Conectar

Ver Versão Completa : Oh serverzinho bom meu deus!

Ripper
03-04-2009, 11:24 AM
Galera q q isso rpz?, [GM]Gray, sabe dizer oq tem nem server q vive caindo rpz?, sabe como eh ne? dc direto as vezes server e site off...gostaria de saber oq eh plz =D :joia:

CCV_Minus
03-04-2009, 11:31 AM
vixe ta off mesmo a parada. =:m

CCV_Jh0n
03-04-2009, 11:49 AM
Quer a Solução?
Joguem o DarkEden Eternity.
UAHuahuHAUau
Server tá no inicio.

CCV_Rugopix
03-04-2009, 12:16 PM
postando no lugar errado...

vou mover para CCV - Jogos > Darkeden > Darkeden Extreme

HunterVP
03-04-2009, 01:18 PM
GAlera, na boa...esse extreme n sei n...os gringos meus amigos ja tao putos com essas promessas falsas e ja estao saindo, e sabemos q alem dos gringos, os BR's tbm estao pq tem um server q ta no inicio e da pra brincar um pouco...aconselho o ROD a mudar essa politica ou vai perder feio pra qualquer server novo q abrir e tiver os updates certos!!!

CCV_Bane
03-04-2009, 02:45 PM
Server esta normal agora...
Ele recebeu um ataque logo de manhã mas ja se recupero.
Rod disse que os ips dos ataques eram BR... De quem sera que eram?

CCV_Kapivara
03-04-2009, 03:29 PM
quem não faz leva =_=

será concorrência desleal ou apenas mais uma desculpa do ROD para seu server que está indo só de promessas?

=/

CCV_Minus
04-04-2009, 09:45 AM
Ficou off só um tempo, deu nem 15min e já volto ao normal.

CCV_Jh0n
04-04-2009, 09:51 AM

Mentira do ROD é pura incopetencia propria deles o server deles ficar oFF.
Ele mentiu para voce Bane pra por a culpa nos outros, espero que ninguem acredite nessa mentira, até porque o Apocalipse n faria isso se fosse para ele fazer isso faria assim que abriu o server dele.

Pura BALELA!

CCV_Asterisco
04-04-2009, 10:04 AM
Ue baxi mais ninguem aki falo q o foi o apoca q fez isso , ele so disse q o server tomo 1 atake !!!

Sei naum viu fica c duenu pelo kra ae HUUUUuuuuMMMmmmmmmmmmm!!!!

Arkie
04-04-2009, 10:09 AM
Pra melhorar o sever esta off de novo >.<

CCV_rofukus
04-04-2009, 10:18 AM
Galera q q isso rpz?, [GM]Gray, sabe dizer oq tem nem server q vive caindo rpz?, sabe como eh ne? dc direto as vezes server e site off...gostaria de saber oq eh plz =D :joia:

Verdade seja dita server nem ta caindo direto.. faz um tempin que não tava dando problema...

Quer a Solução?
Joguem o DarkEden Eternity.
UAHuahuHAUau
Server tá no inicio.

Hmm...como vc disse server ta no inicio e ja tem reclamacao la no LN de player com set editado...Mas admito akeles edit no clan castle/hilanom faz o eternity ter + coisa q o extreme (esses maps xD) ...Pessoalmente nao mudei pa la por causa do char + galerinha q conheco la no extreme =P

Ficou off só um tempo, deu nem 15min e já volto ao normal.

Fui tenta entra agora e ta off x)

Mentira do ROD é pura incopetencia propria deles o server deles ficar oFF.
Ele mentiu para voce Bane pra por a culpa nos outros, espero que ninguem acredite nessa mentira, até porque o Apocalipse n faria isso se fosse para ele fazer isso faria assim que abriu o server dele.

Pura BALELA!

Hmm como disseram rod num falo q ip era do apo~ , na minha opnião (se teve mesmo um ataque, lol) pode ter sido um fdp tentando clona items (as vezes o reset auto do server ta dando merda/o host ta perdendo conexao)/ que fiko putinho pq foi ban...

CCV_Minus
04-04-2009, 11:28 AM
Vixe ta off denovo mesmo! aeuaheuh

Eu só não vo pro Eternity pq no Extreme tá cheio de parceiro e acabei de ficar no 171, upar tudo denovo seria nerdisse demais.

HellGear
04-04-2009, 11:47 AM
Rapaz.... terrivel essa situaçao principalmente por causa dos dog
vamo ver si ate as 15 horas o serv volta
ne pussivel.... todo dia isso !

CCV_Minus
04-04-2009, 11:48 AM
Na verdade é o segundo dia que acontece isso, logo dps que o Eternity abriu.

E na real, o Extreme não da DC assim não, ta super de boa jogar lá.

CCV_Asterisco
04-04-2009, 12:16 PM
Ta mesmo Minus vc eh o mimi neh biba !!! assim q volta bora da 1 up em asy :D

Ripper
04-04-2009, 12:44 PM
Adivinha, off denovo...pqp tem condiçao n galera...

CCV_RimaH
04-04-2009, 02:20 PM
sem noção issu ai viu, só estou esperando sair a versão oficial do eternity pra min ir la testar aquilo, pq o extreme ta caindo direto já... sem condições issu ai ;P

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 02:36 PM
O server está simplismente off do nada, ou eles avisaram?? (desinformado)

CCV_Asterisco
04-04-2009, 02:40 PM
Tipo eu tava sedo umas 8 hora jogandu , quandu deru a menssage o server vai c resetado em 30 minutos !!!!

Caiu ate agora nada

CCV_RimaH
04-04-2009, 02:50 PM
resetado? loool

se eu perder level naquilo ai eu paro de jogar msm.

CCV_Jh0n
04-04-2009, 03:15 PM
A Solução é Jogar o Eternity!

Sobre: '' Ah eu tenho colegas lá '' ninguem nasce colado a ninguem se vc for e + outro for seus colegas tudo vão... não sei oq estão esperando.

Go Go Eternity.

Ripper
04-04-2009, 03:20 PM
ainda off ...

Edit:rpaz on axo o download do eternity? vlw o/

CCV_RimaH
04-04-2009, 03:21 PM
Eh baxi eu vou i jogar eternity mas estou esperando sair o client oficial msm pra nao ter problema ;P falaram q vai sair hj msm, vou esperar mais um pouco xD

_Tidoido
04-04-2009, 03:24 PM
po eu acho assim.. n existe server perfeito sabe... cada server tem seus altos e baixos!!!!

o global por exemplo tinha ke dar exemplo... la o sh predomina!!!!!!

o extreme e novo e vai ter muitos altos e baixos ainda!!!! tenho certeza!

n to defendendo o ex n pq as vezes eu tb fico irritado mais fazer oke!!

se alguem sabe algum server perfeito posta ae ke eu parto pra ele jah!!!!!

snicker
04-04-2009, 03:27 PM
Eu estava ontem jogando desde as 6~7 da noite e pretendia ficar ate de manhã,o server caiu por voltas das 11~12 eu acho e umas 6 ele voltou por 30min depois não consegui mais entrar,ja são 15:30 e nada...
o que sera que houve? quando alguem conseguir logar por favor postem aqui.;)

HellGear
04-04-2009, 03:27 PM
agora resta so esperar

mas eles deveriam pelo menos deixar o site on pra informar oq tao fazendo e uma previsao de volta...

nem pra algem de la aparecer pra dizer algo
no entenao.....
kd compromiço meu povo?!

Ripper
04-04-2009, 03:40 PM
sabe eh akele negociu, eu to no server ate eu axar q ele presta, cair direto, prometer atualizações e n cumprir, rixa entre GM's, entre outros problemas... so mostra q o server está c seus dias contados... bem eu vo esperar voltar... dps decido =/

CCV_Jh0n
04-04-2009, 03:40 PM
Bem eu não sou muito bom modestia parte em fazer tutoriais.
Mais vou explicar aqui direitinho pra quem ainda não tentou baixar e jogar desse jeito.

Lá Vai.

Primeiro Baixe o Client:
Client: http://www.megaupload.com/?d=EYJLA3UB

Dps Baixe o Patch:
PATCH: http://rapidshare.com/files/215158656/PATCH.rar.html

Dai vcs vão fazer o seguinte vão extrair o conteudo do PATCH.rar para a pasta Data que fica dentro da pasta DarkEden Eternity.

Logo apos isso faça:

Dentro da pasta DarkEden Eternity terá os seguintes arquivos comumente chamados de .bat
DarkEdenWin16bit e esse DarkEdenWin32bit

Voce terá que abrir o jogo por um desses 2 se um não funcionar tenta o outro.

Pronto vc já poderá jogar.

Agora para os mais espertos quem quizer colocar uma tela melhorzinha faz o seguinte.
clica com o botão direito no arquivo .bat que vc tiver entrando no game dai vai aparecer a opção Editar clica nela dai vai aparecer tipo um bloco de notas que vai conter o seguinte texto.

Eternity.exe 0000000001

Dai vcs coloquem :

Eternity.exe 0000000002

Fica com a tela cheia resolução 1072x760 na minha opinião melhor tela é essa!

Bem é isso quem não tentou tenta se não conseguir espera o Client oficial.

Ripper
04-04-2009, 03:51 PM
o link do rapidshare ta bugado, n entra ta como se eu n fosse premiun, tem outro? vlw o/

CCV_RimaH
04-04-2009, 03:58 PM
Se o link do rapidshare q o Jhon postou, não funcionar tem esses aqui tambem

http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY
http://www.badongo.com/file/14151215
http://www.darkedeneternity.com/download/PATCH.rar

se tiver duvidas entre aqui no topico e poste as duvidas ;p

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14219

.: propaganda :.
hoiaehoia clique no meu banner ali se n for encomodar e me ajude com recursos no guerrakhan ;O

CCV_Asterisco
04-04-2009, 04:12 PM
Maaaaaaissss ai so tem os patch e quem naum tem o client c fode !!!!!!! =/=/

CCV_RimaH
04-04-2009, 04:15 PM
Eh soh olhar o post do jhon que tem o link...

CCV_Jh0n
04-04-2009, 04:22 PM
KAKAKAKAKAKKAAK
Ainda existe gente que não sabe fazer download no Megaupload KKKKKK
O CCV_CRITICAL é um desses.
AUHuahUHAUHUAHuaHUAHuahu

http://g.imagehost.org/0049/Megaupload_OWNED.jpg

HAHAHAHHAHAHHAHAHA

Achei um tutorial pra quem não sabe usar Megaupload auhUAHUahu segue o link: http://www.portalcab.com/faq/megaupload.php

UAHuhauHAUhau rindo d+
UAHuahuAUhuHAa

CCV_Doidim
04-04-2009, 04:33 PM
nao morram.. quem nao feixou a janela do dark ainda (de ontem) consegue jogar
eu to on la.. d vez em qnd da um dc + e raro.... o server ta completamente vazio, deve ter umas 20~30 pessoas on

se vao resetar nao sei + ainda nao foi... enfim, ta bao d upa, ik sem ninguem, raohm sem ninguem.. ta tudo vazio .... so fiquem calmos sobre os chars =) q ainda tao inteiros

CCV_Jh0n
04-04-2009, 04:41 PM
Haha nem um Comunicado Oficial por parte da Administração do Jogo com os usuarios!

Isso que eu chamo de descaso.

EDIT: Joguem DarkEden Eternity
Fiz um minitutorial aqui está :
http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=147112&postcount=29

CCV_BlackStar
04-04-2009, 04:45 PM
O server ainda ta off vei?:cabecanomuro:
e eu todo impolgado pra jogar e pegar 160 nesse fds....
o pior eh que ir pra outro server e começar tudo de novo nem rola...chega da aquela preguiça...
puts...
Sera q o server vai fexar de vez????

CCV_RimaH
04-04-2009, 04:57 PM
Pelo que eu intendi o servidor está online, mas nao está dando para entrar...

aaaa soh to esperando sair o client oficial do eternity pra min ir pra la viu...

CCV_BlackStar
04-04-2009, 05:10 PM
opa...entrei aki no forum do DEE
e tem um post do [GM]Yellow dizendo
"Sorry about that.. Apparently some PMS'ing bitches from DK EternalFail are DDoS'ing the server."

http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=21&t=2213

nao entendo muito do q ele falou, mas por cima parece q o server ta dofrendo ataque do DK Eternal..
eh isso ou estou enganado?
:(

CCV_Jh0n
04-04-2009, 05:22 PM
KKKKKKKK
Isso que dar colocar em DC meia boca UHUhauah
Por isso que eu digo e repito trocentas vezes.

Joguem o DarkEden Eternity lá n tem isso.

Ripper
04-04-2009, 05:32 PM
Q saco!...

pakabr
04-04-2009, 05:35 PM
How to login while server is being attack
1. Open notepad.

2. Enter "DarkEden.exe 0000000001" (without quotes).

3. Save as "loader.bat" (make sure you didnt save as "loader.bat.txt"), inside the folder where your DarkEden.exe is.

We are working on a solution to mitigate this problem as soon as possible.

O rod postou no Forum

CCV_RimaH
04-04-2009, 05:39 PM
ou "DarkEden.exe 0000000002" pra ficar com a resolução full de 1024x768

Nefertitty
04-04-2009, 05:58 PM
opa...entrei aki no forum do DEE
e tem um post do [GM]Yellow dizendo
"Sorry about that.. Apparently some PMS'ing bitches from DK EternalFail are DDoS'ing the server."

http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=21&t=2213

nao entendo muito do q ele falou, mas por cima parece q o server ta dofrendo ataque do DK Eternal..
eh isso ou estou enganado?
:(

LoL
Eles sofrem ataques e não são capazes de estabilizar o server e agora o culpado é o Eternity lollllll
Até porque quem ameaçou derrubar quem foi o Rod, dizendo com todas as letras que iria derrubar o Eternity.
Apenas deixando claro que o Eternity não tem intenção nenhuma de atacar ou derrubar o Exteme, até porque somos capazes de fazer uma concorrência limpa. :joia:

HellGear
04-04-2009, 06:05 PM
As vezes me pergunto o que q ha com as pessoas q jogam DE
sabotagem??? seja oq isso for.. isso é imoral
jogo a pouco tempo no DE-E, no entando acompanho a tentativa deles de trazer um servidor de DE pra gente
saber q a culpa num foi deles me deixa mais tranquilo em relaçao a competencia deles
e desprestigiar aqeles q provacam estes estragos.
acredito q os server br nao deveriam se deglatiar entre si
e sim procurar trazer mais playeres para um game tao bom mas tao pouco conhecido como o DE

EDIT: serv ja ta funfando
gogo galera

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 06:08 PM
uahsuahsuauas
isso é verdade, extreme sofre c/ os lags, e rod vem dá uma desculpa que o server está sendo atacado pela concorrência.
Faça me o favor, esse papo do rod já cansou.

Agora, será que o server volta quando? :wacko:
Quase sempre que o Ex cai assim, demora pakas pra voltar... >.<

CCV_Bane
04-04-2009, 06:10 PM
Bom galera ninguem ta culpando ninguem... Nem eu, nem ele falo que foi o pessoal do eternity que fez isso...
O server ja volto e esta sendo arrumado mas ainda tem alguns dcs...
Coisas relacionadas ao eternity devem ser postada no darkeden geral ou podem pedir para criar um repartição pra determinado assunto.
Topicos desvirtuados serão trancados e membros alertados com warns então manerem ai >.<
Vo deixa o topico aberto só ate o EX se estabilizar novamente...

HellGear
04-04-2009, 07:12 PM
ver direito ae bane

tomando DC de 10 em 10 min

Ripper
04-04-2009, 07:15 PM
rpz nem me fale ... q saco! BOTA ESSA ***** P FUNCIONAR DIREITO!!!

CCV_Cromus
04-04-2009, 07:19 PM

Se apoca tivesse link pra derrubar o extreme, porque ele hospedaria o dele nos EUA?

Ripper
04-04-2009, 07:32 PM
Zzzz... adivinha ... DC!!! ^^

CCV_Lipe
04-04-2009, 07:50 PM
aqui nem entra entra, :~

CCV_RimaH
04-04-2009, 07:58 PM
Os dois servers estao sendo atacados ( Eternity e Extreme), por pc's infectados do mundo todo e estão atacando os servers e os donos do pc as vezes nem sabe que está com o virus e não sabe que está ajudando o programador do virus a atacar os servers, por issu eh bom usar e passar antivirus a cada 1 semana neh

CCV_rofukus
04-04-2009, 08:52 PM
Até porque quem ameaçou derrubar quem foi o Rod, dizendo com todas as letras que iria derrubar o Eternity.

Vale pena lembrar que ele ainda "confirmo" isso nesse forum (soh procurar nos topicos velhos)

Os dois servers estao sendo atacados ( Eternity e Extreme), por pc's infectados do mundo todo e estão atacando os servers e os donos do pc as vezes nem sabe que está com o virus e não sabe que está ajudando o programador do virus a atacar os servers, por issu eh bom usar e passar antivirus a cada 1 semana neh

Se lembra o virus q apareceu no jornal nacional dia 30 de marco ? Então era o dono do dk2 com seu plana para acabar com todos os concorrentes...:oh:
(u.u falando nisso inda tenho q passa anti-virus no pc / dia 30 mudei data do pc pa dia 4 de janeiro xD)

GCMosca
04-04-2009, 09:22 PM
Bane...é impressionante como vc acredita em tudo que o Rod fala. Ele só não vai dizer que foi do papai noel né? Pra falar em acreditar...Vários BRs e gringos tbm acreditaram no que ele falou. Kd os updates q ele prometeu? -.- Só vejo lag e dc nesse server, já não tô mais nem jogando, só deixo minha noob upando meu pet na esperança que melhore.

GCMosca
04-04-2009, 09:25 PM
Pra falar em vírus tirei do meu pc ante ontem,12 virus, 6 warmings e 4 suspeitos. Não preciso nem dizer que extreme e dk2 tavam no meio.

CCV_Doidim
04-04-2009, 09:26 PM
n sei se minha experiencia desse server conta pois to a 1 semana nele.. + lag e dc so tive hj....

so quero que pare esses dcs.. pqp ta tenso.... tudo bem q hj a tarde upei 3 levels qnd o server tava vazio + msm assim..

CCV_Blood
04-04-2009, 09:33 PM
aeuaeua Coffer again ?

Sera que esse CN fdp voltou a ataca os servs espero que nao

tomara que o extreme volte logo se nao meu pet vai more :D

@Mosca cuidado com o double post

GCMosca
04-04-2009, 09:44 PM
Triple post com esse, PORÉM DIFERENTES ASSUNTOS! :D

CCV_Doidim
04-04-2009, 10:00 PM
oq ele pediu é pra evitar de fazer posts seguidos.. nesse caso vc poderia ter editado o primeiro post e adicionado a informação

CCV_Bane
04-04-2009, 10:10 PM
Bane...é impressionante como vc acredita em tudo que o Rod fala. Ele só não vai dizer que foi do papai noel né? Pra falar em acreditar
Sabio mosca então me diga em que foi que eu acreditei e me mostre onde foi que eu disse isso...
E aproposito doble post é proibido neste forum portanto use o botão edit na proxima...

CCV_BlackStar
04-04-2009, 10:44 PM
Opa e ai alguma noticia?
Bane, sab dizer se estao conseguindo arruma ou bloquea os ataques?

e outra, ouvi in game uma galera dizendo q tinha um patch novo, eh verdade ou mito? ^o)

CCV_Bane
04-04-2009, 11:18 PM
Kra não me falaram nada mas server sendo atacado e eles lançarem patch novo? Dificil hein...

CCV_Minus
04-04-2009, 11:44 PM
Meu Deus, quanta propaganda do Eternity! =:m
Eles tão pagando vocês pra isso? Tem comissão pra quem consegue mais players? Se tiver, aí eu vo também. :mellow:

CCV_BlackStar
04-04-2009, 11:56 PM
lol...
o povo ta aproveitando q o Extreme ta off...ahuahuauhauhau
mas ouvi dizer q o Eternity ta sofrendo ataque tb...
isso eh coisa de quem n tem o que fazer!:explosao:
Fica so atrapalhando a diversao dos outros..:(

Volta logo DE EX

CCV_rofukus
05-04-2009, 12:07 AM
Meu Deus, quanta propaganda do Eternity! =:m
Eles tão pagando vocês pra isso? Tem comissão pra quem consegue mais players? Se tiver, aí eu vo também. :mellow:

Vei o problema eh que ele ta fazendo toda essa propaganda afirmando q o de-extreme eh pior que o de-eternity por causa desses dcs/server off ... mas o de-eternity tb ta igualzin... quem embarco na onda dele vai baixar uma nova versao pa depois ver q o outro tb ta off xD

Well espero q os 2 servers voltem logo x.x

CCV_Injustice
05-04-2009, 12:08 AM
isso eh coisa de quem n tem o que fazer!

R: Errado,isso eh coisa pra gente grande giria*
O Bane me disse que os primeros ataques (da manha) vieram do Brasil
Agora esses ultimos,eh de alguns paises

CCV_BlackStar
05-04-2009, 12:18 AM
@Emarosa

ta querendo dizer que isso pode ser de algum outro servidor tipo, JP ou ate mesmo global?:oh:
puts...
mesmo assim gente que n tem o que fazer, podiam ta correndo atras pra melhorar os proprios servers.:ban:neles..xDDDD

CCV_Injustice
05-04-2009, 12:22 AM
tu acha que 1 pessoa ia consegui,fude 2 servers ao mesmo tempo?
Isso nunca neh mano ^^

Pode se que tenham tramado contra O Extreme,mas eles esperaram sai o Eternety,dae fuderam os 2

PS: Isso eh soh uma opiniao,NADA concreto

Arkie
05-04-2009, 12:26 AM
Depois que eu soube desse ataque la no Eternity cheguei a minha conclusao que ninguem tira a nao ser a verdade... xD

Tao atacando servers BRs, como acontecia no inicio do Extreme devico a perda de players dos servers multinacionais e orientais.
Eh a minha opniao, mas acho que ta mais certa do que apontar o dedo pro Apoca ou qualquer outra pessoa...

Nefertitty
05-04-2009, 12:27 AM
Bom antes que falem mais algo contra Eternity ou Apoca, estou postando aqui umas SS's da conversa do apoca com o Stormray (GM Light) e com o Craig (GM Yellow). Pra quem não entende um pouquinho de inglês, eles falam que apoca atacou (se atacou pros mais desentendidos) o próprio server para despistar o ataque ao extreme.
A atitude deles está mostrando que apenas querem um bote espiatório e esse agora é o Eternity. O Rod sabe muito bem quem está atacando o Extreme, só que é muito mais fácil jogar a culpa em cima do Eternity e tentar não perder mais users do que já perdeu.

http://img4.imageshack.us/img4/3340/meataquei.jpg

Detalhe: Nosso server já voltou. As vezes da 1 DC ou outro, espero que não volte a ficar Down como ficou 2 horas seguidas.

HellGear
05-04-2009, 12:35 AM
Retiro minhas acusaçoes sobre o Eternity, eu num to entendendo + é nada

vow fazer umas mandingas aki pra faltar luz na casa do povo q ta atakando
pra eu poder jogar em paz... to qase em depressao ja por causa de charfudo todo

EDIT: acabei de ouvir uns cara comentando q poderia ser atak do proprio dk2
nem duvido .... japa é meio dificil msm... por isso tomaro bomba atomica na cabeça
si forem realmente atak deles axo q a coisa ta preta

CCV_Bane
05-04-2009, 01:15 AM
Dá uma olhada nesse tutorial que o Rod fez acho que pode ajuda:
http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=21&t=2215

Senão me engano o pessoal ja comento sobre isso mas diz o rod que se fizer isso não toma mais DC...

1. Abra o notepad.
2. Entre em "DarkEden.exe 0000000002" (sem aspas).
3. Salve como "loader.bat" (certifique-se que vc não salvo como "loader.bat.txt"), salve dentro da pasta onde seu DarkEden.exe esta.
4. Para abrir 'DarkEden'apenas rode o loader.bat que vc crio.

HellGear
05-04-2009, 01:34 AM
Nao Bane...
funfou nao
mesma coisa

CCV_Bane
05-04-2009, 01:41 AM
Bom o jeito é ter paciencia mas eu tenho uma boa noticia aqui pra vcs...
http://img15.imageshack.us/img15/9862/updatex.jpg (http://img15.imageshack.us/my.php?image=updatex.jpg)
http://img15.imageshack.us/img15/updatex.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img15/updatex.jpg/1/)

Bom antes que falem mais algo contra Eternity ou Apoca, estou postando aqui umas SS's da conversa do apoca com o Stormray (GM Light) e com o Craig (GM Yellow).
Rod não falo nada pra eles. Eles suspeitam assim como outros e tiraram suas proprias conclusões. Mas se isso realmente esta ocorrendo com os 2 servers eu acho que vcs podiam se ajudar em criar uma proteção pra ambos e fazer uma concorrencia saudavel nessa história toda...

HunterVP
05-04-2009, 01:55 AM
Galera...digo nada do eternity pq começou agora, mas ja to por aqui com o extreme....galera, mto muito tempo no ar pra poder ja ter solucionado esses problemas...o ROD na boa, n se mexe em questao a isso....acho q vou jogar meu velho e querido WOW, pqp pagar por pagar prefiro jogar la!!!

DayWalker_
05-04-2009, 02:10 AM
povo , ségui o conselho do bane e para desvirtua o topico,
eu nao jogo nenhum dos servers, ate passei raiva
no começo do extreme por alguns gm q tinha,
mas o Rod eh um cara serio, entao para d ficar difamando o kra tb neh,
e parem d ficar causando rixa entre o povo dos dois servers .

CCV_Lipe
05-04-2009, 05:48 PM
off ainda ? :/

CCV_Minus
05-04-2009, 05:56 PM
Eu entrei de boa, joguei sem lag algum hj.
Só o site ta off.

CCV_Lipe
05-04-2009, 06:07 PM
sério ? o.o
aqui não entra véi, :/

CCV_Injustice
05-04-2009, 11:41 PM
Seguinte,eu tenho CERTEZA que se o Rod num tivesse fazendo o nada,o server naum estaria Online,mesmo com LAG
Em questao de ser ataques ,acho eu que a equipe do Rod num estava preparada pra esses ataques FORTISSIMOS,

HunterVP
06-04-2009, 12:32 AM
hummm...difamando...eu n difamo ninguem, alem doq n gosto desse tipo de coisa..oq falo e a verdade!!! estamos esperando ate hj os updates q foram prometidos e nada...eu acredito q ele esteja trabalhando sim, porem n acredito q esteja dando o melhor de si...sempre vao ter os q concordam e os q discordam..mas e oq eu acho!!!! ja ta na hra dele se preparar pra ataques ja q esta a muito tempo no ar o server!!!!