Ver Versão Completa : DE Eternity ownando !!!!
CCV_Asterisco
06-04-2009, 03:49 PM
Os sleyer comesso com todas biblias todinhas !!!! vampiros recupero todas e os sley vazo nem vieru atraz !!!! :D:D , ta muito loco joga la bor ala galera !!!!
IMG : http://yfrog.com/0ddk2001kj
Coments !!!! :joia:
CCV_Kapivara
06-04-2009, 04:58 PM
Essa guerra não entendi nada.
eu estava nela, já tinhamos, realmente, perdido algumas, mas estavamos com quase todos, de repente deu um DC tosco com um pouco mais de meia hora (pelo menos era o que eu tinha visto naquela contagem da guerra) e quando consegui voltar (nem demorei para entrar d novo) não tinha mais guerra, nasci no meio de um mob de Adan e quando voltei para Perona, não existia mais nenhuma bíblia -_-
até na tua SS aparece gente confusa.
ou os vamps foram muito rápidos, ou nem sei o q >.<
para mim essa perda de bíblias eu tinha pensado que tinha sido um bug ou algo do tipo =/, não entendi nada.
bom, agora é esperar a próxima e ver no que dá.
http://img13.imageshack.us/img13/4241/dk2001k.jpg
CCV_Willz
06-04-2009, 05:08 PM
Essa guerra não entendi nada.
eu estava nela, já tinhamos, realmente, perdido algumas, mas estavamos com quase todos, de repente deu um DC tosco com um pouco mais de meia hora (pelo menos era o que eu tinha visto naquela contagem da guerra) e quando consegui voltar (nem demorei para entrar d novo) não tinha mais guerra, nasci no meio de um mob de Adan e quando voltei para Perona, não existia mais nenhuma bíblia -_-
até na tua SS aparece gente confusa.
ou os vamps foram muito rápidos, ou nem sei o q >.<
para mim essa perda de bíblias ficou com cara de bug =/, não entendi nada.
bom, agora é esperar a próxima e ver no que dá.
Ô loco Kapivara, foram duas horas de war, não sei mesmo o que aconteceu com vc!! Eu também tomei uns dcs, mas nada tão desse jeito que vc falou aí não!! Sei que tinha slayers mas quando perderam as bíblias muitos desistiram, as ousters também cairam fora, aí a gente ficou só esperando a guerra acabar!!
CCV_Kapivara
06-04-2009, 05:46 PM
eu estava upando quando apareceu o convite para a guerra, fui e fiquei no castelo de baixo.
das 6, tinhamos perdido 3 delas, mas a estavamos defendendo na boa, até matei vamp 150+ 0_0 (estava lvl 70 e poucos), mas quando saí do castelo para ver o que rolova fora, até ajudei um slayer a trazer de volta a 4ª bíblia, mas n tinha passado quase nada desde o inicio da guerra, mas pode ser que o meu relogio de guerra pudesse está bugado (será).
quando o slayer passou, ajudei a matar um vamp que estava na cola do slayer e guardamos a 4ª biblia, daí sai de novo do castelo, foi quando deu o DC e quando voltei, apareci dentro de um mob de Adan e não tinha mais guerra.
eu estava tento aquele problema com a tela azul, o sistema dizia que para sair do bug, bastava mudar a configuração de tela do jogo, mas mudar isso no meio da guerra é ruim (log off, desconnect etc), então quando deu o DC, pensei que pudesse ser algo como "cancelamento da War" por causa do bug da tela, mas quando voltei para Perona e não tinha mais bíblias, fiquei absmado e sem saber o que aconteceu >.<
bom, agora é esperar a próxima war >.<
ps: no castelo de baixo se tivesse 2 150 Slayers era muito, fácil fácil para as outras raças >.<
CCV_Asterisco
06-04-2009, 07:23 PM
Eu naum tomei nenhum dc durante a guerra levei 1 biblia e ajudei os vamps a trazer as outras !!!! eu curti a guerra foi bem massa , tirandu a parte q os sleyers e ouster nem atacaru agente =/
O DragonBR q deu trabalho unico sleyer q conseguil pega biblia rsrs !!!
So espera agora rs
CCV_Grimmjow
06-04-2009, 09:13 PM
lol
Kapivara, isso dai foi beeeeeeeeeeeeeem antes da guerra ^^
tipo, deu problea no server, sei lá... e do nada apareceu o convite pra guerra... quando começou a guerra e passou um tempo, deu um dc no servidor, e quando ele voltou, o apoca avisou que deu u erro no server e a verdadeira war ia começar as 19:30
então as 19:45 (-_-) começou a verdadeira war, essa do dc foi bem antes...
CCV_Kapivara
06-04-2009, 10:41 PM
aff, tão explicou o meu dejavu com as biblias "sumidas" kkkkkkkk
Vlw CCV_Grimmjow =X
=X
loucura loucura kkkkkk
fazer o q, agora é esperar a outra e ver no que dá.