Conectar

Ver Versão Completa : bugs toscos no DE Extreme (meio antigo)

CCV_Kapivara
05-04-2009, 10:49 PM
Este aqui trava tudo e só sai com ctrl+alt+del, uma vez mandei este para o suport do Extreme, mas nunca responderam e se foi no esquecimento, peguei outros desses, mas como não tive nenhuma sorte com o reporte do primeiro, deixei pra lá, mas como estava fuçando na pasta e dei de cara com esta aqui d novo, resolvi postar aqui daí o pessoal dá uma olhada.
http://img118.imageshack.us/img118/6536/dk2053.jpg

Este aqui é lá de Adan N, n sei se ainda tem, mas é bom dá uma averiguadazinha =)
http://img362.imageshack.us/img362/961/dk2067.jpg

Aproveitando tb, em Adan S (o mapa que fica a baixo da Adan das Ousters [Adan C]) tem algumas ruinas e se reparar, todas as portas e portões laterais e trazeiras das ruinas são bugadas, não dá para passar por elas, só pela parte da frente das ruinas, ou seja, se alguém estiver do lado de traz e quiser entrar nas ruinas, então deverá dá a volta e entrar pela frente, ou quem estiver dentro e quiser sair, não poderá passar por nenhuma outra saida se não as da frente da ruina (lado direito dessas).

ps: perdi meus dados da conta que tinha no fórum do Extreme e como não estou mais jogando lá, nem carece o trabalho de postar isso lá, nesses tempos, mas serve para o Bane tomar conhecimento e se ele quiser pode dá uma averiguada :D

CCV_Bane
05-04-2009, 11:10 PM
Esses ai de Adam tem no DK2 tb mas eles não travam a tela...
Agora essa primeira SS eu nunca vi antes aqui mas pode ser um problema de placa de video como pode ser um problema de bug da window do pet mesmo mas de qualquer forma vo reporta aqui...

CCV_Kapivara
05-04-2009, 11:31 PM
o pet foi coincidência.

isso aconteceu nas mais variadas situações.

o jogo está normal, de repente acontecia isso, o jogo trava, mas a mãozinha continua "funcionando", como pode ver, eu mexi a mão e deu esse balaio de gato todo, nem o logoff funcionava, só ctrl+alt+del mesmo =X

nunca tive isso no DE JP ou qualquer outra versão DE que joguei antes dele e, inclusive, na época que jogava DE JP só utilizava placa onboard (acho que é assim) do meu pc tosco e nada de bronca e ainda com essa (depois que o DE JP fechou pra gente) quando fui para o DE-E deu essa bronca (se não me engano foi até essa SS aí), tempos depois coloquei uma placa 3D off-board e mesmo com ela ainda dava esse problema no DE Extreme -_-, mas vai que de repente =X

mas sobre a segunda, realmente não trava nada, mas como é bug... =)

não esquece dos bugs das portas (entradas) das ruinas de Adan S que não deixa ninguém passar por elas

:joia:

CCV_Injustice
05-04-2009, 11:34 PM
Essa primera ae,eu jah tive (quando tinha meo pc velho)
Com meo pc novo,num rolo isso,ainda : )

A segunda,eu vi quando fui mata o keeper :D

CCV_rofukus
12-04-2009, 01:35 AM
Pelo que observei aki a primeira dá quando o server cai e seu cliente não leva dc, quando isso acontece as vezes nem precisa ctrl + alt + del é só abrir a aba de clan q vc leva dc (as vezes isso nao funfa =p)

CCV_Shino
12-04-2009, 10:10 AM
uashuashuahs a Primeira SS tbm deu ja a mesma coisa comigo no inicio Bug do krai ~~