PDA

Ver Versão Completa : Novo cargo no clan/fórum

CCV_Rugopix
04-04-2009, 11:38 PM
Estamos finalmente chegando na forma perfeita da divisão de cargos no nosso clan, recentemente criamos os Líders e os Sub Líders e agora estamos implementando os Conselheiros.

Conselheiros são os membros mais experientes, normalmente ex líders, que não lideram mais nenhuma divisão mas que continuam participando de decisões importantes no nosso clan dentro do fórum da Staff do CCV

Seus nicks terão a coloração azul e seu rank será a seguinte imagem:
http://img14.imageshack.us/img14/364/conselheiro.png

Em breve iremos implementar 3 novos ranks para os Flooders, provavelmente será uma surpresa o nome do rank e a quantidade de posts necessario para atingir cada um deles.

Espero que gostem ^^

Antenciosamente

Administração CCV Team

PorteLaa
05-04-2009, 12:58 AM
Ae oh, gostei... parabéns

Quem, a principio, ganhara esses ranks?

Obs: Tá vendo? eu não sei só falar mal da staff, as vezes, raramente, acontece de fazer algo que preste... ai eu elogio!!! hauhauhauhau

CCV_Rugopix
05-04-2009, 01:02 AM
canoball, possivelmente o corvo

a lista de conselheiros a propria staff me ajudará a fazer

os novos ranks de posts vamos tentar fazer o mais rapido possivel, o primeiro ja será possivel ser visto assim que implementado (5k) os outros 2 ainda nao ;P

CCV_Madog
05-04-2009, 07:50 AM
Gostei,só para saber,CannonBall foi lider de que? ^^

(Parabens De Novo)

PorteLaa
05-04-2009, 08:10 AM
Que eu saiba ele não é nem nunca foi lider de alguma divisão... e se já foi minhas sinceras desculpas, tenho a memoria muito fraca, de verdade mesmo...

Mais mesmo assim eu acho ele um bom nome para o cargo, serve o ccv a muitos anos e nunca foi realmente reconhecido :)

Só não concordo com o corvo, tá ausente demais para ser promovido.

Enfim, só uma opinião
beijos

CCV_Rugopix
05-04-2009, 09:36 AM
canoball foi lider de 2 divisoes no darkeden, uma no fs sv1 no final de 2006 e outra agora, div de extreme slayer

CCV_Jh0n
05-04-2009, 10:22 AM
Quem, a principio, ganhara esses ranks?

Espero que não seja aquelas pessoas que ao inves de tentar fazer com que as pessoas fiquem em paz, faz o contrario que é atiçar.
Ou seja os Atiçadores e Arruaçeiros não merecem.

Bjunda.

PorteLaa
05-04-2009, 10:39 AM
Espero que não seja aquelas pessoas que ao inves de tentar fazer com que as pessoas fiquem em paz, faz o contrario que é atiçar.

Bjunda.

Tá vendo? depois eu chamo a mãe dele de piranha e o errado sou eu... rsrsrs

Jhonzinho, você éra tão arruaçeiro e baderneiro quanto eu... resolveu virar puxa saco a pouco tempo, engole a suas palavras hipocritas, soca o rabo entre as pernas e vai dá meia hora de cú! :) huahauhauhauhaua

E não, eu não quero ser conselheiro, não quero vínculos com o CCV mais, a minha cota de trabalho já se esgotou!

beijos

CCV_Jh0n
05-04-2009, 10:59 AM

Jhonzinho, você éra tão arruaçeiro e baderneiro quanto eu... resolveu virar puxa saco a pouco tempo, engole a suas palavras hipocritas, soca o rabo entre as pernas e vai dá meia hora de cú! :) huahauhauhauhaua

E não, eu não quero ser conselheiro, não quero vínculos com o CCV mais, a minha cota de trabalho já se esgotou!

beijos

Portela eu n falei de vc meu jovem.
Nem se quer te chamei de arruaçeiro, só peguei o quote e pronto apenas isso.
LoL ?

Dark_SkuLL
05-04-2009, 11:54 AM

Bjunda.

Concordo plenamente contigo ;)

CCV_Shadi
05-04-2009, 01:07 PM
Não sendo o Pauler ( DS ) tá ótimo, aceitar conselhos dele é fim de carreira, uhAuhAAUH.

Briks Pauler, te amo ♥

CCV_Rugopix
05-04-2009, 01:22 PM

beijos

ele se referiu ao lord ;P

Sonic
05-04-2009, 01:30 PM
Gostei tbm :)

AEHOIAEHIAEHAOIEHOIEHEIO quanta indireta em um tópico só! aeOIAHEIHEAIHEAI!

pois é portela..fica keto que tu não ganha mizera nenhuma!! haUhauha zuera...

Mas um aposentado de certo modo tem algo a ver com esse novo rank >.<...

PorteLaa
05-04-2009, 01:31 PM
Mas um aposentado de certo modo tem algo a ver com esse novo rank >.<

Pensei a mesma coisa
Mais achei melhor ficar quiéto :P

CCV_Rugopix
05-04-2009, 01:33 PM
eu tambem pensei nisso, mas só vou por isso no papel quando resolver a parte dos liders inativos

CCV_Jh0n
05-04-2009, 02:08 PM
eu tambem pensei nisso, mas só vou por isso no papel quando resolver a parte dos liders inativos

Ebaaaa
passa o rodo :p

Mas um aposentado de certo modo tem algo a ver com esse novo rank >.<...

Não eu não mereco uahuHUAhua não quero receber conselhos do caio22 pls isso não auhuA
Bricadeira :P

Flando serio agora apozents = apozents nada haver com conselheiro pois existe apozents fumantes e não fumantes.

Conselheiro na minha opinião seria para uma pessoa tipo HealBRA ou então tipo Slet ou tipo Still.

Dark_SkuLL
05-04-2009, 03:33 PM

Isso inclui a parte dos lideres inativos, q viram q naum estavam ajudando em Game e pediram para sair para dar chances aos outros ? :D

CCV_Jh0n
05-04-2009, 03:40 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindo d+
Acho que vou fazer uma campanha indireta para ter esse rankzinho auhuHUahu

Nem vo to zuando uUAHuahuahuauh

EDIT: Surtei auhAUhua não liguem não to surtando hj auhUAHu alias sempre auhUHAuau

CCV_Rugopix
05-04-2009, 03:42 PM
inclui sim DS

mas vc nao esta incluido, como falaram acima receber conselhor do paulo é o fim rsrs

to zuando

Dark_SkuLL
05-04-2009, 04:16 PM
Ahahahhahaha

Assim vc magoa meus sentimentos....Mais uma dessas e vou ter q entrar pra turma Gay do Shadi >.<

CCV_Shino
05-04-2009, 06:09 PM
Isso vai ajudar e Muito CCV'
e Parabenz Para os Conselheiros ~~

CCV_Everest
07-04-2009, 12:27 PM
interessante agora q eu acabei de ver isso....

no caso da divisao de silkroad como eu estava mudando toda a gerencia dela acabei criando por acaso e sem saber da existencia dessa tag um cargo a 3 pessoas da guild como conselheiros.

oq devo fazer agora? se alguem puder me mandar pm me explicando e para eu poder explicar o caso da situação....

CCV_Scopedog
08-04-2009, 04:24 PM
***** me da uns cargo de conselheiro ou sei lah gente plz to sempre ajudando ae sahuashuashu jah joguei silk combat
flww

metroid
14-04-2009, 01:24 PM
Seram quantos conselheiros à principio ???
A idéia foi otima, vamos ver se quando for implementado irá dar certo ^^

Abraço !!!

Slet
14-04-2009, 02:14 PM
Seram quantos conselheiros à principio ???
A idéia foi otima, vamos ver se quando for implementado irá dar certo ^^

Abraço !!!

Ja foi implementado...e a principio são eles

CCV_LORD
CCV_Corvo
CCV_Canoball
CCV_Palmeirense
CCV_Sonic

Vá em lider dos fóruns no menu abaixo de seu avatar que vc visualiza melhor
T+
Abçs!