PDA

Ver Versão Completa : Estrategia.

CCV_Jh0n
06-04-2009, 07:59 PM
Aew to agora aumentando o armazen pra construir academia + gostaria de saber se é melhor eu roubar castelo mais proximo de vcs ou melhor.
Gostaria de saber qual a estrategia do clan pq agente poderia se aproximar mais roubando castelos um perto dos outros dai eu tb tenho uma duvida o exercitos vão ser contados com a moradia de cada castelo ou eu vou ter apenas um exercito para proteger todos os meus castelos ?

Respondão ai minha pergunta.!

CCV_Bane
06-04-2009, 08:19 PM
Primeiro pra manda tropa a uma longa distancia precisa ter lealdade alta pra isso vc precisa ter pelo menos 2 cidades. A terceira cidade a gente pode combina alguma proxima pra reunir as tropas quando precisa...
Porem pra se fazer fazer nobre precisa upa a academia lvl 1 e isso demora e sai caro pakas então isso tem que ser feito com calma.
Acho que por enquanto eu so o unico aqui que ta treinando nobre o.0 e é caro e demora pakas...
Mas antes de montar sua academia é bom ter um exercito rasoavel de 5000 homens entre eles sendo 1000 besteiros pra poder acumular recursos e se defender.

CCV_Rugopix
06-04-2009, 08:34 PM
onde eu estou esta lotado de castelos lvl 0 inativos

do meu lado tem ums 2

quando eu pegar academia lvl 1 irei conquistar 1 do meu lado e depois eu vejo o que eu farco

só sei que nao é bom ter castelos em locais separados, assim vc nao pode ajudar a si mesmo :P

agora se vc quiser mudar de local, é melhor conquistar um castle perto de alguem do clan ou amigo e depois mandar as tropas tudo pro segundo castle e transformar ela na capital

CCV_Jh0n
06-04-2009, 09:58 PM
Mas antes de montar sua academia é bom ter um exercito rasoavel de 5000 homens entre eles sendo 1000 besteiros pra poder acumular recursos e se defender.

Deixa eu te contar um segredinho ... 28000 free por dia é bom ?
de cada recurso claro !!!

Quem manda os lerdos abandonar os castelos e deixar 28000 sem tropa uahHAUa

N contem para ninguem que é minha fonte de ouro uahuah

CCV_Bane
06-04-2009, 11:14 PM
É o +ou- que eu cato dos kras de lvl 20 aqui perto de mim 25-30k. Foi com isso que eu cresci ;P
E tb por causa de um vizinho meu que paro de joga ele ta com uma produção alta pakas de 3 em 3 horas ele produz em media 5-10k menos de 30 minutos de mim isso levando arma de cerco ainda ;s
Mas aproveita essa grana ai pra fica produzindo tropa sem para e aumentando as construções e upgrades.

Leo_HULK_
06-04-2009, 11:40 PM
é isso q ta faltando aqui perto.. um cara com producao boa.. so pego de 1000 em 1000!! ¬¬