Conectar

Ver Versão Completa : Retratamento por um mal entendido da minha parte

CCV_Kapivara
02-04-2009, 04:57 PM
Faria isso no tópico em questão do qual peço desculpas ==> Denuncia de SH (Speed Hacker) DE Eternity (http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14321), mas como o moderador já o fechou, o jeito é fazer outro tópico.

Bom, nesse caso foi provado com um pronunciamento da ADM do Eternity (http://ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=146444&postcount=5) que o que mostrei não passava de uma skill normal...

Então o que me "resta" é a satisfação de saber que não era um hacker e a obrigação (bem vinda) de pedir desculpas pelas acusações dirigidas a DragonBR (http://ccvgaming.com/forum/member.php?u=511)

quando vi a tal skill agindo no player, não vi os "espíritos" ou "sombras" (como outros chamam) do char atacando, que caracterizaria a skill, mas como a ADM disse que era a skill e que não tinha nada de errado, então não se dá mais dúvidas, a impressão que tive pode ter sido, apenas, referente a um delay entre minha net e o DE ou alguma outra coisa parecida.

DragonBR, infelizmente com esses montes de safados que fazem essas porcarias no jogo, não podemos perder tempo em "procura saber se vc ta serto" antes de tomar uma decisão, pois hacker tem arte e se dermos chance, podem se camuflar muito rápido e como foi provado que não era nada, então quem não tem nada a se envengonhar, não tem nada com que se preocupar, que nem vc. :D

Para GM averiguar se é hacker ou não é muito fácil, rápido e simples, então quem não tem o que se preocupar, não sofrerá nada com essa investigação super rápida.

Desculpa se ofendi com a denuncia, mas quem me conhece sabe como sou contra essas porcarias que só estragam os jogos e sabem que não apadrinho ninguém, é a mesma coisa que espero dos meus amigos, que se um dia eu virar a cabeça e resolver chutar o balde, que façam como eu faço, nem pestanegem, denunciem, pois creio que ser amigo é muito mais do que passar a mão na cabeça, tb é saber quando se deve dá um soco bem dado =/

"Ahahahah isso que da joga so com um Job ;D" do Paracelso: bom, sei como funciona a skill, mas como expliquei, não conseguir reconhecer as características da mesma, por isso deu no que deu, mas a solução da dúvida foi simples e rápida e todos estamos felizes, sem onus e só bonus por sabermos que a ADM Eternity age rápido =)

:anjo:

DragonBR
02-04-2009, 06:32 PM
Kapivara relaxa... fico feliz em ve q vc odeia os hackers tanto quanto eu e fica ativo pro bem do serv

na epoca q eu e meus amigos jogavamos Global 99,9% dos vamps usava SH e ficava pertubando agente direto em Hell Garden mas eu fis uma regra entre os slayers de ninquem usar SH sob nem uma ipotise eh ate o momento q eu jogava NEM 1 SLAYER USAVA SH

oq aconteceu nao passo de um mau entendido e agora ta tudo certinho

tb pesso desculpas por ser umpoco groso no topico da denuncia... agente nao se conhece muito bem mas sei q vc tem uma boa ideia de jogo ja q jogo tanto tempo DE JP coisa q grande maioria nao tem devido a joga servrs piratas e editados

PS: hj sonhei q DE JP tinha desbloqueado os IP gringos e eu tinha ganhado 9 lvls...... q coisa de NERD.....kkkkkkkkkkk

Paracelso
02-04-2009, 11:09 PM
Eu falei isso como uma dica Kapivara....
Quem conhece os varios tipos de chars, sabe como agir contra eles.
Basico para se dar bem em um MMORPG.

BrwzN
03-04-2009, 04:55 PM
Isso que chamo de noob contemporâneo, passa anos e anos e não aprende.
O pior que ainda vem a prejudicar um player do Bem ''Dragon'', mas pelo menos teve a grande atitude em vir se retratar o que muitos nao fazem... parabéns

Ser chamado de Safado e salafrário por usar cross counter é f***

boa sorte Dragon, e para com esse SH ai

vlww

CCV_NazGuL
03-04-2009, 06:00 PM
Vo fechar esse tópico para que não haja mais discurssões paralelas futuras, as desculpas foram aceitas. O tópico já está desafetado, portanto.

Obs:Se o kapivara quiser acrescentar algo ao tópico me envie pm que eu abro.

Closed