Conectar

Ver Versão Completa : [NEWS] 2 Novas notícias, uma muito triste! - 2/4

Quack!
02-04-2009, 04:56 PM
Bom galera, não sei nem por onde começar...Ok sejamos diretos, a Nexon estará bloquando o acesso do pessoal da América do Sul a partir do dia 9 desse mês.

South America Service Termination
Por que? Segundo eles: "This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service ", ou seja, querem manter a qualidade do server nos expulsando de lá, uma vez que, segundo eles, nós damos lag no servidor.
A partir de hoje já, dia 2/4, todos os que moram na America do Sul já estarão impossibilitados de criar contas e, a partir do dia 9, é ip block mesmo.
A "boa" notícia é que quem tem NX cash poderá usufruir do jogo até o dia 9 de outubro. Depois dessa data, mesmo se você tiver algum item de Cash ou mesmo algum resquicio de cash a gastar, já era, eles não o reembolsarão.

Bom...Depois desse balde de água fria, vem um pior ainda, acompanhem:

Server Capacity & Configuration Change
As some of you may have noticed, in the past week, we have been conducting server tests on Alpha and Bravo channels. We are pleased to announce that we are now able to implement increased capacity for all Combat Arms game channels! More players per channel means more game rooms per channel and fewer channels to search through -- all of which means it will be easier for you to find rooms you want to play in!

Mudanças na configuração e capacidade dos servidores:
Como alguns de vocês perceberam, na última semana estavamos fazendo testes nos servidores Alpha e Bravo. Estamos felizes em anunciar que agora poderemos implementar uma capacidade superior em todos os canais do Combat Arms. Mais capacidade nos canais significa poder diminuir o tanto de canais e aumentar o número de salas em cada canal, diminuíndo a procura por salar para jogar.

Ou seja, além de nos chutar dos servidores, eles aumentarão a capacidade para os gringos ficarem lá, jogando numa boa! Sa-ca-na-gem!
Só nos resta esperar que a LAG (Level Up Games) traga esse jogo para o Brasil =(
NÃAAAAO, É O FIM!

CCV_Scopedog
02-04-2009, 05:13 PM
**** q pariu, n entendi direito, o CA vai ser bloqueado aki no brasil????
a primeira vez q eu acho um jogo decente q n precisa jogar toda hora pra upar, quer dizer, upar precisa, mas meu objetivo principal nos game eh diversao, n vicio. Agora querem tirar a merda da america do sul.
soh se eles escreveram isso ontem, 1 de abril, soh pode

CCV_Force
02-04-2009, 05:22 PM
ehauehauehaue se CA blokea vamo jogar CF que eh msm coisa que CA so muda grafico^^ e n tem hacker :D

Ket
02-04-2009, 05:22 PM
Só pq agora pouco eu e sick estavamos destruindo todos ¬.¬ ...
só pq eu tava animadao com o jogo eles vao rancar da america do sul i.i'...
isso foi 1 de abril, its not possible :/

CCV_Koston
02-04-2009, 05:33 PM
Só pq americano não gosta de br e eh tudo nb -.-

Só pq eu ia começar a jogar CA lol, agora négocio eh cs mesmo

CS FTW !!!!!!

CCV_Force
02-04-2009, 05:35 PM
naao biixa vaamo joogar cross fire eh completamente igual a CA!

CCV_Havoc
02-04-2009, 05:47 PM
se cabo o game pra nós é o fim da divisão :(

eles tão fazendo isso pq antes 90% dos br eram tudo cheater.

Será q dá pra gente joga o combat europeu?

Quack!
02-04-2009, 05:52 PM
**** q pariu, n entendi direito, o CA vai ser bloqueado aki no brasil????
a primeira vez q eu acho um jogo decente q n precisa jogar toda hora pra upar, quer dizer, upar precisa, mas meu objetivo principal nos game eh diversao, n vicio. Agora querem tirar a merda da america do sul.
soh se eles escreveram isso ontem, 1 de abril, soh pode

Vai ser bloquado pra toda a américa do sul, e não parece ser primeiro de abril não, mesmo pq foi postado hoje, 2 de abril xD

Crossfire parece CS no gráfico, fora que não existe customização de armas (ou já implementaram?) =(
Até!

CCV_Force
02-04-2009, 06:00 PM
Crossfire parece CS no gráfico, fora que não existe customização de armas (ou já implementaram?) =(
Até!
sim, ja implamentaram varias armas novas tpw scar light, sg552,anaconda entre outras..

LORD
02-04-2009, 06:06 PM
ai é foda eu q não sou fã de FPS, tinha começado a jogar ja vo até parar eu formatei o pc, aqui pra mudar umas coisas, perdi o instal nen vo baixar dneovo

CCV_Koston
02-04-2009, 06:07 PM

Cf nada negócio eh cs :cabecanomuro:, cs eh soh escolhe arma e pronto nada de upgrades em arma lol.

Se LAGupgames fazer um CA br lag e cash vai rola solto ¬¬

CCV_Rafael_xD
02-04-2009, 06:10 PM

vo baxa aki pra ver isse jogo

Vai ser bloquado pra toda a américa do sul, e não parece ser primeiro de abril não, mesmo pq foi postado hoje, 2 de abril xD

quando vai ser esse blockeio? =x na proxima inspeçao sera?!

fudeu =(

Quack!
02-04-2009, 06:15 PM
O bloqueio será dia 9 agora. A partir de hoje contas já não podem mais ser criadas...Hm...Vou até testar isso!
Até!

CCV_Everest
02-04-2009, 06:18 PM
af q desanimo.....vamos ter de fechar a divisao n oficial de CA =/

sacanagem isso...os brs cheaters q acabaram com o game agora agente vai junto com eles pra merd =/

CCV_Aldin
02-04-2009, 06:38 PM
SÓ PQ EU IA COMEÇAR A JOGAR.

o jeito, é ir pro cs então. alguem compra uma steam pra mim ? =P

CCV_Grillo
02-04-2009, 07:17 PM
Sacanagem....
Nisso é que da os Pais comprarem Computador para Crianças.

O CA não é o unico jogo que os BR (Limpos) sofrem com isso.
No GTA tambem foi bloquiado os IP dos BR.

faze oq né.

CCV_LeAN
02-04-2009, 07:54 PM
Só pq americano não gosta de br e eh tudo nb -.-

Só pq eu ia começar a jogar CA lol, agora négocio eh cs mesmo

CS FTW !!!!!!

se cabo o game pra nós é o fim da divisão :(

eles tão fazendo isso pq antes 90% dos br eram tudo cheater.

Será q dá pra gente joga o combat europeu?

Discordo de Ti Koston,
Pra mim e eu acho q pra grande maioria que conhece bem e joga limpo
os BR's que são nubs,não aguentam perder pra ninguém,assim, usufruem de qualquer artíficio para ser melhor que os outros.
Brasileiro q é Brasileiro Gosta De mostrar essa tag "BR" pra gringo ver.Mas a maioria das vezes,o gringo vê um BR e pensa,"Mais um BR chammer,LMAO!"
E pra fala a verdade eu não discordo deles pensarem assim.

@ ah se não me engano o CA tá chegando agora na Europa né?

CCV_Everest
02-04-2009, 08:26 PM
msm tendo um CA euro nosso ip eh rastreado...no caso daria na mesma ip block.

ou estou errado?

CCV_LeAN
02-04-2009, 08:36 PM
pior q é,devem rastrear pela faixa
mas eu acho que nem tem CA na Europa ainda :P

CCV_FeiO
02-04-2009, 08:38 PM
eu voltei a jogar isso hoje e recebo uma noticia dessas hsuahsuahsa
legal isso ...

CCV_LeAN
02-04-2009, 08:48 PM
caraca,tava fuçando o site da nexon

e vi lá a noticia q o quack nos reportou.

pena mesmo ¬¬'

Pelo menos eles criaram a "Wall of Shame" / "Ala da Vergonha "

Dêem uma conferida http://combatarms.nexon.net/Community/WallofShame.aspx

Teve gente q já jogo comigo ali o.O

CCV_Everest
02-04-2009, 09:21 PM
caraca,tava fuçando o site da nexon

e vi lá a noticia q o quack nos reportou.

pena mesmo '

eu li certo? quack nos reportou?

como se sabe q foi ele? olhei varias paginas axei incrivel notar q todas elas pelomenos continham um cara com um clan de BRs -.-

Quack!
02-04-2009, 09:46 PM
Opa opa opa, falha de comunicação DETECTED
Pera ai Palmeirense, ele quis dizer "reportou" no sentido de avisou..."aquela página que o quack nos avisou" saca? Não reportei ninguem do fórum por hack não HAUUahuAUHAhuAUHa
Até!
PS: CA europeu não só existe como bomba! Bomba de hacker!

CCV_Rafael_xD
03-04-2009, 09:59 AM
gente vamo espera até o dia 9, vamo ve se nao eh um blefe da nexon pra fazer os BRs pararem 1 pouco com hack...

até la ah unica coisa q podemos fazer eh jogar e esperar xD

CCV_LeAN
03-04-2009, 10:03 AM
eu li certo? quack nos reportou?

como se sabe q foi ele? olhei varias paginas axei incrivel notar q todas elas pelomenos continham um cara com um clan de BRs -.-

Opa opa opa, falha de comunicação DETECTED
Pera ai Palmeirense, ele quis dizer "reportou" no sentido de avisou..."aquela página que o quack nos avisou" saca? Não reportei ninguem do fórum por hack não HAUUahuAUHAhuAUHa
Até!
PS: CA europeu não só existe como bomba! Bomba de hacker!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
Desculpa mas eu me rachei de rir :rolleyes:

Palmeirense,olhe:
Reportar = Passar informação à alguém,dar notícia,denunciar e etc.
Eu falei Reportar no sentido de que ele foi nosso reporter entendes?

Tinha que ser Palmeirense! :lmao:Zuera cara c:

gente vamo espera até o dia 9, vamo ve se nao eh um blefe da nexon pra fazer os BRs pararem 1 pouco com hack...
até la ah unica coisa q podemos fazer eh jogar e esperar xD

Eu vo acaba gastanto tudo os meus gps guardados com tanto carinho :s,se vai acaba,vamo gasta!

CCV_Havoc
03-04-2009, 11:18 AM
quem quiser expressar sua indignação no fórum da nexon, o povo criou um topic:

http://forum.nexon.net/CombatArms/forums/thread/2474057.aspx

e esse topic eu criei: http://forum.nexon.net/CombatArms/forums/thread/2479158.aspx

CCV_LeAN
03-04-2009, 12:32 PM
Oba to indo lá
Vlwz sick!

CCV_Everest
03-04-2009, 12:34 PM
vcs me deram a entender q o quack nos reportou.....eu sei oq significa reportar mas vc usou a palavra na frase de modo incorreto ou q da a entender um duplo sentido.

mas dexa pra la.

na minha opinião eles tao fazendo isso pra levelul trazer o game e lucrar sei la pode ser algum jogo de marketing envolvendo a levelup e a nexon....

ou realmente a america do sul so ta trazendo problemas a eles, e eles resolveram q n compensa trazer o jogo pra nos sendo q volta pouco em grana pra eles, e vao tirar.

em qualquer q seja o caso agente se ferro bunito =(

ps: incrivel ver no forum nos topicos citados acima q tem br tao cabeção q invez de falar serio sobre o assunto e ajudar a termos os jogo eles acabam fazendo com seus comentarios estupidos q agente se ferre mais ainda.

CCV_LeAN
03-04-2009, 12:58 PM
pois é
eu quis dizer "informar",mas tudo bem.
ah respeito do topic no forum da nexon eu já respondi
o gringos realmente paressem não se importar x[
e eles falam em algo do tipo,"América do sul é um investimento furado"
:'(

CCV_Grillo
03-04-2009, 02:20 PM
Cara Nexon é uma empresa incompetente.
Agora eles bloqueia os IP's BR.
Amanha eles vao voltar, pq eles vao ver que o jogo deles nao vai tar lucrando tanto como els achavam que ia lucrar.
Achava que o enterece deles era ver o jogo cheio de player (25% Xiter).

Sei la oq vim que venha.

CCV_LeAN
03-04-2009, 03:32 PM
Grillo eles não bloquearam só a faixa do brasil
vão bloquear até o equador eu acho
portanto toda a america do sul
e talvez parte da central ¬¬'
São uns fdps
mas me falaram de ter alguma chance em ser criado algum serve BR

CCV_Rafael_xD
03-04-2009, 03:39 PM
Grillo eles não bloquearam só a faixa do brasil
vão bloquear até o equador eu acho
portanto toda a america do sul
e talvez parte da central ¬¬'
São uns fdps
mas me falaram de ter alguma chance em ser criado algum serve BR

se for criado server no brasil, vai ser o server da lvl up =)

CCV_LeAN
03-04-2009, 04:28 PM
dando pra joga pra mim tá trankilo :]

CCV_Havoc
03-04-2009, 05:28 PM
tem alguma forma de jogarmos o combat europeu?

http://combatarms.nexoneu.com/Intro.aspx

ou alguma forma de continuarmos no global mascarando o ip ou será q vão bloquear as contas feitas na américa do sul?

CCV_LeAN
03-04-2009, 05:49 PM
cara,já hoje tavam me falando em burlar o ip e jogar no euopeu
só queria sabe como fazer isso pqp :P

CCV_Rafael_xD
03-04-2009, 06:02 PM
eh isso que eu tava pensando sick, tenta camufla o ip ou muda pra ip gringo...se blockearem as contas da america do sul eu num vo upa tudo de novo nao -.-

mas eh o seguinte galera, num vamo desanima nao, temos 1 pequena esperança, quando eles derem block em nós o numero de players vai diminuir e MUITO, eh capas de eles desblockerem até...dhuahdsduhhsua

CCV_Grillo
03-04-2009, 06:05 PM
Podem ter certeza que eles vao mudar de ideia.
Eles vao ter que diminuir as salas.
Nem metade dakilo vai ficar cheio.
Eles vao ver oq é baum.

silkradical
03-04-2009, 06:34 PM
q **** agora q eu ia começar a jogar ... aff msm...

mas vo jogar ate dia 9 xD por sorte criei minha com dia 30 de março hahah xD

CCV_Scopedog
03-04-2009, 07:00 PM
q palha, o unico jogo q eu tava afim de jogar msm, vou continuar jogando oq der por enqto, fazer oq, to p da vida

CCV_Everest
03-04-2009, 07:02 PM
q eu saiba as chances de vc ocultar ou camuflar um ip sao minimas.
vcs provavelmente conhecem o google analytics neh? bom akilo é um programa simples e ja da uma quantidade de informações ( no caso de visitas a um site, ou contas em jogos) absurda, alem de saber do horario de visitas, tempo de uso etc, ip do usuario, alem de saber a capacidade de net q ele tem etc...

axam q num game como este eles n teriam algo melhor?

axo q o geito é torcer pra eles darem revira-volta e liberarem denovo para nós.
pq falando seriu, se tiver server p/ brasileiros vai ser um lixo imaginem bem....só brs!!!

Quack!
04-04-2009, 12:32 AM
Háaa galera! Eis que surge mais uma esperança, companheiros! Estou fazendo algumas pesquisas, acho que estou no caminho certo. Consegui mascarar o ip, assim que terminar esse post vou tentar criar uma conta nova e logar!
Vou atualizar aqui depois, mas se alguém quiser ir dando uma procurada num bom programinha e talz, poste ae pra sabermos o que está conseguindo fazer.

q eu saiba as chances de vc ocultar ou camuflar um ip sao minimas.
vcs provavelmente conhecem o google analytics neh? bom akilo é um programa simples e ja da uma quantidade de informações ( no caso de visitas a um site, ou contas em jogos) absurda, alem de saber do horario de visitas, tempo de uso etc, ip do usuario, alem de saber a capacidade de net q ele tem etc...

axam q num game como este eles n teriam algo melhor?

axo q o geito é torcer pra eles darem revira-volta e liberarem denovo para nós.
pq falando seriu, se tiver server p/ brasileiros vai ser um lixo imaginem bem....só brs!!!

Creio ter conseguido enganar o google analytics. Não sou nada conhecedor dessas coisas de ip, proxy e etc mas, pelo menos esse programinha, consegue enganar sites que usem o sistema do google para pegar IP e infos.
Segue a screen do que consegui fazer até agora:
http://img11.imageshack.us/img11/318/googleanalyticsfail.jpg

Desculpem se postei errado a imagem. Parece que ficou grande demais, não?

Bom, é isso! Não quero dar falsas esperanças mas parece que esse programinha vai nos salvar! Vou continuar os testes.
Até!

CCV_Rafael_xD
04-04-2009, 02:19 AM
camuflar ip nao deve ser muito dificil não, pois tem alguns jogos que os ip's daki sao blockeados tb...mas como sempre, tem 1 jeito xD

ps:eu ri foi da musiquinha do lunia huAUHUUAHHUAeHUEUHaehuhUAE

CCV_LeAN
04-04-2009, 08:16 PM
Háaa galera! Eis que surge mais uma esperança, companheiros! Estou fazendo algumas pesquisas, acho que estou no caminho certo. Consegui mascarar o ip, assim que terminar esse post vou tentar criar uma conta nova e logar!
Vou atualizar aqui depois, mas se alguém quiser ir dando uma procurada num bom programinha e talz, poste ae pra sabermos o que está conseguindo fazer.

Creio ter conseguido enganar o google analytics. Não sou nada conhecedor dessas coisas de ip, proxy e etc mas, pelo menos esse programinha, consegue enganar sites que usem o sistema do google para pegar IP e infos.
Segue a screen do que consegui fazer até agora:

Desculpem se postei errado a imagem. Parece que ficou grande demais, não?

Bom, é isso! Não quero dar falsas esperanças mas parece que esse programinha vai nos salvar! Vou continuar os testes.
Até!

Hein,mas se acaso todo mundo consegui mascara o ip,e a qualidade vai se qual? imaginem - Host no brasil Para o ip master no EUA. Não vai dar merda não?Qualidade de net discada quem sabe...
Vlw Quack!:joia:

CCV_Rafael_xD
04-04-2009, 08:46 PM
dependendo do programa a qualidade nao muda, soh o ip xD

CCV_Everest
05-04-2009, 10:37 PM
mas digamos q vcs consigam mascarar o ip, mas o registro de cada conta nossa ja ta como feita na america do sul e n vai rolar.

a n ser q vcs criem contas novas....oq pra mim desanima upar tudo denovo.

CCV_LeAN
05-04-2009, 11:21 PM
flw tudo porc...palmeirense :D

rs Hugs

CCV_Havoc
06-04-2009, 08:38 AM
eu nao me importo de começar conta nova... meu lv eu alcanço em 2 meses. o problema eh jogar com lag

CCV_LeAN
06-04-2009, 11:20 AM
eu nao me importo de começar conta nova... meu lv eu alcanço em 2 meses. o problema eh jogar com lag

Foi isso q eu disse sick

Podemo até consegui mascarar

Mas e o lag daqui até qualquer server no EUA hein?

fode

CCV_Everest
06-04-2009, 12:48 PM
bom vendo como eu gosto do jogo ate eu n me preocupo com lvl isso eh de menos, oq eu quero eh jogar msm.

eu n vejo muito lag aki, afinal em grande maioria eu sempre to bem rankiado nos games, estranho lol

alguma novidade quanto a nossas chances de jogar?

Quack!
06-04-2009, 12:55 PM
Não, esses programinhas nunca funcionam =(
E faz sentido isso de dar ainda mais lag, mas não temos alternativa, temos?
Vou continuar vendo aqui se acho algo que preste pra trocar esse ip, quanto a criação de contas creio que se sua conta já foi criada, vai poder logar normal com ip de outro país. Só uma suposição.
Até!

CCV_Everest
06-04-2009, 11:56 PM
é....na minha cabeça as chances sao baixas, ja faço em minha mente planos doq fazer sem o game.

foi bom jogar realmente é um otimo game =(

axo q vou ter q esperar termos uns server para brasileiros ou a lvlup trazer o game =/

CCV_Rafael_xD
07-04-2009, 02:58 AM
oni sera q o CA europeu ta liberado ip BR?

CCV_LeAN
07-04-2009, 09:43 AM
duvido muito /\ ¬¬

CCV_Everest
07-04-2009, 12:29 PM
tente rafa dps me fala xD

alguem ai olha o site do combatarms.com.br?

tem algo la falando sobre camuflar ip ou sobre algum modo de jogar CA?

CCV_LeAN
07-04-2009, 03:22 PM
Não
parece q a noticia não chego lá ainda o.O

Elywick
07-04-2009, 03:28 PM
Vão jogar Cross Fire xD

Estou jogando.

CCV_Rafael_xD
07-04-2009, 03:29 PM
affs ta blocked nossa city la no europeu =/

nao da nem pra faze download =(

q ** zifudemolegal

edit:

vcs ja jogaram black shot?

eh copiaçao do combat arms soh q eh mais paia =x

eh o msm estilo de salas e armas...o q muda eh o mapa xD

CCV_Force
07-04-2009, 08:39 PM
Vão jogar Cross Fire xD

Estou jogando.

qual seu nick la?
manda seu msn pra agente acertar 1 joguinho^^

Quack!
07-04-2009, 09:54 PM
OK, próximo...
É galera, parece que já era mesmo. Melhor parar de se iludir agora do que, mais pra frente, notar que perdeu um tempão tentando resolver algo que não tinha solução.

Procurei, procurei, testei, procurei, mas nada. Todos os programinhas que testei não funcionaram, cada hora uma mensagem de erro diferente. Vi muitos tutoriais na internet dizendo fazer milagres com um programinha chamado HOTSPOT, que camufla o ip. Bem, eu testei! Infelizmente apareceu um erro que nunca tinha visto (e que não consta na minha pequena lista de erros, traduzidos do FAQ da Nexon). Os que dizem ter conseguido fazer o troço funcionar, comprovam as teses de que trocar o ip laga o jogo a ponto de ficar ijogavel em alguns casos.
Há boatos de que a empresa ONGAMER (sim, ONGAMER (http://www.ongamer.com.br/), ONGAME-R, não OnGame) está tentando trazer o Combat para o Brasil. Tomara que dê certo, não sei da reputação dessa empresa mas pior que a LUG(ay) não deve ser.
Certo, após esse "adeus, combat!" gostaria de propor que nos organizasse-mos a fim de encontrar um novo fps para a comunidade. Precisamos, não, devemos, encontrar um jogo do qual todos os jogadores de Combat Arms gostem para que seja feita uma nova área, um novo grupo neste jogo. Não adianta ficar nesse: "ah, curti tal jogo...hmm...não, esse aqui é melhor..." se não nunca vamos progredir em nenhum.
Temos no momento jogos como: Operation 7 (http://op7.netgame.com), CrossFire (http://www.ccvgaming.com/forum/crossfire.subagames.com), Parabellum (closed beta) (http://parabellum.xg1.net/), e tantos outros.
Postem ae bons jogos nesse estilo, vamos dominar outro jogo!
Até!

CCV_Rafael_xD
08-04-2009, 04:43 AM
puts cara, eu curto call of duty 2...joguei por MUITO tempo, menos tempo q silkroad...mas pq akele tempo eu n tinha pc em ksa ainda...

mas eu ja joguei pra caramba, quando eu vicio nakela porrá ninguem me mata adshuhuasehuhsahu =P

mas vcs ja viram black shot? eu acho muito melhor q cross fire xD

Quack!
08-04-2009, 05:56 AM
Tem customização de armas? Digo, pode montar sua arma, colocar silenciador, mira e talz? Vou baixar hoje, amanhã testo.
Ah e continuem dando sugestões, quem sabe não aparece um jogo que agrade a todos xD.
Até!

CCV_Grillo
08-04-2009, 09:04 AM
Bom... é a amanha o dia do Block!

=(

Infelismente a Divisao foi pro espaço.
=(

CCV_Rafael_xD
08-04-2009, 01:43 PM
vamo ve neh =/

quack black shot nao tem esse sistema de customizaçao das armas
mas eh bem parecido com o combat arms...

a sierra fico com raiva do CA render tantos players e copio +/- parecido xD ksaoksksoaskosa

Elywick
08-04-2009, 01:55 PM
Não tem customização de arma naum.

Tem um game que se tranforma em Lobisomen para atacar[Eskeci o nome] ele tinha customização. so que ODEIO jogo fps que vc compra a arma por dia.

CCV_Aldin
08-04-2009, 01:56 PM
Rezem para não tomar block, vai que n toma. XD vai saber!

CCV_Havoc
08-04-2009, 03:04 PM
qdo eu ia na lan com a galera daki joga combat eu via sempre um pessoal jogando left 4 dead... parece ser legal, mas acho q só com cd-key original :(

Quack!
08-04-2009, 04:10 PM
Ahh o BlackShot é da Sierra? Hum, interessante. Sempre fui fã da série SWAT. Joguei hoje o BS e me pareceu bem legalzinho. O sistema de armas por horas que ficou estranho, sem contar que são extremamente caras. Uma pena meu lag ser tanto que nem consegui aproveitar o jogo =(
Elywick, o jogo que o cara se transforma em um lobisomem para atacar, se não me engano, se chama Wolf Team. Já vi uns vídeos e parece bem legalzinho. E aquele sistema de comprar arma por dias é o que há!
Sick, Left 4 Dead é mais um joguinho (jogão, premio melhor fps em 2007, me corrijam se estiver errado) da Valve. Sim, só com cd-key ao melhor estilo CS, mas parece que dá para arriscar uma jogada no Garena, vi comentários quanto a isso...
Até!

CCV_Scopedog
08-04-2009, 04:38 PM
vamo ver se amanha n blockear n blockeia mais, mas eu n jogo mais por enqto uhsahusahusahu
pena q combat tava massa neh....agora n tem outro jogo q dah pra se divertir assim, rpg soh enrola, os outro de tiro soh tem criança noob...