Ver Versão Completa : Criação de uma divisão pro DarkEden Eternity
HunterVP
06-04-2009, 02:27 AM
Galera, vi muita gente CCV la no eternity, inclusive estou jogando e gostando bastante lah, ja q no sabado o extreme e o eternity foram atacados e o extreme ficou fora do ar enquanto o eternity pouco tempo...bom, a criação seria bom pra debatermos aki como sempre fizemos a respeito dos servers q jogamos. Isso é so uma ideia mas acho q seria legal essa iniciativa...outra seria abrir as portas do CCV pro apoca ou a Bruna postar coisas sobre o server deles nessa divisao, caso ela seja criada....entao e isso, postem oq vcs acham dessa ideia, seria legal ver a opniao de todos e por isso n coloquei no forum privado :palmas:
CCV_Blood
06-04-2009, 06:18 AM
To jogano poco la + ti do todo apoio que tiver
pode conta cmg :D
CCV_Kapivara
06-04-2009, 09:44 AM
ainda tá muito cedo para se criar uma sub seção exclusiva para o Eternity, mas a idéia é boa e apoio sim, pois mesmo com poucos dias aberto, o nível do jogo e a organização já o fez se separar desses DEs que brotam do chão q nem mato =)
:joia:
ps: CCV_HunterVP, abandona este tópico aqui e cria uma enquete com esse assunto, tipo sim ou não com justificativa para quem quer ou não uma seção para o DE Eternity, creio que ficaria melhor para ter uma idéia da galera =)
CCV_Willz
06-04-2009, 11:29 AM
Eu tô curtindo jogar o eternety, encontrei vários brothers do JP lá ^^! Depois vou postar umas imagens da war desse domingo, tomamos todas as bíblias dos slayers, com ataque organizado, próxima war vai ser tensa pros vamps rsrsrsrs!
Acho legal ter uma divisão!
CCV_Jh0n
06-04-2009, 11:40 AM
Eternity na Veia ops na véia.
UAHuahuhuahuaUAHua
Go Go Open !
Melhor que as divisões mortas do DK2 !!!
MELHOR CRIAR UMA DO ETERNITY DO QUE O LIXO MORTO DO DK2!!!
HunterVP
06-04-2009, 01:04 PM
hehe, gostei da ideia kapivara, vou postar sim!! entao algum moderador de um closed aki q vou abrir um outro topico a respeito conforme sugerido.