Conectar

Ver Versão Completa : Vídeo de Torneio do DE Korea lol!!!

CCV_Willz
06-04-2009, 08:35 PM
Dá um ligue no torneio do DarkEden korea!

calLZIdVHqI&feature=related

CCV_Asterisco
07-04-2009, 01:08 PM
Q loco os kra do ex ou eternity podia adota a ideia neh !!!!

belofk
07-04-2009, 01:16 PM
Maneiraço .. eh podia ser assim .. nos serves Br :S

CCV_Kapivara
07-04-2009, 06:00 PM
enquanto e infelizmente os servers "br's" forem baseados no DK2, creio que jamais ficaria desse jeito aí do vídeo

claro que pode até nao ficar igual, mas se o server continuar sério e não virar a cabeça por causa de grana, no futuro, poderia ter torneios bem parecidos com esse aí -__-

CCV_Bane
07-04-2009, 06:13 PM
Eu achei paia ;P
Só tinha warrior ai parece...
Vamp int nem teve chance....
Mas PvP de vamp é tudo paia mesmo ;P (zuera)

CCV_Mutano
07-04-2009, 06:46 PM
Cara maneiraço hein...
Podia ter torneio assim em outros darks q jogamos

CCV_Kapivara
07-04-2009, 07:21 PM
mas teve, CCV_Mutano, o problema ou era a "organização" ou o problemas server.

vi dois no DE Extreme, pena que neles teviram os dois problemas =X

mas como eu disse, se a ADM não endoidar por grana e trabalhar (Eternity) ou dá a volta por cima (Extreme) quem sabe teremos torneiros parecidos com esse aí =)

CCV_Jh0n
07-04-2009, 07:34 PM
Vamp int nem teve chance....

UAHUHAUHAUHA NADA HAVER tem 2 vamp int um macho e uma femea não morreram facil não ficaram moh tempão sabe pq ? pq os que apresentam perigo são os mephados de DEX STR sabe pq denovo ? pelo simples fato de lá eles terem sets e serem high level .

Vamp INT tira pouco muito pouco mais tira e ajuda e outra coisa os vamp INT n morre facil pq eles usam HP STEAL+3 e MOJU+9 com lilith drop até no rabu.

MTO foda.... da pra fazer isso no eternity pq lá é facil de upar vou conversar com o administrador pra ver se eles aumentam a rate de drop pra ficar assim fica da hora ...

CCV_Bane
07-04-2009, 07:54 PM
Esse campeonato no extreme chama last survivor ja teve um bocado deles e foi muito massa ja teve uns 7 deles pra ser mais exato desde o começo do server. Os melhores foram no começo do server. Mas agora os vamps de lá soltam tudo darkness só na sacanagem pros outros não poderem assisti o PvP de vamp vs vamp T.T

CCV_Jh0n
07-04-2009, 08:19 PM
Esse campeonato no extreme chama last survivor ja teve um bocado deles e foi muito massa ja teve uns 7 deles pra ser mais exato desde o começo do server. Os melhores foram no começo do server. Mas agora os vamps de lá soltam tudo darkness só na sacanagem pros outros não poderem assisti o PvP de vamp vs vamp T.T

COMO MASSA ?

MASSA é o evento que todos estão de igual para igual todos com itens top e level top depedendo apenas da habilidade dos jogadores ai sim é massa.
Para isso não é preciso fazer um server avacalhado pra pegar 150 em 1 hora ou em pouquissimo tempo basta fazer um servidor com level intermediario level 150 em 2 semanas level 180 em 1 mes level 200 em 2 meses e level maximo em 4 meses pronto vei.... com a rate dos itens lá encima dependendo apenas das habilidades dos jogadores.

Só isso acho que nem existe um server com essas caracteristicas.

CCV_Bane
07-04-2009, 08:34 PM
COMO MASSA ?
Massa = legal, na minha opinião foi...
Pra quem assistiu todas sabe do que eu estou falando, ja vi nego da mesma raça com diferença de lvl+20 leveis ganhar em alguns camps. Como explica isso? Sorte? Não, nem um pouco...e sim habilidade e esperteza...

CCV_Jh0n
07-04-2009, 08:45 PM
Massa = legal, na minha opinião foi...
Pra quem assistiu todas sabe do que eu estou falando, ja vi nego da mesma raça com diferença de lvl+20 leveis ganhar em alguns camps. Como explica isso? Sorte? Não, nem um pouco...e sim habilidade e esperteza...

Não isso se chama desvantagem entre as classes.

PVP de Camp na minha opinião tem que ser contra propria classe.
Só assim não tem favorecimento.

Pega 10 nego mesmo level de uma mesma classe
que vc vai ver a pancadaiada.
Pelo menos de vamp e slayer

PQ pvp de ouster nem no korean tem.

By LordVald jogador do koreano.

CCV_Bane
07-04-2009, 08:51 PM
PQ pvp de ouster nem no korean tem.
Ousters são rejeitadas lá tb? rs

Quando eu disse diferença de 20 lvls quis dizer diferença de lvl a menos, ninguem ganha de um kra com mais de 20 lvls senão tiver habilidade...

CCV_Kapivara
08-04-2009, 11:51 AM
COMO MASSA ?

MASSA é o evento que todos estão de igual para igual todos com itens top e level top depedendo apenas da habilidade dos jogadores ai sim é massa.
Para isso não é preciso fazer um server avacalhado pra pegar 150 em 1 hora ou em pouquissimo tempo basta fazer um servidor com level intermediario level 150 em 2 semanas level 180 em 1 mes level 200 em 2 meses e level maximo em 4 meses pronto vei.... com a rate dos itens lá encima dependendo apenas das habilidades dos jogadores.

Só isso acho que nem existe um server com essas caracteristicas.

esqueceu de um detalhe >.<, esses aí do coreano estão nesses níveis por causa de anos jogando, anos, não dias ou meses, jogando nesses char e sabem tudo de tudo dos char que possuem (xp 1x não premium e xp 2x premium).

infelizmente quem conseguem bons itens e tem lvls altos, mas infelizmente é acostumado com esse desbalance característico do DEs piratas (que são baseado numa versão deveras antigas do DE e toda modificada) n daria condições para ter um capeonato assim.

tanto é que até o bane lembrou do nevoeiro na tela toda, ou seja, não basta ter um server facilitado para se conseguir um super set com lvl altos, tb teria que haver uma modificação e tanto na mentalidade dos que jogam, o que não acontecerá, pois jogar no estilo do DE KO e comparar com os estilos do DE DK2 e compania é o mesmo que comparar a cultura brasileira com qualquer uma asiática -_-

ou seja, cada macaco no seu galho.

cada um com seu estilo (server) =)

Um campeonato desses no Eternity teria duas vertentes agora, ou seria muito engraçado, pois o server está no início e como tal falta muita coisa ainda para todas as raças, ou seria muito frustrante pelo mesmo motivo, para ter uma idéia é só tomar a ultima guerra de raças, slayers deveu feio (menos preparado em tudo, maior quantidade de iniciantes sem JC e sem equipamentos, no geral), ousters tradicionalmente muito poucas (server no inicio, menos ainda) e vamps, bom, parece que são maior preferencia, pois o que tinha de JC não dava para comparar e a quantidade, tb muito maior, acho q se somasse slayers e ousters ainda n chegaria a quantidade de vamps =)

mas se todas as medidas que buscam uma melhor equivalencia entre classes e raças que a ADM Eternity está implementando derem certo, creio que daqui a uns meses, se houverem campeonatos desse tipo, serão muito divertidos =)

bom, mas guardadas as devidas proporções, esses campeonatos são sempre muito divertidos e muito legal quando tem.

bane, não sei se cabe, mas bem que poderia deixar uma data fixa para que eles ocorrecem, sempre são muito extimulantes para quem frequenta o server.