Conectar

Ver Versão Completa : Denuncia de SH (Speed Hacker) DE Eternity

CCV_Kapivara
02-04-2009, 12:49 AM
olha o que achei quando estava upando, o que me deixa chateado que é um brasileiro >.<

ban pro safado =P

http://img128.imageshack.us/img128/7659/dk2000.jpg

bom, a imagem do salafrário, espero que detonem com ele.

na comu do Eternity alguém disse que pode ser a skill de sword que ataca sozinha, bom, quando vi o fulando matando o mob, ele não atacava nenhum bixo em momento algum, ficava parado (é o que parece para quem ver alguém com SH) e a dita skill n tem som de char gritando o ataque, só aparece o som da espada e aparece o "espírito do char" atacando, mas nesse caso aí, o som do char atacando aparecia, mas o char n se mexia (uma característica do SH, tb)

se não for, bem, mas isso os GMs investigam, só fiquei indignado pq num server de rate alta anda tem gente que se presta a fazer essas coisas, aff.

tomara que não seja SH, pois acho que esse Dragon é o mesmo Dragon daqui do CCV -_-, mas já coloquei lá no fórum oficial do Eternity e os GMs irão investigar (creio eu) e veremos o veredicto.

Forum DE Eternity --> Denuncia de possível SH (Speed Hacker) (http://www.darkedeneternity.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=295)

DragonBR
02-04-2009, 12:59 AM
Pensei q vc sabia joga mas vi q to enganado

o nome disso e Cross Counter... essa skill quando algum inimigo me ataca sai uma sombra de mim e ataca ele de volta

antes de sair falando mau dos otros procura saber se vc ta serto

nunca usei e nunca vo usa SH pq e coisa de NOOB comedia

By: DragonBR

DayWalker_
02-04-2009, 01:11 AM
kkkk o kapivara, nessa vo se exaltou mano,
isso ai eh o cross counter, eu tb upo assim
d sword... nem eh sh ^^.

rick89x
02-04-2009, 01:21 AM
pago na feiura

UHAUHAUAUUAH

Nefertitty
02-04-2009, 01:25 AM
Kapivara

Eu acabei de checar ele e realmente é a magia que os meninos comentaram, aqui eu vi os "fantasmas" como se fosse um clone dele batendo ao mesmo tempo e ele não está usando SH.
Mas estou de olho em toda e qualquer denúncia, pois assim podemos melhorar o server sem cheaters :D

Paracelso
02-04-2009, 01:58 AM
Opaaaaaaaaaaaaaaa EPIC FAIL!!!
Ahahahah isso que da joga so com um Job ;D

CCV_NazGuL
02-04-2009, 11:10 AM
Bem irei fechar o tópico, já que a acusação é improcedente pelo fato de não ser SH.

Closed