PDA

Ver Versão Completa : Ajudem um pequeno Kapimon vim ao mundo :D

CCV_Kapivara
04-04-2009, 04:04 AM
Cliquem no linque da minha assinatura e assim farão um Kapivara muito feliz :D

:palmas:
=
[]
[]
[]
\/

CCV_Shino
04-04-2009, 09:58 AM
Como e que se faz um Desses ai Kapivara ?? ~~

DayWalker_
04-04-2009, 10:11 AM
no dia q ele fala ..... "Ronaldo"
eu cliko =x hAIhuiAH

zuando XD, clicado ...

CCV_Athos
04-04-2009, 10:28 AM
EU vo clica tb... outra... "peitinhuu"

CCV_Asterisco
04-04-2009, 10:33 AM
Ta clicado :D !!!!

CCV_Kapivara
04-04-2009, 10:36 AM
kkkkkk

eu tirei o link que ia direto pro sistema de adoção =P

kkkkkkkkk

como sou mau =P

mas respondendo, eu vi essa brincadeira na assinatura de alguém daqui do CCV, quando cliquei foi para a tela onde vota no bixinho e lá tem dois links do tipo "clink Here" ou algo assim, um deles vota no bixinho, o outro vai para uma tela onde vc pode iniciar o seu processo de adoção =)

mesmo no link que vota, depois que o voto é feito, tb vai automaticamente para uma tela onde pergunta se vc quer voltar de onde veio (a tela de voto) ou se quer segui e começar uma adoção =)

só manjar um pouco de "ingres" ou usar uma ferramenta de tradução que resolve para vc indentificar lá, é facinho =)

além de poquemon, tem um monte de outros bichinhos enviadados para se escolher kkkkkkkkk

:D

ps: pelo que meu ingres deixou que entendesse, quem clicou pode clicar outras vezes, o limite é um clique por IP/hora ou dia (acho que deve ser dia) =X e agora o que não entendi é como o bicho sai ou quando, mas faz parte da brincadeira =P. Vlw pelas contribuições :D

Nerd
04-04-2009, 10:46 AM
oooooh, que fofinho *-*

cliquei :D

CCV_Willz
04-04-2009, 11:14 AM
Ahhhhhhhhhhhh que coisinha mais............ gay kkkkkkkkkk! Zuera ^^!

Tá clicado!

CCV_Kapivara
04-04-2009, 12:23 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk

:aiqueanta:

:D

vlw, o pequeno Kapimon agradece =P

CCV_Jh0n
04-04-2009, 12:35 PM
KKK que paia uahuAU eu cliquei dai dps cliquei em outro lugar dai falou que ela pra colocar um codigo dai dps acho que o trocinho evoluiu de 14 pra 15

CCV_Kapivara
04-04-2009, 12:45 PM
opa, esse do código apareceu aqui tb, mas creio que é quando dá algum bicho na conexão, pois o server pergunta se somos bot e pra provara que não, deveriamos escrever o tal código, simples, mas bem engenhoso =)

lvl 15, up up

não faço nem idéia de como ele será ou quando sairá da pokebola kkkkk, mas é legal

que fofinho kkkkk

Quack!
04-04-2009, 10:20 PM
Kapi (intimidade), quando clica o primeiro "Here" é se o cara foi enganado, se foi levado a aquela página por algum truque saca? Dae não vota no bixinho. O segundo "clique here", o de baixo ali, esse sim vota pra fazer o bixinho crescer xD
Ingrêis básico xD
Até!

Edit: "Please fill out the form below to prove you are not a robot, a pirate, or a ninja."
uhAHUahuaHUAhuAHUa

CCV_Kapivara
14-04-2009, 12:25 PM
tente ir várias vezes seguidas na página e essa mensagem aparecerá =)

eu tentei clicar várias vezes no mesmo dia e apareceu =), ao pé dá letra diria " se o cara foi enganado", mas como não, tomei como "mostre que vc não é um trapaceiro escrevendo o código (duas palavras)" kkkk

interpretações à parte =P, pois como meu "ingreis" só serve mesmo para sobrevivência a textos e bem longe de terras com inglês como lingua nativa ou inserida, nem quero entrar em discussões sobre interpretação, pois vou me dá mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado pelos votos, não sei quando o dito cujo sai da pokebola, mas já tem um bocado de votos =)