz, falaram pra eu arrastar todos os bixos de dentro do mapa e ficar ali por fora do circulo blz ja fiz, a unica vez q avancei pra segunda parte foi um GM q me deu uma maozinha ,ele vio q completei o mapa todo formei a figura e o portal nao vinha dai foi matando todos os bixo ate aparecer o portal, dessas 6 tentativas 5 fikei cerca de uma hora e meia esperando o portal aparecer e nada, e realmente isso enxe muito o saco, sendo q em 20,30 minutos ja tinha completado a figura do mapa, se possivel algum ADM do Eternity teria como ver se tem a possibilidade de corrigir esse bug? garanto q ajudaria muito o pessoal ,e na segunda parte as life spiral podia aumentar o drop delas,pq essa quest nao tem sentido nenhum nao faz diferenca,ajudaria muito mesmo,mas a primeira parte pelo amor de deus se possivel arrume isso, gastei toda grana q tinha comprando poçoes EP pra essa quest e ate agora nada aconteceu, to desistindo ja de ficar JC,passei o dia todo tentando e nada, se tiverem dicas de como fazer esse maldito portal aparecer ajudaria tb.

Bom a quest é assim mesmo e não tem nenhum bug, prova disso é só você observar o tanto de players JC que tem no jogo e todos fizeram a quest sozinhos.
Sobre a primeira parte é assim mesmo, eu quando jogava em outros servers tive que fazer várias vezes pra poder abrir o portal, vai da sorte. Infelizmente nenhum ADM vai poder te ajudar na quest, porque temos uma politica que se todos conseguem fazer a quest, porque você não conseguiria? Por ex: no DE GL não tem ninguém pra ajudar fazer a quest e no entanto todos fazem a quest de boa, até porque se como você disse que em outro server veio um GM e matou todos os bixos até abrir o portal e funcionou, ele não fez nada que você não possa fazer também.
Sobre a parte da life spiral nós não vamos aumentar o drop pois essa é a quest mais importante do server e se ela não for dificil perde seu real sentido.

Bom, espero que tenha mais sorte na próxima vez, e paciência que isso é assim mesmo. :D

CCV_Kapivara
07-04-2009, 01:07 PM
quando aprendi que matando sem catar cabeças, nunca mais tive problemas com essa primeira parte da quest.

no Ex fiz exatamente como é explicado no tutorial, inclusive o esquema de ir para um dos cantos do mapa e esperar os defuntos aparecerem...

bom, recomento esfriar a cabeça mesmo e parti do inicio, como se estivesse seguindo uma receita de bolo =)

CCV_NazGuL
07-04-2009, 01:13 PM
Em todos os DE'S que eu joguei a parte de clarear o mapa é bugada é tanto que tem parte do mapa que não clareia, mas mesmo assim vc tem que matar monstro emcima.

Quanto a primeira parte se vc ver que matou todos os bicho e fico no canto parado, sendo que ja se passou os 5 min, recomece a quest até que quando vc matar o ultimo o portal abra logo, pelo menos é assim que eu faço.

Quanto as life spiral, se você ao mesmo tempo que cata, for usando nos cruxificados, demora mais pra dropar, o que eu aconselho??? Aconselho vc catar todas as 5 de vez e usar somente quando obter as cinco.Lembrando que se vc pegar mais de 5 elas nunca irão sair do seu inventario.

ponloa
07-04-2009, 01:16 PM
Em todos os DE'S que eu joguei a parte de clarear o mapa é bugada é tanto que tem parte do mapa que não clareia, mas mesmo assim vc tem que matar monstro emcima.

Quanto a primeira parte se vc ver que matou todos os bicho e fico no canto parado, sendo que ja se passou os 5 min, recomece a quest até que quando vc matar o ultimo o portal abra logo, pelo menos é assim que eu faço.

Quanto as life spiral, se você ao mesmo tempo que cata, for usando nos cruxificados, demora mais pra dropar, o que eu aconselho??? Aconselho vc catar todas as 5 de vez e usar somente quando obter as cinco.Lembrando que se vc pegar mais de 5 elas nunca irão sair do seu inventario.

Nao esquece que aquelas bixas de fogo (no qual nao lembro o nome =p) nao clareiam, aparece como se tivesse clareado mas eh que nem o bug no topo do circulo... pelo menos sempre fiz assim e sempre consigo de primeira.

CCV_Cromus
07-04-2009, 01:39 PM
Nao esquece que aquelas bixas de fogo (no qual nao lembro o nome =p) nao clareiam, aparece como se tivesse clareado mas eh que nem o bug no topo do circulo... pelo menos sempre fiz assim e sempre consigo de primeira.

Nome deles é miga se não me engano. Apoca removeu eles dessa quest e colocou outros monstros mais simples (fracos) pra facilitar a vida do povo.
O que aconselho a fazer é clarear o mapa pelas pontas logo, e só depois de clarear BEM (se possivel fazer isso 2 vezes pra não ter o perigo) começa a clarear o meio do Altar.

ponloa
07-04-2009, 05:31 PM
Nome deles é miga se não me engano. Apoca removeu eles dessa quest e colocou outros monstros mais simples (fracos) pra facilitar a vida do povo.
O que aconselho a fazer é clarear o mapa pelas pontas logo, e só depois de clarear BEM (se possivel fazer isso 2 vezes pra não ter o perigo) começa a clarear o meio do Altar.

Isso, eh miga msm... vlw
Nao sabia que tinha tirado, comecei no DEet ontem... bom saber, era cansativo ter que ficar reclareando onde elas explodiam.
Btw... faco esse estilo msm, vo clareando pelas pontas... sendo que a ponta de cima faco umas 3 vezes jah que nao se sabe que parte possa nao ter sido clareada.

CCV_RimaH
07-04-2009, 06:24 PM
Comigo quando eu termino de clarear o mapa e tenho ctz q ta tudo certim eu vo pro canto esquerdo na parte de baixo,mato um bixu q fike na minha tela e dexo dropado a head dele, quando a head sai ai aparece a msg e abre o portal, comigo SEMPRE foi assim oO

CCV_Iupi
07-04-2009, 06:29 PM
Você que num clareou tudo.

Eu fiz a quest em vários servidores e versões e nunca tive problemas. É só continuar matando em todos os cantos, sempre.
Sempre fica um Pixel que você não vê.

Sempre falam que é bug, bug só é mesmo quando é aquele que te dá DC, isso sim é bug, fora isto é você que num tá fazendo direito.

HunterVP
18-05-2009, 06:13 PM
na verdade oq andei observando e q qdo um outro player esta fazendo a quest, seja ele ouster, slayer ou vamp, ela buga..certa vez esperei fik de madrugada pq tinha certeza qu n estaria ninguem la fazendo e fiz a quest sem problema nenhum...oq aomprovou minha teoria..por isso c vc for fazer a quest e tiver uma moto do lado de fora da piramide, de um tempo e tenta depois pra n ter q fik estressado com a quest!!!