Ver Versão Completa : Help-me!!!
PorteLaa
05-04-2009, 02:33 AM
Ae galera, tô tentando instalar jogos no meu celular novo, mais a galera deste fórum não tem muita paciência com gente idiota...(rsrsrs)
Queria saber se vocês poderiam traduzir oque eu devo fazer para conseguir colocar e instalar jogos no meu celular...
Tutorial:
http://www.lgcookiebr.com/(tutoriais)/instalando-jogos/
Eu baixo o jogo, taco dentro da pasta "jogos e aplicativos" mais depois eu não acho dentro do celular pra inicializar a instalação, ele manda ir na pasta "outros" mais sinceramente? revirei o celualr todo e nao tem nenhuma pasta chamada 'outros' ...
Outra coisa, meu celular anda desligando sozinho, fica uma leve pesquisa no google e disseram que esse erro é no fimware (algo assim) ... e que instalando um novo, resolve... a questão é, oque é fimware? onde acho? e como instalo?
Demmony? slet? alguem me socorre ae...
beijos
CCV_Demmony
05-04-2009, 03:03 AM
Posso te dizer uma coisa....
CCCCCCC FFFFFUUUUUUDDDEEEEUUU.. uhauhaa
To falando sério... minha namorada tb comprou essa merda da LG chamada Cookie e ja foi 3 vezes para a assitência e não resolve esse problema de ficar travando e desligar sozinho.... hj fui até no Procom com ela pq ela solicitou a troca do aparelho para a LG eaté agora nada...
A mina da assistência disse que tiveram várias séries do Cookie que sairam com dfeito da fabracia e que a LG ta trocando cel direto por causa disso... mas , eles enrrolam pra caramba
Te aconselho levar na AT todas as vezes que der pau e pedir a troca, ai sim vc pega um cel estavel e show de bola
Oq eu achei mais legal desse cel e aquele jogo PIPE... pirei naquele jogo... uhahuahua
Mas vou achar alguns jogitos para vc aqui e te falo... não mechi nele ainda direito... mas amnhã acho q minha mina pega ele, ai testo para ti
Bjunda
PorteLaa
05-04-2009, 03:19 AM
Te aconselho levar na AT todas as vezes que der pau e pedir a troca, ai sim vc pega um cel estavel e show de bola
Que que é AT? Eu gostei tanto desse celular, brinca não que não tem como resolver?
Muitos topicos na internet dizem que o fimware mais recente corrige esse erro de desligar sozinho... no meu aconteceu só 2vezes... uma aconteceu quando eu botei pra despertar... coloquei tipo 7:30, ai 7:30 em ponto ele desligou ao invez de despertar. e a otura vez foi agora poco quando tirei ele do carregador.. O.o
Oq eu achei mais legal desse cel e aquele jogo PIPE... pirei naquele jogo... uhahuahua
Que jogo é esse? o meu é vivo, eu entro na área 'jogos' e só tem aqueles jogos toscos de mensagem, saca? tipo detetive e etc. HUAAuhAUHHU!!!
Mas vou achar alguns jogitos para vc aqui e te falo... não mechi nele ainda direito... mas amnhã acho q minha mina pega ele, ai testo para ti
Eu já achei um turbilhão de jogos pra baixar, só não sei instalar po. vê lá no da sua muié e me fala :P
beijos
CCV_Jh0n
05-04-2009, 10:44 AM
Sobre a Pasta Outros.
Clica no Menu Principal depois em Tons e Imagens.
No final terá a pasta Outros.
PorteLaa
05-04-2009, 10:49 AM
Negativo...
Na pasta "Tons e Imagens"
Tem só
Destaques
Tom musical
Imagens
Buscar
:D
¬¬
CCV_Jh0n
05-04-2009, 11:03 AM
Buscar
Ué vai lá em Buscar e coloca Outros.
Já tentou?
PorteLaa
05-04-2009, 11:04 AM
Já, não existe :D
CCV_Jh0n
05-04-2009, 11:06 AM
Já, não existe :D
Phoda né no meu tem :x
Dark_SkuLL
15-04-2009, 10:42 AM
Vc conseguio resolver esses problemas portela ?
PorteLaa
15-04-2009, 10:44 AM
Não, ainda não consegui instalar joguinhos. mais pode fecha o povo tá com má vontade.
beijos
Eu nem tinha visto o post...
Vou dar uma olhada pra vc viadim e hja posto...
Para de drama fio.. ninguém aqui tem má vontade
apenas falta de tempo =)
ja trago a solução (ou não)
PorteLaa
15-04-2009, 11:12 AM
A pasta 'outros' eu achei, dentro do computador.
Só que não faço idéia de como faz pra instalar... os joguinhos que eu baixo aí nesse site, a hora que extrai pro pc, aparece mais de 15arquivos...é uma confusao do caraio Oo
CCV_Demmony
15-04-2009, 11:30 AM
O magerlo, eu to com o cel da minha mina esses dias para dar uma fuçada e instalar alguns joguitos e aplicações...
To dando uma fuçada aqui na net e vou ver oq acho para ele e aproveito e faço um catadão e posto aqui para ti...
Bjunda
Dark_SkuLL
15-04-2009, 05:54 PM
Mas o problema das travadas vc arrumou ??
PorteLaa
15-04-2009, 06:11 PM
Sim, eu troquei por outro novinho e esse ainda não desligou sozinho, já faz quase 1semana...
CCV_Koston
15-04-2009, 06:55 PM
Portela usa soh os arquivos em formato java (tem o simbolinho do java que eh um xícara tipo de café) os jogos geralmente vem em várias resoluções e tal ai vc manda eles de preferência pra pasta outros no cartão de memória e acha ela no cel e executa pelo cel e autoriza a instalar
Finish tenta ae ._.
PorteLaa
15-04-2009, 07:07 PM
http://img21.imageshack.us/img21/3200/28083978.jpg
Oia o tanto de arquivo que vem rapas... vem mais de 30... será que tem que joga todos eles pra dentro da pasta games&aplications ???
Acho estranho isso...
E to com medo de joga viruz pra dentro do cel O.o
CCV_Koston
15-04-2009, 08:55 PM
Isso ae eh tudo lixeira nem serve o.O, jogo vem como eu falei com o simbolo do java
Tenta esse site (http://www.jogosparacelular.org/)aqui vem tudo certinho
PorteLaa
15-04-2009, 09:26 PM
Mais esse aí é o jogo para o meu celular caraio. é diferente, é touch screen...
O.o
CCV_Koston
15-04-2009, 09:39 PM
O merda o meu tbm eh touch screen e eu pego dai o.O
PorteLaa
15-04-2009, 09:42 PM
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... os jogos não são especificos para cada tipo de celular? ¬¬
como vou baixar desse site que vc mando? o.o
CCV_Koston
15-04-2009, 10:00 PM
São mais a maioria desse site pega ai eh soh jogar com a canetinha ou o dedão memo o.o.
Soh clicar em Download para PC, ai vai vim o arquivo javas em várias resoluções (depende o jogo) se pega manda no cel abre a pasta no cel mesmo e executa e ja era
CCV_Demmony
16-04-2009, 09:36 AM
Sim, eu troquei por outro novinho e esse ainda não desligou sozinho, já faz quase 1semana...
O seu Cookie deu pau tb Portelaa ???(Não te avisei!!!!)
O da minha mina eu troquei por outro novinho tb... Esse eu peguei segunda feira e ainda não deu nenhum problema tb!
O cara da Assistência Técnica disso que as primeiras séries do Cookie sairam com problema e a maioria estava voltando para ser trocado a placa controladora...
Mo merda quando acontece isso.. huahuahuahu
Abraços
Portela foi resolvido seu problema?
falae ...
]
Oh brinde wallpapers
http://rs90.rapidshare.com/files/121044767/264.Mobile.Wallpaper.176x220--www.SoftarChive.Net.rar
PorteLaa
16-04-2009, 11:11 AM
NÃO PORR4...
eu ainda não consegui instalar os jogos ¬¬ olha a print que eu postei. que que eu vo faze com aqueles arquivos todos?
Demmony para de conversa, instala um jogo no cel da sua mina e vem me ensinar caraio. você só comenta coisa inutil (iahseiuasiuehasiue cumi teu rábo agora)
saoueahseioahsoie bejo
CCV_Demmony
16-04-2009, 11:27 AM
NÃO PORR4...
eu ainda não consegui instalar os jogos ¬¬ olha a print que eu postei. que que eu vo faze com aqueles arquivos todos?
Demmony para de conversa, instala um jogo no pc da sua mina e vem me ensinar caraio. você só comenta coisa inutil (iahseiuasiuehasiue cumi teu rábo agora)
saoueahseioahsoie bejo
Filho de uma rapariga veia desdentada... huahuahua
Mas vou fazer isso hj sem falta, ai te ensino, bixo burroo do cara###... kkk
Bjunda
PorteLaa
16-04-2009, 12:22 PM
@Koston
baixei um jogo desse site que vc me mandou (need for speed carbon 240x320) e tambem veio uns 40arquivos e nenhum com o simbolo do java ¬¬
Vocês falam grego comigo, nunca vo conseguir.
CCV_Demmony
16-04-2009, 12:52 PM
Magrelo, só baixar,os jogos desse site: http://www.mobilerated.com/lg-kp500-games.html
http://www.clubmogames.com/game-5792-Gangstar-2:-Kings-of-Los-Angeles-(176x220)
Conecte seu celular ao PC , vá na pasta > memoria externa > meus jogos e aplicativos >jogos, Take o jogo lá dentro
Depois vai na mesma pasta no celular e instala o arquivo .Jar e seja feliz!!!
Tenta ai, qualquer coisa me fala!!!
Bjunda
PorteLaa
16-04-2009, 02:03 PM
A muito confuso esse site que você mandou! O.o
http://www.lgcookiebr.com/index.php?action=mgallery;sa=album;id=15
Olha o tanto de jogo legal... se todo mundo consegue baixar e instalar eles, pq eu não? ¬¬
Baixa um ae e ve se vem arquivo .jar, pq baixei e nao veio ¬¬
CCV_Koston
16-04-2009, 02:07 PM
Porra magrela fdm
Se que faiz algo que vem tudo errado
http://img4.imageshack.us/img4/7494/fdfdxhfq.jpg (http://img4.imageshack.us/my.php?image=fdfdxhfq.jpg)
Soh manda pro cel o primeiro arquivo em .Jar, baxei do mesmo site e veio normal
PorteLaa
16-04-2009, 02:23 PM
De que site você baixou esse?
Vai ve é o meu pc que tá bugano os jogo ¬¬
:| que saco
CCV_Koston
16-04-2009, 02:28 PM
De que site você baixou esse?
Vai ve é o meu pc que tá bugano os jogo ¬¬
:| que saco
Daquele que eu passei ._.
PorteLaa
16-04-2009, 02:40 PM
Eu baixei o carbon daquele site que você passou e veio exatamente as mesmas coisas que vem nos jogos do site que EU passei.. O.o
seis tão de brincadera comigo, saoiehaIOSEHIOAsheoiHAIEHOIASheiahsIEASe
aisheaioHEIAHSIOease
nem queria joga mesmo :(
Portela aperta opçoes ou algo do tipo no .jar e tenta rodar/instalar o game....
Os caras te ensinou ja vc q ta se auto-confundindo =D
PorteLaa
17-04-2009, 10:27 AM
Portela aperta opçoes ou algo do tipo no .jar e tenta rodar/instalar o game....
Os caras te ensinou ja vc q ta se auto-confundindo =D
seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu desgraçadoooooooooooooooooooooooooo ... asiehIOASHEhasioehiaosHEIOSAHeioHASoeiase
pela ultima vez, todos os jogos que eu quero, tá nesse site aqui oh:
http://www.lgcookiebr.com/index.php?action=mgallery;sa=album;id=15
Eu já baixei uns 4, 5... só que N-Ã-O tem arquivo .jar...
vem 1287123912730921739arquivos mais nenhum .jar.... baixa um jogo ai e olha PORR4... uasheuasheioasheioahsioehasioEHAIOSHeoHASIOEase
(não tô bravo, só to enchendo o saco)
beijos